Como escrever o seu livro da vida

Um livro da vida é geralmente um grande e pesado negócio notas utilizadas para escrever suas reflexões e pensamentos. Não é inteiramente um dia e não há bilhetes ou etiquetas com a data. É somente um livro para escrever sobre coisas que aconteceram ou por que você passou (não necessariamente em ordem cronológica).

passos

1
Encontrar e comprar um livro pesado e grosso de mais de cem páginas. Você deve transmitir inspiração. Uma tampa de uma única cor, sem qualquer desenho, é perfeito, pois você pode decorar com fotografias e desenhos de si mesmo ou de suas coisas favoritas.
  • 2
    Comece a escrever algumas frases introdutórias como "meu nome é ...", "Eu tenho ... anos de idade", "meu aniversário é o dia ..." etc. Você também pode começar com frases sobre o que você gostaria de fazer, como "Eu gosto de comer ..." "o meu filme favorito é ..." e assim por diante. Faça pelo menos 12 sentenças deste tipo. Depois de ter terminado, adicione suas informações pessoais e algumas fotos. Ele inclui descrições se preferir, para torná-lo mais interessante.
  • 3


    Na página em branco, seguindo escreve, com letras arredondadas e bolha, "minha história". Você pode embelezar o título com desenhos, linhas em ziguezague e cores.
  • 4
    Não há necessidade de começar a falar sobre o seu nascimento, a informação não tem que ir em ordem cronológica! Escrever sobre o que é relevante: se, por exemplo, você está particularmente com fome naquele dia, você pode escrever: "Eu sinto que eu poderia comer um chocolate neste momento. Imagine uma barra de chocolate duas vezes maior do que eu. Vejo-me chupando, mordendo lentamente ... ". Depois de começar, sua imaginação vai começar a fluir.


  • 5
    Quando tiver terminado a sua primeira sessão de gravação, esconde notebook para que você possa voltar a ela mais tarde. Se você quiser manter completamente privado, considere a opção de ter o seu livro da vida no computador, protegido por senha até que esteja terminado. Não compre um desses diários com bloqueios que são facilmente quebradas.
  • 6
    Antes de começar a escrever uma nova sessão, deixe um espaço de cerca de 3 a 10 centímetros ao longo do fragmento anterior. Se você não se sente inspirado segue o mesmo procedimento que você fez no início.


  • 7
    Quando o Livro da Vida está terminada, considere deixar alguém ler algumas partes. Se você digitou, é hora de imprimir e prendê-lo. Se você estiver escrevendo no computador, pense como um razoáveis ​​centenas de páginas para contar a história do seu valor de vida. Se a sua história é escrita por computador, será mais fácil para alterar a fonte e adicionar imagens. No entanto, um livro de memorando nunca perde o seu charme e beleza.
  • dicas

    • Se você é um artista nascido e você gosta de desenhar, então talvez você prefira um notebook com páginas totalmente em branco ou um caderno no qual imprimir imagens de sua vida.
    • Se você gosta de escrever, considerar a compra de uma linhas de notebooks com páginas suficientes para escrever pelo menos uma vez por semana durante um ano inteiro. Pense em quanto você escreve. Algumas pessoas escrevem em seu livro da vida diária. Tenha sempre em mente o tamanho de suas cartas, fotos e ingressos de cinema.
    • Se você se identifica com ambas as afirmações acima, então, deve comprar um notebook que tem linhas em branco uma página dupla e outros

    avisos

    • Se alguém encontra o seu livro da vida e ler o que você escreveu sobre eles (bom ou mau) preparado para esquecer ou para construir uma amizade com essa pessoa.
    Artigos Relacionados