Explorando a arqueologia do meu quintal

3 Métodos:

Passo 1: PreparaçãoPasso 2: começar a cavarPasso 3: Fechando o buraco

Arqueologia é o estudo das atividades humanas. A partir de uma visão amador, você pode se tornar um hobby fascinante, não só para adultos interessados ​​no passado, mas também para os jovens que querem aprender mais história e possivelmente siga como uma carreira no futuro. Este tutorial vai lhe dar o básico para cavar um buraco de teste e encontrar algo relacionado com a arqueologia em seu próprio quintal.


Por favor, lembre-se que, em alguns países, as leis de todo o material hereditário diferentes. Em alguns lugares, simplesmente mexer com material hereditário pode resultar no prolongamento do tempo na prisão. Ir verificar este primeiro!

método 1Passo 1: Preparação

1

A pesquisa histórica feita antes de qualquer outra coisa. Você pode salvar um monte de tempo dando o fato de uma história revisada de sua localização, para que desta forma, você sabe o que esperar se há algo na sua área. Se sua casa foi habitada por muitas gerações, você precisa encontrar um lugar melhor para analisar histórico. Os lugares que têm poucos registros históricos ou conhecido por ter passado por períodos de ocupação e da ausência de pessoas, pode ser fascinante.

  • É importante conhecer os mitos e história local. Se você diz que sua área tem centenas de anos de história, será muito mais difícil de identificar corretamente os estratos do solo e, se você estiver em um novo desenvolvimento, susceptível de encontrar vestígios da actividade humana antiguidade é mínima. Neste caso, você deve trazer para o museu local ou alguma autoridade em arqueologia todas as coisas interessantes que você encontra-lo a atingir ou não entendem.

2

Verifique se o seu quintal para encontrar obras de terraplanagem ou outros sinais. Os "terraplenagem" incluem sinais de aração, nivelamento, terraceamento ou qualquer alteração feita ao terreno para construir. Também pode haver depósitos ou valas, que podem ser interpretadas de várias maneiras (estas alterações podem ser recentes ou muito velhos, e pode ser muito sutil). Outros sinais úteis que você deve procurar incluem:

  • Patches na terra ou o crescimento do gramado subdesenvolvido. Enquanto isto pode ser causado por plantas ou fungos agentes patológicos no solo, formas regulares ou marcações encontrados em que o solo está seco podem ser sinais de terra compactada ou fundações de edifícios (ou outras estruturas, como fontes antigas para as aves, relógios de sol, lagoas ou outros objetos de jardim.
  • As rochas naturais próximas à superfície pode ser de interesse geológico.
  • Não poderia haver evidência de depósitos de químicos ou resíduos do passado. Neste caso, proceder com extrema cautela, porque você está se expondo a substâncias químicas perigosas que podem ser prejudiciais ou mesmo fatal. (Contacte a autoridade local, se isso o preocupa).

3

Olhe para a imagem física de sua cidade e pensar por que as pessoas escolheram viver lá em primeiro lugar. Você pode estar perto de um rio ou de uma fonte de água que possui bom solo para a agricultura, que tem florestas para madeira e caça, que tem colinas e vales que protegê-la contra os elementos da natureza, ou outros aspectos. As razões pelas quais você vive neste lugar não são as mesmas razões que as gerações anteriores tinham.

  • Você pode encontrar muitas vezes estruturas como galpões, estoques de compostagem, cercas ou telhas. Esta é a arqueologia contemporânea que vai deixar marcas para os futuros arqueólogos descobri-los. O que você está fazendo é atividade das gerações passadas que também deixaram marcas que você encontra à procura.
  • Google Maps ou outros satélites pode ser uma grande fonte para a sua investigação, uma vez que pode aumentar o zoom em seu alvo de uma vista aérea. Muitas descobertas recentes em zonas de guerra ou terreno inóspito foram possíveis graças aos satélites que são usados ​​em casa.
  • Se você já viu programas de história no History Channel, Nat Geo ou Discovery Channel, ou você já viu programas como "Time Team" no Reino Unido, você pode ter uma idéia do que o seu trabalho implica.

4

À procura de um bom lugar para cavar em seu quintal (ou seus vizinhos, se você obter permissão). Obter permissão antes de começar a cavar, porque não só é importante para obter a autorização dos proprietários do local ou pelas autoridades, também é importante para verificar se existem serviços como o gás, electricidade, esgotos, etc. no lugar que você quer cavar . Muitos governos locais ou nacionais têm um "Protocolo antes de cavar", onde você pode receber aconselhamento (e sanções financeiras se não forem seguidas faias primeiro).



método 2Passo 2: começar a cavar

1

Reúna suas ferramentas. É melhor contar com um meio de pá, espátula ou cimento, um ancinho e uma vassoura. Se você tiver sorte o suficiente para encontrar alguma coisa, você deve ter uma bandeja para colocar uma câmera e uma régua ou medidor portátil. Recomenda-se também para ter uma lona ou um carrinho de mão para fazer da terra com grama ou lajes para cima para evitar a desordem.

2

Cavar um buraco de teste. É também conhecido como um furo de sondagem. Este furo deve ser entre 60 e 90 cm de comprimento, mas não mais do que um metro, porque ele pode ser demasiado longo e vai exigir um longo período de tempo a ser escavada. Medição começa com cordas, pintura ou pequenos quadros. Remover grama e rochas, e colocá-los cuidadosamente sobre a lona para que você pode fazer no lugar com um impacto mínimo. Uma vez que você tenha removido o gramado, verificar o solo para ver se há algo lá. Esta camada de solo será o mais recente e é improvável que encontrar algo muito velho, mas não conseguiu encontrar décadas próximas objetos como moedas, garrafas descartáveis ​​ou outros objetos fáceis de reconhecer.

  • Fotografar todas as coisas interessantes que você encontrar. Crianças todos acham interessante, por exemplo, garrafas velhas e lixo, mas os objetos interesse genuíno estão diretamente ligados à atividade humana e evidência de sua antiguidade.

3

Começa a restaurar o solo, uma camada de cada vez. Como uma metáfora, imagine um pão. Imagine que você começar a cortar o pão em fatias, em vez de fazer furos aleatórios. Isso é o que você está realmente fazendo a camada de escavação por camada, removendo pequenas fatias de solo. Esta é uma maneira mais lenta de fazer as coisas, mas, possivelmente, o melhor método para estudar cada camada de solo e compreender o seu conteúdo.

  • Na maioria das escavações, é melhor comprar um terreno coador (você pode comprar em lojas de aparelhos) e verificar os resíduos do tanque. Você também pode comprar ou alugar um detector de metais para encontrar pequenos traços.
  • A chave para entender o método dos estratos: se você encontrar uma moeda de 1970, em particular, estrato é muito pouco provável que seja antes de 1970 (a não ser que tenham enterrado), que é uma descoberta interessante. Se você encontrar um estrato ter escombros muito velho ou sob ela, isso significa que terra antiga foi trazido a este lugar ou que tenha havido algum tipo de distorção recente. Essas inconsistências também fazem parte da história.

4

Olhe para as mudanças no solo. O estudo dos estratos é vulgarmente conhecido como "estratigrafia" e se é estratos terrestre mais complexo, pode ser ligada à paleontologia.

  • Se você encontrar manchas de tons escuros na terra, pode ser restos de carvão. A sua presença é explicada por fogos antigos ou incêndios, ou também por ser um local de despejo de resíduos de cozinha ou outros resíduos que acabaram enriquecendo o solo. manchas pequenas ou isoladas causadas por materiais queima é provável que tenha sido causada por intervenção humana, em vez de o tempo. Naturalmente, os incêndios provocados pelo homem são normalmente camadas de cinza que pode ser encontrado por escavação vários furos na mesma área. Os processos de intensas ou prolongadas queimado (como lareiras, forja ou demolição) costumam deixar resíduo no solo vermelho. Outras mudanças experimentadas pelo solo, como a presença de camadas ou menos escura, podem ser gerados por acumulações naturais, química ou de metal descartadas, postholes, as fossas cavadas para enterrar as coisas ou de gestão que é dado à terra, como construir muros. A chave para ser um bom arqueólogo é saber decifrar essas mudanças.
  • Fotografia desenterrar qualquer coisa usando a régua como uma escala de referência. Em particular, manter o controle de tudo o que indicam atividade humana desconhecida, ou atividade que normalmente não se consideram no quintal de uma casa. É melhor para gravar tudo o que você encontrar e observar, e você tem que incluir a localização e profundidade em seu relatório de teste.
  • Tenha em mente os tipos de solo. Se você encontrar solo que é diferente ou não natural, é sem dúvida um achado. Pode ser tão simples como alguém tentou criar um jardim de piso elevado introdução de vários materiais para ele, ou poderia ser algo mais complexo, como um terremoto ou fundação de um edifício. Arqueologia é deduzida atividades humanas duram de condições do solo.

5

Cava tão profundo como exigido pela evidência. Se você realmente prefere a cavar mais de 30 cm, geralmente é melhor para pedir alguma ajuda extra, ou pedir uma escola, faculdade ou história local a envolver-se na pesquisa. furos profundos podem exigir suportes estruturais para a segurança e, se os níveis de água são elevados, poderia ser preenchido e ser pouco de escavação inseguro ou simples.

método 3Passo 3: Fechando o buraco

1

Registra a evidência de que buraco apropriado. É melhor para fotografar ou desenhar cada estrato ou encontrar pergunta interessante. Estes dados podem ser de grande importância para os historiadores.

2

Separar suas descobertas e levá-los onde um historiador ou um museu local para obter informações. Muitas pessoas podem reconhecer as moedas, cerâmica ou lixo que eles são, mas um historiador pode torná-lo uma forma mais interessante e informativo sobre a idade do objeto em análise pergunta, e também pode fornecer fatos históricos de interesse.

  • Tenha o cuidado de examinar e registrar qualquer objeto que vem da escavação. Os pedaços de madeira podem ser remanescentes de árvores ou galhos mortos, mas se eles contêm toolmarks, a intervenção humana viria se fosse apenas um pouco de lenha perdida. O mesmo se aplica às rochas, especialmente aqueles em forma de sílex, se você vive em áreas onde é conhecida ou suspeita ocupação humana eram no passado. Essas rochas podem ser natural e simples, mas outros parecem "trabalhado", ou seja, que a sua forma tinha fins ornamentais ou funcionais. Os restos de cimento, argamassa, gesso ou cinzéis geralmente revelam que a pedra em questão fazia parte de uma estrutura, como uma ferramenta, ou pode indicar que tais materiais são fabricados.
  • artigos muito delicados não devem ser limpos por fãs, se eles podem ser de peças históricas ou importantes para analisar. A maioria dos objectos encontrados pode ser limpa com uma escova ou mesmo com água, se forem suficientemente forte para tolerar.

3

Tome as suas conclusões em consideração. Embora as chances de encontrar um tesouro de antiguidade são escassos, você pode encontrar alguma evidência de pessoas que viviam em sua área antes de muitas décadas, talvez séculos. Não fazer a luz de objetos do cotidiano (pode ajudar a reconstruir imagens da vida como era em algum momento, revelando que as pessoas faziam naquela época e indicar dados como o nível económico, o estado da comunidade de tecnologia e sua dependência de produtos importados).

4

Substituir selos da terra buracos e grama. Certifique-se de marcar o local onde você fez a escavação (isto é útil não só no caso de você encontrar algo ou quer voltar para o mesmo local mais tarde, mas não para você cavar duas vezes no mesmo lugar, se você não for gerida de encontrar qualquer coisa). Ele recomenda a desenhar um mapa ou imprimir uma imagem de satélite do seu jardim (Google Maps ou outro programa semelhante), e registando, neste mapa o local onde cavou o buraco.

dicas

  • No caso improvável de encontrar restos humanos, entre em contato com a polícia local imediatamente. Da mesma forma, se você encontrar um osso que você não conseguir reconhecer como humano (como restos de animais antigos, ou um osso de cão enterrado), fotografíalo e carrega a evidência para as autoridades a identificá-lo. Uma escavadeira amador uma vez encontrado algo que à primeira vista parecia ser um tórax humano em decomposição, mas após a análise necessária, foi identificado como um metal roda ancinho carted.
  • Mesmo que um lugar que parece promissor não revela nada além de formações rochosas naturais, estas poderiam ser limpo e usado como características naturais do jardim, para que seus esforços não foram em vão.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados