Como acalmar um gatinho
Você tem medo o seu gatinho por causa de algo, como o ruído do aspirador de pó? Normalmente calma um gatinho é muito simples e rápido.
passos
1
Pegar o gatinho com cuidado. Se você tiver dificuldades para pegá-lo, você pode jogar um cobertor luz -se antes do carregamento. A escuridão vai ajudar o gatinho se acalma e mantê-los em um só lugar por muito tempo o suficiente para pegá-lo.
2
Até o gatinho. Ajoelhe-se e levanta o gatinho colocando a mão sob a barriga e usando a outra para pressionar seu corpo contra o seu, então ele não vai cair.
3
Embalando o gatinho perto de seu corpo. A batida do seu coração vai se acalmar um pouco, como o abraço firme, mas reconfortante.
4
Gatinho Pats. Manter gatinho dominado começa a acariciar e falar suavemente. Seja gentil em todos os momentos. Dê um ou dois guloseimas também poderia ajudar.
5
Deixe-o explorar. Pósalo delicadamente no chão, enquanto gentilmente acariciar e incentivá-lo a farejar tudo o que é medo, deixando investigar.
6
Dê seu gatinho outra dose de amor. Depois de deixar a investigar um ou dois minutos, carregá-lo novamente e acariciá-lo ou dar-lhe um deleite e irá associar o objeto que o assustava com as coisas boas.
dicas
- Às vezes, o gatinho pode enrolar-se sob o queixo. Deixá-lo, mas tenha cuidado com as suas garras.
- Dar toda a sua atenção para o gatinho. Se você tiver outros gatos ou animais que você constantemente até a saia, o gatinho pode tornar-se agitado e chateado novamente.
- Diga coisas belas e calmante seu gatinho com sua voz mais consolador.
- Certifique-se de puxar o cobertor sobre o gatinho é luz, sem peso. Não jogue um cobertor sobre o gatinho, você poderia ferir.
- Não se sinta frustrado se o gatinho não se acalmar imediatamente, assustá-la ainda mais.
avisos
- Se você é um gatinho feroz, deixo para os especialistas. Ligue para a agência de proteção animal ou abrigo mais próximo de seus animais de casas.
- Tente todos os arranhões ou mordidas imediatamente com água oxigenada ou álcool isopropílico. As garras de gatos alojados bactérias sujas em todos os momentos, seja no caso de gatos dentro de casa ou ao ar livre.