Escolher o melhor roteador de banda larga para a sua rede

Um roteador ou RGW é um componente de rede que serve como um hub ou switch, conexão de computadores e dispositivos de rede a um modem DSL ou cabo. várias coisas a considerar ao escolher um router banda larga. Qual produto é melhor acomodar as suas necessidades vai depender do tipo de rede instalada e requisitos de desempenho individuais. A rede corporativa terá outros do que uma rede doméstica ou de um pequeno escritório requisitos. Da mesma forma, um navegador internet ocasional terá requisitos diferentes para aqueles que jogam jogos de vídeo on-line. Este artigo fornece informações para ajudá-lo a escolher o melhor roteador de banda larga para a sua rede particular.

passos

1

Escolha a partir de um roteador comum ou um negócio. roteadores corporativos são projetados para médias e grandes organizações. Um roteador comum é projetado para uso em uma rede doméstica ou de um pequeno escritório.

2

Compreende a principal diferença entre um roteador e uma empresa comum: a quantidade de dados que você pode transferir e taxa de transferência. Um roteador de negócios foi projetado para transferir grandes quantidades de dados, por isso irá exceder as necessidades e orçamento de um usuário normal. No geral, somente os usuários cujas atividades precisar transferir grandes quantidades de dados, como os jogadores on-line e que olham ou transmitir vídeos.

3

Decida se você precisa instalar um roteador sem fio. Os roteadores sem fio se tornaram o padrão nos últimos anos, uma vez que eliminam a necessidade de conexão física direta com o servidor através de um cabo Ethernet. A desvantagem de roteadores sem fio é que a conexão pode ser mais lento em determinadas situações. No entanto, roteadores sem fio também muitas vezes também têm portas para ligações físicas quando são necessárias taxas de transferência de dados mais rápida.



4

Determina a quantidade de portas Ethernet necessários. O roteador deve ter portas suficientes para todos os aparelhos que se conectam fisicamente acho que a rede. Por exemplo, se você planeja conectar uma impressora, um scanner e dois computadores para a rede, você vai precisar de pelo menos 4 portas. As portas Ethernet estão no painel traseiro do router.

5

Ele inclui as especificações de desempenho. A maioria dos usuários vai achar que as especificações de um roteador padrão são mais que suficientes. No entanto, determinados utilizadores, incluindo o jogo on-line ou que precisam transferir rapidamente arquivos pesados, como vídeos, exigem um maior nível de desempenho do que um usuário comum.

6

Escolher um roteador sem fio que cumpre a norma "IEEE 802.11n" se você precisar de uma gama mais ampla. Um roteador sem fio padrão tem um alcance de cerca de 32 m (120 pés) em ambientes fechados e cerca de 95 m (300 pés) ao ar livre. No entanto, um roteador classe "IEEE 802.11n" Você tem uma gama fora de 96 m (400 pés) e uma faixa interna de aproximadamente 285 m (900 pés).

7

Escolha um roteador que transmite na frequência de 2,4 GHz para maior taxa de transferência. Os roteadores sem fio transmitir em duas frequências. 2,4 GHz e 5 GHz 2.4 GHz oferece Wi-Fi-maior alcance no entanto, a faixa de 5 GHz é mais 20% de largura de banda. Uma dupla roteador pode transmitir em duas frequências, mas são significativamente mais caros do que os routers que transmitem em uma das duas bandas.

8

Considere a quantidade de memória RAM instalada no roteador. A quantidade de RAM instalado em um roteador pode variar de 8 a 128 megabytes (MB) e terá um efeito dramático no desempenho do router. Os jogadores, que transferem regularmente grandes quantidades de dados através da rede e internet deve escolher um roteador com pelo menos 64 MB.

9

Considere a quantidade de memória flash instalado. A quantidade de memória flash instalada é de 1 8MB, e também impacto no desempenho do dispositivo. Os usuários que transferem regularmente grandes quantidades de dados deve escolher um roteador, pelo menos, 4 MB de memória flash instalado.

10

Confirmar que o roteador tem as seguintes funções.

  • Ele entende que a proteção de um firewall é um importante recurso de segurança que vem na maioria dos roteadores. Como um firewall computador, firewall roteador evita não autorizada acessado para a rede, bloqueando todas as conexões não reconhecidos.
  • Considere a função "Dynamic Host Configuration Protocol" (DHCP, por sua sigla em Inglês). DHCP permite que o roteador para atribuir um endereço IP estático para cada dispositivo conectado à rede e geralmente vem como um recurso padrão.
  • Confirmar que o roteador fornece uma Rede Privada Virtual (VPN, por sua sigla em Inglês). O recurso VPN permite que os dispositivos móveis e portáteis estabelecer uma conexão segura com a rede.
  • Considere um dispositivo capaz de full-duplex. O recurso full-duplex aumenta o desempenho do roteador em termos da velocidade com que os dados são transmitidos de uma conexão Ethernet. O recurso full-duplex permite que dois caminhos de comunicação simultâneas entre dois dispositivos através de uma linha de Ethernet for estabelecida, dobrando a taxa de transferência do roteador.
  • Comprar um roteador com uma porta zona desmilitarizada (DMZ), também conhecido como suporte de rede isolado. DMZ é uma característica de segurança que permite que um dispositivo para aceitar conexões de entrada através da Internet sem fornecer acesso para o resto da rede. Jogadores Online costumam usar esse recurso para se conectar um console de jogos à rede e permitir conexões de entrada, impedindo o acesso ao resto da rede.
  • Ela confirma que o dispositivo oferece suporte para protocolo de inicialização (BOOTP). BOOTP é um protocolo legado usando estações de trabalho para identificar o endereço IP do host. BOOTP fornece acesso à rede para os clientes que não usam DHCP protocolos IP estático. Embora DHCP se tornou o padrão, alguns clientes ainda usam BOOTP de modo que o suporte BOOTP ainda é uma função muito importante em determinadas situações.

Artigos Relacionados