Como se tornar um fã de cartões

2 métodos:

Conteúdo

Faça um ventilador com os cartões com as duas mãosFaça um leque com as cartas com uma mão

Truques e jogos de cartas ter sido um hobby apaixonante de pessoas durante milhares de anos. Tendo alguns truques de cartão sob sua manga é sempre bom para um entretenimento impressionante durante um jogo de cartas, se você passar o tempo com seus amigos e familiares em sua sala ou em uma mesa de pôquer em Las Vegas. Saber como fazer um ventilador com os cartões é essencial para alcançar o seu truque de estilo, se você estiver interessado é aprender alguns truques de mágica e do cartão. Faça um fã com os cartões é a arte de manter todas as cartas em um ventilador de estilo com uma mão para que todos os cartões podem ser vistos ao mesmo tempo. Isso é muitas vezes feito para que outro participante pode escolher um cartão ou mais cartas para um truque ou um jogo.

método 1
Faça um ventilador com os cartões com as duas mãos
1
Assunto fluentemente baralho de cartas entre o polegar esquerdo e dedos. Coloque a mão esquerda como se estivesse segurando um copo de água, com o polegar mais perto de você. Coloque o baralho de cartas entre o polegar eo dedo indicador, segure-o para cima e para baixo. Coloque o dedo indicador eo dedo médio contra a traseira da plataforma. A ponta do seu dedo médio deve ser contra o canto perto direito da plataforma, com o dedo indicador ao lado deste. Frouxamente ligado baralho, colocando o polegar na parte de cima do convés, com a ponta em torno da borda mais próxima.
  • Sendo a esquerda ou direita não causa muita diferença, mas você pode tentar usar a sua mão direita se você continuar caindo cartões.
  • 2
    ligeiramente bloquear os cartões. Desvia plataforma ligeiramente superior de modo que os cartões superiores estão mais à direita do que as cartas embaixo. Este ligeiro ângulo ajuda a criar uma gama cartões de forma mais uniforme, embora este passo se torna menos importante com a prática.
  • 3
    Criar um fã com os cartões polegar direito. Leva polegar direito até a margem esquerda do convés e usá-lo para empurrar os cartões e dar-lhes uma forma de leque, o que torna a ligar o seu polegar esquerdo. Pressione levemente com o polegar enquanto você fazê-lo, mas mantê-lo com cuidado para que os cartões são implantados em uma matriz uniforme, em vez de agrupadas em partes. Idealmente, você deve acabar com uma gama de cartões implantado em um semicírculo de 180 °.
  • Você pode usar os dedos da mão direita, em vez do polegar.
  • Você pode pensar que este movimento está puxando a pilha de cartões no cartão inferior. Se tudo se move ao longo do convés, eu segurá-lo mais confortavelmente ou tentar mover conscientemente seu polegar direito em um ângulo para cima enquanto eles se desenrolam os cartões.
  • 4
    Prática. Magicians fazer os fãs com os cartões de parecer fácil, mas praticar muitas horas. Continue a praticar até que você pode fazer um fã com os cartões de forma suave e uniforme. Acelera tornar um fã para fora como eles ganham mais experiência, mas não se torna tão rápido que estragar a graça e fluidez do ventilador.
  • Substitua o seu deck se cartões de tornar-se mais difícil fazer um ventilador. Os cartões utilizados não são implantados de maneira uniforme.
  • 5


    Torneiras com o seu pulso esquerdo como eles jogam a direita com o polegar. Testar esta técnica avançada para aumentar a velocidade à qual os cartões são abertos. Com este movimento a boneca como que cartas baixas com o polegar, você puxa os cartões-se simultaneamente com a mão esquerda.
  • 6
    Prática fechar o intervalo com uma mão. É fácil de fechar o intervalo de novo com a sua mão livre para mover os cartões no mesmo sentido para colocar o ventilador de volta para uma pilha. Praticar usando seus dedos segurando as cartas para fechar assim que você tem uma técnica mais avançada. Você pode precisar correr os dedos às vezes o verso dos cartões de manusear e pode precisar de muita prática antes que você pode fazê-lo com confiança e sem deixar cair os cartões.
  • método 2
    Faça um leque com as cartas com uma mão

    1
    Tente primeiro com metade de um deck. Esta gama é mais fácil fazer com cerca de metade das cartas de um baralho, mas você pode fazer com um baralho inteiro através da prática. Recomenda-se a praticar com metade de um deck.
    • Esta gama é mais difícil do que um com ambas as mãos e uma certa familiaridade com o presente método pode ser útil.
    • Quando você é um especialista com esta escala, tente dividir o baralho em dois e, simultaneamente, implantar cada metade com um lado diferente.
  • 2
    Pegue um deck com a mão dominante. Organizar as cartas em uma pilha arrumado. Segure o convés com o primeiro eo quinto dedo em margens opostas. Coloque a terceira e quarta dedo em uma margem mais curta e seu polegar na margem curta restante. Cada dedo deve cobrir toda a largura do convés e projetam-se ligeiramente acima deste. Transforme sua mão para segurar plataforma vertical com o polegar ao longo da borda superior.
  • Este aperto deve ser tão seguro quanto você pode levantar o polegar e pode rodar a plataforma em qualquer direção sem os cartões cair.
  • Você pode contorná-la e ir diretamente para a posição descrita abaixo, com o polegar no canto inferior esquerdo. No entanto, esta é uma posição de partida boa para a prática de se planejar para aprender truques e maneirismos mais avançados cartão de jogo.
  • 3
    Levante seu polegar e inclinar a plataforma para fora. Retire o seu polegar a partir do topo. Plataforma inclinada para fora, longe de você e enrolar o terceiro e quarto dedos para agarrar a borda inferior.


  • 4
    Coloque o seu polegar contra o canto da parte inferior esquerda e move os dedos. Este é o canto da parte inferior esquerda da superfície superior do pavimento, a mais próxima de si. Quando o polegar está na posição, mover seus primeiro e quinto dedos longe dos lados e para baixo a borda inferior para os quatro dedos apoiar a plataforma de baixo. Isso pode exigir um pouco de prática para sincronizar o movimento do seu dedo indicador para que você não deixe cair os cartões.
  • Você pode preferir colocar o polegar ao longo da borda superior esquerda do cartão, mas isso depende do comprimento de seu polegar, menos de três centímetros ou uma polegada a partir do canto inferior. Coloque o seu polegar para mais perto do centro do cartão superior é um erro comum, por isso, concentrar.
  • Coloque o seu polegar contra o canto inferior direito da plataforma se você segurar com a mão esquerda.
  • 5
    Exibe o polegar e os dedos em direções opostas. Adicione um ventilador com os cartões movendo o polegar no sentido dos ponteiros do relógio, enquanto se deslocam os quatro dedos no sentido oposto ao sentido horário, ou seja, na direcção oposta. (Inverte estas diretrizes para uma plataforma em sua mão esquerda). implementar rapidamente as cartas fará a gama de cartões mais fácil de obter.
  • Você pode pensar que este movimento é como "estalo" os quatro dedos contra seu polegar.
  • No final do ventilador, a parte carnuda da mão sob o polegar irá ajudar a suportar os cartões distribuídos.
  • 6
    Desorienta o público. Quando você aprendeu esse movimento, praticada alguma habilidade com a mão enquanto você usá-lo em seus truques:
  • secretamente removido a metade superior da plataforma antes de fazer uma faixa continua resultando em um intervalo que se parece com uma plataforma completa e impedir que um membro do público escolher o card do topo.
  • Mantenha verticalmente a gama de cartões, diretamente em frente do rosto membro da audiência. Isto irá distraí-lo, enquanto a outra mão executa as manipulações necessárias com a outra metade do baralho.
  • dicas

    • Para melhores resultados, use um martelo pouco usado ou desgastado um pouco novo para reorganizar algumas vezes (talvez enquanto assistia a um filme) um. Quando você está mais experiente, você pode decidir por si mesmo se é mais fácil de usar sua plataforma utilizada e familiar, um mais novo ou meia usados ​​e novos.

    avisos

    • Evite decks com bordas rasgadas ou manchas pegajosas. Além disso, os pavimentos mais baratas tendem a ter menor qualidade e mais difícil de manusear.
    Artigos Relacionados