Como usar a mídia social para encorajar a mudança política

8 métodos:

As realidades dos meios de comunicaçãoComece o seu ativismo na mídia socialExpandir o conceito de mídia socialCrie suas próprias credenciais em ativista social mediaEnvia uma mensagem para o lado de foraevitar exagerosUsando o apoio realMantenha a visão fixa, mas poderosa

As mídias sociais representam um papel importante na nossa sociedade. Por exemplo, Facebook Ele chegou a mais de 600 milhões de usuários em janeiro de 2011, e este número aumenta diariamente. Tem havido muitos casos que mostram que as mídias sociais são bastante utilizado para incentivar a mudança política ou social. Por exemplo, aumentos de eleições republicano congressistas norte-americanos em novembro de 2010, a eleição do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, Barack Obama, em 2008, as eleições iranianas de 2010, a tentativa de livrar observado Sakineh ele morreu por apedrejamento, devido às leis de direitos humanos, o incentivo da resposta e do sentido maçante de responsabilidade da BP (empresa petrolífera britânica) e funcionários do governo durante o derramamento de óleo no Golfo do México. Além disso, as tentativas de mudar o mundo árabe em tunicin, observou Argélia, Egito e Líbia.


Quando você tenta usar a mídia social para encorajar a mudança política, há uma série de pontos que você tem que levar em consideração. Por exemplo, você deve levar em consideração a importância da causa, a sua capacidade de usar a mídia social ea necessidade de atualizações em tempo real, velocidade e precisão. Com este artigo, você vai aprender algumas maneiras de aproveitar a mídia social para a mudança política.


Nota: Neste artigo, a mudança política é entendida no sentido de fazer mudanças em instituições sociais, governos, atividades burocráticas, comportamentos e relações sociais da sociedade.

método 1As realidades dos meios de comunicação

1

Seja realista sobre o potencial das mídias sociais para encorajar a mudança política ou social. Embora seja verdade que a mídia social tornou um fator importante para orientar a maneira como vivemos e interagir em nosso mundo conectado globalmente, é óbvio que não é o único fator. No entanto, há um importante, especialmente para a coordenação, mobilização, relatar a evolução recente e garantir incentivo à moral de grande imediatismo para as pessoas envolvidas na mudança política ou social.

  • O verdadeiro poder da mídia social está no fato de que você e todos os seus amigos, colegas de trabalho, familiares, clientes e todos ao seu redor, independentemente da idade, sexo, classe social ou estatuto de emprego, e aqueles com acesso às ferramentas de mídia social, tem acesso automático às ferramentas de mudança. quase Pela primeira vez na história, o imediatismo ea extensão do acesso permite que todas as pessoas têm a oportunidade de falar ou ver o que acontece, ou para apoiar e esclarecer activamente o que acontece.
  • No entanto, note que há outros fatores na mudança política, como o momento certo, as pessoas o suficiente prontos para a mudança e a disponibilidade dos itens essenciais e básicos, tais como alimentação, moradia, energia elétrica ou energia (é um pouco difícil tuitear ou atualizar informação sem estes) boa saúde e acessibilidade de ferramentas que fornecem acesso a plataformas de mídia social. Além disso, é obrigatório ter a capacidade de ler e escrever. É claro que nem todas as pessoas têm acesso a essas ferramentas. Por exemplo, no Butão, o acesso à internet é extremamente controlada. Além disso, os governos têm mostrado uma vontade de interferir com os sistemas de comunicação durante uma crise. No entanto, dado que tem sido mostrado para ser feito, pode-se dizer que hoje ativistas e visionários pode aproveitar a oportunidade inerente lá em mídias sociais para ajudar a promover a mudança política.

2

Ele inclui a negatividade sobre o que a mídia social são vistos como uma ferramenta para a mudança política. Há pessoas que argumentam sobre a mídia social não criar uma mudança política ou social, e que é uma má escolha como uma ferramenta para estimular a mudança. Outras pessoas sentem-se ultrapassando a sugerir que a mídia social pode servir como uma ferramenta para tal mudança, apesar de representar um papel particular. No entanto, os acontecimentos recentes insatisfação com os governos autoritários têm mostrado que as mídias sociais são eficazes para incentivar a mudança política e social. Além disso, como indicado pelo professor Clay Shirky, embora seja verdade que os críticos argumentam que para clicar em anúncios "Salvar Darfur" não é mais útil do que os decalques pára-choques ativismo é errado supor nessa base que as pessoas não vai conseguir nada, apesar de usar a mídia social e um acordo diretamente e como parte de sua intenção ativista. É recomendável que você se decidir sobre a utilidade e poder da mídia social para você, e com base em que ele trabalhou para os outros e com base no seu próprio nível de conforto com o uso de ferramentas de mídia social.

3

Usar a mídia social para aprender sobre as perspectivas das pessoas e para uma maior compreensão. Não importa o que a mídia social pode fazer ou não, estes fornecem uma plataforma para pessoas que apresentam pontos de vista conflitantes, sem doutrinação ou a censura do governo está presente. Eles fornecem um caminho que permite uma conversa entre diferentes visões de mundo. A conversa entre os cidadãos do mundo podem compartilhar um monte de informações e ideias que podem ser novos ou se opõem, mas são perspectivas interessantes são levados em consideração. Professor Clay Shirky acredita que este terreno fértil para a troca de perspectivas de desacordo e diferença na esfera pública, e os projetos de nossas casas, é muito mais animada e motivadora do que ideais políticos abstratos.

4

Olhando sobre o que realmente acontece. Outro benefício da mídia social é a falta de informação de saneamento que uma pessoa média pode proporcionar. Esta pessoa pode relatar sua insatisfação porque tem um telefone celular ou enviando mensagens a partir do seu laptop em um café na esquina de um bairro medida em que os eventos ocorrem. Enquanto algumas pessoas podem preferir não ver as imagens gráficas de um evento ou você recontar esse evento, só para saber completamente sobre a existência de algo de errado na sociedade é que as pessoas podem realmente se mover para quer mudá-lo. Impressão, horror, medo e desgosto das pessoas que usam a mídia social no local dos eventos pode ser uma grande fonte de motivação e de compressão para todas as pessoas que lêem seus comentários e atualizações. Ele fala por si que os governos problemáticos tentar bloquear o acesso de plataformas de mídia social.

método 2Comece o seu ativismo na mídia social

1

Abrir suas próprias contas em mídia social, se você não tiver feito ainda. O mais popular é o meio, o melhor. Ambos Facebook e Twitter têm um grande número de usuários e, portanto, são as melhores opções hoje. No entanto, você vai aprender sobre algumas outras possibilidades então.

  • ler como abrir uma conta no Facebook, como criar uma página no Facebook para os negócios e como criar uma conta no Twitter para mais informações.
  • É preferível que interagem com as pessoas individualmente. Embora seja verdade que as empresas, organizações e bloco natureza dos meios de comunicação social, a sua meta é vender e promover os seus produtos e serviços, que não é a mesma conexão pessoal que você tem como um indivíduo que participa de ativismo. Mesmo se você é parte de uma organização ativista, é recomendado que você mantenha um indivíduo, perfil único e acessível.

2

Tenha um bom perfil em suas contas de mídia social. O seu perfil é muito importante para as pessoas a tomar a decisão de continuar ou não. Se há uma causa que você apoia, eu expressá-lo em voz tão alta e orgulhosa, e usa seções de links para enviar as pessoas um link para uma página da web relevante ou ao seu blogue contendo informações sobre o que fazer para que a causa ou protesto. Enquanto você tem que ser um especialista que tem um grau no assunto, você tem que demonstrar que você tem conhecimento, experiência e paixão pela causa pela qual você faz uma campanha.

3



Ele começa a ter tantos amigos quanto possível. Quanto mais amigos você tem em suas redes sociais, mais influência Você tem na comunidade de mídia social. Há um poder no número de pessoas. Portanto, à medida que mais pessoas seguem suas atualizações, o mais provável é que suas informações sejam compartilhadas com distante sua esfera de influência directa pessoas.

4

Seja um amigo para muitas pessoas influentes quanto possível. pessoas influentes são aqueles que têm um monte de contatos ou aqueles em posições de autoridade. Eles são aqueles que têm um papel, páginas web, locais de trabalho, etc. notáveis, que são relevantes para a causa ou protesto que você faz uma campanha. Sendo um amigo do povo influentes e compartilhar informações a partir destes aumenta sua esfera de influência.

  • Estou ciente de que o estado influente nas mídias sociais não é necessariamente aquele que é baseado na reputação de uma pessoa. Você tem que encontrar as pessoas que são influentes dentro redes sociais e na causa ou protesto incomodando. É possível que uma pessoa tenha sido um desconhecido antes de se tornar parte da mídia social e começou a ser eficaz nestes. O importante é que ele é conhecido por ser influente e tem muitos seguidores que compartilham regularmente suas informações. Uma boa fonte para descobrir quem é uma pessoa influente é Klout.

método 3Expandir o conceito de mídia social

1

Expandir sua conectividade com as pessoas para expandir o que percebemos como a mídia social. Não só você ter uma conta no Twitter e Facebook. Há uma grande variedade na internet, o seu telefone celular (E fixo) a comunicação de pessoa para pessoa em sua comunidade, salas de chat, cartazes e anúncios. Embora seja verdade que algumas dessas opções são mais velhos do que os outros, eles permanecem formas de mídia social, quando os cidadãos comuns usam para se comunicar com outras pessoas envolvidas na mudança política ou social construtiva. Não use essas ferramentas podem reduzir o seu impacto global. Pensa diferente e usa as diversas maneiras possíveis e inclui aqueles que ainda não tenham pensado. Você pode Engi você que tem mais idéias para a conectividade entre os cidadãos. No momento, algumas grandes maneiras de interesse, preocupação e motivar as pessoas sobre uma determinada causa são as seguintes, embora seja provável que seja melhor se combinado:

  • Facebook Group. cria um grupo no Facebook. Isto irá permitir-lhe manter atualizações regulares, links e análise.
  • hashtags. cria um hashtag no Twitter. Faça as suas atualizações no Twitter são informativos, considerado, relevante e atual como da questão é desenvolvida e aumentada.
  • imagens. Compartilhe fotos em páginas da web Flickr e Picasa ou através do Twitter e Facebook. As imagens gráficas podem ter um grande impacto sobre as pessoas. Por exemplo, fotografias de guerra sempre ajudou as pessoas a entender melhor o horror de tais situações.
  • vídeos. uso vídeos. Adicionar vídeos para o YouTube, mostrando o assunto ou alguma discussão ou alguma análise sobre o assunto. Outro método bem sucedido é a colagens com informações resaltante ou de fundo para as pessoas que ainda não entendemos esta questão (nunca assumir qualquer coisa!).
  • entrevistas. Ele usa entrevistas com pessoas diretamente afetadas. E enquanto você está nisso, fazer jornalismo cidadão e publicar on-line, seja por vídeo ou áudio. Ele fornece uma análise, se necessário.
  • listas de e-mail. Por exemplo, quando sua causa para celebrar uma vitória, é aconselhável fazer um resumo das questões e os resultados para os adeptos. Enviá-los por e-mail lista. Você pode fazê-lo quando você ganhou um caso legal para evitar um desastre ambiental ou quando uma revolução foi alcançado. Desta forma, você pode agradecer a sua rede social para o seu envolvimento no assunto.
  • Sondagens e petições. Avaaz é um grande exemplo de um site que permite que as pessoas a assinar petições sobre grandes causas, com o objetivo de ser uma campanha comunidade ligando as pessoas políticas para que eles possam fazer uma escolha em todo o mundo. Enviar um e-mail ou usar o Twitter e Facebook e pedir às pessoas para assinar uma petição pode ser outra forma eficaz de obter apoio e transmitir o assunto.
  • mensagens. Usa mensagens de texto em telefones celulares. Algo tão simples como a campanha que foi usado no protesto Philippine 2001, no qual as pessoas enviaram mensagens indicando que as pessoas devem ir para a Avenida 2 EDSA e se vestem de preto para lamentar a morte da democracia. Este ato pode ser muito eficaz para levar as pessoas a ir para um lugar e usar uma cor para representar solidariedade num contexto político e social.
  • Anúncios publicitários. Preenchido com espaços publicitários comumente frequentado por pessoas, como a campanha é conduzida para fechar a Baía de Guantánamo. Esta campanha é anunciado no metro de Washington DC. Este ato deve continuar na mídia social, fornecendo endereços de páginas da web, os links do Twitter e Facebook, etc. de modo que as pessoas podem ver mais detalhes on-line e continuar a seguir o curso das coisas.
  • A mídia impressa. Não se esqueça do livretos, folhetos, adesivos e outros artigos impressos se você está na cena. Estes antigos métodos de divulgação pode ser mais velhos do que a internet, mas as pessoas que expressam ou demonstrar seu interesse na matéria são preparados para aceitar os itens impressos que podem mantê-lo informado sobre eventos ou podem oferecer conselhos e fontes nela. A mídia de impressão pode ser passado de mão em mão, se as autoridades interferir com sistemas de comunicação.

método 4Crie suas próprias credenciais em ativista social media

1

Agarrando-se a sua causa, como você já sabe, o que você se preocupa e ação de suas interações diárias. Não faz sentido que você quer ser a faísca que cria a mudança política ou social, se você não está interessado ou se esse interesse é muito distante para o seu paixões e crenças como ser realmente genuíno. Não se trata de ir junto para a emoção de um tema quente. Você dá a impressão de ser verdadeiro se você já são conhecidos por se preocupar com as questões que têm a necessidade de mudança política. Por exemplo, você pode tweet ou postar no Facebook regularmente sobre a contaminação ambiental, problemas burocráticos, problemas democráticos, a ganância corporativa ou a falta de interesse em financiamento para a educação, etc. A partir de sua plataforma de costume, você pode ampliar a discussão, atualizações e as vistas de um tema atual que precisa de mudança política, mesmo que seja tão grande quanto os protestos de descontentamento e à procura de uma mudança de governo ou tão pequeno como uma campanha para aumentar o nível de provisão financeira para a educação ou a prestação de bibliotecas na área onde você vive, embora esta última opção é pequena igualmente significativa.

  • Seu interesse em democracia, direitos humanos, educação, igualdade de gênero, natureza, meio ambiente, bem-estar animal, entre outras coisas, pode facilmente mantê-lo informado e atualizado dos maiores assuntos de interesse pessoal. Manter regularmente dentro do fluxo de informação significa que sabe a importância ea necessidade de participar e apoiar uma causa quando uma situação particular ocorre ou quando chega a hora para a mudança real aconteça. Além disso, ele não cohibas. Se você tem uma paixão para que o assunto, você pode canalizar sua militância e sua paixão para a mudança em todos esses assuntos que são baseados em assegurar a dignidade humana, a igualdade para todos e consideração pela natureza e outras espécies.
  • Pesquisar um catalisador para a mudança política. Existe algum problema em recente notícia de que faz com que muitas pessoas exigem uma mudança? É muito mais fácil promover um problema quando um catalisador já começou o processo de mudança e se o experiente respecto- você pode ser essa pessoa.

2

Ter uma ideia geral do que motiva as pessoas. As pessoas são motivadas mais por afirmar visões que descrevem um melhor visões de futuro que eles experimentam. Ela representa a forma como deve ser o futuro, ao invés de que você se concentrar apenas no negativo. Sempre ser claro sobre os problemas atuais e considerar o uso de exemplos e fotografias incitar as pessoas a reagir, mas não fazem uma mensagem negativa. Expande e delineia futuras possibilidades para as pessoas.

  • Tente usar ferramentas interativas para deixar as pessoas a resolver problemas por conta própria para que eles tenham um senso de ferramentas de propriedade. Por exemplo, durante o derramamento de óleo BP Company, um mapa interativo que mostra como o derramamento no oceano Eu estava no Twitter com o passar do tempo foi mostrado. Este foi mais eficaz para as pessoas que se preocupam palavras intermináveis. Use mapas, cronologias históricas ou histórias visuais que ajudam as pessoas a entender melhor o que acontece hoje e por quê. Por exemplo, mostrar a história da repressão de um país em uma cronologia visual pode ajudar as pessoas que estão menos familiarizados com os eventos para que eles entendam os conceitos mais rápido e com mais precisão do que seria possível com os parágrafos de informações detalhadas.
  • ler Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, como influenciar pessoas e como ter mais seguidores no Twitter Para mais informações sobre o que você pode fazer.

3

Escrever apaixonadamente sobre a mudança política que é necessário e acho que muitas pessoas apoiaria. Você pode precisar consultar as pessoas sobre isso antes de prosseguir e não se esqueça de escrever legal, objectiva e preferencialmente considerada em termos das pessoas envolvidas, ou seja, em termos de gênero, raça e etnia. Use blogs, Facebook, páginas da web e páginas de artigos para espalhar mais as suas mensagens e usar suas contas de redes sociais para compartilhar links que você escreveu.

  • Os vídeos e fotos são tão eficazes como a escrita on-line, desde que sejam bem produzido. Máxima utilização destes meios se você é um fã destes.

método 5Envia uma mensagem para o lado de fora

1

Espalhar a sua mensagem para o maior número de contactos do seu mídia social possível. Um elemento importante de compartilhar a mensagem é pedir seus contatos para enviar para outras pessoas com quem os partilhou. Esta é a forma como o poder da mídia social manifesta a sua força e é importante incentivar as pessoas a serem agentes de mudança com você. Por exemplo, você pode pedir-lhes para dar "RT" (Retweetar) para seus tweets. A quota de sequência, que se todas as pessoas têm dez contatos, uma pessoa compartilhar essas informações com dez, qual a quota com uma centena, será compartilhada com milhares e eles vão compartilhar com dez mil. Portanto, é assegurado que as mídias sociais e pessoas ligadas a estes verá a mensagem e participar do caso, quando um protesto ou uma causa é feita.

  • Em troca, sempre fazer o mesmo por pessoas que compartilham de sua mensagem se você também fornecer uma informação relevante e importante.
  • Conhecer pessoas com pensamento semelhante e com organizações da sociedade civil e partilhar as suas atualizações e seu.

2

Conheça as informações que você pode compartilhar. Há muito que você pode compartilhar como uma causa ou um protesto para acontecer, mas isso depende do assunto e se você se concentrar sobre as pessoas que os apoiam através de mídias sociais ou pessoas que procuram activamente uma mudança política no lugar onde a questão desenvolve. Você pode compartilhar o seguinte:

  • A história da qual é a causa, o que você acha que precisa mudar e por quê.
  • As informações que as pessoas podem verificar se eles têm dúvidas ou pedir-lhes perguntas sobre o assunto.
  • O que acontece quando você vive a ação do governo, ação corporativa, ação institucional ou ação militar. Inclui fotografias e vídeos, se puder.
  • As pontas de como as pessoas podem proteger os agentes que controlam os motins, a prisão, perseguição, etc.
  • números de telefone de emergência para uso, se os manifestantes são presos, opções de títulos e maneiras que as pessoas on-line pode ajudar a aumentar a fiança, se possível.
  • Os planos dos lugares que você pode ir e itens que podem ser. Fazendo as pessoas são informadas é a maneira de ajudá-los a manter seguro ou outra pergunta uma manifestação pacífica ou um protesto violento.
  • Mensagens de apoio e solidariedade para elevar o moral dos protestantes.
  • Conselhos sobre como burlar a censura do governo ou ler entre as linhas de propaganda.
  • As ações que podem ser executadas pelos cidadãos comuns que realmente não participam ou não estão no mesmo país são muito úteis para orientar as pessoas. Por exemplo, você pode assinar petições, escrever para os dirigentes e comissões, disseminar informação na comunidade, doar dinheiro, aumentar a consciência do problema por meio de páginas da web ou locais de trabalho, etc. e aumentar a oferta de pró-formas ou modelos.

método 6evitar exageros

1

Evite também espalhar a sua própria importância. Se você não estiver no local, estou ciente de que você não está na primeira linha, mas servem como uma fonte de apoio colaborativo. Definitivamente não experimentar as mesmas adversidades que as pessoas que estão na área do evento, se a causa ou protestar activamente a promover relaciona-se com violência, caos e danos em pessoas como dado durante um confronto político nas ruas com as forças armadas ou da polícia, ou selecionar somente transmitir os eventos. No entanto, o seu apoio moral e sua colaboração para espalhar o grito do mal que está comprometida com os cidadãos do mundo é uma fonte de força e solidariedade para com as pessoas que se estão na linha da frente. Se você se lembrar do seu apoio e colaboração ao usar papel de mídias sociais, você pode manter um nível de respeito e preocupação com a dignidade das pessoas que experimentam a adversidade incrível sem ser enjoativo, paternalista ou mal informado.

  • Veja-se como um meio para ajudar a capacitar as pessoas.
  • Prepare-se para pedir desculpas se você ficar muito entusiasmado ou interpretar mal o assunto. Isso pode acontecer em um momento de raiva, no poder da paixão e, dada a natureza da velocidade de estar online. Não seja arrogante e admite que você excedeu suas declarações de ser um apoiante ou promotor da causa.
  • não retuitees ou você compartilhar atualizações que não entendem ou que não participam plenamente. Tome tempo para ler tudo que é relevante, se certificar que tudo é significativo e relevante para as suas razões para apoiar a causa. Em suma, não assuma que o que você copiou é reshare válido ou pena-lo sem analisá-la em primeiro lugar.

método 7Usando o apoio real

1

Tem uma base e um parceiro activo no mundo real. A gente gosta de se conectar e ajudar a determinadas questões e demonstrar os resultados que podem apontar para desenvolver. Por exemplo, tentar fazer um campo de trabalho no seu bairro como um modelo e até atualizações de internet (fotos, reuniões, o trabalho feito e membros) do caso, se você seguir uma solicitação que é orientada para a natureza ou ecologia. Isto não só relacionar-lo com a sua paixão, mas também ajudar os interesses da comunidade on-line que você atrai. À medida que crescem sua base, você terá a oportunidade de usar o portal web para disseminar a colaboração em rede social e local da reunião para desenvolver as ideias têm em comum.

método 8Mantenha a visão fixa, mas poderosa

1

Seja paciente. Vai levar tempo para atualizar com as tendências emergentes on-line, com as novas opiniões, tecnologias e mudanças no mundo offline. Especialmente porque eles são uma fonte valiosa do que acontece no mundo, se você tiver a paciência de ouvir o que os novos membros têm a dizer. No entanto, este processo de conversa gradualmente com as pessoas do mundo, com a mente aberta para ouvir as opiniões das pessoas e compressão de fazer uma mudança, como indicado pelo professor Clay Shirky. Muito do que você deve ter como objectivo criar um espaço para o diálogo, uma discussão, uma conversa e tempestade de ideias. Algumas mudanças será mais rápido do que outros, mas o processo de conseguir isso é o mais importante. Clay Shirky diz que o protesto é geralmente dada no final de base cauteloso, não como um substituto para isso. Tenha certeza de que muito do que você faz é criar um espaço público onde as pessoas se sentem confortáveis ​​para interagir e expressar as suas preocupações e visões para o futuro que preferem ter.

  • Você entende que se você escrever sobre um assunto, virá o tempo, especialmente se for uma idéia cujo tempo chegou para a mudança.

2

Sonhe grande e sonhar para além dos limites. A internet é incrível para o seu potencial e sua capacidade de manter relacionamentos. Quem teria pensado em usar as mídias sociais para protestar dez anos atrás? Estamos em um ponto de usar redes sociais como um meio para reorientar o mundo e os tempos excitantes de partida. Um professor de filosofia, Anthony Weston, acredita que a nossa presença on-line em redes sociais pode criar uma alternativa para as Nações Unidade em que o contato contínuo e direto entre as pessoas a resolver problemas como cidadãos e como a sociedade civil, em vez de confiar apenas em governos. Mesmo o professor tem a visão de distritos representativos virtuais, onde nossa presença online tão persuasiva quanto a nossa presença geográfica, se não mais. Tome esse potencial e ser parte da ajuda a garantir que todas as vozes se você acha que é emocionante para ser ouvido e não importa onde eles vivem nossos semelhantes no mundo.

  • Manter um diálogo com as pessoas ao redor do mundo mostra o interesse e preocupação com questões que afetam as pessoas em outros lugares. O mercado global, as comunicações, os transportes, o ambiente, a atmosfera compartilhada e valores comuns da humanidade garantir que todas as pessoas estão relacionadas, de modo que este ato é altruísta e auto-serviço.
  • Uma vez que algumas revoluções e mudanças são atribuídas à mídia social, isto significa que há esperança para as pessoas em outras partes do mundo que precisam de uma grande mudança social. Essas pessoas observar, ouvir, aprender e esperar sua vez. Por exemplo, embora seja verdade que os africanos têm grandes problemas de pobreza, a web móvel penetrou África até ao ponto onde o blogger Kenyan, Brian Mungeli acredita "2011 é o ano dos meios de comunicação social. E que a revolução egípcia vai fazer líderes mais conscientes do poder das mídias sociais e do grande número imprevisível de jovens dominam plataformas". Os participantes da mídia social influência, em vez de apenas observá-los.

dicas

  • Prepare-se para que os governos autoritários reagir mal, em alguns casos, especialmente onde o ativismo social através da mídia social é visto como uma grande ameaça. Governos com muito controle dos meios de comunicação (e vamos enfrentá-lo, a maioria dos governos são tão) podem sentir-se obrigados a fechar os meios de comunicação. Neste caso, você tem que ter outras maneiras de lidar com este assunto. Você poderia incluir a ajuda de outros amigos em outros países para tratar a causa se a sua voz de repente desaparecer devido a um fechamento dos meios de comunicação. Pense nisso com antecedência e fazer um plano.
  • Encontre o hashtags para o seu movimento e usá-los.
  • Não desanime se você não conseguir na primeira. Normalmente, isso requer muita perseverança e muitos testes a serem alcançados enraizamento grandes mudanças.

avisos

  • A mudança política que se relaciona com tanques, franco-atiradores e tortura não é um jogo. As pessoas se machucam, desaparecer e morrer disso. Eu sou muito cauteloso, se você estiver no evento e você expor-se como uma pessoa que usa a mídia social para incentivar a mudança.
  • Seja cauteloso de como se envolver na política. Em alguns casos, você pode dar a oportunidade para que você possa prosseguir, processá-lo, ou ambos. Você poderia estar na lista negra pelo governo e descobrir que quando você chegar ao aeroporto de outro país e você vai ser recusada a entrada. Sabe o que está envolvendo você, do jeito que você pode ter impacto e os riscos que você pode enfrentar.
  • Evite apoiar razões políticas e religiosas, a menos que seja absolutamente necessário. visualizações consistentes só podem ser transmitidos se eles são seus. Evite a mentalidade das massas. Em vez disso, você acha que deve propor ou deveria propor ajuda.
  • Se a questão é controversa, você pode ter que enfrentar algumas dificuldades legais, algumas opiniões combativos ou alguns comentários que atacá-lo. Prepare-se para estes, em vez de evitá-los. Esta é uma precaução necessária para a mudança que poderia forçar muitas pessoas a algo decorrente do que eles estão acostumados ou que o sacrifício.
  • Dê espaço para alguém em sua campanha e servir como um mentor se essa pessoa tem uma idéia melhor de agir. Todas as pessoas precisam de uma voz e nem todos têm a experiência ou habilidades que você pode ter.
  • É possível que, por vezes, a situação pode mudar de uma forma que não lhe antecipado após um longo período de sucesso. Aprende é que e melhorar suas habilidades.
  • Uma causa que ajuda você em sua vida diária é um ponto de partida para começar a sua campanha, em vez de uma causa de você já ouviu falar que é bom. Aplica-se, inspeciona, forma e promove um plano criativo.

Coisas que você precisa

  • acesso ao computador
  • Tempo e uma ideia que chegou o momento

Artigos Relacionados