Como otimizar seu site para motores de busca
Métodos 1:
Conteúdo
O conteúdo é rei no mundo da otimização através de Search Engine Optimization (SEO). Alguns sites podem chegar ao topo do ranking dos motores de busca, graças à buildlinking campanha (ou edifício campanhas de links de entrada de alta potência), mas quando se trata de lealdade do usuário e retenção de tráfego, sempre você vai precisar de um bom conteúdo otimizado para motores de busca.
passos
1
Passe algum tempo a escrever um bom conteúdo. a palavra que você deve escrever para as pessoas em primeiro lugar e, em seguida, para motores de busca diz. Isto significa basicamente que você tem que criar conteúdo que é útil e atrair os seres humanos, e que, eventualmente, os motores de busca irá reconhecer o seu esforço. Seus leitores vão partilhar o seu trabalho e gerar backlinks adicionais, para não mencionar o tráfego que pode gerar essa prática. Este, em última análise, será reconhecido pelos motores de busca para reconhecer que seu texto tem qualidade, e para que muitas palavras-chave não é necessário (o que, por outro lado, é penalizado pelo Google em sua atualização Penguin)
- Escrever o conteúdo que faz com que as pessoas querem compartilhar no Facebook, Twitter, Pinterest e outras redes sociais. O motor de busca irá interpretar o impacto sobre as redes sociais como um sinal de qualidade. Você pode acelerar a disseminação de seu conteúdo nesses sites Sempre que você tem uma conta com muitos seguidores.
- Considere compartilhar seu conteúdo em sites como o Reddit, Delicious, Digg e outros serviços para adicionar conteúdo onde você pode ganhar alguns leitores.
- Reescríbelos ocupa artigos antigos e pensar sobre SEO. Você provavelmente sabe coisas sobre otimização de motores de busca que não sabia (para não mencionar a necessidade de atualizar o conteúdo para mudanças que ocorrem no SEO). Recupera o conteúdo antigo e escreve a pensar em otimização para motores de busca, atualizar os atributos das imagens, a mudança na densidade de palavras-chave, adicionar links para sua página inicial ou outros conteúdos relevantes em seu site. Considerar a publicação de um novo item fresco que é otimizada para motores de busca.
2
Obter links para páginas de outros sites respeitáveis.
- Mesmo se você é novo para a Internet, você poderia tentar obter links naturais. Todas as empresas têm fornecedores, advogados, etc. Todos estes fornecedores são obrigados a ter um site para que você possa entrar em contato com eles para organizar uma troca de links: animais colocar uma página de "cliente" em seu site com um link para o seu site e colocar o seu link em uma seção de "fornecedores" de seu site. Então você tem 15 backlinks imediatamente!
3
Complete todos os atributos de imagem. Fotos promover a atratividade de seus artigos, mas os motores de busca não sabem como tratar a menos que você completar todos os pequenos detalhes, como o título, subtítulo, descrição alternativa de texto. Você deve ser ético, no entanto, não use a oportunidade para inserir algumas palavras-chave na página, porque ela é susceptível de ter um impacto negativo sobre o seu posicionamento. Algumas pessoas procuram conteúdo por meio do Google imagens, se sua imagem é bem descrita será mais visível e pode ganhar algumas visitas ou clientes.
4
Diversifica os textos de link. Como disse Aaron Wall, é preciso haver algum texto variações quando esses links azuis são criadas. Os links de um site são as aranhas que os motores de busca seguem para determinar a estrutura do seu site. As chances são de que o texto do link é usado para determinar o que a página é. Você também pode definir algumas palavras-chave em negrito. Que narra as aranhas que os termos estão tentando destacar são relevantes. No entanto, não exagere.
5
Regista o número de palavras. Embora tenha sido um pensamento clássico ", os leitores não lêem online" simplesmente não significa que você não tem que escrever um bom conteúdo, com muita informação relevante. um artigo de 250 palavras por página mínima é necessária. especialistas em SEO sabe que escrever um texto dado pode incluir mais termos relacionados com as suas palavras-chave escolhidas.
6
Evite conteúdo duplicado. O conteúdo do seu site deve ser único.
7
Pesquisar as palavras-chave. Você sempre tem que fazer uma pesquisa para saber quais palavras-chave para incluir. Ele diz que as pessoas estão interessadas e palavras-chave usadas para pesquisar produtos ou serviços específicos.
formato de página
1
O Tag do título
. A primeira tag de sua página é o título. É muito importante para colocar palavras-chave no título da página. Tente ser específico e colocar em primeiro lugar as palavras-chave mais relevantes e limita o comprimento total do título de sua página. Etiquetas títulos, se eles são bem construídos, contêm a palavra-chave da página. O título deve ser inferior a 65 caracteres sem palavras como "se", "um", "a", "abaixo", etc. Seu Tag do título deve ser limitado ao uso de caracteres alfanuméricos, hífens e vírgulas.
2
tags de cabeçalho
Em seguida, é importante considerar as tags de cabeçalho do seu site (H1, H2, H3, H4, H5 e H6). H1 é o mais significativo. Certifique-se de que você tem a palavra-chave mais importante. Isso irá ajudá-lo a classificar o conteúdo do seu site. É especialmente benéfico se alguém está procurando a palavra-chave ou frase em particular.
3
Índice Página
O seguinte é o conteúdo. Você definitivamente quero colocar algumas palavras-chave no conteúdo do site, no entanto, você deve garantir que ele está bem elaborado. Digite palavras-chave somente quando faz sentido e não prejudiquem a clareza. O conteúdo da página deve ser em torno de 300 a 700 palavras, onde algumas palavras-chave escolhidas no inquérito anterior ser incluídos.
4
metatags
Em seguida, ele trabalha em palavras-chave e descrição meta. Estas são partes do código na página html. O c``odigo deve ser algo como isto: Ele deve ser colocado diretamente sob o título
A etiqueta deve conter entre 5 e 10 palavras-chave ou frases-chave que estão no conteúdo da página. Além da meta tag, a tag descrição é importante onde você pode inserir o conteúdo da página exibida nos resultados da pesquisa e pode ser decisivo para convencer os usuários. Essa descrição deve conter entre 15 e 160 caracteres, e deve conter uma palavra-chave.
5
navegação
O que se segue é ter navegação adequada. Cada página de seu site deve conter links para cada uma das páginas para que os motores de busca podem encontrar todas as páginas. Isto é muito importante para a indexação adequada e ranking do seu site é produzido etapa.
6
Mapa do Site ou Mapa do Site
Finalmente, devemos fazer um mapa do site. É importante que os dois uma versão XML mapas web e uma versão versão estática.La XML podem ser criados usando ferramentas como https://xml-sitemaps.com. A versão estática deve ser uma página HTML deve conter links para cada página (embora esta técnica não é mais amplamente utilizado).
dicas
- Usando javascript, flash e macros. Os motores de busca nem sempre pode processar corretamente os links em javascript, por isso é conveniente de usar quanto possível. Os elementos de um site em execução no Flash não são indexados por muitos sistemas de busca. Se as ligações internas do projeto são feitos em Flash, a maioria dos motores de busca não encontrar essas páginas. Toda vez que há uma nova página em um site, só será incluído nos resultados da pesquisa quando indexado pelo robô. Se a página está no centro de toda a arquitectura da web, que podem ser indexados após algum tempo. O Mapa do Site normalmente resolver esse problema, sempre que for atualizado.
- Se você tem um negócio local, ficando a sua página é no Google Places. 86% das pessoas que procuram um produto off-line procurar primeiro o Google ou Bing. Mesmo as pequenas empresas, como cabeleireiros e açougueiros não pode dar ao luxo de perder a oportunidade de otimizar seu site e tem uma forte presença nos principais motores de busca. Pare por Google Places e preencher o seu guia, onde você pode colocar seu negócio em um mapa, inserir informações de negócios e detalhes de contato podem ser acessível a seus clientes potenciais.
- O conteúdo SEO-friendly não está mais restrito de conteúdo, não tão "robótico" que costumava ser. Os motores de busca, no seu objectivo de melhorar continuamente pesquisas e entregar resultados de qualidade, têm melhorado a sua interpretação lexical. O conteúdo torna-se assim mais focada no homem, e é mais adequado para o consumo.
- As páginas dinâmicas são difíceis de índice, já que contém muitos caracteres especiais. Alguns robôs são lentos para indexar estas páginas.