Criação de uma página web

4: Métodos

Projetar seu siteCrie o seu siteTeste e lançamento de seu sitewebsite considerações

Criando um site é uma ótima maneira de compartilhar suas idéias e pensamentos com o mundo. Mas se você nunca fez um, pode parecer esmagadora. Você encontra tudo isso http-ponto-algo, e , e como você obter imagens e textos com isso? Bem, não medo, este artigo irá ajudá-lo a compreender todos os meandros deste muito rapidamente!

método 1Projetar seu site

1

Inspire-se. Olhe para outros sites que têm excelentes desenhos e pensar por que eles são tão bons. Geralmente devido a informações, recursos, links e páginas que são distribuídos em um fácil de ver e usar. Olhe para os sites que fazem coisas semelhantes para ideias sobre onde colocar diferentes tipos de conteúdo.

  • Seja realista sobre suas habilidades.
  • A coisa mais importante a considerar é a facilidade de acesso que deve ter. Se determinadas informações não é claramente visível, certifique-se o acesso a ele é bastante lógico.
  • Geralmente, o desenho mais simples e menos as páginas, a melhor.

2

Escolha um tema. Se você já tem uma boa idéia sobre onde seu site se concentrará, ignore este passo. Se não, aqui estão algumas coisas para ajudá-lo a pensar em um tópico. Em primeiro lugar, entender que existem milhões de pessoas na Internet e que uma boa porcentagem deles têm sites. Se você simplesmente fazer algo que não foi feito antes, você nunca começar.

  • Quando você pensa da palavra "Internet", que é a primeira coisa que vem à sua mente? Comércio eletrônico? Música? Notícias? ¿Socializar? Blogs ¿? Eles são todos bons lugares para começar.
  • Você poderia criar um site dedicado a sua banda favorita e ter uma secção de chat onde você pode trocar pontos de vista com as pessoas.
  • Você pode criar uma página para a sua família, mas tenha cuidado com coisas como esta. A Internet está cheia de pessoas desagradáveis ​​e informações que você colocou sobre a sua família pode acabar sendo usado contra você. Considere o uso de um modo de proteção por senha para acessar o site de sua família.
  • Se você é um viciado em notícias ou estão interessados ​​em algo menos restrita do que a mídia tradicional, criou um site e obter transmissões disponíveis publicamente como Reuters, BBC, AP e outros. Crie o seu próprio agregador de notícias personalizadas (que costumava ter o curioso nome de "jornal"), então procura e exibe todas as medidas adequadas para digitalizar notícias.
  • Se você é criativo por escrito, então você pode começar um blog onde você pode escrever sobre qualquer coisa que você quer e atrair leitores mensais.

3

Faça um plano. Crie seu site exigirá um compromisso de tempo e dinheiro, por isso estabelece um limite para ambos e não desistir. A primeira coisa que você quer fazer depois que você tem a sua ideia e estar pronto para criar um site é planejar. Ele não precisa ser uma folha de cálculo grande e complicado ou apresentação gráfica sofisticada, mas pelo menos quer saber onde tudo está localizado.

4

Pense no seu conteúdo. Há um monte de diferentes tipos de conteúdo e muitos têm suas próprias considerações. Você vai ter que descobrir o que é melhor para o seu site e suas necessidades. Algumas coisas a considerar incluem:

  • Uma loja. Se você quer vender coisas, você tem que pensar sobre como você deseja que os itens estão disponíveis. Se você não tem muitas coisas para vender, você pode pensar em ter uma loja com um serviço de hospedagem na web. Society6, Amazon e Cafepress são sites respeitáveis ​​que permitem que você vender uma variedade de itens e definir seus próprios preços.
  • Meios de comunicação. Você quer mostrar vídeos?, Música? Você quer hospedar seus próprios arquivos ou querem ficar em outro lugar? Youtube e SoundCloud são excelentes opções de acomodação, mas você tem que se certificar de que a maneira de projetar seu site permitir que esses tipos de exibição de mídia corretamente.
  • imagens. Você é um fotógrafo?, Um artista? Se você pretende colocar imagens originais em seu site, você pode usar um formato que ajuda a impedir o roubo. Certifique-se de que eles são relativamente pequenos ou estão escondidos atrás de um código de Flash, de que maneira você evitar isso facilmente copiados.
  • Widgets. Estes são mini-programas que são executados em seu site, normalmente para ajudar você a manter o controle de pessoas que o visitam, do que eles querem e onde eles estão. Você também pode encontrar os widgets para compromissos, exibir um calendário, etc. Verifique que pode ser útil para você (apenas certifique-se o widget é de uma fonte confiável).
  • Informação de contato. Você quer que seu site tem as informações de contato? Para sua própria segurança, você deve ter cuidado com o tipo de informação que você tem disponível. Você nunca deve mostrar coisas como seu endereço ou número de telefone, informações como isso pode ser usado para roubar sua identidade. Se você não tem um endereço comercial, você poderia criar um post ou um e-mail especial para as pessoas em contato com você.

5

Desenhe um fluxograma. Para a maioria das pessoas, o site começa com página inicial. Esta é a página que todo mundo vê a primeira vez que eles vêm para tusitioweb.com. Mas onde eles vão a partir daqui? Se você passar algum tempo pensando sobre como as pessoas podem interagir com o seu site, ele será muito mais fácil para criar os botões de navegação e links.

6

Planos de plataformas. Em 2012 e 2013, vimos o verdadeiro boom de tablets e outros dispositivos móveis usados ​​como plataformas de Internet. Se você realmente deseja criar um site que vai resistir ao teste do tempo e ser acessível ao maior número de espectadores, pensar em fazer versões diferentes para diferentes plataformas, ou usar um design que se reúne quando necessário.

método 2Crie o seu site

1

Torná-lo realidade. Quando você tem a idéia básica e um plano para a distribuição, a próxima coisa que você vai querer pensar é como criá-la. As escolhas parecem incrível e as pessoas vão tentar vender-lhe isto e aquilo, e todas as outras coisas que "must-haves" em seu site. Embora existam apenas algumas opções básicas de fazer, em poucas palavras.

2



Acredite-se. Se você tiver um aplicativo para criação de páginas da web como Adobe Dreamweave, não é muito difícil fazer um de raiz. Você pode ter que fazer alguma programação, mas não entre em pânico! HTML é complicado, mas é como ouvir Shakespeare, é difícil no começo, mas quando você vir a entender, você vai ver que não é assim.

  • Prós: o design do site do programa simplifica o processo de criação que lhe permite arrastar e soltar imagens, texto, botões, filmes e o que você pode pensar, geralmente sem ter que mergulhar em sites HTML. Muitas aplicações sites de design ainda permitem que você criar páginas especificamente para o seu Smartphone ou tablet. Se você estiver criando uma página básica, pessoal, esta é uma excelente maneira de fazê-lo.
  • Contras: Há uma curva de aprendizagem e, embora não tem que mergulhar em HTML, não é inteiramente adequado para principiantes. Se você se apressar, isso pode não ser a melhor solução. Mas talvez a maior desvantagem é que se você não é um designer gráfico, você pode acabar com uma página de má qualidade. Para diminuir isso de uma maneira, há uma série de modelos gratuitos em aplicações, como online, mas estar ciente de suas limitações, Se você tiver qualquer!

3

Use um site de hospedagem. Wordpress é uma ótima opção para a criação de websites. Tem mais de 2000 itens que você pode começar a usar imediatamente. Existem algumas opções de personalização e você pode gerenciar seu conteúdo de qualquer lugar com uma conexão à Internet.

  • Prós: Muito fácil de usar, a instalação rápida começar com um clique, e muitas opções para iniciantes (com profundidade suficiente para os usuários mais experientes).
  • Contras: Alguns temas são limitados e nem todos são livres.

4

Desenvolve o conhecimento mais complexo. Se você decidir criar o seu site a partir do zero, existem maneiras de expandir o seu conhecimento de HTML e adicionar mais recursos e mais profundidade. Se você estiver indo para desenvolver um web site profissional, essas ferramentas irão ajudá-lo a obter a vantagem necessária em qualquer projeto de negócios.

  • CSS, o que significa "Cascading Style Sheets" (Cascading Style Sheets). Dá-lhe mais flexibilidade para o estilo HTML e facilita fazer alterações básicas (fontes, headlines, esquemas de cores) em um só lugar, para além destas alterações aplicam-se a todo o site.
  • XHTML linguagem web é um critérios estabelecidos pelo W3C (World Wide Web Consortium). É muito semelhante ao HTML e segue um conjunto mais rígido para a marcação de regras de informação. Isto significa que estas são pequenas mudanças na maneira de escrever o código, quase na sua totalidade.
  • HTML5. É a quinta revisão do HTML padrão básico e eventualmente incluirá a versão atual do HTML (HTML4), além de XHTML.
  • Saiba um javascript do lado cliente linguagem de script. Se o fizer, irá aumentar a sua capacidade de adicionar elementos interativos para o seu site na forma de gráficos, mapas, etc.
  • Aprender uma língua scripts do lado do servidor. Você pode usar o PHP, ASP com JavaScropt, VB Script ou Python para modificar a forma como as páginas da web parecem pessoas diferentes e permite editar ou criar fóruns. Ele também pode ajudar para armazenar informações sobre as pessoas que visitam seu site, as informações do usuário, configurações e até mesmo temporários "carrinhos de compras" para sites comerciais.
  • AJAX (Asynchronous javascript and XML) é uma técnica que envolve o uso de uma linguagem lado do navegador e do lado do servidor para tornar a página recebe novas informações a partir desta última sem atualizar, muitas vezes reduzindo o tempo user esperar e melhorando substancialmente a sua experiência, mas também aumentar o uso de largura de banda. Para um site que vai experimentar o tráfego pesado ou para um dos e-commerce, esta é uma excelente solução.

5

Contratar um profissional. Se você não é capaz de projetar ou aprender línguas e protocolos (especialmente para mais sites avançados), o melhor que você pode fazer é contratar um profissional. Antes de fazer isso, pedir para ver sua carteira de trabalho e verificar suas referências com cuidado.

método 3Teste e lançamento de seu site

1

Registre seu domínio. Se você estiver em um orçamento, existem estratégias para comprar um nome de domínio a um preço baixo. Encontrar um que seja fácil de lembrar e soletrar. Se você usar domínios terminados em ".com" que você venha a ter mais tráfego, mas a maioria dos nomes fáceis já foram tomadas, para ser criativo!

  • Visite a Network Solutions, GoDaddy ou Register.com para pesquisar e encontrar o nome perfeito para o seu domínio do site. Wordpress também inclui um recurso pelo qual você pode usar um nome de rótulo para o seu site, por exemplo, misitioweb.wordpress.com. Mas se o nome que você escolher também está disponível como um ".com", que irá notificá-lo quando você se registra.
  • Você pode comprar nomes de domínio que tenham sido "estacionado" ou estão à venda on-line através de sites de vendas comerciais. Uma boa idéia é obter aconselhamento jurídico e financeiro antes de comprar um nome de domínio caro.

2

Inspecione seu site. Antes da operação de verificação de publicação. A maioria dos programas de web design tem uma maneira de verificar o seu site sem você está online. Pesquisar tags ausentes, links quebrados, search engine optimization e falhas de projeto. Todos estes são fatores que podem afetar o tráfego e receita de seu site. Você também pode gerar um mapa do site totalmente funcional e livre para apresentá-lo aos motores de busca como o Google em poucos minutos.

3

Teste o seu website. Quando terminar o seu site, realizar um teste de usabilidade. Você pode fazer isso, pedindo a seus amigos ou a família para tentar. Dê-lhes uma tarefa específica, como "editar o seu perfil" ou "comprar um suéter de lã sobre as ofertas de página". Provavelmente você encontrar áreas onde você precisa para melhorar a navegação ou esclarecer algumas instruções.

  • Mantenha uma lista de coisas que parecem difícil ou não-intuitiva para o usuário.

4

Publicá-lo! Escolha um host e enviar o seu site. Seu alojamento pode ter um FTP função (File Transfer Protocol) ou você pode baixar o seu próprio programa FTP como FileZilla ou CyberDuck. Se você contratar um profissional para projetar seu site, você deve ser capaz de cuidar do presente para você (mas ainda é sábio para pedir para você entender o que acontece).

  • Note-se que também existem maneiras para hospedar seu próprio site gratuito.

método 4website considerações

1

Reduzir o seu conceito. Se você criar este site para ganhar dinheiro, o que as idéias são aqueles que irá gerar o maior lucro?, Que exigem um maior compromisso?, Que parece divertido para perseguir? Ele terá muito trabalho em seu tempo website, para escolher a ideia de que mais apaixonada (que também é rentável e prático para você).

2

Defina suas metas. O site que você acha que pode ser para fins de diversão, para ganhar dinheiro ou uma combinação de ambos. Sabendo suas expectativas facilita muito o design do seu site, bem como o registo e compreensão dos resultados.

3

Prepare-se para a competição. Sites de conteúdo exigem menos investimento, mas também enfrentam mais competição, porque qualquer um pode começar um. Para ganhar dinheiro com este tipo de sites, você deve fornecer informações e gerar tráfego que recebe de renda através da publicidade, com o Google AdSense como. A fim de otimizar AdSene, você deve escrever o seu conteúdo de forma deliberada e torná-la interessante para as pessoas a visitar o seu site. Da mesma forma, usa palavras-chave destinadas a pessoas que procuram termos específicos- apenas não se deixar levar por este aspecto ou conteúdo poderiam ser afetados e os leitores não vai gostar disso.

4

Prepare-se para a responsabilidade. Sites de comércio eletrônico que vendem produtos precisam de manutenção e cuidados. Você terá que pensar sobre o envio, imposto sobre vendas, SSL (Secure Sockets Layer), atualizações de inventário e tudo o que uma pessoa com uma loja tradicional teria de lidar. Quando os produtos são vendidos on-line, é essencial ter um sistema para responder perguntas e resolver os queixas- muitas empresas oferecem suporte por telefone você pode terceirizar no exterior, se necessário.

  • Se o objetivo é apenas para adicionar um fluxo de receita, você também pode vender produtos de outras pessoas através de programas afiliados, o que lhe permite ganhar dinheiro sem investir em um produto ou se preocupar com transporte.

5

Conhecido do público ou o mercado que pretende atingir. Que tipo de pessoas você servir o seu site? Realiza uma pesquisa de mercado para saber mais sobre o seu público. Entre as coisas que você precisa saber ou descobrir que eles são:? O que fazer, quantos anos eles têm, quais são seus outros interesses? Toda esta informação pode ser usada para fazer o seu site muito mais útil. No entanto, cuidado supor que esta é apenas para um grupo de pessoas, sempre fique atento às tendências que mostram interesse gerado em outros tipos de pessoas para conhecê-los e também pode aproveitar ao máximo as novas oportunidades.

6

Procurar palavras-chave. Isso é necessário para determinar se as pessoas procuram temas que são relevantes para o seu site e que podem ser úteis para aprender mais sobre seus clientes potenciais. Faça um esforço consciente para incluir palavras-chave em grande demanda em seu site pode ajudar a conseguir uma melhor posição nos motores de busca. Existem ferramentas disponíveis no Google (por exemplo, google.com/trends/ e google.com/insights/search/# ), Overture, desenvolvedores de software e outras empresas que podem facilitar o processo de busca de palavras-chave.

  • Ele inclui palavras-chave que você escolheu ao longo do texto, sem atingir o ponto de afetar a qualidade do seu conteúdo.
  • Criar páginas optimizadas para os motores de busca irá ajudá-lo a encontrar o seu site mais facilmente, é realmente mais importante do que o desenho que você tem. Que bom é um site que ninguém vê?

7

Fazer publicidade. Agora que seu site está online, que as pessoas querem visitar, para que eles saibam que você faz!

  • Envie seu site para os principais motores de busca. Há lugares que vão fazer isso para você, mas você também pode fazê-lo em seu próprio país.
  • Diga a seus amigos. Tuitéalo o tempo todo! Adicioná-lo à suas atualizações de status do Facebook, envia fotos no Flickr, adicioná-lo à sua conta do LinkedIn, o importante aqui é fazê-lo em todos os lugares. Quanto mais pessoas visitam o site, melhor.
  • Usa um endereço de e-mail com seu domínio. Visite outros sites que complementam (não competem) com seu e oferta para troca de links ou visitas do blog. Postar de maneira construtiva em blogs e fóruns, e incluir seu URL em sua assinatura.
  • Use o marketing do artigo. Criar artigos otimizados para (Search Engine Optimization) SEO e publicá-las em outros sites, por vezes, revela-se uma maneira útil para criar links para voltar ao seu. Isso pode ajudar a aumentar a posição do seu site nos motores de busca, mas sempre manter a par das atualizações do impacto último como muitas vezes sobre as estratégias de SEO e pode torná-los menos úteis ou mesmo degradar a posição do seu site .

8

Ele fornece serviços de conteúdo e qualidade. Acima de tudo, ouvir os seus leitores e clientes, e aprender com a sua experiência com o seu site.

  • Leva a sério os comentários construtivos. Os outros membros da banda, fãs e amigos podem ter ideias navegação mais fácil.
  • Pense no seu mercado-alvo ou audiência: as suas necessidades, frustrações, circunstâncias. Na medida do possível, tente fazer sua vida mais fácil ou melhor informados.

dicas

  • Muitas vezes, as pessoas estão com pressa. Em média, você tem cerca de 3 a 7 segundos para capturar a atenção das pessoas, por isso tome cuidado que as pessoas vêem quando eles vêm a sua página. Para reduzir o tempo de carregamento, não sobrecarregar-se com ótimos gráficos. Comprímelos sempre que possível. Ostensiva usa tecnologias como javascript, Flash, streaming de áudio / vídeo, etc., com moderação e somente se é importante para a sua apresentação.
  • Se você contratar um profissional para agendar um local complicado, lembre-se que os programadores não são necessariamente designers gráficos. Os sites mais marcantes são criados por ou com a colaboração de alguém envolvido em design gráfico. O melhor conselho, especialmente para um site profissional, é usar o equipamento certo para o trabalho: os designers são responsáveis ​​pela aparência e estilo de programadores lidar com todas as coisas internas que fazem o site funcione- vendedores posicionar o página e garantir que relevante, e, finalmente, os escritores elaborou os textos.
  • Se você está vendendo um produto que os usuários vão encontrar usando um motor de busca, certifique-se o produto é a primeira coisa que eles vêem quando entram em sua página. Se o visitante tem que clicar em vários links, você provavelmente vai preferir visualizar outras páginas.
  • Comece com coisas simples, praticá-los e, em seguida, encontrar maneiras de melhorar, mesmo se o que você acha que não é muito impressionante em primeiro lugar. Não tente acelerar o processo.
  • Encontrar sites populares, mesmo se você não tem muito a ver com a sua, e usá-los como modelos. O que estão fazendo bem?, O que é interessante sobre a sua concepção, conteúdo, como você navegar através do site? Incorporados em seu site aspectos relevantes que você aprende ao visitar esses sites, realiza o necessário para atender suas necessidades adaptações.
  • Se você pretende vender um produto em seu site, você tem que aceitar pagamentos com cartão de crédito seguras. Você pode aplicar para um cliente mercante, que cobra uma taxa por transação, ou usar um serviço gratuito como o pagamento PayPal. Sempre leia atentamente as pequenas linhas. Note-se que muitas linhas de crédito solicitar que você concede garantias para perda ou dano de itens enviados (também procura seguros).

avisos

  • Nunca violar a confiança de seus visitantes. Respeita a sua privacidade. Spam, pop-ups e anúncios irrelevantes irá prejudicar a sua credibilidade. A declaração de privacidade clara é uma maneira de construir a sua credibilidade. Ele fornece um link perceptível para o seu declaração de privacidade de qualquer página do site, bem como a partir de qualquer local onde você solicitar informações pessoais aos seus visitantes. Fornece informações de contato on-line que é legítimo. Se você precisa usar anúncios em seu site, explicar por que seus visitantes e mostrar-lhes que fazer o seu melhor para tornar a sua visita mais agradável. E eu quero dizer isso!
  • Lembre-se, nunca mais apagar as informações (nome de usuário, senha, etc.) de sua conta. Se você não fizer isso, você não pode trabalhar novamente em seu site. Mais importante, você nunca dá-lo a outra pessoa (exceto para o endereço do seu site).
  • Se você usar o conteúdo de outro site, se uma imagem, javascript ou qualquer outra coisa, pedir permissão e dar crédito por isso. Se você não fizer isso, você poderia processar.
  • Tenha cuidado para não ficar obcecado muito com as "últimas dicas" em sites de marketing. Embora algumas das dicas são úteis e seguros, não são muitos. Marketing não é uma ciência, é uma experiência em desenvolvimento e está sempre mudando. Você é a única pessoa que pode julgar a forma como as suas próprias estratégias de publicidade funciona (ou não). Ouvir os usuários e aprender com a sua experiência é a melhor estratégia de todos.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados