Cuidar de um filhote de cachorro bulldog inglês

5 Método:

Alimentando seu filhote de cachorrocuidados de saúde para o seu cachorroGrooming seu filhote de cachorroTreinar seu cachorroTome cuidado com as necessidades especiais de um filhote de cachorro bulldog Inglês

Inglês bulldogs são conhecidos por sua baixa estatura, constituição robusta, pele enrugada e face "afundado". Eles são cães agradáveis ​​e divertidos, e são excelentes animais de estimação. Um filhote de cachorro bulldog Inglês precisa de cuidados habituais de qualquer cachorro. No entanto, devido a alguns dos seus atributos únicos, também requer alguns cuidados especiais. Apenas certifique-se de compreender as necessidades especiais de seu cachorro e este será um companheiro leal para os próximos anos.

método 1Alimentando seu filhote de cachorro

1

Alterar a marca de alimentos gradualmente. Obter um pequeno suprimento de comida que seu cão consumido antes de levar para casa. Dessa forma, o sistema não vai experimentar um acidente causado pelo completamente novo alimento. Se você quiser alterar a marca de comida, faça-o lentamente. Misture metade da comida velha e metade da volta por uma semana. Em seguida, misture ¼ e ¾ um ao outro durante uma semana. Finalmente, dar apenas o novo alimento.

2

Alimente o seu cachorro em uma programação regular. Você deve alimentar três vezes por dia em uma programação regular durante os primeiros quatro meses após sua chegada casa. Quando 6 meses de idade, você pode começar a alimentar apenas duas vezes por dia e de 12 meses em diante, você pode alimentar apenas uma vez por dia.

3

Alimente o seu cachorro bulldog Inglês com uma dieta de qualidade bem equilibrado e bom. Normalmente, a comida que está prontamente disponível nas lojas é bom para o seu cachorro. Examina os primeiros 5 ingredientes no rótulo dos alimentos para Dogs- o primeiro um ou dois deve ser de carne (não produtos de carne, que não têm nada ruim, mas melhor do que eles são mais baixos na lista), seguido por legumes e cereais em seguida.

  • Ocasionalmente, os bulldogs ingleses podem mostrar sinais de intolerância a um ou mais ingredientes de um tipo de alimento (diarreia, vómitos ou problemas de pele). Se o seu cachorro ou cão mostra estes sinais, você tem que trabalhar com o seu veterinário para determinar a causa e, em seguida, certifique-se o seu cão seguir uma dieta rigorosa para o resto de sua vida para minimizar os sintomas.

4

Evite dar comida de gente para o seu cão, especialmente aqueles que são perigosos para o seu sistema. Note-se que existem certos alimentos para pessoas que podem fazer um cão doente ou até mesmo matá-lo. Algumas delas são:

  • Abacate ou abacate
  • álcool
  • chocolate
  • Uvas e passas
  • Cebolinha, cebola e alho
  • nozes
  • levedura de massa
  • Qualquer alimento contendo o adoçante xilitol, que é especialmente na goma de mascar sem açúcar

5

Cuidado com o peso do seu animal de estimação. Inglês bulldogs podem ganhar peso com facilidade, por isso você tem que observar o seu cachorro não se tornar obesa. Se você começar a ganhar muito peso, consulta com veterinário para saber o que é a melhor maneira, e mais seguro, para manter o seu peso equilibrado.

  • Lembre-se que os prêmios adicionar calorias à dieta, então você deve dar-lhes em pequenas quantidades e com pouca frequência. Reserva para sessões de treinamento de seu cachorro.
  • Verifique o escore de condição corporal (ECC) para determinar se você está acima do peso (ou se está abaixo do peso adequado) a cada mês. Um cão com um peso normal tem o abdome ligeiramente "afundado" (como visto de lado) e costelas facilmente pode sentir, mas não ver. Um cão com excesso de peso não tem as abdômen afundado, e que a gordura se acumula lá e na caixa torácica. Um cão cujo peso está abaixo do normal terá um abdómen muito afundado e costelas pode facilmente sentir e olhar.

6

Dê-lhe água fresca em todos os momentos. Você deve fazê-lo sempre, mas é particularmente importante se o tempo estiver quente ou húmido. Também lembre-se de lavar comida e água tigelas com água e sabão algumas vezes por semana, como bulldogs podem babar muito.

método 2cuidados de saúde para o seu cachorro

1

Nota dentição cachorro quando você levá-la para casa. Certifique-se de fornecer muitos brinquedos da mastigação para ajudar durante este período de transição. É recomendado para obter ossos isca, que podem ser encontrados em lojas de animais. Não compre "orelhas de porco", "Rawhide" barato ou prêmios de mascar marca "Greenies", como eles podem causar diarreia grave e inchaço e constituem um risco de asfixia.

2

Monitora a saúde do seu cachorro. Por exemplo, se você alterar a sua comida, manter um olho a uma possível diarréia. Se isso viesse a acontecer, você deve interromper o aleitamento durante 12 horas. Se a diarréia persistir por mais de 24 horas, entre em contato com o seu veterinário imediatamente para evitar a desidratação. Os filhotes de cachorro pode desidratar muito rapidamente, por isso, se o seu animal de estimação tem a diarreia, deve levar a sério.



3

Dar tratamento preventivo contra as pragas locais para seu animal de estimação. Os cães podem adquirir alguns convidados indesejados: carrapatos, pulgas, ácaros e vermes intestinais. Se você não receber tratamento regular contra essas pragas desagradável, seu cão poderia ser o portador perfeito. O veterinário é a melhor fonte de informações sobre os erros que causam desconforto para os cães da cidade e como prevenir pragas.

  • A dirofilariose é uma doença que afeta muitos cães e é transmitida por mosquitos, em grande parte dos Estados Unidos. Deve haver um exame de sangue anual para se certificar de que o cão não está infectado por este parasita desagradável. Em seguida, um comprimido ou injecção mensal que dura até 6 meses e que serve para matar todos os organismos presentes na corrente sanguínea é prescrito. Não existe tratamento para esta doença, mas é caro, fisicamente ele afeta o cão e leva meses para fazer efeito.
  • Outra vacina que você deve considerar, especialmente se você vive em uma área endêmica, é a vacina contra a doença de Lyme. Isto é muito importante para os cães que passam muito tempo ao ar livre, as pessoas que vivem em fazendas, ou aqueles que caçar, porque eles têm um nível mais elevado de contrair esta doença transmitida por carrapatos risco. Além de causar dor nas articulações, inchaço e febre, no caso de cães, também pode causar doença renal fatal.

4

Leve seu cachorro ao veterinário para exames regulares vai fazer. Normalmente, o proprietário da mãe filhotes realiza sua primeira visita ao veterinário com 6 semanas de idade. O veterinário examinadas para garantir que nenhum tem uma hérnia ou problemas cardíacos, doença pulmonar, visão ou audição. Normalmente, nesta visita foram vermifugados e são colocados a sua primeira vacina (cinomose ou cinomose). Essas vacinas são colocadas de volta nas semanas 9 e 12. A partir desse ponto, você pode colocar anualmente ou datas que determinam o seu veterinário.

  • Durante a visita da semana 12, ela será colocada uma vacina contra a raiva, embora isso possa variar de acordo com as leis da localidade. Esta vacina é obrigatória em muitas comunidades. Às vezes, pode haver sérias penalidades se o seu cão não tem raiva, especialmente se picadas de outra pessoa ou animal de estimação.
  • À medida que cresce, você tem que levá-lo ao veterinário para um exame mais frequentemente. Duas visitas por ano será suficiente para descobrir qualquer problema médico antes de se tornar complicado. Os cães idosos sofrem frequentemente de reumatóide e da doença cardíaca, como no caso dos seres humanos. Existem vários tratamentos seguros e eficazes que podem ajudar o seu cão a viver seus anos dourados quase sem dor e com prazer.

5

Esterilizar o seu cachorro em uma idade apropriada. É importante para esterilizar (uma fêmea) ou esterilização (um macho) para o seu cachorro. Além de vários benefícios de saúde para o cão (menos probabilidade de desenvolver certos tumores e infecções), há também um grande benefício para a sociedade: menos cães indesejados (sem teto). Recomenda-se também a implantação de um microchip no caso do seu cão está perdido em algum ponto.

6

Examine as orelhas de seu bulldog Inglês a cada semana. Tipicamente, a parte interna da orelha é branco ou negro, dependendo da cor da sua pele, de modo a verificar se há alguma parte de uma cor que não corresponde a. Além disso, as orelhas do cachorro não deve cheirar mal ou secreções dentro ou fora. Nem devem ter sujeira, solo ou parasitas como carrapatos e ácaros. Note-se que nenhum dos o seguinte comportamento é normal:

  • Riscar ou bater seu ouvido.
  • Balançando a cabeça também.
  • Secreções têm ouvidos, quer como cera líquida ou marrom.

7

Limpar os ouvidos do seu cachorro com freqüência. Você pode fazer isso usando um produto projetado especificamente para limpar as orelhas de um cão, com peróxido de hidrogênio ou peróxido de hidrogênio (fluidos de limpeza adicionais) ou com uma solução de uma parte de vinagre branco e álcool uma parte. Mergulhe uma bola de algodão com o líquido e esfregue suavemente no ouvido do cão. Se você tiver alguma dúvida, ou se você suspeita que seu cão tem uma infecção no ouvido, leve-o ao veterinário examinar o tímpano com um otoscópio.

  • Nunca coloque um cotonete ou um objecto semelhante no seu canal auditivo. O canal auditivo de um cão tem uma curva acentuada para chegar à cabeça. Portanto, você não pode vê-lo completamente e não é recomendado que você tentar colocar alguma coisa lá.

8

Escovar os dentes de cachorro bulldog Inglês diariamente. Ao fazê-lo todos os dias (ou pelo menos 2 a 3 vezes por semana) irá remover bactérias e placa que se acumula sobre os dentes diariamente. Ele também irá proporcionar uma oportunidade para examinar a boca do seu cão e para verificar quaisquer dentes soltos ou danificados, feridas, tumores ou qualquer outra coisa incomum e pode comunicá-lo ao veterinário em um estágio inicial, antes que um problema maior se torna .

  • Nunca escovar os dentes com creme dental seu cão para seres humanos. Use somente aqueles que são feitos para cães. creme dental com flúor para os seres humanos é venenoso para os cães e pode causar sérios problemas de saúde.
  • Coloque um pouco de pasta de dente de cachorro em seu dedo e permite que a lama. No dia seguinte, colocá-lo em seu dedo e esfregue o exterior de suas gengivas. Então, você tenta colocar um pouco de massa sobre uma escova de dentes para cães, ele permite que o cachorro começa a lama e escovando as bordas exteriores dos dentes e gengivas. Apenas as partes exteriores (aqueles encontrados nas bochechas) precisa escovar, por isso não deve demorar mais de 30 segundos escovar o seu cachorro.
  • Mesmo se você escovar os dentes regularmente, seu cão pode precisar de uma limpeza dental de vez em quando. A placa e as bactérias podem acumular por baixo da linha da gengiva, causando problemas lá ou nas raízes dos dentes. Tal como no caso dos seres humanos, é recomendável que um cão dentista irá realizar um exame dentário uma vez por ano.

método 3Grooming seu filhote de cachorro

1

Asea o seu cachorro regularmente. Porque as dobras em sua pele, especialmente aqueles que estão em seu Rosto e ao redor dos lábios, é necessário examinar cuidadosamente os bulldogs ingleses para quaisquer sinais de infecção a cada dia. fungos normais do corpo desenvolver e fortalecer nestes, morno, fendas úmidas escuras. Por isso, lave e seque-as cuidadosamente pelo menos uma vez a cada dois dias, ou mais frequentemente, se o cão tende a desenvolver infecções é necessário.

2

Escovar o seu cachorro regularmente. Bulldog Inglês lança sua pelagem curta, por isso é aconselhável para escovar uma vez por semana com uma escova de cerdas macias. Enquanto asco, estar alerta para qualquer pulgas, carrapatos ou ácaros, bem como toda a protuberância, colisão ou cisto na pele. Se você encontrar qualquer uma dessas coisas, como uma crosta, vermelhidão ou coceira na pele, você deve informar o veterinário.

3

Verifique as patas do seu cachorro regularmente. É uma boa idéia para verificar as unhas e as patas de seu animal de estimação enquanto você escova. Você pode precisar de aparar suas unhas. Se alguma vez você fez, pergunte ao seu veterinário para lhe mostrar como. O procedimento deve ser feito corretamente, por isso não cortar a raiz, que é onde os vasos sanguíneos e nervos são.

  • Se um cão cortou a raiz sempre, será difícil para cortar as unhas como eles vão ter medo de sentir dor e sangramento.

método 4Treinar seu cachorro

1

Dê o seu cachorro uma instrução direta. Por natureza, os filhotes seguem o líder do bloco e você deve ser que o líder. Como tal, você deve ensinar seu cachorro como se comportar e se encaixam em seu novo ambiente. Eles não são gênios ou bebês podem ler mentes. Eles precisam de paciência e repetição, assim como grande reforço positivo. Se você encontrar um problema que não possa resolver, entre em contato com um profissional especializado em comportamento canino.

2

trem o seu cachorro com os seguintes comandos. Para começar, é boa ideia para ensinar sentar, para ficar parado e aproximação quando ligar. Também é importante aprender a se comportar na casa desde a infância. Estes tipos de formação são mais bem sucedidos quando o reforço positivo é usado para motivar o filhote. Em vez de puni-lo quando ele faz algo errado, você deve fazer algo de bom fazer uma experiência agradável. Dê um prêmio (um lanche ou uma saudação e afeição) você seguir suas instruções e, dessa forma, o cachorro vai querer fazer o que você diz.

  • Ensine seu cachorro andar com você enquanto você andar em uma trela é importante. Não é apenas uma boa maneira de aprender a orientar-se, mas também que ele pode exercer e socializar no mundo. Apenas certifique-se que você não vagueia demasiado perto de seu cachorro, pois ele pode se cansar rapidamente. Pasees não até ao seu esgotamento.

3

Comece a fazer o seu cachorro socializar desde a infância. Socializar é muito importante para se certificar de que você se dá bem com outros cães, animais e seres humanos. Filhotes com menos de 14 ou 16 semanas estão mais dispostos a socializar. Após esta idade, eles se tornam mais cautelosos com situações, seres humanos e outros animais.

  • Faça o seu cachorro se familiarizar com as viagens de carro e caminha ao redor do bairro. Você também deve fazer as pessoas de todas as idades, tamanhos, cores e sexos (forma segura e amigável) é usado. Além disso, certifique-se de apresentá-lo com segurança para outros cães e gatos amigáveis.
  • Uma ótima maneira de introduzir outras pessoas e cães é um filhote de cachorro em aulas de obediência ou socialização que são realizadas em grandes lojas de animais, clínicas veterinárias ou através de cursos abertos à comunidade.

4

Dê muita atenção e amor o seu cachorro. Você deve criar um vínculo de amor e confiança com o seu cachorro. Embora seja importante que o cachorro para seguir suas instruções, por isso é para sentir o seu amor e cuidado. Passar mais tempo com seu novo cachorro todos os dias, e certifique-se que grande parte deste incluem jogos e abraços. Nem tudo tem de ser a formação rígida.

método 5Tome cuidado com as necessidades especiais de um filhote de cachorro bulldog Inglês

1

Manter o ambiente do seu cachorro bulldog Inglês a uma temperatura moderada. Cães da raça são sensíveis à temperatura. Eles podem sofrer de insolação facilmente, mas também são sensíveis ao frio.

  • Certifique-se de mantê-lo fresco durante os meses de verão. Uma temperatura de 32,2 ° C (90 ° F) ou superior pode ser muito perigoso. Se você levar o seu cachorro para um passeio em um dia muito quente, não se esqueça de molhar seu casaco e fornecer toda a água que você precisa para beber.
  • Ela limita o seu tempo ao ar livre durante os dias extremamente quentes.
  • Bulldog cachorros podem pegar um resfriado com facilidade. Certifique-se de mantê-lo em um ambiente aconchegante durante os meses mais frios para evitar pegar um resfriado. Durante o inverno, você pode precisar usar um casaco ou camisola e botas para os cães para manter cachorro quente, enquanto no exterior. Você não deve mantê-lo a uma temperatura de 15,5 ° C (60 ° F) ou menos por muito tempo.

2

Observe a pele do seu cachorro e procura por sinais de alergia. Como outras raças populares, buldogues ter uma predisposição genética para a dermatite atópica, uma doença de pele que provoca a irritação da mesma. Estudos indicam que 30% dos cães que sofrem de alergias, 85% são alérgicos ao pólen, os ácaros e esporos de mofo. Converse com seu veterinário sobre possíveis soluções se a pele do seu cachorro era vermelha e irritada.

3

Observar a respiração cachorrinho. Porque o focinho (nariz) é curto, os Bulldogs tendem a ter problemas respiratórios. O clima quente ou húmido, exercício muito vigoroso e qualquer doença que afeta o nariz, garganta ou os pulmões tornam difícil para o seu cão para obter oxigênio suficiente. Portanto, é recomendável que você levá-la para um lugar com ar condicionado para os dias com clima quente ou úmido e não exercitar ao ar livre durante os dias com climas extremos.

  • Se o seu bulldog começa a bufar, é hora de terminar o exercício e dar-lhe um descanso.

dicas

  • Use lenços sem perfume para manter seu cão limpo. Limpe o seu estômago e dobras do nariz todos os dias. Limpar o espaço entre as dobras em torno de sua boca após cada refeição.

avisos

  • Evitar o calor excessivo, frio excessivo e brinquedos feitos de látex macio ou quebráveis, uma vez que é um perigo asfixia.
  • Bulldogs não pode nadar e se uma fonte de água é mais profunda do que o comprimento de suas pernas, pode se afogar. Mantê-los afastados de água ou colócales um colete salva-vidas para cães e vê-lo com muito cuidado.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados