Adicionando um ponto de acesso móvel sem fio a uma rede

Métodos 1:

Conectar-se em casa (com Apple Time Capsule, T-Mobile 4G Hotspot, WET610N)

Então você tem um telefone celular ou um dispositivo para criar hotspots (pontos de acesso à Internet). Ok, o suficiente para um ou dois computadores ligados à Internet, mas em si não é suficiente para estabelecer uma rede sem fio, enviar cópias de segurança para um armazenamento anexado à rede, mover arquivos entre computadores, etc. Você provavelmente tem um roteador ou um interruptor para fazer o trabalho sujo, mas se conectar ao dispositivo sem fio é um grande problema.


Três palavras: WIRELESS ETHERNET BRIDGE

passos

1

Comprar uma ponte Ethernet sem fio. Pesquisar na web "Ponte Ethernet sem fio". um monte de resultados aparecerão. Certifique-se de baixar e ler o manual do dispositivo para que você saiba o que é que está a instalar.

2

Configurar a bridge Ethernet para conectar o dispositivo ou telefone que tem o "ponto de acesso WiFi". Certifique-se de usar a senha correta, porque geralmente não avisá-lo que você estava errado. Cada dispositivo é diferente. A maioria vem com o software. Muitos têm um tipo de interface "pagina web" para que você possa configurar sem o software. Leia o manual.

3

A ponte conecta ao seu roteador ou switch. Se um interruptor, você não precisa fazer mais nada. Se for um router, verifique se ele está conectado à porta "WAN".

4

Configurar o modo de router "ponte". DHCP no dispositivo sem fio irá gerenciar tudo.

5



Se é um roteador sem fio, apenas certifique-se que você tem um nome de rede sem fio diferente que fornece o seu "ponto de acesso" ou hotspot.

6

Conectar seus computadores, impressoras, etc. no roteador ou switch.

7

Todos devem ter uma ligação à Internet e toda a conexão "alta velocidade" irá ignorar a sua "ponto de acesso" ou hotspot.

Conectar-se em casa (com Apple Time Capsule, T-Mobile 4G Hotspot, WET610N)

1

define o "Ponto de Acesso Wireless" ou hotspot. A senha padrão é fácil de lembrar e é tudo digital, o que torna extremamente vulnerável a ataques. Alguns têm a "manual" dentro, junto com a interface web. Uma vez instalado o software, a instalação é fácil, se você são utilizados para configurar dispositivos sem fio.

2

configurar o seu "Ponte Ethernet sem fio". Isto é muito mais difícil. o "WiFi Protected Setup" às vezes ele não funciona. Muitas vezes, não vem com OS X software e não é possível instalar o "software Mac" que está na página de suporte. Então é preciso descobrir como configurar a interface web (pesquisar na web: instalar página WET610N usando configuração baseada na web). conectá-lo ao "ponto de acesso" ou hotspot OK e digite a senha.

3

Conectar-se a ponte Ethernet sem fio na porta WAN no roteador.

4

Configurar o roteador para se conectar à ponte Ethernet sem fio usando o utilitário "AirPort". Neste caso, seria "2TB Time Capsule", "Conectar usando Ethernet", "Connection Sharing: Off (Modo Bridge)".

5

opcional: Ao invés de "modo de ponte", Disable DHCP no ponto de acesso sem fio, selecione "conexão de compartilhamento: Distribuir uma faixa de endereços IP" e configurar manualmente os endereços IP para o ponto de acesso, roteador e DHCP endereços de modo que não há conflitos surgem entre eles. Se você configurá-lo desta forma, você pode ter que re-modificar as configurações do ponto de acesso, quando você começar a usá-lo e querer voltar para compartilhar a conexão. O lado positivo é que este vai certamente funcionar perto "limite" Tendo como ponto de acesso para o número de ligações activas.

6

Todos os componentes ligados às conexões de roteador com ou sem fio. Todos devem compartilhar a conexão com a Internet para ativar o ponto de acesso, desde que estejam dentro do alcance.

dicas

  • Seria uma boa opção estaticamente definir o endereço IP do ponto de acesso, a ponte Ethernet e roteador. em vez simplifica a administração. Por exemplo, com WET610N, se a sua rede está "192.168.1. * "Mas a configuração padrão é WET610N "169.254.1.250", Uma vez que tudo está no lugar, isso pode se tornar inacessível para configuração. Então, se você deixar o 192.168.1.1 ponto de acesso, 192.168.1.2 para seu router e configurar 192.168.1.3 como sua ponte (e estes números continuam longe de seu DHCP), então você pode ir para "https://192.168.1.3" para acessar a configuração de ponte em vez de ter que desligar tudo, conecte sua ponte para o computador, reconfigurar a porta Ethernet em um endereço compatível, configurar e, em seguida, volte a ligar tudo como estava.
  • Google oferece uma boa DNS público em 8.8.8.8 e 8.8.4.4. O DNS para alguns ISPs é extremamente lento. No entanto, se você usar um DNS que está fora do DNS juntou-se ao ponto de acesso roteador poderia "esconder" ferramentas administrativas do navegador da web. Portanto, manter isso em mente.
  • o utilitário "Time Capsule" Você tem mais opções abaixo "modo sem fio" Se você segurar a tecla "opção" (Alt) clicando sobre a utilidade "AirPort". No entanto, se você se conectar a "ponto de acesso" como um cliente do WiFi está desativada no Time Capsule PLUS (muito mal) portas Ethernet integrados são desativados. De qualquer forma você pode se conectar ao próprio dispositivo sem fio à internet, mas essas unidades móveis são bastante fracos e lentos para criar backups através "coração" rede.
  • Ler o manual. Isto não é opcional. Cada dispositivo de rede pode ter suas próprias peculiaridades.
  • Se você tiver alguns roteadores velhos lá fora, re-ler os seus manuais antes de comprar uma ponte. Mesmo se você perdeu o manual, você pode encontrá-lo online. Alguns podem ter uma forma "ponte" integrado que você pode se conectar a uma rede sem fio existente e adicionar dispositivos à rede através de suas portas Ethernet.
  • Qualquer mídia de armazenamento para compartilhar o seu telefone celular através da conexão USB é exibido entre os recursos de rede compartilhados como outros compartilhada Time Capsule se conectar a porta USB para alimentar disco rígido. Se você vai usar como um ponto de acesso com uma câmera de telefone celular e usá-lo para tirar fotos "privado"Seria melhor para assegurar que os dados não partilhar com todos na rede.
  • o hotspot "T-Mobile Hot Spot 4g" tem de desligar manualmente a partir da Internet através da interface web, antes de poder alterar grande parte de suas configurações internas.
  • Lembre-se, para cada dispositivo Existe alguma maneira de restaurar as configurações padrão de fábrica. Nada se perde, se você tem um pino ou uma caneta para entrar no pequeno furo rebaixado.

avisos

  • não "você estender" uma rede que não pertence.
  • Use senhas longas e fortes, que combinam letras maiúsculas com letras minúsculas, números e símbolos. Escreva-los e armazená-los em outro lugar. A menos que você quer um "pedobear" usar sua conexão de rede doméstica para encontrar pornografia ou usar alguém para acessar ilegalmente sites do governo a partir de uma van outro lado da rua, consumindo largura de banda para o qual você paga. Pelo menos até receber uma visita da equipe da SWAT e atirar em você enquanto você olhar surpreso de sua cama.
  • Quaisquer meios de armazenamento conectados à rede (isto é, "Time Capsule") Não quero compartilhar com todos os que visitam a sua rede e se conectar a ele, você também deve ter uma senha. Sem exceção. Seus sobrinhos pode ser pirralhos diabinhos, ou a sua família e amigos podem se tornar intrometido se for 1:00 e não consigo dormir.

Coisas que você precisa

  • Algum tipo de "ponto de acesso ou hotspot wi-fi" ou um smartphone com capacidade de compartilhar uma conexão, você tem um plano de serviço que permite que esse recurso funcione
  • Uma ponte Ethernet sem fio
  • Um switch wireless router ou rede que se conecta à sua rede doméstica (ou uma rede de pequeno escritório)

Artigos Relacionados