Como melhorar a sua fala inglês

3 partes:Melhorar o seu Inglês em casaMelhorar o seu Inglês com os outrosTreine seu cérebro

A expressão oral é muitas vezes o mais difícil dos quatro competências linguísticas. Uma coisa é ouvir e compreender ou mesmo ler e escrever, mas outra é falar com um falante nativo e não ficar nervoso e sente que o cérebro está paralisada. No entanto, com alguns truques certos (e diligência constante) você pode facilmente superar a curva de aprendizagem.

parte 1
Melhorar o seu Inglês em casa
1
Grave-se. Quando você está sozinho em sua casa nenhuma razão para estar nervoso. Você pode deixar seu cérebro correr livre e, em seguida, gravar a si mesmo naquele momento. Seu Inglês vai soar melhor. Encontrar um livro em áudio ou vídeo on-line você pode imitar. Seu Inglês soa a mesma coisa?
  • Ou Grave-se a ler um livro. Você pode realmente ouvir (algo que, surpreendentemente, têm problemas em tempo real) e clarificar as esquisitices em seu Inglês e ver onde suas fraquezas e problemas são. Em seguida, colocar-se de novo e ver como você melhorou!
  • 2
    Leia em voz alta. Se suas mãos estão ocupadas ou não tem um gravador, basta ler em voz alta. Idealmente, você fazê-lo todos os dias durante 15 a 20 minutos. Você vai se acostumar a falar por longos períodos de tempo e vai formar frases mais longas sem parar. Além disso, você vai encontrar-se com as palavras que você pode adicionar ao seu vocabulário.
  • O melhor é escolher os livros com um monte de diálogo. A linguagem em si é geralmente mais real e um pouco mais simples. Afinal de contas, o diálogo é conversa. Ser capaz de ler a poesia é fantástico, mas para ler conversas é uma habilidade muito mais prático.
  • 3
    Ouvir músicas, podcasts e notícias. Vivemos em uma era digital, mesmo quando você acha que você não tem falantes nativos à sua disposição, se os tiver. Scientific American, CBC, Rádio ABC da Austrália BBC e ter mp3 do fantástico que você pode começar com. No entanto, também há um milhão de podcasts lá fora e também um punhado de novas estações de rádio. E a melhor parte é que essas pessoas geralmente falam muito clara e tem um sotaque bastante neutro.
  • Outro ponto a favor? Você vai ter coisas interessantes a dizer em Inglês! Você será informado sobre todas as notícias (mesmo que apenas repetir o que você ouviu, ninguém vai saber). Você vai melhorar o seu Inglês e expandir o seu conhecimento. Você simplesmente vai matar dois coelhos com uma cajadada só.
  • 4
    Ouvir música também. Ok, não é tão bom quanto ouvir as últimas notícias, podcasts, etc., mas é bom. Se você pode se concentrar em uma canção por dia ou mais, é muito melhor. Apenas certifique-se que você realmente tentar entender. Buscar a carta na Internet e cantá-la!
  • É melhor escolher as baladas porque são canções que vão um pouco mais lento. Escolha um dia até que você tenha memorizado e compreendida quase inteiramente o que ele realmente diz a carta. É uma ótima maneira de aprender línguas e jargões.
  • 5
    Assistir a programas de TV e filmes. Uma parte importante da conversa é ouvir ou ouvir. Devido a isso, a maneira mais fácil de se envolver em uma conversa, sem ter um realmente, é assistir a filmes e programas de TV em Inglês. Se você tem que colocar as legendas, fazê-lo! Mas tentar evitá-lo.
  • Os filmes são grandes porque você pode vê-los novamente e novamente. Assim, mais vezes do que ver, mais coisas você vai entender. No entanto, a televisão também é bom porque ajuda a desenvolver relacionamentos com mais personagens e se acostumar à forma como eles falam e as peculiaridades do discurso.
  • 6
    Narra o seu mundo. Fale sobre você no seu dia-a-dia. O que você está fazendo? O que sente? O que você ver, provar, cheirar, ouvir? O que você está jogando? O que você está pensando? Agora, por exemplo, você está lendo no wikiHow. Você provavelmente está sentado em uma cadeira. Talvez você estiver ouvindo música ou ter a televisão ao fundo. As possibilidades são ilimitadas.
  • Também pensar sobre o futuro eo passado. O que você vai fazer então? Que acabas de fazer? Você deve pensar em Inglês repetidamente para melhorar realmente. Quanto mais tempo você gasta pensar em Inglês, mais rápido você vai notar a mudança.


  • parte 2
    Melhorar o seu Inglês com os outros
    1
    Imita o ritmo. Cada idioma tem uma musicalidade. Você pode refinar sua gramática 100%, mas se você tem o ritmo certo e não tem o som nativo. Portanto, se você está falando com falantes nativos ou assistindo televisão, observe a ênfase, entonação e emoção. O que você pode imitá-los tão bem?
    • Em cada frase há partes que são maiores, mais forte e pronunciado em um tom mais alto. Na frase "rock and roll", dizendo que "rock and roll" soa muito estranho. Mas dizer "Rockin roll" soa muito mais natural. Isto é o que faz a diferença em Inglês!
  • 2
    Observe também os movimentos de sua boca. Como qualquer língua tem musicalidade, Inglês também tem uma tendência a usar certos movimentos da boca. Tecnicamente, você poderia estar fazendo o som certo, mas se sua boca está na posição errada, o som não sairá perfeitamente. Isso é o que seus lábios e língua deve ser claro!
  • Você não pode parar alguém quando você quer e perguntar sobre a posição correta da língua, mas é algo que pode estar ciente no seu próprio idioma. Se você ouvir alguém dizer uma palavra e você não pode imitá-lo perfeitamente, eu tento! Talvez você só precisa colocar sua língua um pouco mais para trás ou para a frente em sua boca. Lá é o seu lugar!
  • 3


    Carregando um notebook e um dicionário de bolso com você. Em qualquer lugar que você ouvir alguém falar ou outros e você conseguir capturar uma palavra não entender completamente, escrever e procurá-lo (você pode escrever, certo?). Em vez de pensar mais tarde, "Que palavra foi isso?", Você pode abrir o seu notebook e se lembrar dela. E pronto! Aprendeu!
  • É ótimo para escrever e busca-lo. Mas não, não, não: Você tem que ter certeza de usar essa palavra que você acabou de aprender! Caso contrário, the`ll esquecer. Então, mais tarde ou no dia seguinte, você usá-lo em sua conversa. Torná-lo parte de você.
  • 4
    Ele leva vários tipos de classes. Se você está em uma classe de ritmo diário, é perfeito. Você precisa expor o máximo possível. Mas você sabe o que é melhor? Seja em duas classes e falar o tempo todo. Um deles poderia ser uma grande classe, onde os professores ensinam gramática e toda a parte chata, enquanto o outro poderia ser um curso individual para lhe dar a atenção individual e se concentrar na sua expressão oral. Por outro lado, fins de semana não são dias em que você pode descansar Inglês!
  • Há também aulas de inglês que ajudam a desaparecer o seu sotaque, classes que lidam com questões de negócios, viagens e muitos outros assuntos. Se você está imerso no mundo da culinária, eu em seguida, tomar aulas de culinária em Inglês! Certamente há equipamento desportivo ou aulas de ginástica para o qual você pode participar. Se você está interessado em algo, que também vai interessá-lo em Inglês.
  • 5
    Criar razões para falar Inglês. A fim de não ser apenas um orador medíocre Inglês, você deve tomar o controle de sua vida e forçá-lo a falar Inglês. Você tem que deixar-se impregnar pelo Inglês em todas as áreas de sua vida, não só na escola ou na sua classe, mas em todos os campos. Como fazer isso? Aqui estão algumas ideias:
  • Você também tem amigos que estão estudando Inglês, não é? grupos de estudo formulário. Mesmo que eles não são nativos, o simples pensamento de Inglês é útil. Você vai aprender com eles e estar em um ambiente de aprendizagem que não é estressante.
  • Nomear sua casa um lugar acolhedor para turistas e estrangeiros que procuram acomodações na sua cidade. Existem vários sites onde você pode fazer isso como Airbnb, Couchsurfing, Hospitality Club, BeWelcome e Globalfreeloaders. Então você tem que falar Inglês em casa!
  • 6
    Encontrar outras pessoas online. Se os turistas não tocar sua porta, o que pode fazer? Bem, você pode entrar em salas de chat on-line! A mais segura, por favor! Muitas pessoas estão olhando para falar. E se você encontrar um amigo, você pode fazer um vídeo ou conversar através de um chat de voz.
  • Há salas de chat sobre vários temas. Você não tem que entrar em uma sala chamada Strangers 101. Escolha um dos seus interesses e fazer uma busca rápida em dos quartos.
  • Você não gosta da idéia? Em seguida, tente jogos de vídeo interativos, como World of Warcraft ou Second Life. Você pode assumir uma identidade e polir suas habilidades de linguagem.
  • Faça um amigo por correspondencial! Penpalworld e Pen-Pal são duas páginas da web que você deve dar uma olhada. A outra pessoa no outro lado, provavelmente procurando as mesmas coisas que você.


  • parte 3
    Treine seu cérebro
    1
    Verifique suas novas frases todos os dias. Se o dicionário de bolso ou notebook não são úteis, você tem que encontrar outra maneira de começar a expandir o seu vocabulário. Nos livros que você lê, os sites que você visita e programas de televisão você vê, escolher um par de palavras, escrever e fazer um esforço consciente para usá-los. É a única maneira que você vai se lembrar!
    • Se você não usar, o que se irá esquecer. Aponte todas aquelas palavras em um caderno que podem verificar sempre que precisar. tomar ocasionalmente tempo para rever e tornar-se iluminado quando você pensou que tinha esquecido.
  • 2
    Saiba escrita fonética. Pode parecer entediante, mas vale a pena. O alfabeto fonético internacional (IPA) é um sistema de símbolos que se correlacionam com os sons. Se você encontrar uma palavra que você não sabe como pronunciá-lo, tudo que você tem a fazer é olhar. O AFI está lá, você pode ler, e pronto! Você saberá exatamente como pronunciá-lo. É quase como mágica.
  • Desde Inglês é tão misturado, com a família de alemão, francês e latim (e tendo pitadas de cerca de 247 outros idiomas), a aprendizagem AFI é importante. Não é um problema para idiomas como o espanhol, onde os sons são bastante consistentes. Mas, por exemplo, se você ler "tosse", "áspero" e "a", você vai entender o problema.
  • 3
    Considere as recompensas ou punições. Parece um pouco dura, mas considere por um momento. Digamos que uma regra de "apenas em Inglês" jantar em casa é definido (a propósito, é uma idéia muito boa). Quanto tempo vai durar? Provavelmente não muito. Mas se você tem algum tipo de programa de incentivo (se você só falam Inglês por duas semanas consecutivas, iremos para comer, etc.) ou sanções (por exemplo, pagar US $ 1 para cada vez que você fala em sua língua materna), isso fará com que o Inglês provavelmente vai ficar mais.
  • Definitivamente, se você quiser evitar cair para trás em usar a sua língua materna, desde que possível, devem ser as regras para a sua casa-, mas também são boas ideias para as suas classes ou grupos de estudo. Talvez no seu grupo de estudo, se alguém não falam Inglês, você vai ter que trazer comida da próxima vez!
  • 4
    Não pense demais. Se você começa a estar na frente de um alto-falante Inglês, é muito fácil para o corpo ea mente para congelar e cada palavra em Inglês que você sabe que você escapar. Se você relaxar, você não vai gaguejar e esquecer aquela terrível sensação de não querer falar Inglês novamente. Tenha certeza de que não apenas você!
  • Isso acontece com todo mundo. A todos. Sim! A todos! A única maneira de evitar isso é apenas por perceber que não é um grande problema que vai acabar em breve e ninguém vai julgá-lo por isso. Inglês está se tornando tão proeminente em todo o mundo que mesmo os falantes nativos estão se acostumando a ouvir todas as diferentes variações. Você não dizer nada que não tenha ouvido antes!
  • 5
    Seja paciente. Acima de tudo, você tem que ser paciente. Aprender uma língua é um processo que pode levar anos. Se você se sentir frustrado com você mesmo, você corre o risco de deixar. Este seria o pior resultado de todos! Portanto, não seja tão duro consigo mesmo, você terá sucesso. Você tem que confiar.
  • A maneira mais fácil para não acabar muito cansado com tudo isso é ter uma boa maneira de verificar o seu progresso. Isso significa manter o mesmo notebook, enchimento e verificação de volta as palavras que agora dominam e, ocasionalmente, vai ver coisas que costumavam ser difícil. Lembre-se de tudo o que marcharam dar-lhe impulso suficiente!
  • dicas

    • Se a sua família não fala Inglês, aproveitar a oportunidade e mostrar-lhes algumas palavras em todos os momentos. Se você entender o básico, é mais fácil falar em casa.
    Artigos Relacionados