Como abraçar um gato

3 partes:Compreender o seu gatoAbrace seu gatoDemonstrar afeto de outras maneiras

Exprime o vínculo homem-felino que você tem com o seu gato para cuidar dele e dar abraços. Se o seu gato está acostumado a tocá-lo e não se importa de estar perto de você, abraço pode ser uma ótima maneira de mostrar afeto.

parte 1Compreender o seu gato

1

Familiarize-se com o temperamento de seu gato. Antes de tentar abraçar o seu gato, se familiarizar com o seu temperamento. Nem todos os gatos gostam de contato físico e pode morder ou arranhar se eles estão abraçando. Verifique se o seu gato gosta carinho antes de tentar abraçá-lo.

  • Passe algum tempo com seu gato. Dedicar uma hora ou mais dias para estar na mesma sala com seu gato e prestar atenção à forma como ele interage com você. É snuggles com você e mostrar afeto, esfregando o rosto contra a sua mão ou geralmente hostil e se senta perto de você, mas não pergunte afeição física?
  • Os gatos que gostam de contato físico tendem a ser mais relaxado quando você mantê-los em seus braços ou quando tocado. Provavelmente seguro para tentar abraçar um gato amigável. No entanto, um pequeno gato amigável pode não apreciar este tipo de afeto.

2

Saiba mais sobre a linguagem do corpo dos gatos. Até mesmo um gato amigável e afetuoso pode ser imprevisível quando se assusta. Tire um tempo para aprender sobre linguagem corporal do seu gato, para que você possa determinar quando um gato está em um bom humor.

  • Quando os gatos estão felizes, eles evidenciado através de seu corpo. Normalmente, suas orelhas são ligeiramente inclinada prospectivas seus alunos, constreñidas- os olhos semicerrados sua cauda, ​​ereto e com a ponta enroscada- costas arqueadas e seu pêlo liso. Além disso, os gatos miam ou ronronar quando estão felizes em vê-lo.
  • Por outro lado, rosnado gato agressivo ou assustado e miado com maior intensidade e tom. Suas pupilas dilatam, mover sua cauda e para trás ou ocultar entre as pernas, arqueiam as costas e seu pêlo em pé. Nunca tente abraçar um gato neste estado.

3

Observe como o seu gato responde quando você segurá-la em seus braços. Até mesmo os gatos mais amigáveis ​​e afetuosos pode resistir os sostengas em seus braços. Os gatos tendem a ser animais independentes e muitas vezes resistem sentir confinado. No entanto, os gatos que têm sido associados a crianças jovens estão acostumados a ser realizada nos braços e, portanto, permitir que ele. Se um gato não gosta de você segurá-lo, você pode tentar se debatendo livre em seus braços. Não se preocupe, porque você pode abraçar o seu gato, mesmo que isso não gosta de estar em seus braços. No entanto, você tem que fazer para levantar do chão.



parte 2Abrace seu gato

1

Lave as mãos. Você deve sempre lavar as mãos antes de abraçar ou acariciando um gato. Certifique-se de suas mãos não têm irritante que possa perturbar o seu gato.

  • Molhe as mãos com água limpa e adicionar sabão. Certifique-se de aplicar o sabão entre os dedos, sob as unhas e as costas das mãos. Faça isso por 20 segundos. Você pode cantar a canção "Feliz aniversário" duas vezes para não perder a noção do tempo.
  • Lavar as mãos com água. Em seguida, limpe-os com uma toalha limpa.

2

Deixe seu gato chega perto de você. Nunca aproxime um gato sem notar a sua presença. Você não deve perturbar um gato quando dorme, jogar ou comer. Deixe seu gato chega perto de você. Sente-se na mesma sala com o seu gato até que ele decide quando quer sua atenção. Quando seu gato chega perto de você e começar a ronronar e toque você com as pernas, este é um bom momento para abraçá-lo.

3

Em primeiro lugar, pet seu gato. Não abraçar diretamente, pois isso poderia perturbá-lo. Acariciá-lo por alguns minutos antes de abraçar.

  • Pet seu gato nas costas, ombros, sob o queixo e atrás das orelhas. Os gatos geralmente não gosta de ser tocado no estômago ou de lado, como estas são áreas vulneráveis.
  • Fale com o seu gato com um tom de voz suave e amigável para relaxar.

4

Abrace seu gato. Uma vez que o gato parece estar calmo e feliz, você pode tentar abraçá-lo. Lembre-se de abraçar delicadamente e se seu gato parece estar a perturbar, deve parar.

  • Alguns gatos poderia saltar para o seu peito, se você ficar na frente deles. Se o seu gato faz isso, tente inclinar-se e veja se você esticar as pernas para saltar. Em seguida, escolher com calma dele até seu peito com a ajuda de uma mão e mantê-lo no lugar certo com a outra mão.
  • Lembre-se que nem todos os gatos gostam de ser realizada em seus braços. Se o seu gato se recusa a pegá-lo, tentar abraçar o rodeava com seus braços quando você está deitado ou sentado. Muitos gatos não gostam do solo e aumentar a preferir este tipo de abraços.
  • Gatos preferem abraçar técnicas diferentes de acordo com sua personalidade. No entanto, quase todos os gatos preferem que você mantenha todo o seu corpo enquanto você abraçar. Certifique-se de seus pés estão bem apoiados. Tente manter uma mão em seu peito ou nas costas e um em suas pernas para prendê-lo.

parte 3Demonstrar afeto de outras maneiras

1

Pentear seu gato. A gatos adoram o pente, uma vez que ajuda a manter sua pele limpa de poeira e detritos. Além disso, os gatos desfrutar da sensação do cabelo, pois isso atinge lugares que eles não podem tocar com suas patas. O locais de difícil acesso, como a parte de trás do pescoço do seu gato ou sob o queixo, precisa penteado ocasional para manter essas áreas sem manchas. Você pode fazer seu cabelo do gato feito em um veterinário local.

2

Seu gato Pats. A maioria dos gatos gosta de carinho. Se o seu gato não gosta de você segurá-lo em seus braços, você pode mostrar afeto a acariciá-lo todos os dias.

  • Como afirmado anteriormente, deixe o seu gato chega perto de você. A gatos não gostam que interrompem enquanto faz outras coisas. Gatos mostram que eles querem acariciar gentilmente arranhar os braços, esfregando seu corpo contra você e subir em seu colo.
  • Certifique-se de prestar atenção ao que o seu gato prefere peças acariciado. Alguns gatos odeiam a ser tocado em lugares específicos, como os lados ou estômago. Se o seu gato rosna ou se afasta, tentar acariciá-lo em um lugar diferente.

3

Jogar com seu gato. Todos os gatos têm a sua idade, gosta de jogar. A maioria dos gatos precisa entre 15 e 20 minutos de jogo a cada dia.

  • Os gatos gostam de brinquedos que se assemelham a uma represa que poderia caçar na natureza. Por exemplo, com brinquedos de peles falsas eles podem achar que é muito engraçado. Tente participar de um rato do brinquedo em uma corda ou comprar um pássaro do brinquedo que vem equipado com uma espécie de vara de pesca para fazer o pássaro "voar".
  • Os gatos geralmente têm mais energia durante a manhã. Por esta razão, se possível, jogar com seu gato só você acordar.

Artigos Relacionados