Como criar cópias de backup do arquivo de histórico de informações usando o windows 8
Histórico de Arquivos
é uma atualização do recurso do Windows 7 chamada "versões anteriores"Que não era bem conhecido (e, portanto, poucas pessoas utilizado). Esta ferramenta fornece uma interface de usuário muito mais acessível e mais recursos e foi projetado para criar cópias de segurança de versões anteriores de seus arquivos e dados importantes para que se algo der errado, você tem muitas versões disponíveis para restauração. Os usuários familiarizados com o aclamado pela crítica "Time Machine" desenvolvido para Mac, a Apple pode reconhecer este conceito imediatamente. No entanto, este programa existe desde o lançamento do Windows 2003, embora naquela época tinha uma forma mais básica.passos
1
Por razões que só a Microsoft sabe, os arquivos de histórico não está activado por padrão, então você tem que fazê-lo. Botão direito do mouse no canto inferior esquerdo da tela (ou modos de metro ou de mesa) e selecione "Painel de controle".
2
No Painel de Controle, olhando sob o título "Sistema de segurança" opção "Salvar arquivos de backup com histórico de arquivos" e clique sobre ele.
3
para activar "Histórico de Arquivos" conecta um dispositivo de armazenamento interno (tal como um stick USB), o Windows irá automaticamente detectar e configurar como a história local de armazenamento de arquivos, ou ir para qualquer pasta de rede que pretende utilizar para esta finalidade.
4
No exemplo abaixo, o local do backup selecionado é uma pasta em uma unidade de rede.
5
Para restaurar os arquivos, clique em "Restaurar arquivos pessoais" para a esquerda da tela principal de arquivos de histórico e exibe uma interface fácil de navegar de recuperação. Basta ir até a pasta onde o arquivo está armazenado e use as setas na parte inferior da tela para avançar e retroceder no tempo. Quando você encontrar o arquivo que você está procurando, clique direito sobre ele para exibir toda a sua anterior antes de pressionar o botão verde grande que permite restaurar a versão que deseja versões.
6
Para aumentar a frequência com que o Windows cria cópias de segurança dos seus arquivos, clique na guia "Configuração avançada" à direita da janela Histórico de Arquivo. Alterar configurações "Guardar cópias de arquivos".
7
Para acessar os arquivos off-line, analisa as opções na janela Configuração Avançada História do Arquivo. Isto é ideal para pessoas que se deslocam, porque quando você está longe da fonte de onde você armazenar seus backups (por exemplo, quando você estiver viajando com seu laptop), os arquivos em que você trabalha serão armazenados localmente formal, quando você voltar, você será sincronizado com a localização de seus backups.
8
Se você quer uma pasta específica não está incluído na criação automática de cópias de segurança, clique na opção "excluir pastas" à esquerda da janela principal de arquivos de histórico.
dicas
- Por padrão, o arquivo de backup história salva seu desktop, favoritos, contatos e bibliotecas. No que diz respeito às bibliotecas, arquivo histórico demonstra sua sofisticação em relação às versões anteriores, como agora cria um backup de todos e não apenas aqueles predeterminado pelo Windows. Isto permite-lhe manter um controlo mais apertado sobre os elementos para que um backup é criado e aqueles para os quais não.