Como a tocar bateria

6 peças:

Saiba ritmoFamiliarize-se com os instrumentosPraticar o caminho certoAlcançar a independência das extremidadesSaiba ritmos mais complexosreproduzir acompanhamentos

Os bateristas estão em alta demanda. Este é um dos instrumentos mais populares do mundo e básico para tocar podem ser aprendidas em um técnicas da tarde, mas pode levar meses ou anos de prática e dedicação passaram a dominar. Com o tempo e hábitos de prática, você pode aprender o ritmo e regras básicas, chegando a praticar ritmos e padrões mais complexos. Leia o passo 1 para obter mais informações.

parte 1Saiba ritmo

1

Ele começa a aprender a tocar com as mãos. Você não precisa de um conjunto monstruosa com um gongo como Neil Peart da banda Rush to começar a tocar bateria. Você não precisa mesmo ter um conjunto. Para começar com o básico, use as mãos e na parte superior das coxas ao sentar-se para aprender os ritmos básicos da bateria.

  • Muitos iniciantes podem ficar frustrados por sentar atrás de uma bateria e não é capaz de executar um ritmo simples. É uma boa idéia para começar a ter uma noção de ritmo antes de comprar uma bateria em que a prática ou antes de uma oportunidade de ficar frustrado.

2

Aprenda a contar preto. Há muitas maneiras de quebrar uma batida musical, mas para começar, analisar um de 4/4, o que significa cerca de 4 vezes. Toque 4 tempo igual com uma mão. Há quatro preto.

  • Conte em voz alta quando você começa. É importante não perder o ritmo e aprender o que você joga, permitindo-lhe desenvolver uma compreensão mais complexa do tempo.
  • É uma boa idéia usar um metrônomo ou uma contagem para a prática de ritmos. Você pode facilmente encontrá-los na Internet, GarageBand ou telefone, ou mesmo o ritmo das canções.

3

Aprenda a contar colcheias. Cada preto é composto por duas colcheias. Continue jogando este preto simples com uma mão e, em seguida, testar as colcheias, ao mesmo tempo. São contados como "1 e 2 e 3 e 4 e ...". Faça o seu melhor para contar em voz alta de forma constante e tocou com a mão.

4

Use a outra mão. Continue usando a sua primeira mão a tocar colcheias. Agora, cada vez que você diz "dois" e "quatro" toca a mesa ou a parte superior da coxa com a outra mão. Este é o lugar onde você vai tocar a caixa quando você está atrás de uma bateria.

5

downbeat prática (downbeat.) Continue jogando com as duas mãos, mas agora cada vez que você diz "um" ou "três" toca em seu pé direito (ou esquerdo). Isso é chamado de pessimista e é o que vai tocar no hype.

  • Agora você tocar em um ritmo de rock simples com os tambores! Aprender a tocar bateria é dividida em duas grandes categorias de coisas que você precisa saber: ritmo e técnica. Você não pode aprender uma técnica sem bateria, mas você pode começar a aprender o ritmo. Se você aprender tudo possível sobre os ritmos e desenvolver uma ideia de como manter o tempo e contagem antes mesmo de colocá-lo atrás de uma bateria, você vai se tornar um baterista melhor e você vai aprender mais rápido.

parte 2Familiarize-se com os instrumentos

1

Familiarize-se com um conjunto de bateria básica. Cada conjunto é diferente e é constituído por diferentes tipos de tambores. Há uma variedade de marcas, tamanhos, pilões e afinações, entre outras pequenas mudanças que afetarão o som geral de cada instrumento. Ainda assim, muitos conjuntos de bateria usada, basicamente, as mesmas peças básicas, que incluem:

  • um bumbo, o que cria graves som estrondoso quando bateu com um martelo pesado que é operada com um pedal.
  • um box, geralmente localizado no lado não dominante do baterista, que tocou com a vara da mão não dominante. É um tambor apertado e brilhante coberto com uma estrutura de metal sob o patch. Normalmente, a caixa é conhecida por sua semelhança com um estalo seguido de som "efeito de ressonância" da estrutura de metal.
  • Existem muitos tipos de TomTom, mas os três mais comuns são tom andar (o mais grave dos três), o Mid-Tom (O intermediário de três) e Tom de alta (A mais nítida dos três). Um conjunto muito básico poderia confiar apenas no tom chão, enquanto outros podem ter vários. Eles estão sintonizados de forma diferente para criar uma seleção de sons mais graves para os acompanhamentos (preenchimentos.)

2

Saiba mais sobre os diferentes tipos de pratos. Existem muitos tipos diferentes de pratos, que variam em tipo, forma e som. Um disco é um objeto de metal redondo que ressoa quando atingido. Os quatro tipos mais usados ​​são o oi-hat, o passeio, o salpico e ele colisão.

  • o oi-hat É constituída por um par de placas montadas sobre um pedal. Geralmente é jogado com o pé esquerdo e controla os pratos, fazendo com que se reúnem quando pressionado e eles se separam quando lançado. Você pode bater o prato quando separada ou fechada, além de fechá-lo com os pés em diferentes velocidades cada criando um som diferente.
  • o passeio cria um mais sutil e grave do que outro som porque joga repetidamente ao longo de quase toda a canção. Normalmente, ecos de um golpe para o outro, criando um som muito prolongada "final" reverberante.
  • o salpico É um prato que cria um som "splash", semelhante ao som que faz o respingo de água. Ele termina rapidamente depois de atingir o seu ponto mais alto e é comumente usado em acompanhamentos básicos para decorar o ritmo.
  • o colisão É semelhante ao salpico, mas geralmente ele gera um som sustentado forte e prolongada. Ouça a queda no final do compasso na música pop ou particularmente durante os períodos de maior drama na música orquestral.

3

Encontrar a melhor maneira de segurar as baquetas. Há duas maneiras principais para segurar as baquetas conhecidos como o aperto liso (aderência combinado) E tradicionais (aderência tradicional.)

  • No mesmo aderência, baquetas sujeitos entre o polegar eo indicador de poucos centímetros de sua base. Os restantes dedos enrolado em torno deles. Este método é o mais comum para a realização das baquetas e dá-lhe um grande controle de pulso com conforto.
  • No aderência tradicional, você deve segurar a vara com a mão não dominante apoiar o primeiro na base entre o polegar eo indicador, e em cima do dedo anelar. Envolva seu polegar, indicador e médio em todo o baqueta. Segure a outra baqueta com um aperto firme. Alguns bateristas de jazz usar um aperto tradicional para dar-lhe um tipo diferente de controle na caixa, tocando ritmos intrincados como parte dos acompanhamentos.



4

Olhando para iniciantes drum sets. Se você estiver interessado em jogar tambores, descobrir o preço de ambos novos e usados ​​antes de gastar dinheiro em 1 componentes de setembro. Fale com o pessoal da loja para guiá-lo na direção certa. Comece com um novo conjunto de preço baixo ou um usado, até, eventualmente, decidir se você estiver indo para continuar jogando.

  • Você também pode considerar juntar-se a sua banda da escola para acessar o equipamento e aulas para ajudá-lo a aprender. Você pode até mesmo pedir o clube se você permitir a prática de música, por vezes, com uma bateria que você está interessado em aprender. Os fãs de música são geralmente boas pessoas e não ferir a perguntar.

5

Experimente uma variedade de baquetas. Existem muitos tipos de pilões, mas não há nenhuma adequada ou inadequada. 5A é um peso bom para iniciantes.

  • Pergunte a seus funcionários bateria professor ou da loja para dar-lhe algumas dicas sobre como segurar as baquetas, como bater o tambor corretamente, como ajustar a bateria, para satisfazer a sua altura e como montar o seu conjunto em casa. Você também pode encontrar muitas dessas informações para livre no Internet

6

Conhecer a postura correta você deve ter quando você se senta atrás da bateria. A boa postura vai fazer você se sentir mais confortável durante os treinos e vai ajudá-lo a chegar a bateria mais fácil. Se você melhorar a sua postura, você vai soar melhor e ter jogo mais divertido.

  • Sente-se direito e mantenha os cotovelos para dentro. Fique perto da bateria, mantendo os pedais a uma distância confortável de você.

parte 3Praticar o caminho certo

1

Comprar um metrônomo. É impossível exagerar isso: você precisa para aprender a tocar um ritmo constante e uniforme, e a maneira mais simples de fazer isso é praticar com um metrônomo. Se você não pode comprar um, talvez você pode obter uma contagem, que é uma gravura que pode jogar em seu aparelho de som, em sua Walkman ou do computador durante a prática de metrônomo.

2

Toque no ritmo simples que você aprendeu. Toque colcheias na oi-hat, batendo a caixa 2 e 4 e pressionar o pedal com o pé no 1 e 3.

  • Certifique-se de contar em voz alta como você joga. Com o tempo, você não vai precisar contar, mas fazê-lo enquanto você aprende como você pratica.
  • Para misturar os passos e familiarizaste com o conjunto atinge algo mais no "dois" e "quatro" atinge todos os lugares, em vez de na caixa.
  • Tente desenvolver um ritmo e se acostumar a tocar uniformemente ao contar em voz alta e prática com a contagem.

3

Prática com o pedal oi-chapéu. Aprenda a fechar o oi-chapéu com o pé esquerdo, enquanto você bater-lo com as mãos. Criar um som diferente e mais curto. Esta é a posição em que o baterista mais oi-chapéu usado com mais freqüência.

  • Toque oitava mão direita em linha reta. Use a mão esquerda e toque na caixa em "dois" e "quatro". Elevadores fora da oi-hat em todos os lugares para se acostumar com os sons que eles criam. Para sons diferentes, você pode abrir o oi-hat completamente, ou apenas um pouco e bateu-lhe em diferentes lugares e na borda externa ou o sino superior.

4

Praticar seu footwork. Ao mesmo tempo, você bate o oi-hat, aprender a tocar ritmos de bumbo para desenvolver músculos.

  • Toca mão e pé direito, enquanto a mão esquerda e você faz estilo livre. Você também pode fazer isso com todos os membros, ao mesmo tempo para fazer seus músculos se acostumar com o movimento.

5

Começar a fazer mudanças. Toca como indicado acima, mas em vez de tocar a caixa no "dois" e "quatro", fazê-lo no oi-chapéu. Quando você levanta sua mão direita oi-hat, canto inferior esquerdo para bater a caixa. Basicamente, neste momento você toque na caixa entre cada curso do oi-chapéu.

  • Como você faz isso, contar em voz alta `um e e dois ee três e e quatro e e "bater o oi-chapéu com a mão direita sobre a" um e dois e três e quatro e "e a caixa no" ee "

6

Relaxe durante a prática. Se você notar qualquer tensão ou se você tiver problemas para seguir o ritmo de acordo com o RPM você definir o metrônomo retarda o último até que você se sentir relaxado.

parte 4Alcançar a independência das extremidades

1

aprender os rudimentos para tocar a caixa. O golpe "simples" e "duplo" são extremamente importantes para desenvolver a independência dos seus membros e da complexidade para tocar bateria. Ele bateu o tambor com um ritmo alternando as mãos é conhecido como um padrão simples. Por outro lado, se você bater o tambor com um movimento descendente alternando as mãos e deixando o rebote baqueta para alcançar dois golpes para cada movimento, então você executar o que é conhecido como um duplo padrão.

  • Isto é o que permite um baterista realizar tambores e padrões rápidos. Ao estudar e praticar os rudimentos 26 americanos serão tocando bateria em uma faixa de dominar os singles, duplos, triplos e quádruplos padrões.

2

Ele incorpora os dois pés. Pode ser semelhante a esfregar sua barriga e acariciar a cabeça, mas aprender a tocar bateria significa que, eventualmente, tem que fazer as coisas mais complicadas ao mesmo tempo. Em vez de fazer um movimento para cima e outra para baixo, você pode dobrar ou triplicar ou até quadruplicar um dos membros, enquanto outros fazem mais em outra direção.

  • Tem a mesma taxa que você usou até agora com colcheias e cada fecha a oi-chapéu com o pé esquerdo e aberto nos pulsos fracos ou o "y". Toque na caixa no "dois" e "quatro" para alcançar o ritmo básico do rock. Com a mão direita, segure o oitavo tempo (um e dois e três e quatro) na borda da caixa ou em um saucer passeio se você tiver um.

3

Tente tocar o bumbo com o pé direito. Experimentar com diversos ritmos com o pé direito, mantendo o resto das extremidades concentrados no padrão principal. Aqui é onde começa a ficar complicado. No entanto, não se preocupe, ele fica mais fácil como você joga. Você deve fazer suas pernas se acostumar a fazer os movimentos de forma independente. Não há nenhuma maneira rápida de fazer isso. Basta levar o seu tempo e pensar sobre o que você faz. Se você dividi-la em um ritmo de cada vez, as coisas serão muito mais fácil.

parte 5Saiba ritmos mais complexos

1

Saiba os trigêmeos. Para trigêmeos preto que você deve pensar em termos de branco. Conta "1 la, le" espaço uniformemente branco. Preto por tripletos é o mesmo, mas com três notas divididos em um espaço preto.

  • Os trigêmeos não são amplamente utilizados em rock, mas encontrar acompanhamentos de bateria e percussão linhas de bandas escolares. Basicamente, um trio ocorre quando você joga três notas no momento em que normalmente você tocar 2. Você pode ter trigêmeos preto, colcheias, XVI e fusa.
  • Os trigêmeos tremor nos dar um grande ritmo som. Contam-se como se segue: "" ou usando qualquer palavra de três sílabas. Toque esta junto com o metrônomo em que cada clique é um sucesso e cada curso é dividido.

2

Saiba semicolcheias. Semicolcheias acima são basicamente o que você tocou quando aprendeu a mover suas mãos em direções opostas. Contam-se como se segue:" "

  • A nota triplete XVI contados

3

Aprender as notas de trinta segundos. Os fusas ser contado como segue:" " ou" " ou" "Você pode ser o que quer. Já começa a ficar mais fácil? Contanto que você tocar as notas de maneira uniforme e em tempo, você pode ter um monte de combinações possíveis para os acompanhamentos.

  • Não há necessidade de tocar os tempos e como acompanhamentos. Você pode tocar o tempo todo como um acompanhamento de escolher qualquer uma das subdivisões para cada período e combinando-os como" " ou o que quer que você escolheu. Di subdivisões em voz alta, em seguida, jogou com os membros e, finalmente, joga um pouco de sons diferentes, além de usar combinações de sons para as subdivisões.
  • 5

    Acompanhamentos usado com sabedoria. Aprenda a manter seus acompanhamentos, mesmo se você é um excelente baterista. As músicas do AC / DC tem muito simples ou com quaisquer acompanhamentos, que se encaixa perfeitamente com a sua reputação como uma banda com sons sem adornos. A canção "Back in Black" Tem um solo de bateria.

    • Não há necessidade de começar com um acompanhamento. `Um e dois` cuneta e toque nele como você fez antes com a mão direita sobre a oi-chapéu e deixou na caixa, mas quando você começa a "e três e quatro e" jogando o acompanhamento começando bem ali, em vez de esperar para tempo "três".

    dicas

    • Eu sou um primeiro músico e, em seguida, um baterista. Os melhores bateristas do mundo desempenham suas baterias de uma forma muito musical, sempre colocando a música acima de suas habilidades impressionantes. Há um tempo e um lugar para tudo
    • Use latas ou baldes se você não pode comprar uma bateria ou você pode comprar uma prática pad para praticar o básico.
    • No início, não se concentrar em velocidade, mas na temporização e uniformes golpes, de modo que cada impacto é o mesmo.
    • Praticar todos os dias, mesmo que fazê-lo na frente de uma bateria ou se você só tem 15 a 20 minutos para fazer. Praticar diariamente por 5 minutos é melhor do que uma vez por semana para 35.
    • Se você quiser tocar bateria, começa com uma barato ou para estudantes que muitas vezes pode receber algumas centenas de dólares. Eles geralmente vêm com um oi-hat cymbal, crash-passeio, um bumbo, uma caixa, um ou dois TomTom montado no bumbo e TomTom chão. Você sempre pode melhorar ou adicionar mais peças para o conjunto mais tarde.
    • Não te desanimes. Enquanto sua mente aprende tempo, seus braços e pernas aprender a se movimentar. Os movimentos de seus membros melhores por conta própria.
    • Deixe as varas saltar sozinho, você não fazê-lo ou se cansa facilmente.
    • Seja atencioso com sua família e vizinhos e praticado em um lugar isolado usando silenciadores para bateria e pedindo permissão.
    • Não bata muito forte da bateria, onde poderia quebrar as varas ou patches, rachado címbalos e fortemente atingido os ossos, o que poderia impedi-lo de jogar novamente. A menos que você é John Bonham e Keith Moon, levá-lo fácil. Você também pode usar luvas para bateristas, a fim de impedir que isto aconteça.
    • Como sempre, tocando uma bateria, usar proteção tais como tampões de ouvido. As caixas foram projetados especialmente para ser tão barulhento que foram levados para os campos de batalha e, neste caso, você tem que jogá-lo perto de sua cabeça e orelhas.

    avisos

    • Sempre use proteção auditiva e não se esqueça de tocar bateria em um nível de ruído que não vai perturbar as pessoas que estão ao redor.

    Coisas que você precisa

    • fones de ouvido
    • tampões
    • baquetas
    • Pad prática
    • metrónomo
    • Bateria conjunto básico
    • chave de afinação do tambor
    • Tapete ou carpete em que para colocar
    • Uma bateria instrutor (opcional)
    • ritmo
    • silenciadores de bateria são opcionais, dependendo de onde você pratica.

    Artigos Relacionados