Como treinar um cão sênior

3 partes:Avalia a situaçãoVoltar ao básicoIr além do básico

Cães, naturalmente, querem evitar a remoção de resíduos em casa, mas um cão que não é treinado, ou foi incompleta treinado, poderia ter aprendido que maus hábitos devem ser removidos. Felizmente, você pode fazer treinar um cão mais velho muito rapidamente se você for paciente e persistente com a sua abordagem. Tente identificar quaisquer problemas causa de descarte óbvias para o seu cão antes de iniciar e, em seguida, criar uma rotina que vai ajudar você e seu cão ter sucesso.

parte 1Avalia a situação

1

Aprender o máximo que puder sobre o fundo do cão. Se você tiver recentemente adoptadas ou comprou o cão, chamar a fonte e ver o máximo possível sobre parentalidade e hábitos anteriores do cão. É útil para saber se o cão foi parcialmente formados no passado. Também é útil para saber se o cão estava preso por longos períodos de tempo em um ambiente particular (exclusivamente ao ar livre em um piso de concreto em um abrigo, em um canil, etc.), pois isso pode causar preferências superfície que você faria para superar.

2

Agendar uma consulta com seu veterinário. Se seu cão foi treinado e recentemente começou a urinar e defecar na casa ou se um novo cão que parece ter alguns maus hábitos, é importante para ver sua regra veterinário quaisquer problemas médicos antes de tentar uma intervenção comportamental. Seu cão pode sofrer de problemas renais, dificuldades gastrointestinais, incontinência associadas à idade ou outra condição tratável.

  • Certifique-se de deixar o veterinário sobre quaisquer alterações dietéticas ou ambientais que o seu cão tem experimentado recentemente, incluindo para o alimento, o tempo e a adição ou remoção de pessoas ou animais que vivem na casa.
  • Seu veterinário também pode ajudá-lo a isolar e começar a tratar algum problema comportamental especial que poderia estar causando seus acidentes do cão, incluindo um medo exterior, ansiedade de separação, etc.

3

Considere onde e quando seu cão faz suas necessidades. Detectar onde e quando seu cão está fazendo suas necessidades pode ajudá-lo a isolar as situações-problema e evitá-los no futuro. Por exemplo, se o seu cão sozinho pisos urina linóleo, você pode começar a restringir o acesso aos quartos com linóleo ou tapetes ou toalhas lugar em tais superfícies temporariamente para deter o comportamento ao trabalhar em ensinar seu cão novos hábitos.

4

Limpar qualquer área em sua casa onde você tem defecado. É importante remover completamente odores de resíduos animais de estimação acidente antes de quebrar a associação entre a disposição interior e resíduos. Use um (disponível em qualquer loja de animais) limpador enzimático que foi especialmente formulado para destruir odores de resíduos animais de estimação. Você também pode precisar usar um fundo claro portátil para ver desastres escondidos em armários, atrás de portas, etc.

parte 2Voltar ao básico

1

Fazer o tempo para treinar o seu cão. Muitos especialistas recomendam tomar vários dias de folga do trabalho para estabelecer uma rotina consistente e treinar o seu cão uma vez. A maioria dos cães adultos aprendem mais rápido do que cachorros e podem ser treinados com sucesso em menos de sete dias.



2

Ele estabelece uma área de disposição para o seu cão. É importante ensinar seu cão a usar um lugar específico para eliminar seus resíduos. O local deve ser ao ar livre, não muito longe de casa e, se possível, protegido do vento e da chuva (por exemplo, debaixo de uma árvore específica).

  • Se você mora em um departamento multi-história ou tem problemas de mobilidade que impedem que você levar o seu cão fora, você pode precisar de treinar o seu cão a usar jornais, ou uma caixa de areia.

3

Acompanhar o seu cão para a área de eliminação desejado quando é hora de fazer suas necessidades. Mesmo que o cão foi já parcialmente formados e são simplesmente usados ​​para removê-lo, é importante para o processo de retenção de trazê-lo para o local desejado e certifique-se de usá-lo.

4

Estabelecer uma rotina. Leve seu cão para fora com frequência, a começar quando o cão acorda e depois a cada duas horas em primeiro lugar. Quando você chegar à área de descarte, use sua ordem preferida para indicar que você quer que o cão para eliminar seus resíduos: ". Fazer suas necessidades", por exemplo "pee (ou cocô)" ou Imediatamente depois que o cão urina ou defeca, dar um prêmio e dizer "bom cão".

  • Não espere até voltar para a sua casa para entregar o prémio ou você não pode criar a conexão apropriada entre usar o comportamento desejado e recompensa.
  • A maioria dos cães adultos só precisa fazer algumas necessidades horas por dia, mas você deve levar o seu cão com freqüência em primeiro lugar para descobrir quando são aquelas horas e evitar acidentes.
  • Depois de descobrir a rotina do seu cão, você pode programar saídas especificamente sobre essas horas.

5

Coloque o seu cão em uma programação de alimentação consistente. Enquanto o seu cão comer mais regularmente, defecar mais regularmente. Alimente seu cão com a quantidade e tipo recomendado para a idade e peso em intervalos regulares durante todo o dia comida. A maioria dos especialistas recomendam alimentar cães adultos duas vezes por dia. Verifique com seu veterinário recomendações específicas para o seu cão.

6

Considere manter o prato de água o seu cão antes de deitar. Se a sua urina do cão em casa à noite, o problema poderia ser demasiada água antes de deitar. Verifique com seu veterinário para ver se você manter o seu prato de água algumas horas antes de deitar vai ajudar. Sempre consulte o seu veterinário antes de reter água. Cães mais velhos com insuficiência renal subclínica (nas fases iniciais) pode se deteriorar rapidamente se sustenta. Seu veterinário pode solicitar uma amostra de urina para ajudar a determinar se seu cão está nessa categoria de risco.

  • Não limitar o consumo de água de seu cão se estiver quente ou se um monte de exercício.

7

Preste atenção aos sinais que seu cão precisa para se aliviar. Nem todos os cães dão pistas óbvias quando eles precisam eliminar o desperdício. Preste atenção aos comportamentos como choramingar, andar para trás e para a frente, farejando, andar em círculos ou sair da sala para se esconder. Se você ver esses comportamentos, leve seu cão imediatamente para a área de disposição.

8

Seja positivo e não punir o seu cão se você pegar a eliminação na casa. Se você pegar seu cão no meio, apenas tapa alto para assustá-lo. Em seguida, carregá-lo ou acompanhá-lo rapidamente para onde você quer ir ao banheiro e incentivá-lo para completar suas necessidades. Em seguida, recompensá-lo quando ele faz com sucesso.

  • Punir o seu cão para acidentes é uma abordagem ineficaz para treinar e poderia causar ansiedade no cão e piorar a situação, em vez de melhor.

9

Considere treinar seu cão para usar uma caixa ou trancá-lo quando você não pode supervisionar. Se seu cão tem acidentes, quando você não está presente, a melhor abordagem seria usar um engradado treiná-lo ou prendê-lo em uma pequena sala quando você deve deixar. Os cães não gostam de defecar em casa e são menos propensos a fazer uma bagunça na casa se eles não podem chegar ao seu lugar preferido para fazer isso.

10

Mantenha a rotina formal de pelo menos duas semanas. Você pode ser capaz de reduzir a frequência das suas viagens, mas o ritual para acompanhar o seu cão ao local de eliminação, instruí-lo para fazer as suas necessidades e recompensá-lo quando ele faz sucesso deve continuar por pelo menos duas semanas para fortalecer o comportamento. Ao longo do tempo, o seu cão vai aprender a usar o local desejado, naturalmente, mas o mais seguir o processo de formação, o mais provável ele retém.

  • O horário de alimentação e exercícios que o cão deve permanecer regularmente em todos os momentos.

parte 3Ir além do básico

1

Ele reconhece quando uma nova intervenção é necessária. Às vezes, um cão tem problemas comportamentais além de uma falta de formação. Se uma semana de treinamento que consiste em remoção não pode ajudar, é hora de considerar outras soluções.

2

Entenda que os cães mais velhos muitas vezes precisam de eliminar com mais frequência. Cães mais velhos, muitas vezes não pode segurar seus resíduos por muito tempo, não importa o quão bem treinados que são, e pode precisar de fazer ajustes para ajudar o seu cão para evitar acidentes. Deixe o seu cão para fora com mais freqüência quando você está em casa e prestar atenção aos sinais que você precisa fazer suas necessidades. Além disso, considere o seguinte:

  • Se você tem um jardim protegido, pense sobre a instalação de uma porta do cão que você pode deixar em seu próprio país.
  • A contratação de um dog walker ou fazer acordos com um vizinho de confiança para chegar a sua casa e dar as suas pausas de alívio cão ao meio-dia.
  • Use fraldas cão ou dispositivo médico semelhante quando você não pode estar presente. Certifique-se de mudar a fralda regularmente e limpar qualquer resíduo de urina.
  • Fornece almofadas de urina em um lugar fixo para o seu cão para usar se você não pode esperar até chegar em casa.

3

Consulta com um comportamento animal de estimação especialista. Se tiver dificuldade em identificar porque seu cão elimina na casa, uma consulta com um comportamento animal de estimação especialista pode ser extremamente útil para diagnosticar e tratar o problema. Pergunte ao seu veterinário para uma recomendação ou outros proprietários do cão em sua área.

4

Pergunte ao seu veterinário sobre medicamentos anti-ansiedade. Se você suspeita que seu cão está eliminando em sua casa devido ao stress inevitável ou ansiedade, pergunte ao seu veterinário se a medicação para a ansiedade seria adequado para o seu cão. O medicamento, quando utilizado em conjunto com terapia comportamental e modificações cão ambiental, muitas vezes, ajudar.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados