Como identificar besouros
Com mais de quatro centenas de milhares de espécies diferentes, besouros constituem 40% de todas as espécies de insetos e constituem 25% de todas as formas de vida no mundo. Diferenciar entre a miríade de tipos de Coleoptera é difícil, mas muito importante. Embora muitas espécies são pragas que destroem colheitas e árvores, outros executam um trabalho importante no ecossistema. Se você quiser saber como identificar besouros, siga estas dicas.
passos
1
Pesquisa seis pernas e corpos divididos em 3 secções, cabeça, tórax e abdômen.
2
Pesquisar o exoesqueleto. Isso protege a maior parte de seus corpos. Embora a sua função principal é proteger o exoesqueleto também é muito útil na identificação de diferentes espécies de escaravelhos.
3
Pesquisa exoesqueletos de cores diferentes. A maioria dos besouros adultos têm uma cor preta ou marrom, mas alguns têm cores brilhantes. Um dos mais brilhantes é o besouro jóia. A estrutura celular complexa do seu exoesqueleto reflecte a luz em diferentes comprimentos de onda, permitindo que o besouro olhar vermelho, amarelo ou verde, dependendo do ângulo de que está a ser. Muitas outras espécies são cores únicas e brilhantes, que vão do azul ao laranja. Outros, como a cor do besouro fogo, tem um toque distintivo de vermelho no pescoço.
4
Verifique o besouro e ver se você tem qualquer marca para ajudar a identificá-lo. Muitas espécies de besouros têm padrões em seus exoesqueletos que ajudam a identificação. No entanto, alguns são muito semelhantes para outras espécies. Por exemplo, joaninha, tem uma casca de laranja com manchas pretas. Alguns dos besouros têm o mesmo padrão no seu exoesqueleto. Ambas as criaturas podem ser distinguidas uma da outra por outras características, a sua forma e pigmentação da cabeça.
5
Pesquisar pequenas tampas, chamado elytra. Que dobrar o escudo dos besouros que se preparam para voar. Estes revelam um segundo para asas que podem voar.
6
Tente ouvir um inseto barulhento voar perto do chão. O som emitido pelos besouros são distintos de outros insetos, como moscas. Besouros fazer um som barulhento quando voam, permanecem perto do chão e parecem ter problemas com a gestão.
7
Pesquisar grandes cabeças com peças bucais distintas. Besouros muitas vezes têm grandes cabeças com mandíbulas visíveis a olho nu. Suas mandíbulas são fortes e são usados para agarrar as presas ou predadores lágrima. Alguns, como o veado, são nomeados pelo formato característico de suas mandíbulas. (Suas pinças são muito parecidos com os chifres de um veado). Dentro das garras do besouro existem pequenas partes de sua boca onde a comida realmente ingeridas.
8
Pesquisar pequenas larvas semelhantes a vermes. A maioria das pessoas acha que os besouros são grandes e brilhantes insetos que são muitas vezes em busca de alimento durante os meses de verão. Mas besouros gasta uma parte significativa de sua vida na fase larval do desenvolvimento. Como adultos, larvas são diferentes na aparência de uma espécie de besouro para outro. À primeira vista, besouro larvas provavelmente mais como vermes do que o conceito típico que tem besouros. Mas uma análise mais aprofundada, você pode ver as características distintivas de larvas de besouro, incluindo suas cabeças duras desenvolvidas com o aparelho bucal, peito distintivo e segmentos abdômen. Outras características larvas comum besouro incluem:
- Larvas: larvas, às vezes chamado de vermes presos têm cabeças e corpos carnudos, branco. Eles descobriram na madeira podre e grama, onde se alimentam com voracidade. Depois de passar a fase de pupa em seus ciclos de vida, que não são movidos ou recebem alimento, as larvas emergir como besouros adultos.
- Wireworms e larvas de farinha: Estas larvas são leves e estreitas, cores marrons segmentados. Wireworms alimentam das raízes e se tornam besouros, culturas mealworms palha crescem e se tornam besouros pretos.
- brocas de madeira: As larvas deste tipo de besouro são encontrados sob a casca solta de uma árvore. As larvas sem pernas são grandes e têm corpos que são ou gordo ou apartamento. larvas de cabeça redonda eventualmente tornar-se besouros longicorn.
- Folha larvas do besouro: Estes tipos de besouro chamados a planta hospedeira a partir do qual se alimentam. (Por exemplo, besouro de folha do Elm, besouro da batata do Colorado, escaravelho do feijão mexicano). Eles tendem a ser corpos carnudos e macios. Como todos os alimentos para larvas de besouros constantemente para armazenar nutrientes durante a fase de pupa no seu ciclo de vida, que é o passo fundamental no desenvolvimento até a idade adulta. Essas pragas são de extrema preocupação para a indústria da agricultura, dado que destroem grandes quantidades de culturas a cada ano
9
Identificar besouros comuns e compreender o seu papel no ecossistema. Através do desenvolvimento de uma compreensão básica das características dos besouros, você pode aprender a identificar os tipos de besouros que se desenvolvem em sua área. Alguns são parasitas que representam as principais ameaças econômicas, mas muitos outros desempenham um papel vital no ecossistema. Alguns dos besouros mais comuns na América do Norte são:
- Ladybirds: abundante na maior parte da América do Norte, joaninhas são talvez o Beetle mais popular e um dos mais benéfico. Joaninhas laranja brilhante com manchas pretas, comer pulgões que destroem plantas, tornando-as boas-vindas nos jardins de jardineiros e agricultores. Às vezes, eles confundido com besouros vermelhos, que têm exoesqueletos de laranja e quatro pontos pretos. As semelhanças param por aí. besouros vermelhos têm uma forma longa, cilíndrica, ao contrário joaninhas têm a cabeça de laranja.
- Besouros de estrume: Estes besouros fazer um papel ecológico importante, alimentando-se de material não digerido de fezes de animais e reintegração dos compostos no solo. Eles são muitas vezes coloridas, variando de cor cobre metálico para verde. Algumas espécies vivem dentro do estrume, quebrando a substância para a biodegradabilidade. Outros são rolados ou cavar sob pilhas de esterco e sugar a substância nutritiva umidade.
- Gorgulhos: Há cerca de sessenta mil espécies de gorgulhos, estes são alguns dos besouros mais destrutivas do mundo. Gorgulhos comer grãos de trigo nas instalações de campo e de armazenamento. Os gorgulhos algodão em flores de algodão mentir. Devido às suas capacidades destrutivas, os cientistas se esforçam para entender todas as fases do seu desenvolvimento para que eles possam ser controlados. Dado o número de espécies, as suas características físicas variam amplamente, mas todos têm focinhos distintivos que lhes permitem absorver os nutrientes a partir de plantas. Gorgulhos têm um projeto estrutural única que abrange toda a família. Entomólogos descobriram que gorgulhos ter um desenho do parafuso nas suas pernas que lhes permitem subir e aderir às plantas de forma mais eficiente. Eles são menores do que a maioria de seus colegas, muitas vezes alcançando comprimentos de apenas sete milímetros ou um dezesseis avos de uma polegada.
- terreno comum besouro preto: Talvez o besouro mais abundante, besouro comum terra preta, vive em uma variedade de lugares em busca de presas. Geralmente alguns centímetros são de meia polegada ou comprimento de três quartos. Eles se alimentam de criaturas moles, como vermes e larvas corpo, então eles têm um papel importante no controle de pragas. Uma característica notável deste tipo de besouro não está voando.