Como vender produtos a partir de casa
4 partes:
Conteúdo
Home empresas permitir que os empresários a ter uma vida, enquanto suas despesas e cuidar das crianças. Vender produtos a partir de casa pode ser rentável se houver uma alta demanda para esse produto. Alguns fabricantes a criar produtos caseiros, enquanto outros são usados ou revender um produto atacadistas produtos. O produto certo combinado com organização eficiente e capacidade de gestão do tempo pode ajudá-lo a ser bem-sucedidos produtos de venda a partir de casa.
parte 1
Formula uma estratégia e Compre1
Produzimos do brainstorm você sabe e você pode vender com sucesso a partir de casa. O que você gosta de fazer? A maioria das pessoas trabalham em projetos que eles sentem que têm habilidade. Qual é a tua?
- Se você tem habilidade para a arte, para costura ou cozinhar, você decidir se você pode fazer e vender casa decoração, acessórios, jóias e itens alimentares.
- Se você tem um bom olho para promoções que você pode estar interessado em comprar e revender antiguidades ou outros itens.
- Se você gosta de trabalhar em uma rede de empreendedores e interagir com seus clientes, você pode se tornar um consultor de uma empresa de venda direta existente em casa.
2
Saber o que torna os produtos "realmente bom". Para ter uma melhor chance de sucesso como empresário em casa, você deve garantir que você não está vendendo qualquer produto de idade. Você deve ter certeza de vender produtos maravilhosos, produtos que são convenientes, portátil e barato de fabricar. :
3
Determinar o tamanho ea competitividade do mercado. Por exemplo, se você decidir vender acessórios de arte em miniatura, tais como cadeiras de colecionadores de bonecas em miniatura. A próxima pergunta que você deve considerar é "Como boa proposta de negócio é esse?" Você pode ser o melhor artista de miniaturas do que o dinheiro pode comprar, mas isso não significa muito se ninguém está interessado em comprar miniaturas de bonecas ou o mercado de miniaturas de bonecas tem um monte de concorrência e as margens de estar fora muito fina.
4
Se possível, manter uma loja de produtos atacado de compra. Compre produtos por atacado é necessário comprar o produto diretamente do fabricante para evitar aumentos de preços para alguns intermediário. Se você pode comprar qualquer coisa sem envolver um intermediário, suas margens de lucro são muito mais elevados.
parte 2
Construção de um produto e uma empresa1
Começar a fabricar o produto. Muito poucos varejistas ter sucesso na compra de produtos por atacado e depois trocar sem alterá-lo de qualquer forma. O que você poderia fazer é comprar a matéria-prima de um fornecedor ou um fornecedor responsável e em seguida, investir tempo e trabalho para melhorar o seu produto.
2
Teste, teste e teste um pouco mais. Você pode pensar que você já tem um produto realmente seguro em suas mãos, mas ninguém pode saber tanto quanto o cliente. O cliente usa o produto, às vezes diariamente, às vezes ou um pouco inadequada. O cliente sempre se pergunta "Tem pena gastar meu dinheiro?" Teste o seu produto com um grupo de foco ou controlo, com os amigos, ou até mesmo estranhos que pode lhe dar uma idéia de como melhorar o produto.
3
Aplica-se um número de identificação fiscal. Um número de identificação fiscal permitirá ao governo para estabelecer os impostos associados com as vendas. Na maioria dos casos, você precisará registrar o número de identificação fiscal em cada estado em que você vai vender seus produtos.
4
Abrir uma conta bancária para manter seus lucros de negócio separadamente de outros rendimentos do agregado familiar. Isto irá tornar mais fácil manter o controle de suas receitas e despesas também pode transferir seus ganhos para sua conta pessoal depois de tomar seus registros listados.
5
Comprar um programa útil para o seu negócio que servirá para trabalhar a partir do computador ou laptop e permitem que você organize um banco de dados do seu inventário, faturas e contas. Pode parecer chato, mas é melhor se cansar e fazer bem para passar tempo na prisão quando você tem uma auditoria fiscal.
parte 3
publicidade eficaz e vendas rápidas1
Anuncie seu novo negócio e os produtos que você está vendendo. Normalmente, um produto é vendido em uma de três maneiras: a compra de repetição (significa que o cliente se sua primeira compra e querem voltar para mais) - a recomendação (recomendação de pessoas influentes e confiáveis) - e publicidade. Se a qualidade ea utilidade do seu produto já são altos, não há muitas coisas que podem afetar a recomendação e repetir a compra. É aí que aparece a publicidade. A publicidade é a maneira de criar interesse no produto que vende a maneira ideal de como deve ser usado.
- Enviar para fazer seus cartões de visita e distribuí-los a todos que você conhece.
- Criar uma página para o seu negócio ou um site no meio e convide seus amigos e família para segui-lo. Incentive-os a convidar outros estados e locais frequentemente para manter seus seguidores informados do que está acontecendo em seu negócio.
- Se você participar de uma empresa de vendas diretas, rever as suas ideias para promover sua linha de produtos.
2
Experiência com redes sociais ou PPC (pay per click), mas não confiam ou você ficar apenas com isso. Posts "pagar por clique" em que você paga-las (publicitário) para o site para aparecer lá (o editor) cada vez que um cliente clica no link. Mais e mais pessoas têm dificuldade em usar o pay per click sistema. As redes sociais como Facebook e Twitter, oferecer conteúdo promocional ou de publicidade da mesma forma. As redes sociais como você pode ser bom para construir sua marca pessoal, mas não significa necessariamente que você vai ter as vendas deste. Tente os dois métodos para tornar-se conhecido, mas não para se tornar seu único meio de publicidade.
3
Gerencia qualquer forma que seus clientes podem acessar e comprar seus produtos. A menos que queira vender seus produtos fisicamente em casa (não recomendado), você provavelmente vai querer colocar o produto para vender online. Existem várias vantagens e desvantagens de venda on-line:
4
Considere a criação de seu próprio site. Se você pretende vender on-line, você deve criar um site para os clientes a comprar de lá. Criar um link da sua conta PayPal para o site. Verifique se o layout e design do seu site é bastante simples para os clientes a comprar o produto. As pessoas que estão familiarizados com o produto eo layout do site geralmente encontrar uma maneira de compreendê-lo muito mais facilmente do que as pessoas que não conhecem qualquer site ou produto.
5
Vender o seu produto no eBay. Há várias coisas que você pode fazer para vender no eBay, o maior local de leilões na Internet. Mas a ideia principal é simples: criar uma lista, escolher como você quer vender o item e, em seguida, enviá-lo quando vendido. Aqui estão algumas outras coisas que você deve ter em mente:
6
Amazon vendeu. Vender pela Amazon está vendendo como eBay, exceto que o formato do leilão não está disponível na Amazon. Para vender a Amazônia, você só tem que criar o seu perfil, a sua lista de artigo (em conjunto com a descrição, condição e preço) e, em seguida, enviar o produto, uma vez que é vendido. Como no eBay, preste atenção para as classificações e comentários.
7
Vender o seu produto no Etsy. Etsy é um ofício projetado mercado digital. Ao contrário do eBay e Amazon vendedores, que vendem qualquer coisa, o foco no artesanato Etsy com um toque pessoal. Então se você tem talento para esses produtos como suportes para copos tecido, ou arte popular de jóias de platina, Etsy poderia ser o lugar que você está procurando.
8
Se você gosta de se aventurar, considerando vender de porta em porta. Se você quer para completar sua renda de mídia digital ou contar com o seu charme pessoal, venda porta a porta é uma forma viável para vender produtos. Certamente não é fácil e não é para os fracos de coração, mas com um pouco de conhecimento e determinação, você poderia empurrar estratégia.
parte 4
Garante o sucesso duradouro1
Enviar o produto rapidamente. Se você quer deixar a melhor impressão possível sobre os seus clientes, o produto elegantemente embalados (tomando cuidado para não quebrá-lo durante o transporte), levá-la à estação de correios e enviar. É tão simples como isso.
2
Ele oferece reembolsos e trocas. Infelizmente, às vezes o cliente não vai gostar do que você comprou. Faça a política de devolução e de troca é clara, mas não usam ao se recusar a efectuar o reembolso. Absorver os custos desses descontos é uma boa prática de negócios e deve manter suas notas da Amazon, eBay e Etsy alta.
3
Depois de um tempo, vender novos produtos. Na primeira, pode ser uma boa para manter o foco na estratégia de um ou dois produtos, para que você saiba o processo e não gastar muito tempo
4
Depois de um tempo, expandir-se em novos produtos. No início, pode ser uma boa estratégia para se concentrar em um ou dois produtos, para que você aprender o processo e não gastar muito tempo jogando com fotos, descrições, demografia, etc. Depois de ter um mercado estabelecido e desenvolveram a confiança na plataforma de comércio digital (como eBay) posição pode ser começar a vender produtos rentáveis ligados mas distintos.
5
Lentamente, mas certamente começando a vender mais e melhor forma. Se você realmente quiser ganhar dinheiro, você precisa verificar suas vendas depois de um par de meses e encontrar maneiras de aumentar a eles. Aqui estão algumas idéias que podem ser úteis:
dicas
- Se você tem filhos pequenos contratar alguém para cuidar deles, mesmo a tempo parcial, então você tem a oportunidade de trabalhar por um tempo ininterruptamente durante o dia.
- Se você vai vender o seu produto pessoalmente, organiza uma área em sua casa, para que os clientes podem comprar. Se você trazer produtos para as casas dos seus clientes, encontrar um espaço onde você pode armazenar seu inventário e alguns espaços onde você pode organizar ordens para seus clientes.
avisos
- Em geral, ele não é obrigado a ter uma licença para vender produtos em casa, mas há algumas exceções, dependendo do que produtos estão vendendo e sua localização. Em contato com o departamento de comércio em seu estado para ter certeza seu negócio não requer qualquer licença ou inspeção.