Como ser um grande couchsurfer

3 partes:

Conteúdo

Planear a sua estadiaCriar uma grande experiênciaTerminar a viagem

CouchSurfing pode ser maravilhoso para conhecer novas pessoas e que viajam com um orçamento modesto. Leva tempo para planejar uma visita, mas você pode encontrar grandes oportunidades para descobrir a cultura local, compartilhar suas histórias e habilidades com os seus exércitos, e talvez até mesmo formam amizades duradouras.

parte 1Planear a sua estadia

1

Escrever um sofá pedido (estadia) clara. Diga a seus hospedeiros em potencial quando a vir, por que você gostaria de saber e quanto tempo você ficar em suas casas. Explique um pouco sobre a sua visita. Você está andando na área? Por que um evento particular? Você está de passagem em outro lugar? Além disso, não se esqueça de preencher o seu perfil de saber um pouco mais sobre você.

  • Se você está preocupado com a segurança, escolha anfitriões com perfis detalhados e comentários positivos. Para as mulheres que viajam sozinhas, é mais aconselhável escolher ou mais hosts com a família, e também tem o endereço em hotéis próximos plano de modo B.

2

Procura um terreno comum com o seu anfitrião. Leia seu perfil e veja interesses compartilhados ou você gostaria de aprender mais. Os anfitriões são voluntários, e, provavelmente, deseja compartilhar sua casa para conhecer pessoas. Pense nas histórias e habilidades que você pode compartilhar com ele durante a sua visita, e atividades que poderiam fazer juntos.

  • Escolha um tema para quebrar o gelo, por exemplo, um gosto musical comum, ou um lugar que eles visitaram ambos. Se você não pode pensar em qualquer coisa, você pode pedir às pessoas se você já esteve antes ou o que ela gosta de fazer para se divertir em sua cidade.
  • Comunicar usando ferramentas integradas no site, mas não dar suas informações de contato pessoal até ter certeza de que eles são compatíveis e decide ficar em casa.

3

Coordenadas com o seu anfitrião. Quando um host aceita o seu pedido, entre em contato com ele para coordenar os detalhes. Informar se as datas que você desde que você esteja fixo ou se você pode chegar atrasado ou tem que sair mais cedo. Se você viajar de avião, de carro ou a pé, certifique-se que você sabe como chegar em casa e ver o seu número de telefone se você se perder.

  • Pergunte se você vai ter a sua própria chave, ou se você tem que ter em determinados momentos para deixá-lo ir.
  • Encontre os detalhes de acomodação. Você pode ter que trazer o seu próprio saco de dormir, travesseiro ou uma toalha.

4

Obter aconselhamento do seu host local. Como membro permanente da comunidade local, o seu anfitrião pode dar-lhe conselhos e avisos que não são fáceis de encontrar online. Sinta-se livre para perguntar sobre qualquer coisa relacionada a sua estadia. Seu anfitrião o prazer de ajudar. Aqui estão alguns tópicos que podem ser úteis para tratar antes da sua chegada:

  • Existe alguém passeios de um dia interessante em cidades ou atrações próximas? Você estaria interessado em escolta?
  • Qual é a melhor maneira de navegar ao redor? Quão confiável é o transporte público e até mesmo o tempo disponível? Se você alugar um carro?
  • Existem certos bairros que não são seguros para andar? Você tem que tomar algumas precauções?

parte 2Criar uma grande experiência



1

Compartilhar algo com o seu anfitrião. Parte da diversão é para atender o anfitrião. Um pequeno presente vai mostrar o seu apreço e pode ser um tema quente da conversa, especialmente se é uma lembrança engraçada da sua cidade natal ou o último lugar que você visitou. Mesmo melhor, dar o dom de uma experiência compartilhada:

  • Compartilhar suas habilidades. muitos Couchsurfers viajar com um instrumento musical ou um pequeno kit de desenho. Outros oferecem ajuda com alguns reparos domésticos básicos, projetos de artesanato ou jardinagem.
  • Ensinar a cada algo juntos. Pode ser uma canção, uma tradição festiva, conselhos desportivos ou algumas das habilidades que mencionamos antes. Se você conhece uma outra língua e seu anfitrião está interessado, ensinar-lhe algumas palavras.

2

Compartilhar histórias. Diga sobre os lugares percorridos, os costumes do seu país ou apenas anedotas de sua vida. Faça perguntas sobre a comunidade local, sua história e sua própria vida. A troca pessoal e cultural é o que diferencia os hotéis CouchSurfing, se você for até a oportunidade.

3

Respeitar as regras da casa. Faça o seu melhor para seguir as instruções para dar-lhe o seu anfitrião, e qual a entrada e quando para manter baixo o ruído. Preste atenção aos hábitos de seu anfitrião também, e imítalos se necessário. Por exemplo, muitas pessoas deixam seus sapatos na porta da frente e nem sequer mencionado como sendo parte de sua cultura.

  • Não hesite em fazer perguntas ou pedir desculpas quando cometer um erro. Uma atitude positiva pode fazer muito para esclarecer quando pequenos erros.

4

Convide-o alimento a seu anfitrião. A comida é excelente para a partilha de experiências agradáveis ​​e fazer uma introdução de suas culturas. Se você cozinhar, oferecer-se para fazê-lo em casa e compartilhar os resultados com o seu anfitrião. Se você não pode cozinhar, ou o seu anfitrião parece desconfortável com a idéia, oferecer para pagar a conta para a refeição em um restaurante próximo. Se você não tem tempo para comer juntos, ou se um restaurante está fora de seu orçamento, é preciso algo pequeno em seu país ou de uma padaria nas proximidades.

  • Se o seu host também cozinheiros, oferecer para compartilhar a receita.

5

Seja flexível e paciente. Se o seu host não pode estar em casa para deixá-lo lá durante o dia, descobrir quando chegar e, em seguida, encontrar outra coisa para fazer por uma tarde.

  • Nada difícil de ser alegre, entusiasta e grato pela hospitalidade do anfitrião, e pode fazer uma grande diferença na maneira como você vê e tratá-lo.

6

Fique em contato. Deixe-os saber quando você pretende retornar de um passeio e se comunicar novamente se você tem uma mudança de planos.

7

Ofereça-se para ajudar em casa. Pelo menos limpa rapidamente o que você usar e oferecem para lavar os pratos depois de uma refeição que você tanto gosta. Se o seu host é muitas vezes ocupado ou retirado, fazer algumas pequenas tarefas ou alguma jardinagem pode ser uma grande oportunidade de se conectar.

parte 3Terminar a viagem

1

Limpar o que você usa. Pergunte aos seus utensílios de limpeza de acolhimento necessário se você precisar deles. Se você ter-lhe dado um travesseiro, cobertor, toalha ou uma esteira, pergunte onde colocá-los. Retorna tudo o que você tem feito para você.

  • Não deixe nada na casa que não estão presentes. Retirar todo o seu lixo e oferecer para tirar o lixo se o total.

2

Deixar uma referência para o seu host. Se você tem um bom tempo, digamos assim. Uma boa referência irá ajudar o seu acolhimento para encontrar courchsurfers que têm os mesmos interesses e atitude. Para descrever sua experiência com o seu anfitrião, visite seu perfil e clique no símbolo ... e depois "Escrever de referência".

  • Escrever uma referência honesto descrever a atitude de seu anfitrião, além de um par de coisas específicas que você tem feito e ter feito a sua viagem o melhor ou o pior. Ele menciona o que lhe surpreendeu, mesmo que seja desagradável. Os demais Couchsurfers Eles vão ser grato que você disse.

3

Fique em contato. nem todos Couchsurfers e os anfitriões se tornar amigos com cada encontro, mas se você encontrar um amigo, e-mail ação ou contas de redes sociais. dizem ocasionalmente Olá e dizer como o resto de sua viagem.

dicas

  • Quando você chama seu host ou enviar-lhe uma mensagem de texto pela primeira vez, certifique-se de introduzir-se, "Oi, eu sou (seu nome) CouchSurfing". Se não, você aparece apenas como um número desconhecido.
  • Tentar acomodar as pessoas, se está dentro do seu meio. Caso contrário, pense que o tempo quando você era um convidado ou companheiro de quarto. O que essa pessoa para ser simpáticos e prestativos? O que você se preocupar?
  • Quando você compartilhar alimentos com alguém, especialmente a partir de uma outra cultura, pergunte se você evitar qualquer tipo de ingrediente e adaptar o seu menu como eu digo.
  • Se você tiver quaisquer preocupações de segurança, em contato com o CouchSurfing centro de segurança.

avisos

  • Sempre tem um plano B, no caso de algo correr mal. Referimo-nos a ter dinheiro suficiente para ir para casa ou passar algumas noites em um hotel, se necessário. Referimo-nos também têm equipamento de campismo.
  • Se o seu host ou seu ambiente de fazer você se sentir desconfortável, reduzir a sua estadia. A maioria dos anfitriões são simpáticos e acolhedores, mas há exceções.
  • Respeitar os desejos do seu acolhimento em relação ao uso de cigarros, álcool ou drogas recreativas durante a sua estadia.
  • Enquanto alguns casais atender através CouchSurfing, namoro não deve ser seu objetivo principal. Se você acha que há alguma chance de romance, talvez a coisa mais inteligente a um registro do hotel e continuar a passar o tempo com seu anfitrião lá. Alguns anfitriões podem se sentir desconfortável se quase um perfeito estranho em seu quarto insinua algo.

Artigos Relacionados