Como parar um gato miando

3 Métodos:

Resolver os problemas médicos de seu gatoResolver os problemas ambientais do seu gatoTreinar seu gato para parar de miar

Gatos miam para uma série de razões, e enquanto muitos proprietários acreditam que miados são concurso, se forem excessivas pode ser irritante. Um gato pode miar para cumprimentar, a desaprovação expressa, indicam dor e pedir para ser acariciado, mas algumas vaquinhas estão condicionados a miar para chamar a atenção. Uma vez que você determinou que o seu gato não enfrentar qualquer problema médico ou ambiental, você pode começar a treiná-lo para parar de miar excessivamente.

método 1Resolver os problemas médicos de seu gato

1

Verifique se o seu gato tem comida e água. Uma das causas mais comuns de miando é alertar os proprietários que o recipiente de água ou alimentos está vazio. Se você sabe que seu gato tende a miar na hora do almoço, tentar furar a um cronograma rigoroso em vez de esperar mew para servir comida. Isso quer se acostumar com um determinado cronograma de alimentos e poderia ajudar a eliminar miado excessiva antes de começar.

  • Enquanto você pode decidir limitar o acesso a sua comida de gato, certifique-se de ter sempre água limpa para beber, dia e noite.

2

Confira a caixa de areia. Se o seu gato mia excessivamente, há uma chance de que você está tentando avisá-lo que você tem que limpar a caixa de areia, você também pode querer usá-lo, mas não encontrar ou não têm acesso a ele. Esta é uma outra situação em que você se apegam a um programa de manutenção regular pode ajudar a corrigir o problema antes que o gato começa a miar.

  • Remova todos os resíduos sólidos da caixa de areia todos os dias.
  • Vazia e substituir a caixa de areia, uma ou duas vezes por semana, dependendo de quantos gatos têm e como usá-lo.

3

Verifique se o seu gato não dói nada. Se o seu excesso de mew, gato pode ter sido ferido ou se sentir doente. Tenta fazer um exame físico rápido ou considerar levá-lo ao veterinário para avaliação.

  • Examinar os olhos e nariz do seu gato para verificar se há secreções.
  • Use uma ou ambas as mãos para examinar com cuidado abdômen do seu gato. Ele começa e termina coluna no útero, e procurar por sinais de dor ou desconforto durante a delicadamente palpas área inteira.
  • Use uma ou ambas as mãos para examinar cuidadosamente os membros e garras do seu gato. Não esticar mais as pontas de seu animal de estimação. ligeiramente dobrados articulações, tais como o gato que se você estivesse andando e em movimento. Nota qualquer dor ou desconforto enquanto folheia os seus membros, articulações e garras.

4

Considere a raça do seu gato. Gatos de certas raças, especialmente siameses, são mais "vogais" os outros e, por natureza, são mais propensos a miar e uivar. Se este for o caso, é provável que o seu gato simplesmente sentir-se a necessidade de miar, para além das circunstâncias.

5

Considere a idade do seu gato. Gatos mais velhos podem miar excessivamente devido a problemas de saúde, incluindo hiperatividade da glândula tireóide é o mais comum. Demasiada hormona da tiróide estimula o gato e é provável que mew nenhuma razão. Outra causa pode ser que é surdo e perdeu o seu "controle de volume"Como resultado sua voz poderia ser mais alto e insistente. Em caso de dúvida, leve seu gato a um exame veterinário.



método 2Resolver os problemas ambientais do seu gato

1

Pense se o seu gato passou recentemente por mudanças. Se você mudar para uma nova casa, você mudar o seu horário de trabalho, você moveu a mobília ou adicionado um novo animal de estimação para sua família, estes podem ser fatores que fazem meowing. Os gatos podem sentir mudanças relativamente menores como estes são catastróficos, porque eles não entendem que a sua situação de vida não mudou muito. Se você se mudou recentemente ou que tenham adquirido um novo animal de estimação, dar o seu tempo gato para caber antes de fazer uma tentativa de treinar para ele parar de miar. O mais provável é para sair tão em forma e se sentir confortável com a nova situação de vida.

2

Considere se o seu gato é solitário. Às vezes, um gato pode miar para que você saiba que você precisa mais estranha ou afeto. Tente passar mais tempo com ele, pois isso poderia aliviar um pouco do tédio e da solidão que fazer mew excessivamente.

3

Passar mais tempo brincando com seu gato. Se os seus miados vaquinha, porque você está entediado ou que sofrem de ansiedade de separação, passar o tempo jogando ativamente com ele poderia ajudar a quebrar esse hábito.

4

Comprar um alimentador automático para o seu gato. Tendo um alimentador automático que serve comida em tempos programados regulares poderiam impedir o seu mew gato quando você quer comer.

5

Instalar uma porta de estimação. Se o seu gato entra e sai da casa e mia cada vez que quiser entrar ou sair, considere a instalação de uma porta de estimação de pequeno porte, a maioria das portas podem ser modificados para esta finalidade. Certifique-se de que você comprou o bilhete para gatos antes de perfurar sua porta. Nota: isso só deve ser feito em casos de gatos que estão acostumados a sair. Se o seu animal de estimação tem vivido dentro de casa durante toda a sua vida, que dá acesso ao mundo exterior pode causar ferimentos graves ou morte, uma vez que não está adaptado à vida fora de sua casa.

  • Medir a altura ea largura do seu gato e certifique-se de passar pela porta que você comprou ela. Antes de cortar a porta de sua casa, desenhar um esboço do qual você deseja instalar para o seu gato, por isso certifique-se que é o tamanho certo.
  • Chegar a sua casa de portas dobradiças e colocá-la no chão sobre uma superfície plana, uma mesa ou cavalete para serra de carpintaria são as melhores opções.
  • Faça furos em cada canto do futuro para a porta de gato. Depois de ter feito os furos iniciais, use uma serra de recortes para seguir as linhas que você desenhou e cortar um quadrado ou retângulo que vai se tornar a entrada de seu gato em sua porta.
  • Insira o gato moldura da porta que você comprou. Este deve caber confortavelmente dentro do buraco que você cortar em sua porta.
  • Parafuso sob a entrada para gatos no buraco que você cortar em sua porta. Substitua sua porta em suas dobradiças e testar o sistema que você acabou de instalar.

método 3Treinar seu gato para parar de miar

1

Nenhuma recompensa seu gato quando mew. Se você assistiu a todas as suas necessidades e apenas está miando porque ele quer atenção, e você fez com que você não tem problemas ambientais ou de saúde, apenas tentar ignorá-la miando. É provável que ao longo do tempo o seu gato vai perceber que você vai prestar atenção apenas quando eles se comportam bem.

  • Não grite com o seu gato miando excessivamente. Nunca bata ou lesão.
  • Seja paciente com seu gato. Treinar um animal exige tempo e perseverança, mas, eventualmente, aprender o que comportamentos produzir uma resposta positiva de você.

2

Pergunte ao seu veterinário se o seu gato foi castrado ou esterilizado. Às vezes os gatos que querem acasalar e que não tenham sido esterilizados ou castrados meow excessivamente durante a época de acasalamento ou de rotina, que geralmente vai de fevereiro a setembro na maioria dos lugares do hemisfério norte. Converse com seu veterinário sobre a possibilidade de que o seu gato está no cio e perguntar se castrar ou esterilizar poderia aliviar o problema.

3

Usa um estímulo de treinamento. Alguns treinadores descobriram que, se o gato está miando sem parar, treiná-lo para esperar um presente quando silenciosa pode ajudar a quebrar o hábito de miando.

  • Toda vez que o seu gato miando stop, usar o dom estímulo.
  • Dê um pequeno lanche. Louvai-o por ter feito o que queria.
  • Talvez isso vai levar algum tempo, mas com um pouco de paciência, o seu gato poderia vir a associar o seu silêncio com parabéns e snacks.

dicas

  • Se o seu gato não tem problemas médicos, emocionais ou ambientais poderia pedir única afeição mew. Considere que se você ignorar, nesse momento, only`ll reforçar a sua ideia de que mew é o caminho para obter o que deseja. Melhor suportar seu comportamento se não houver outros problemas (por vezes pode precisar de tampões de ouvido para dormir) e dar um prêmio quando você parar de miar.

avisos

  • Se você acha que seu gato pode ter um problema médico, levá-la ao veterinário imediatamente. Não atrasar o tratamento, é melhor ir ao veterinário e descobrir que você precisa de mais cuidados em casa, por exemplo, para adiar a visita e correr o risco de eventuais problemas médicos pior.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados