Como a tocar violino

2 partes:

Reúna a equipetécnica básica

O violino é um dos instrumentos mais gratificantes e bonitas que você pode tocar. A maneira de aprender o violino é longa, mas com paciência, disciplina e entusiasmo, esses passos irão ajudá-lo a começar a descer a estrada para o sucesso com este instrumento notável.

parte 1Reúna a equipe

1

Comprar o violino. Se você acabou de começar com o instrumento, não há necessidade de gastar uma enorme quantidade de dinheiro em um violino. No entanto, como na maioria dos instrumentos, a qualidade violino tende a ser melhor se o preço sobe. Esteja preparado para gastar algumas centenas de dólares em um violino decente para iniciantes.

  • Comprar o tamanho total ou 4/4 se você é um adulto. O violino é um pequeno instrumento, mas existem tamanhos menores de concepção especial. Estes violinos são geralmente para crianças muito pequenas, por isso certifique-se de comprar um violino 4/4 a menos que você é uma pessoa pequena. Você pode pedir uma recomendação para a pessoa na loja se não tiver certeza. Você também pode pedir para medir o comprimento do seu braço para precisa saber o tamanho violino.
  • Compre-lhe um vendedor de confiança. lojas de música colocar sua reputação em jogo com a venda de instrumentos integrais, sem quaisquer defeitos óbvios ou danos. Como um novato, você não vai conseguir um som muito agradável de seu instrumento por um tempo, para que você possa ignorar falhas em violinos venda privada e, em seguida, ser tarde demais para reclamar. Basta comprar nas lojas ou para uma pessoa de confiança.

2

Verifique acessórios. Seu violino deve vir com quatro cordas, um arco e um kit de capa dura portátil, bem como uma almofada, um arco queixo e cera. Na maioria dos casos, a pessoa que vende o violino não se oporia a colocar as cordas si mesmo, que tem a vantagem adicional de que você pode analisar bem para garantir que as cravelhas (os botões pretos na rolagem ou a parte superior do violino) se encaixam corretamente na voluta. Um caso de capa dura é importante porque os violinos são instrumentos delicados.

  • As cordas vêm em três variedades básicas: a primeira é tipo intestinal, o que é caro e difícil cuidar mas oferece uma gama complexa de som. Há também o metal, que tem um som mais elevada e mais brilhantes, mas pode soar arranhado, e o tipo sintético, que é lisa, clara e não tão imprevisível quanto o intestino. O nome de cada tipo refere-se ao material do núcleo, que é enrolado em fio de metal para criar a corda. A maioria dos iniciantes devem usar um cordas de núcleo sintético, como nylon.
  • O arco deve ser novo ou ter novas cerdas. Você pode analisar esse recurso para olhar cerdas arco (as finas fibras de branco ou branco opaco) e certifique-se a cor é uniforme e brilhante em toda sua extensão. As cerdas do arco deve ter um uniforme largura de ponta a ponta.
  • Os arcos desgastam com o tempo. Você pode fazer você colocar seus novos cerdas curva a um custo menor na maioria das lojas de música.

3

Comprar outros itens. Quase todos os violinistas usar uma cinta de queixo. A cinta de queixo é um pedaço de plástico barato e ergonómico (cor geralmente preto), que está ligado perto da base do violino e deixe o seu queixo segure-o firmemente. Fora isso, verifique se você tem um pouco de cera (SAP coagulado) para o seu arco, um púlpito e um livro de aula ou músicas para iniciantes, de preferência em um formato aberto.

  • Alguns violinistas, especialmente iniciantes, também comprar uma almofada. A largura pad rolamento é um violino que repousa sobre seu ombro e abaixo o que torna mais fácil de segurar. Muitas pessoas começam com uma almofada e depois parar de usá-lo depois de alguns anos. Se o violino parece afundar em seu ombro quando você joga, considerar a compra de uma almofada.
  • Violinistas, muitas vezes segurar o violino na curva do braço com toque, com a traseira localizada em seu ombro. Normalmente, para eles o queixo descansa e ombreiras são inúteis.

parte 2técnica básica

1

Tenso o arco. Depois de ter colocado o seu stand e sua pontuação, abre a caixa e puxa o arco. As cerdas devem ser arco solto. Tense cerdas arco até o final terminal de parafuso e gire no sentido horário até que o espaço entre as cerdas e a haste é grande o suficiente para um lápis livremente de ponta a ponta.

  • As cerdas não deve ser muito solto ou muito apertado. As cerdas não deveria ser paralela à parte de madeira do arco, mas ligeiramente curvo.
  • Não use o seu dedo mindinho para medir esta distância, porque o óleo de sua pele podem ser transferidos para as cerdas, que devem ser livres de óleos para obter o melhor som das cordas.



2

Verifique arco de cera. A cera vem em dois tipos, um é escuro e a outra luz, bem que pode ser utilizado tanto e não é caro. Normalmente, é um retângulo de um material duro e transparente em um papel ou caixa de papelão que está aberto em dois lados. Aqui a cera a partir dos lados do papel e esfregar cuidadosamente, mas também forte, para cima e para baixo ao longo do arco cerdas de cerca de três ou quatro vezes. O objectivo é o de transferir alguns dos "poeira" cera para as cerdas para torná-los pegajoso.

  • Se você não acredita que a cera está produzindo nada "poeira"Toma uma chave ou qualquer objeto cortante e ligéramete Rayala. Você verá algumas listras luz, se rayaste suficiente.
  • Demasiada de cera fará com que o arco é também aderir e produzir um som chiado. Nada acontece se você perder muita cera à baliza, poucas horas de prática vai cair para o nível correto.
  • Se um arco com novas cerdas, então você pode precisar de mais de cera do que o normal. Deslize o lado bom das cerdas curva em uma corda para ver se ele produz um som claro depois de três ou quatro passes de cera. Caso contrário, adicione mais alguns passes.

3

Refina o violino. Deixe o arco de lado para o momento e levar o violino do estojo. As cordas, do menor para o maior passo, deve finarse ao sol, ré, la e mi. Normalmente, você pode comprar um afinador eletrônico a partir de $ 15 a $ 20, dependendo da qualidade e marca. Ajustes mais altos podem ser feitas com as cravelhas na rolagem do violino, mas se o som é um pouco fora de sintonia, usa mostradores de metal pequenas perto do fundo, chamado de refinarias para fazer os ajustes. Quando estiver satisfeito, devolva o estojo do violino por um momento.

  • Use um tom apito para encontrar as notas certas ou simplesmente à procura de arquivos de som na Internet.
  • Nem todos os violinos têm sintonizadores, mas pode ser instalada numa loja. Alguns violinos têm apenas um sintonizador localizada na corda E. Alguns violinistas que gerem bem com um sintonizador, enquanto outros podem preferir ter todos os refinadores.

4

Pegue o arco. Em primeiro lugar, gentilmente colocou no meio do seu dedo indicador no punho (a parte levemente acolchoada da haste, geralmente alguns centímetros acima do parafuso de ajuste). Coloque a ponta do seu dedo mindinho sobre a parte lisa da haste perto da base e mantenha ligeiramente curvada. Os dedos anelares e médios deve descansar com as suas porções médias alinhados com a ponta do seu dedo mindinho. Além disso, as pontas devem estar no lado da porca (parte preta que liga o parafuso com as cerdas). O polegar deve descansar sob a haste oposta a porca, perto ou nas mesmas cerdas.

  • Você pode sentir um pouco estranho no início, mas eventualmente ele vai se tornar um hábito.
  • Sua mão deve ser relaxado, solto e ligeiramente curvada como se estivesse segurando uma pequena bola. Não deixe sua palma perto ou relaxar na proa. Isso reduz o controle que tem sobre o movimento do arco, que será de importância crescente como o melhor suas habilidades.

5

Leve o violino. Ficar de pé ou sentar-se frente. Leve-o pelo pescoço com a mão esquerda e coloque a parte de trás do instrumento em seu pescoço. Coloque o fundo do violino em sua clavícula e fixá-lo no lugar com sua mandíbula.

  • Sua mandíbula logo abaixo do lóbulo da orelha (não o queixo) deve descansar no queixo. Isso ajuda a evitar o instrumento de deslizar fora de seu ombro (e também a razão pela qual violinistas na televisão parecem sempre olhar para baixo e para a direita).

6

Aperfeiçoa a posição da sua mão. Coloque a mão sob a parte superior do pescoço e apoia o violino para que o deslocamento apontar para longe de você. Segure-o firmemente ao posicionar o polegar no pescoço e deixe seus quatro dedos fazer uma curva sobre o fingerboard, que é a folha preta cobrindo a frente do pescoço.

  • Como um novato, sua mão deve ser o mais alto possível no pescoço e permitir que seu dedo alcança o campo. Com o tempo você vai aprender a deslizar sua mão para cima e para baixo para alcançar as notas mais altas rapidamente.

7

Toque as cordas. Coloque o lado plano das cerdas da escova de arco de cerca de metade da distância entre a ponte (olhar madeira fina que é três quartos para baixo e mantem-se as cordas levantada) e escala, de modo que seja diretamente acima do umbigo (corpo frente) do violino. Deslize o arco sobre as cordas tão simples quanto possível, paralela à ponte e com um pouco de pressão. O violino deve fazer um som. Além disso, as cerdas inclinadas arco em direção a ponte em um ângulo de 45 graus.

  • pressão mais elevada, um som mais alto, mas muita pressão irá produzir um som chiado. leve pressão deve produzir um som contínuo de ponta a ponta do arco. Se houver interrupções, em seguida, o arco precisa de mais cera.
  • Incline o arco ligeiramente para o livro e seu tom soará mais focado e produzir um som mais profissional.

8

Prática com cordas abertas (G, D, A e E, por ordem de cordas de cima para baixo). As cordas abertas são simplesmente cordas que você joga sem colocar qualquer dedo nela. Colocar o pescoço do violino no espaço entre o polegar esquerdo e o indicador. Segure o arco com o seu punho, cotovelo, ombro e ponto de contato na corda dentro de um avião. Altera corda para aumentar ou diminuir o cotovelo para trazer o arco para a altura adequada. Primeira tentativa com putts de 15 cm (6 polegadas) ou similares no meio do arco, em seguida, tente com golpes de mídia de até meio noz e volta. Prática até que você faça longo e todo o comprimento dos golpes de arco.

  • tiros curtos e longos são importantes para mexer técnicas, por isso não sinto que você está desperdiçando seu tempo para praticar tacadas.
  • Continue a sua prática até que você pode tocar uma corda de cada vez, sem tocar as outras cordas. É importante desenvolver controle para não acidentalmente toca um acorde não quero tocar.

9

Prática desempenhar outras notas. muita prática é necessária para dominar a pressão necessária e posicionar os dedos para produzir notas claras sobre o braço da guitarra. Comece com o seu dedo dedo, índice mais dominante. Use apenas a ponta e pressione com firmeza sobre a corda de cima (a corda mi). Não há necessidade de fazer um monte de pressão como em cordas da guitarra, uma quantidade modesta e constante é o suficiente. Deslize o arco através da corda E para produzir uma nota ligeiramente mais elevado. Se você estiver segurando o violino corretamente, seu dedo deve formar-se naturalmente perde cerca de 4 cm abaixo do punho (parte superior do braço) e produzir o fa nota.

  • Adicionar notas. Uma vez que você pode produzir uma nota clara, tentar colocar a ponta do seu dedo médio ligeiramente abaixo do dedo indicador sobre o braço da guitarra. Mantenha ambos os dedos cerrados e toca outra nota alta. Finalmente, coloque o dedo na frente do dedo médio e repita o processo. o dedo mínimo também é usado, mas é preciso muito mais prática para dominá-lo. Por agora só se preocupar dos outros três dedos.
  • Adicionar cordas. Tente tocar quatro notas (o ar, com o dedo indicador, médio e anular) em todas as quatro cordas. Preste atenção para a quantidade de pressão que você precisa para produzir uma nota clara sobre cada corda.

10

escalas práticas. Uma escala é uma série de notas que sobe e desce em um padrão de etapas (geralmente eles são 8 e às vezes 5) começa e termina com uma nota na versão maior ou menor da referida nota. Um fácil (e útil) para a escala iniciantes é a escala de D major, que começa na corda re. A partir daí, colocar os dedos para baixo (como descrito acima) e desempenha cada nota: re (ar), mi, fá mantida, sol (que deve ocorrer com o dedo ou terceiro). Para completar a escala, a próxima corda joga mais água para o ar, e depois repete o padrão na corda para jogar se eu re sustentado e, finalmente, com o seu terceiro dedo.

  • Se for bem tocada, a escala de D major (na verdade, qualquer escala maior) deve coincidir som com a famosa escala "dó, ré, mi, fá, sol, lá, si, fazer". Se você não sabe, pesquisa on-line e olhar para o musical "The Sound of Music", Que têm uma canção bem conhecida e memorável chamada "do re mi" isso explica tudo.
  • Se parece que você não pode obter o som certo, lembre-se de colocar o primeiro dedo fora do punho por uma distância igual à largura do dedo, o segundo dedo separados pela mesma distância a partir do primeiro e terceiro dedo deve tocar o segundo. Se preferir, você pode pedir na loja de música ou seu professor para você marcar as posições dos dedos com fita branca, então você tem um guia visual.
  • Existem outras escalas e menores, harmônicas e até mesmo pentatônicas (5 notas), mas você pode estudar, praticar e internalizar mais tarde.

11

Praticar todos os dias. Comece com um curto tempo de prática (15 ou 20 minutos) e praticar todos os dias até chegar a uma hora ou até que eles já não têm tempo para jogar. violinistas graves, muitas vezes praticar mais 3 horas por dia, mas muitos violinistas com esse nível e ganhar dinheiro para jogar. Praticar tanto quanto possível e tentar não parar. Mesmo com um som decente tocando algumas músicas simples que você pode levar meses, mas, eventualmente, as coisas vão melhorar.

dicas

  • Não deixe seu arco depois de tocar a tensão, uma vez que podem ser danificados e os arcos são caros.
  • Prática lenta e, em seguida, desenvolve um ritmo. Como acontece com o dedilhado, o tempo vai se lembrar onde os dedos devem ir.
  • Ter aulas, pelo menos uma vez por semana. Mesmo uma pequena lição semanal pode fornecer um feedback valioso.
  • Se você não tem dinheiro para comprar um violino, alugar é uma boa opção. violinos aluguer deve sempre vir com um arco, caso e cordas.
  • Limpar a cera acumulada em seu violino depois de cada sessão de treinos. Use um pano limpo, seco e macio nas cordas acima e abaixo da escala e em torno da ponte. Não limpe o arco cerdas de cera.
  • Você ganha um professor e aprender muito mais rápido. Olhando para professores em universidades locais, faculdades comunitárias, orquestras e algumas escolas. Se você não encontrar o melhor professor para você em primeiro lugar, continuar sua pesquisa até encontrar alguém que você se sinta confortável.
  • Vai levar anos para dominar o violino, por isso você deve ser paciente.
  • Tenha cuidado ao comprar um violino on-line porque eles geralmente não são muito boa qualidade e reparação pode custar mais do que eles valem a pena.

avisos

  • Se você não se sente confiante o suficiente para lidar com as cravelhas, peça a alguém com mais experiência (como professor, vendedor violinista ou amigo) para ajustar os pinos para você. As cordas do violino quebrar facilmente (especialmente as cordas com núcleo de metal) para rodar em alfinetes também, o que é muito chato para corrigir e demorado.
  • Embora o preço de um violino geralmente reflecte o som não é sempre o caso. Não deixe defraudar gastar um monte de dinheiro em um violino, porque você quer o melhor som possível. Muitos violinos bonitos podem ser alguns dos mais baratos.
  • Sempre trate seu instrumento com cuidado. Não a deixe cair, não jogue ou expor a temperaturas extremas ou umidade. O mesmo se aplica ao seu arco.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados