Escolhendo um animal de estimação
3 partes:
Investigue tipos comunsEscolhendo o animal de estimação certo para vocêDetermine se você está pronto para um animal de estimaçãoVocê quer ter um animal de estimação, mas não sei ao certo que tipo de animal que você escolher? Cuidar de um animal de estimação é uma grande responsabilidade, e pode incluir um compromisso de longo prazo. Cada animal tem suas próprias necessidades físicas e emocionais, e você prepare-se para atender a essas necessidades. Investiga e compreende as implicações. Escolha com cuidado!
parte 1
Investigue tipos comunsPeixes e outros animais de estimação aquáticos
1
Contemplar a opção de obter um aquário. Escolha um animal de estimação aquático se você gosta de um animal de estimação quieto que não requer interação física constante. Por favor, note que nem todos os peixes são fáceis de cuidar. Alguns tipos de peixes vivem alegremente em um aquário ou lagoa baixa manutenção, enquanto outros (como o peixinho) pode ficar doente se o equilíbrio do pH não é adequado. Além disso, peixinho são mais propensas a doenças como a mancha branca, então você deve pesquisar as espécies que você quer antes de instalar um aquário. é geralmente considerado que os peixes têm um efeito tranquilizante. O simples fato de vê-los nadar pode ajudar a reduzir a ansiedade eo estresse.
2
Cerciórate ter espaço para um aquário. A maioria dos animais aquáticos requerem um aquário, com uma capacidade de (5 galões) de 19 L, com um grande sistema de filtração. Observe se você pode realizar sessões de limpeza frequente aquário. Para limpar um aquário, você tem que limpar as bombas e filtros, lavar toda a estrutura do aquário e água pronta boa qualidade em que você pode viver seu animal aquático.
3
Saiba mais sobre os diferentes tipos de animais aquáticos. Escolhe entre peixes de água doce ou de água salgada- animais pouca atividade como as estrelas do quadro shell-criaturas como caranguejos e caracóis aquáticos- ou mesmo animais de estimação menos comuns como enguias e camarão. Leia sobre várias criaturas aquáticas, suas necessidades e a viabilidade de cuidar deles.
aves domésticas
- 1Pesquisas sobre aves de estimação comuns. Nota para pet pássaros se você gostaria de ter um companheiro inteligente para a vida. Os pássaros são de longe os animais domesticados mais ao vivo. aves grandes podem viver por décadas, enquanto os pequenos podem viver até 2 anos. Eles são muito inteligentes e fáceis de cuidar. Brindes não requerem muita atenção, mas precisará de um estímulo ambiental, através de brinquedos ou interações com você. As aves também pode ser muito carinhoso e pode até ter empatia. Antes de pensar sobre a obtenção de um pássaro de estimação, você deve refletir sobre algumas questões, tais como os listados abaixo.
- 2Você deve certificar-se de ter espaço suficiente para uma gaiola. Quanto maior for a ave, maior será a gaiola. Certas aves (como presa, mas não só eles) exigem muitas oportunidades para abrir suas asas e voar. Observe as implicações éticas de manter um pássaro em uma gaiola e determina se a qualquer momento você pode deixá-lo voar livremente.
- 3Considere o tempo que você tem para gastar. Algumas aves podem viver muitas décadas, e não deve adotar uma vida de muitos anos, a menos que você está pronto para cuidar dela. Algumas aves (especialmente grandes papagaios) têm uma expectativa de vida longa. Por exemplo, o papagaio cinza vivem, em média, cerca de 50 anos. Além disso, periquitos vivem apenas 5 a 15 anos. Não escolha um pássaro para que você não está disposto a cuidar de vida.
- Principalmente você terá de se comprometer a limpar a gaiola eo pássaro preparação frequência. As gaiolas devem ser limpas uma vez por semana, e você pássaros de água encharcando a cada poucos dias. Além disso, estes terão de interagir pelo menos várias horas por dia com uma pessoa.
- Um pássaro solitário pode se cansar com facilidade. Isso pode desenvolver maus hábitos preening e comer demais, o que pode ser fatal se não tratada. Brinquedos apropriados e companheiros de aves pode ser útil para reduzir este problema, mas os pássaros continuam a exigir interação com a família.
- 4Prepare-se para estar alerta. você vai exigir um senso de observação para dar o seu pássaro de atenção médica imediata se você tem uma doença. Muitas aves de estimação são espécies de presas. Por esta razão, eles têm evoluído para mostrar quaisquer sinais de doença até que o problema se torna fatal.
répteis
- 1Contemplar a opção de obter um réptil. Note-se que ter um réptil animal de estimação é muito diferente de cuidar de um mamífero ou outro animal de estimação domesticado. Você deve ter amplo conhecimento do seu mascot- da adaptação, comportamento e meio ambiente, à nutrição, camuflagem e estratégias reprodutivas. Além disso você tem de investigar as leis relacionadas a esse tipo de animais em seu estado ou região.
- 2Conheça os riscos. Você está pronto para cuidar de um animal de estimação que pode ser perigoso para você? Répteis como cobras e lagartos pode se tornar perigoso se não for tratada adequadamente. Algumas dessas criaturas (especialmente répteis venenosos, grandes ou predadores) pode representar um risco real para você, sua família e outros animais de estimação se eles estão soltos. Esta será a sua responsabilidade.
- 3Prepare-se para satisfazer as necessidades de um réptil de estimação. Os répteis são animais de sangue frio e, principalmente, carnívoros, então você tem que cumprir várias exigências ambientais. Você deve saber o que isso significa para cuidar de um réptil!
- Você deve ser capaz de satisfazer as necessidades alimentares de seu réptil. A maioria dos répteis são carnívoros ou onívoros, e precisará de comer outros animais, como ratos, grilos, coelhos e aves. Normalmente você pode encontrar esses alimentos já mortos e preparados em uma loja de animais em sua área, mas alguns répteis podem exigir alimento vivo.
- Satisfazer as necessidades térmicas do seu animal de estimação réptil. Os répteis são animais de sangue frio e necessitam de um ambiente que é quente e fechado, e que tem um tamanho adequado. Isso pode se tornar um empreendimento caro, e sabe-se que surpreende os proprietários do réptil pela primeira vez. Répteis podem ser comprados por preço muito baratos- por isso, as pessoas não estão dispostos a gastar muito dinheiro para satisfazer as suas necessidades muito específicas.
- Observe se você está pronto para cuidar de um réptil por muitos anos. Alguns répteis podem viver até 40 anos ou até 100 anos.
- Cerciórate ter espaço suficiente. E alguns lagartos serpentes podem crescer para muito grande (mais de 3 m ou 10 pés de comprimento), enquanto outros mantêm uma muito pequena (menos de 3 cm ou 1 pé de comprimento). Novamente, é importante escolher o tipo que você deseja antes de instalar uma gaiola.
roedores
- 1Cuidar de um roedor de estimação. Esta pode ser uma ótima opção se você quiser um animal de estimação ativa, pequeno e relativamente barato. Entre os roedores têm uma hamsters comum animal de estimação, cobaias, ratos, ratos, gerbils e chinchilas. Note-se que alguns roedores (como ratos) não pode viver sozinho e exigir um mesmo sexo ou esterilizados. Outros roedores (como alguns tipos de hamsters) viver melhor sozinho. Saiba mais sobre os diferentes roedores para determinar se você quer precisa de um amigo. Você pode até mesmo treinar alguns roedores (como camundongos e ratos) para seguir as ordens e executar truques.
- 2Verifique se as contas com espaço para uma gaiola. Muitos roedores exigem bastante grandes gaiolas. Por exemplo, ratos precisa de um mínimo de 2,000 cm (2 pés quadrados) por rato, de acordo com a ASPCA. Gaiolas também pode ser muito caro, por isso é normal que os proprietários construir as suas.
- 3Considere o tempo que você tem para gastar. Você vai ter que se comprometer com a manutenção diária e semanal da gaiola de seu roedor. As gaiolas devem ser cuidadosamente limpas e com freqüência, e caixas de areia devem ser esvaziados diariamente. Você também terá que reservar um tempo para interagir com o seu roedor. Roedores requerem cuidados diários para tornar-se sociável com sua família. Além disso, você deve deixá-los fora de sua gaiola todos os dias para explorar, brincar e interagir com o ambiente.
- Você está pronto para cuidar de um roedor que poderia viver até 3 anos? Para algumas pessoas, três anos pode ser um longo tempo. Para outros, é muito pouco. A dor de perder um animal de estimação é inerente a alegria de ter um.
- 4Aprenda a sustentar os roedores. Alguns roedores (tais como ratos, hamsters e ratos) são muito frágeis e necessitam de toque cuidadoso. Isto significa que você tem que aprender a segurar e carregar o seu animal de estimação corretamente, e ao mesmo tempo evitar ferir-lo.
Cães e gatos
- 1Considere a opção de obter um cão ou um gato. Estes grandes e gregários animais mamíferos pode ser uma opção muito gratificante se você pode dar muita atenção. Gatos e cães são o mais popular tipo de animal de estimação. Eles também tendem a ser muito sociável e têm muita energia e precisam de mais atenção do que quase qualquer outro animal de estimação. Pense no que significa ter um cão ou um gato.
- 2Avalie o seu acesso ao ar livre. Os cães precisam de sair de casa, e sua qualidade de vida pode se beneficiar muito se você tem um pátio fechado. Especialmente cães de grande porte exigem atividade física constante para se manter saudável. Os gatos também podem chegar ao ar livre, e pode atender às suas necessidades, se eles têm um bairro seguro ou um pátio fechado. Tenha em mente que esta disponibilidade, escolhendo o tipo de cão ou gato que você vai tomar!
- 3Cerciórate capaz de fornecer um lar estável e amorosa. Há certas raças de cães desenvolvem problemas de comportamento se deixado sozinho por longos períodos. A principal razão para a agressão em gatos é tédio ou falta de estimulação ambiental.
- Quem vai cuidar de seu animal de estimação quando você estiver ausente por algumas horas? Verifique a disponibilidade de alojamento e pet sitters em sua área, se você não tem amigos ou parentes dispostos a cuidar de seu animal de estimação quando você estiver longe de casa. Se você estiver longe de casa por muito tempo, é provável que um cão ou um gato não é o animal de estimação certo para você.
- Você molts muito? Cães e gatos podem ficar estressado se mover de uma casa para outra. Isso pode causar problemas de comportamento a longo prazo.
- 4Nota compromisso. Pergunte a si mesmo se você está pronto para cuidar de um cão ou gato por mais de 10 anos. Em média, os cães e os gatos podem viver até 15 anos, dependendo da sua raça. Foi registrado que alguns cães e gatos viveram até 25 anos. Em menor escala, os cães e os gatos necessitam de interação constante e profunda com as pessoas ou outros cães e gatos.
- A maioria dos cães deve andar todos os dias e deve sair de casa para fazer suas necessidades. Além disso, os gatos necessitam de muito exercício e interação social.
- Você está indo para obter um cão adulto ou um cachorro ou gatinho novo? Se você chegar a este último, certifique-se de que o bebê tem idade suficiente para ser separado de sua mãe. Os animais jovens requerem muito cuidado e carinho. Lembre-se que necessitam de amor e cuidado extra. Isto significa que você tem que dedicar um tempo considerável.
- 5Verifique se o seu orçamento. Você vai ter que pagar por alimentos, brinquedos e produtos de saúde. Você pode ter que incorrer em custos adicionais, tais como treinamento de obediência, higiene e cuidados de saúde.
- você pode pagar treinamento de obediência? Se você tem um animal indisciplinado, isso pode causar estragos em sua vida. Mesmo se você optar por não ir para um programa formal de obediência, você deve prepare-se para ler um pouco e aplicar a disciplina de formação de base.
- Pode suportar o pagamento veterinários anuais e cuidados veterinários para acidentes ou doenças inesperadas? Em os EUA, cirurgias e procedimentos médicos de emergência podem custar milhares de dólares.
parte 2
Escolhendo o animal de estimação certo para você1
Estudos em animais de estimação comuns. Cada animal é único, mas certas espécies e raças terá características distintas que irão ajudá-lo a escolher o tipo certo de animal de estimação para você. Você pode pesquisar na Internet, ir à biblioteca ou livraria em sua cidade, ou falar com o pessoal de um abrigo de animais ou loja de animais. Conhecer os traços comuns, características e necessidades dos animais de estimação comuns e suas várias raças. Se você já tem em mente alguns tipos de animais de estimação (como um gato, um coelho e uma iguana), a primeira consulta sobre estes animais.
- Algumas raças de gatos (como gêmeos siameses) são muito afetuoso. Você não pode deixá-los sozinhos por longos períodos. Se fizer isso, eles podem tornar-se deprimido ou desenvolver ansiedade de separação. Se você trabalhar longas horas ou não pode estar em casa o tempo todo, você pode ter que reconsiderar se um gato siamês é certo, e olhar para um gato de outra raça.
- O clima pode influenciar o tipo de raça ou tipo de animal de estimação você deve ter. Por exemplo, a maioria das aves de companhia desenvolvem melhor em uma temperatura de 20 ° C (70 ° F). Se você vive em um ambiente mais frio, é importante para manter seu pássaro de estimação dentro de casa ou em um espaço quente. Muitas aves escapar e morrer de exposição ao frio.
- Cada raça de uma espécie tem suas próprias necessidades únicas preparação. Um gato de cabelos compridos exigirá preparação diária, enquanto alguns cabelos curtos sozinho pode exigir um banheiro uma vez por semana.
2
Escolha a partir de um pequeno animal de estimação e maduro. Um animal precisa mudar com cada fase da vida. Muitos donos de animais querem comprar primeiro-young ou adotar animais de estimação (como cachorros ou gatinhos), mas não percebem que os animais têm bebês pode ser difícil, pode tomar o seu tempo e ficar caro. Alguns donos de primeira viagem podem ficar desapontados quando seus bebês se tornam adultos animais. Em os EUA, mais de 7,6 milhões de animais de estimação entrar em abrigos de animais a cada ano. Muitos deles são estáticas e um monte são abandonados por várias razões. Uma razão lamentável é que os proprietários percebem que não quer mais cuidar de seu animal de estimação maduro, porque já não é bonito. Portanto, quando contemplando a idéia de adotar ou comprar um animal de estimação, é importante que você se perguntar se o melhor para você será um animal de bebê ou um adulto.
3
Considere o lugar para obter o seu animal de estimação. Há muitas opções e maneiras de obter um animal de estimação. Algumas pessoas ficam com animais de estimação de seus vizinhos, amigos e familiares. Alguns adotam e outra raça ou comprar. Alguns animais de estimação entrar nas vidas das pessoas só quando eles aparecem na entrada de suas casas ou quando eles são encontrados vivendo nas ruas. Muitas pessoas recebem seus animais de estimação a partir das seguintes fontes:
parte 3
Determine se você está pronto para um animal de estimação1
Você deve estar pronto para mudar seu estilo de vida. Ter um animal de estimação é uma grande responsabilidade, e mudar certos aspectos da sua vida. Você vai ter que se adaptar a sua rotina diária, o ambiente da sua casa e sua situação financeira para as necessidades de seu animal de estimação.
- A programação ocupada você tem dificuldade em cuidar de um animal que requer muita atenção. Alguns cães, cavalos, ratos e gatos necessitam de exercício, para o qual eles terão de levá-los para passeios ou reservar um tempo para brincar com eles.
- Animais de estimação muitas vezes exigem horários de alimentação estabelecidas. Você vai ter que se lembrar quando a alimentação de seu animal de estimação ou conceber outras formas de garantir que o animal tenha comido o suficiente todos os dias. Você tem que fazer, especialmente se seu estilo de vida faz você gastar muito tempo longe de casa.
- Pode ser estressante para ter certos animais de estimação se você viaja muito ou trabalhar longas horas fora de casa. Grande e ativa animais de estimação (tais como gatos e cães) precisa de socializar e ser socializado. Se o seu animal de estimação passa o dia todo sozinho em casa, isso pode influenciar negativamente sobre o seu bem-estar físico e emocional. Você pode ter que contratar um pet sitter, leve seu animal a um "animal de estimação creche" ou escolher um animal de estimação que pode ficar sozinho em casa por longas horas.
2
Certifique-se que todos em casa estão prontos para um animal de estimação. Mesmo se o animal é seu, você terá que aceitar todos em casa para ter um animal de estimação. Ter um animal de estimação pode ser uma situação estressante e difícil de manusear para todos em casa, especialmente se o animal é jovem ou tem necessidades especiais. Se você tem uma grande família com muitos filhos ou se você vive com muitas pessoas, é importante que você tenha certeza de que todos em casa estão prontos para um animal de estimação.
3
Certifique-se de sua casa é tolerante com animais de estimação. Se você alugar ou viver em um apartamento, condomínio ou casa na cidade, é muito provável que o edifício conta com regras sobre os tipos de animais de estimação que você pode ter. Em muitos edifícios é permitido ter animais de pequeno porte, mas não ótimo. É provável que em alguns certos animais não são permitidos, independentemente do tamanho, e outros permitem animais de estimação se uma garantia é pago por danos. Verifique com o seu senhorio ou gestão do seu edifício para as regras sobre as espécies, tamanhos e raças de animais de estimação específicas que você pode ter.
4
Guarde o seu dinheiro. Cuidar de um animal de estimação pode ser mais caro do que você pensa. Você deve ter uma situação económica estável. Você deve ter dinheiro suficiente para satisfazer as necessidades de um animal de estimação, como os seus alimentos, suprimentos, brinquedos e cuidados médicos. Você pode ter que poupar para o seguinte:
dicas
- Ao comprar seu animal de estimação, certifique-se de que você gosta e tem o temperamento certo. Não escolha um animal de estimação só por sua cor.
- Verifique grupos de resgate ou abrigos em sua área para encontrar o seu animal de estimação perfeito.
- Tenha cuidado quando você compra um animal de estimação de uma loja de animais. Algumas lojas de má reputação obter os seus cachorros e gatinhos fazendas de criação. Isso pode significar que os animais têm problemas genéticos, que podem causar problemas de comportamento e temperamento, ou problemas físicos que requerem cuidados veterinários.
- Não comprar um só porque você considerar animal de estimação bonito ou grande. Você deve sempre considerar as suas necessidades antes de seu.
- No final, se você não pode obter um animal de estimação, pet care albergándolas temporária ou de voluntariado no abrigo de animais em sua área.
- Comece pequeno. De cuidados fácil animais de estimação como um peixe e, em seguida, continua com animais de estimação como um hamster ou um porquinho da índia, para que possa determinar se um animal de estimação é certo para você.
- Pesquisar o animal de estimação antes de assumir a responsabilidade. Não compre por impulso animais.
- Adoção pode ajudar ou até mesmo salvar a vida de muitos animais. Além disso, a maioria das casas pet adotivos fornecer serviços de castração ou esterilização, e microchips para os seus animais, mesmo antes de adotá-las. Em alguns lugares, até mesmo a lei exige a tomar neutro animais de estimação.
avisos
- Morte ou doença de um animal de estimação pode ser devastador e estressante. Se você escolher para cuidar de um animal de estimação, você também deve compreender que você pode enfrentar momentos de tristeza e situações onde você tem que tomar decisões difíceis sobre a sua vida.
- Se você escolher um animal de estimação e mais tarde você percebe que não é certo para você, falar com o pessoal do abrigo de animais em sua área. Nunca dê um animal de estimação não desejada, não abusar dela ou matá-lo. Há sempre alternativas e maneiras de deixar seu animal de estimação com compaixão.