Aceder a uma bolsa de estudos no estrangeiro, se você é um cidadão equatoriano
"A educação é um direito das pessoas ao longo das suas vidas e um dever inevitável e indesculpável do Estado. É uma área prioritária das políticas públicas e investimentos do Estado, a igualdade garantia e inclusão social e condição indispensável para a boa vida ".
Conteúdo
Leia para saber como acessar uma bolsa de estudos no estrangeiro, se você é um cidadão equatoriano.
passos
1
Digite o IECE (Instituto Equatoriano de Crédito Educativo e Bolsas) portal web. Em seguida, posicionar-se nas opções do país onde você quer ir. Clique e poucas opções onde você vai para uma mesa onde a opção é para ser implantado diz "requisitos".
- No caso de você não pode ver os requisitos que você pode se aproximar do escritório localizado em Cordova Street, entre Olmedo e Ricaurte.
2
Digite o IECE website (Instituto Equatoriano para empréstimos de Educação e Bolsas) iece.fin.ec. Há bolsas de estudo visa postularte você quer e ser complementado pela cooperação internacional.
3
Escolha o país que você deseja acessar e uma vez escolhido emite um e-mail para a faculdade com a informação de que necessita. Então espere para esses dados de aprovação e que por sua vez irá enviar uma carta de aceitação.
4
Digite novamente o IECE página após a obtenção da carta de aceitação. Não entra em uma janela chamada postulado e clique quando indicado de registo em primeiro lugar. Encha o registo do utilizador são sua informação geral.
5
Observa os dados que devem ser digitalizados e enviados para a plataforma virtual para a sua respectiva analista de avaliação IECE responsável por bolsas internacionais.
6
Assinar o contrato e a partir desse momento e você é um novo estagiário.