Como escrever um livro como um adolescente

Escrever um livro não é uma tarefa simples. Ter uma idéia da história e locais é importante para tornar o livro mais preciso, e parece credível e atual. Muitos livros, no entanto, são baseados em uma ideia, um pensamento que veio para o autor e queria expressar e compartilhar seus leitores.

passos

1
Pense sobre as coisas que você gosta de fazer ou aprender. Pense sobre as experiências que viveram, os lugares que você visitou ou gostaria de visitar, talvez os amigos, família ou mesmo um animal de estimação especial. Se você quer escrever uma história de ficção científica começa com algo sencillo- talvez uma fantasia que ocorre no lugar onde você vive, ou na terra 100 anos no futuro.
  • 2
    Visualizar e se concentrar no que será a questão, e como você está indo para o trabalho. você terá apenas uma pessoa e seu animal de estimação, ou indo para incluir mais jogadores? Onde você gostaria de começar e terminar o livro?
  • 3
    Lembre-se de ter cuidado com o meio do livro é neste ponto que o leitor já passou o maravilhoso casa e estão à procura de um final fantástico. Mas o caminho pode ser ... chato. Aqui é onde você tem que adicionar a mágica! Neste ponto o seu personagem não pode mais voltar à sua vida um entediado Agora você tem que levá-la ao fim da história!


  • 4
    Comprar um livro ou sentar no computador e escrever suas idéias e pensamentos. Desde que você é um adolescente, você pode querer escrever sobre suas experiências, desejos, coisas que você quer ver ou fazer. Você pode escrever sobre seu animal de estimação ou amigos, apenas não escrever seus nomes reais. Invéntales um nome, e dar uma aparência física, porque você nunca sabe se você usar uma forma pouco lisonjeira.
  • 5
    Escrever o início, meio e fim. O livro tem que ter um fim, e você tem que ter uma idéia de como isso vai acabar. Às vezes, você só plano final, isso não significa que toda a história tem de tomar para esse fim. No entanto, em algum momento, se você tem que chegar até ele. Sinta-se livre para mudar a história tanto quanto você quer.


  • 6
    Coloque suas notas em ordem- de início, meio e fim. Comece a escrever informações em cada uma das secções. Sentir-se calmo e deixar suas memórias guiá-lo. Continue escrevendo até que você parar de repente. Em seguida, ler o que você escreveu. Certamente você surpreendido quando você vê o livro ganha vida. É sempre bom saber que 100 vezes mais coisas do que o que você está escrevendo. Isto significa que se você quer escrever 99 livros depois disso, você pode fazer sem a necessidade de fazer muita pesquisa.


  • 7
    Analisá-lo, editá-lo, reedítalo, até sentir que tudo o que você quer dizer está no livro. Em seguida, ele pede a alguém para lê-lo e dar-lhe a sua opinião.
  • 8
    Olhe para as páginas, escreveu um livro Ya!
  • dicas

    • Seus livros pode tentar o que quiser, lembre-se É o seu livro!
    • Nem todos os livros têm de lidar com sua família ou amigos, a menos que você sente que você pode escrever coisas interessantes sobre isso.
    • Escrever um livro é um esforço muito individual. É por isso que temos tantos temas e autores diferentes.
    • Leia livros. Leia e observe como os outros autores, como introduzir tópicos e usar palavras como se o protagonista estavam falando.
    • Quando terminar o seu livro, talvez você deve compartilhar com seus amigos e familiares, ou com outras pessoas online. Se você receber muitos comentários positivos, então você pode considerar publicá-lo.

    avisos

    • Algumas pessoas ficam muito em seu próprio mundo começam a rejeitar a sua família e amigos e outros que devem ser colocá-los atenção. Não deixe que isso aconteça com você. Coloque um alarme ao seu lado e prográmala para uma ou duas horas. Quando isso soa, você terminar a sua frase e distensão. Desta forma, você não vai usar todo o seu dia para escrever o livro.
    • Qualquer um pode escrever um livro, mas nem todos são bem sucedidos ou vender muitas cópias. Certifique-se de entender isso e não desanime se o seu livro não chegar mais longe do que a sua própria família.
    Artigos Relacionados