Como verificar um carro usado antes de comprar

5 partes:

Conteúdo

Rever a forma como o carroVerifique sob a capaVerifique dentro do carroExperimente o carro durante a conduçãoFaça a sua decisão

Se você está considerando a idéia de comprar um carro usado, você deve saber que pode ser muito confuso. Há tantos fatores a considerar que pode ser uma experiência avassaladora, especialmente se você está comprando um carro pela primeira vez. Há muitas coisas para verificar ao comprar um carro usado, mas um fator importante é verificar a condição física do carro antes de tomar uma decisão final. Aqui iremos fornecer algumas informações gerais sobre o modo de verificar a condição física de um carro antes de comprá-lo.

parte 1Rever a forma como o carro

1

Certifique-se de que o carro está no nível do solo antes de verificar. Isto permite-lhe verificar o estado dos pneus e verificar se algum elemento do carro está fora de lugar.

2

Verifique pintura automóvel e prestar atenção a qualquer área, cortes ou arranhões oxidados. Veja os lados do carro de frente para a parte traseira para detectar irregularidades que indicam os trabalhos de pintura anteriores. Passe o dedo sobre as extremidades das juntas entre os painéis. Se eles são ásperas, isso indica fita adesiva resíduo.

3

Verifique a mala do carro para se certificar de que ainda está em boas condições. não deve apresentar sinais de ferrugem ou a entrada de água devido a fissuras ou buracos. Visto no interior do tronco revela a utilização do carro.

4

Verifique os pneus. Desgaste deve ser o mesmo em pneus e devem corresponder. Verifique a superfície do pneu para determinar se ele está desalinhado. O desalinhamento pode surgir devido a desgaste componente de direcção ou suspensão, buracos nas ruas ou danificar o chassis do carro.

5

Nunca compre um carro com o chassis danificado. Verificar o suporte que liga o guarda-lamas dianteiro e que prende a parte superior do radiador. não devem ser soldadas em ambos os lados que tem de ser aparafusado. Inspecione as cabeças dos parafusos na parte superior do pára-lamas, no interior do exaustor. Arranhões revelam que foram substituídos ou realinhados guarda-lamas (depois de um acidente).

6

Se possível, tente olhar sob o carro com segurança e inspecionar o sistema de escape ou cheques para sinais de ferrugem na parte inferior do corpo. Inspeciona se manchas pretas no sistema de escape, pois isso pode indicar a presença de vazamentos. Nesse ponto, você também pode verificar a existência de danos no chassi.

  • Verifique o sistema de escape com o dedo. Graxa sujidade revela a presença de um problema significativo. Ligue o carro, se você tomar o vapor branco (não em tempo frio), também é um mau sinal.

parte 2Verifique sob o capô

1

Verifique se o carro sob o capô há rachaduras, danos ou ferrugem. Todos esses problemas poderia indicar que o carro não adequadamente tratados ou danificado. Cada pára-lama deve ter um adesivo justo no interior onde se junta o capô. Este deve ter o número de identificação do veículo (VIN). Se você não tiver esse número, o pára-choque foi substituído.

2

Verifique mangueiras e correias. Elas não devem ter rachaduras. Radiador não deve ser suave.



3

Inspecionar o motor para qualquer tipo de vazamento ou corrosão. Verifique se há manchas de óleo castanho escuro no bloco do motor, pois isso indica a presença de um vazamento em uma reunião e poderia causar um reparo caro no futuro. Verifique o reservatório de fluido de freio e para garantir que nenhum vazamento. As tiras devem olhar novo (ou seja, não deve ter rachaduras ou sinais de secagem). As antigas cintas pode quebrar, e se você não sabe como substituí-los, US $ 100 vai custar entre US $ 500, dependendo eo cinto foi danificado.

4

Retire a tampa de enchimento de óleo. Se você encontrar um resíduo espumoso dentro, isso significa que há vazamentos em uma junta da cabeça. Esqueça aquele carro.

5

Puxe a transmissão vareta. O líquido deve ser rosa ou vermelho. Em um carro velho, o líquido pode ser escuro, mas não deve olhar ou cheiro de queimado. Ele também deve ser completo (verifique com o motor em funcionamento).

6

Verifique a correia dentada. Isto é o mais importante mecanismo de correia e é o mais caras para substituir. Se o carro é equipado com um aço correia dentada, você não precisa se preocupar com isso. A vida normal de uma correia dentada 96 é mais de 160.000 km (60 a mais do que 100.00 milhas) (dependendo do fabricante).

parte 3Verifique dentro do carro

1

Ir para dentro do carro. Verifique se os assentos ou estofos de automóveis têm lágrimas, rasgos, manchas ou outros danos.

2

Certifique-se de ligar o ar condicionado do carro para verificar se ele funciona. Caso você precisa de um automóvel com ar condicionado, comprar um com R134 refrigerante. A maioria dos carros que o utilizam são 1993 ou mais recente e tem um decalque no ar condicionado condensador.

3

Verifique o odômetro do carro para verificar a quilometragem. Isto é importante porque indica a idade quilometragem do carro. Um driver média impulsiona entre 16.000 a 24.000 km (10.000 a 15.000 milhas) por ano. No entanto, isto depende de muitos factores. Lembre-se que os carros se tornam mais velhos com o tempo e quilometragem. Comprar um carro de 10 anos com baixa quilometragem não é necessariamente bom.

4

Alguns carros estão equipados com computadores. Ele usa um computador barato para checar se o carro tem erros. Você pode comprar dispositivos baratos de aproximadamente US $ 150 em qualquer loja de carros.

  • Se o carro é equipado com um computador, preste atenção aos avisos que aparecem quando você ligar o carro, quando você ligar a tecla ou botão iniciar.

5

Verifique o status das luzes e todas as funções normais do carro quando não estiver em movimento. Isto inclui qualquer sensor de estacionamento, câmara de estacionamento traseira, rádio, CD player, aparelho de som, etc.

parte 4Experimente o carro durante a condução

1

Teste de condução do carro antes de tomar uma decisão final. Esta é talvez uma das melhores maneiras de saber a condição do carro. Portanto, o comprador deve fazer todos os esforços para realizar um test drive antes de tomar qualquer decisão.

2

Certifique-se de verificar os freios do carro, pressionando-os forte o suficiente para abrandar rápido, mas não o suficiente para derrapagens. Tente fazer a condução a 48 km / h (30 mph) em uma área sem tráfego. Você não deve sentir nenhuma vibração no pedal do travão ou ouvir barulhos estranhos ou ruídos. Se os freios vibrar, isso pode significar que os rotores devem ser corrigidos ou substituídos e novas pastilhas deve ser instalado. O carro não deve mudar de direção. Isto poderia ser devido a uma pinça de travão defeituoso ou danos aos componentes da direcção.

3

Certifique-se de não pequenas vibrações para atingir 121 km / h (45, 55, 65 ou 75 mph). As ligeiras vibrações durante um curto aceleração pode indicar desgaste das peças mecânicas do endereço, o reparo pode custar entre US $ 400 e US $ 1.500. Isto pode incluir juntas, braços, etc. Para isso, você também pode adicionar o desgaste irregular em um pneu da frente, ou ambos.

4

Verifique se sons, vibrações ou ruídos altos ocorrer quando você dá um retorno de 90 °. Fazê-lo a uma velocidade lenta. Este é também um sinal de desgaste na parte da frente do sistema de direcção, e necessário alterar as articulações.

parte 5Faça a sua decisão

1

Verifique o histórico de manutenção do carro, o que dará informações sobre o desempenho, reparos e problemas do carro. Idealmente, o atual proprietário tem mantido um registro de todos os tempos quando o carro necessária manutenção e dispostos a mostrar esta informação. Alguns carros não têm registros de manutenção porque o reparo em casa. Isto não é um problema, desde que se demonstra que o carro recebeu uma manutenção adequada. Há casos em que carros usados ​​são vendidos devido a acidentes passados ​​ou más experiências.

2

Leve alguém que sabe sobre carros. É uma boa idéia trazer um amigo de confiança que tem bom conhecimento técnico sobre carros para verificar os componentes que você não tem certeza. Se você tem um amigo de confiança na indústria automóvel, você pode recorrer a um mecânico para inspeção (em troca de pagamento). Certifique-se de que o mecânico tem uma boa reputação para que você não se enganar e fazer você pensar o carro é um calhambeque.

3

Não pagar o preço diz. Um carro usado é um item negociável. Não pense que você tem que pagar o preço de etiqueta diz. O vendedor comprou o carro por um preço baixo e agora vende-lo por mais de lhe custou, tendo em mente que você terá que baixar o preço. Você pode oferecer um número com base na qualidade veículo, mas ter certeza que é uma oferta razoável. Se o vendedor pede $ 15.000, $ 10,000 não vai oferecer, porque seria um insulto para fazê-lo. Se o carro custa mais de US $ 10.000, para tentar baixar o preço em cerca de US $ 1.500 mínimos. Você pode fazer o seu banco ou credor para avaliar a sua situação financeira. Isto irá determinar o quanto você pode gastar em um carro, mas tentar comprar um carro que custa menos do que lhe disse. A maioria das pessoas tentar comprar um carro que não podem pagar. Lembre-se que não importa quão bom o carro atualmente necessitam de manutenção no futuro.

  • Use suas peças de automóvel favor que são desfavoráveis. Se o carro não é a cor que você quer, diga o vendedor: "Eu realmente gosto do carro, mas eu não gosto verde. Isso é a única coisa que me impede de comprá-lo". O vendedor vai notar que você quer e encontrar uma maneira de levá-lo.

4

Se é uma venda privada pode ser benéfico para tomar uma caneta, papel e um telefone para negociar o preço. Quando as inspecções de automóveis, não se esqueça de anotar todas as componentes de substituição danificados ou exigir. Se necessário, também lembrar o vendedor que você vai levar o carro para seu mecânico pessoal para entregá-los não pensaria na lista. Após completar a lista do que você considera que o carro necessária, você pode chamar de auto peças lojas para verificar o preço ea disponibilidade de peças de reposição. Uma vez que você sabe o quanto isso vai custar para reparar o carro, se você comprá-lo, você pode fazer uma decisão informada sobre o preço que você pode pagar e, por sua vez, o vendedor poderia baixar o preço pedido.

  • Tenha cuidado quando você faz, como alguns vendedores podem pensar que é algo descortês e pode optar por não vender o carro.

dicas

  • relatórios de histórico de veículos são baratos e podem conter informações valiosas. Não leia tudo! O mais importante são os acidentes e discrepâncias odômetro. Se você comprar um carro de um vendedor de carros, você apresentar um relatório da história do veículo (Carfax). Certifique-se de entregar a última página impressa.
  • Cuidado com os odores. Pode ser muito difícil e caro remover um cheiro estranho de um carro usado.
  • Use guia do consumidor para avaliar a reputação global do carro. Não pagar milhares de dólares extra apenas para uma grande reputação. O estado do carro é muito mais importante do que a marca.
  • Carrega um ímã para qualquer parte do corpo que foi reparado com resina massa plástica ou fibra de vidro.
  • O recurso a uma fonte independente para determinar o preço de atacado eo preço do veículo que deseja comprar mercado. É o preço perguntando o vendedor é muito semelhante ou existe uma diferença inexplicada de preço?
  • Comprar um carro em uma concessionária é a melhor maneira de garantir a sua satisfação a longo prazo. Se você vai comprar um vendedor de carros sem concessionária Faça seu mecânico verificar o carro!
  • Comparar o estado dentro do carro com leituras de hodômetro. Um carro que aparentemente tem uma quilometragem de 24.000 km (15.000 milhas) não deve ter assento de um motorista que se parece como se tivesse atingido muitas vezes com amaciante de carne. Um habitáculo muito desgastado com baixa quilometragem pode indicar que o hodômetro foi alterada.
  • Certificados carros custar um pouco mais, mas você tem mais segurança e, em geral, são garantidos.

avisos

  • Se você mora em uma área (como a Califórnia), que exige a prova de contaminação ou de emissões para a maioria dos veículos, certifique-se de testar o carro antes de comprá-lo. sistema de reparos de controlo de emissões pode ser muito caro e cada carro que não passar na inspeção devem ser reparados antes de se registrar. Além disso, os carros com um monte de desgaste dos componentes do motor internos (como anéis de pistão ou sedes de válvulas) não podem passar no teste de emissões. Prova de contaminação pode ser uma boa maneira para se certificar de que o carro realmente funciona bem e você tem sérios problemas mecânicos que irão causar problemas durante a condução. Um mecânico qualificado pode realizar este teste com uma inspeção do veículo. Se você mora em uma área onde é exigido um ensaio poluente, certifique-se um mecânico verificar a compressão do motor, o que também ajudará a identificar se há problemas de desgaste interno Engine (este é um problema particular para veículos com mais de 80.000 km ou 50.000 milhas).
  • Se, após essa avaliação preliminar do carro, você quer continuar com a compra do carro, pedir a opinião profissional de um mecânico qualificado. Esta é uma boa idéia se é a primeira vez que você compra um carro ou se você tem pouca ou nenhuma experiência com carros. O atual proprietário do carro deve ter nenhum problema com um mecânico verificar o carro. Se o proprietário objetos, é provável a esconder alguma coisa. Neste caso, é melhor procurar um outro carro.
  • Se ele se parece com um negócio muito bom, provavelmente é.

Artigos Relacionados