Como evitar passando por cima das linhas de limite em um julgamento
"Um dos talentos mais importantes que alguém pode ter é nunca usar duas palavras quando se é necessária 1." Thomas Jefferson Muitas pessoas têm dificuldade para escrever, mas a maioria usa mais palavras que são necessários, especialmente quando eles têm de escrever um texto rápido ou quando têm de se concentrar as suas ideias em palavras. Mantenha um ensaio dentro dos limites possíveis linhas pode ser tão difícil como manter o limite de palavras disponíveis. Este guia irá ajudá-lo a manter a qualidade de seu ensaio intacta e vai ajudá-lo a evitar estourar o limite de linhas em um julgamento.
passos
1
Primeira gravação e depois em Editar. Isto é muito importante: Se você se preocupar muito com o limite de palavras, provavelmente, vai deixar muitas ideias importantes fora do julgamento. Outra coisa que você pode fazer é a chave escrever durante a digitação ideias e se você acha que no final, eles não são tão importantes quanto você pensou no início, você pode excluí-los no final.
2
Substituir frases com uma única palavra. É sempre possível escrever menos. Por exemplo:
3
Evite pleonasmos, também conhecidos como redundância.
4
Evite repetições. É claro, com os pontos que você escreve. É claro, com os pontos que você escreve pode impedir que repita mais tarde. É preciso alguma prática, mas vale a pena desenvolver essa habilidade, é algo que você vai valorizar muito em sua vida.
5
Preste atenção ao contexto de verbos que você usa. Tente escrever uma frase na voz ativa e, em seguida passivo (ou vice-versa). Veja o que funciona melhor, tem a ênfase que você está procurando e tem menos palavras (mas veja as advertências no que se refere a voz passiva). Não presuma que a voz ativa é mais concreto do que passiva. Algumas frases que omitem partes importantes, geralmente têm o mesmo número de palavras ou fazer palavras poupar. No tipo de escrita científica, a voz passiva pode ser usado para conseguir ser objetivo sem adicionar palavras extra à oração. Por exemplo:
Quando o sujeito da ação é uma única palavra, a voz passiva é mais concreto do que o ativo.
Verbos que descrevem o estado pode ser muito mais específico do que verbos passivos.
6
Evite tampa sobre suas palavras. Às vezes você justificar os seus argumentos, especialmente quando você descreve uma teoria, predição, reclamação ou correlação. Evitar o uso de múltiplas coberturas em uma frase.
O uso de "eu penso" é enchimento desnecessário porque é óbvio que a idéia é sua, porque o julgamento leva seu nome. Em uma frase que começa com "eu acho que" a única razão que existe o argumento é porque você já penso assim. Em vez de escrever "Eu acho", ele escreve a razão pela qual você acredita.
7
Evite usar palavras que não mudam o sentido da frase. Evite o uso de palavras desnecessárias como "fato", "realmente", "basicamente".
8
Reler seu ensaio. Você pode ter usado muitas palavras a primeira vez que escrevi sem perceber. Este é o lugar onde as pessoas perdem podem ser perdidos, deixando o julgamento para a última hora, um dia antes da data de entrega não lhe dá tempo suficiente para analisá-lo. (Por outro lado, muitos dizem que a melhor maneira de fazer bem um ensaio está deixando para a última hora). No entanto, a maioria das pessoas se beneficiar por rever o seu ensaio com uma caneta vermelha, sem pressões de tempo debaixo delas.
9
Evite enfrascarte em sua escrita. Lembre-se que uma característica importante de bons escritores é saber que as idéias não são importantes. Pergunte a si mesmo: "É esta a ideia que eu quero expressar? Eu realmente estou descrevendo-o no caminho certo? "Se a resposta for não, então você pode ter descoberto que a oração não é direta e que o leitor não vai entender. Deixar essas idéias lado para outro julgamento ou guardá-las como inspiração para a próxima.
dicas
- A maioria dos processadores de texto permitem que você revise o número de palavras em sua escrita. Saiba como usar essa função em seu.
- Concentre-se no assunto. Divagar sobre o assunto aumenta o número de palavras, tentar evitá-lo ou fazer tão pouco quanto possível. Excluí-los em seu teste final, se um é um rascunho, pois lembre-se que você está tentando concentrar as ideias no projecto para trabalhar em sua redação final e fazer o meu melhor.
- Em Microsoft Word, selecione a parte de Ferramentas na barra de tarefas e, em seguida, selecione a palavra contador. Para localizar essa opção em outros programas usar a opção Ajuda.
- Se você estiver usando notas de rodapé, olhar para o estilo ea maneira correta você deve usá-los, que este aprovado pela sua escola. A maioria dos professores não suportam o uso de informações adicionais. As notas de rodapé são utilizados como referência e como notas adicionais, não serve para adicionar informações adicionais.
- Adicionar caixas, listas, estudos de apoio, mapas mentais e desenhos em qualquer oportunidade que você pode. Você pode adicioná-lo como um anexo para o fim de seu ensaio para não sobrecarregar o leitor.
- A maioria dos professores colocar um máximo de palavras como um guia e não como uma regra geral. Se o professor o obriga a fazê-lo, algumas palavras mais não irá afectar a sua qualidade. A única coisa que os professores querem é que o seu texto é concreto e é bem feito, não um teste gigante de 1.000 folhas (note que provavelmente tem 40-80 estudantes também testa entrega).
- Veja também ferramentas online para escrever o seu ensaio. A maioria dos contadores tem palavras e caracteres.
avisos
- Mesmo que a voz passiva tem o seu lugar, você deve evitar usá-lo em textos do método científico. Mesmo como você ajudar a salvar uma palavra em seu ensaio, a voz passiva faz o seu ensaio é menos compreensível e simples, e também torna a escrita tom é ouvido menos formal. Use-o tão pouco quanto possível, lembre-se que olhando para o seu ensaio é clara e concisa.
Coisas que você precisa
- Dictionary.