Cuidar de uma tarântula

Então você trouxe para casa um novo amigo pouco de oito patas. E agora? Este artigo descreve os passos básicos para cuidar de uma tarântula como um animal de estimação. Siga estes passos e você, juntamente com a sua tarântula terá um grande começo.

passos

1

Investigação seu animal de estimação. Muitos tarântulas têm necessidades diferentes. Certifique-se de compreender plenamente as necessidades de alimentação, requisitos de temperatura e umidade de sua tarântula específico. A maioria das tarântulas comer moscas de frutas, grilos, pequenas rãs, lagartos e ratos, dependendo do tamanho e espécie de tarântula.

  • Procurar a morada normalmente o seu tipo de tarântula. Alguns tarântulas viver em árvores (arbóreas), onde a altura é mais importante do que o espaço chão. Se você tem uma tarântula viva na terra (Terraria / escavadeira oportunista), então a coisa mais importante é ter espaço para a caminhada tarântula. O clima nativa também vai ditar os níveis de temperatura ideal e umidade para a sua espécie de tarântula.

2

Compra de um recipiente adequado para a sua tarântula. Certifique-se de usar um tanque ou viveiro que atenda às necessidades de sua tarântula. Isto irá variar dependendo do tamanho e espécie de tarântula. Além disso, terrários podem ser comprados em qualquer loja de animais. Os tanques também funcionam bem, desde que o topo é selado de modo a que a tarântula não pode escapar. Lembre-se que tarântulas podem facilmente subir de vidro. Para uma tarântula, uma peça de vidro é um "rocha irregular" porque minúsculo "ganchos" você tem em suas almofadas ou pernas. Não compre um recipiente muito grande, como tarântulas não precisa de muito espaço. Um espaço maior torna mais fácil presas (grilos) ocultar ou escapar da tarântula. Certifique-se o tamanho da caixa é cerca de duas vezes o tamanho dos pés do seu animal de estimação, a partir da frente para trás. Também deve ser três vezes o tamanho de comprimento para ter um tamanho confortável para a sua tarântula. Tarântulas não exigem um grande para ser feliz no espaço cativeiro.

3

Colocado a alguns centímetros (mínimo de 5 cm ou 2 polegadas) de substrato na parte inferior do recipiente. Isso impede que o recipiente é muito seco e retém a umidade quando humedezcas do recipiente. Algumas espécies de tarântula vai escavar o substrato e pode precisar de até 13 centímetros (5 polegadas) de substrato. A profundidade do substrato não deve ser menor do que o tamanho das patas do seu animal a partir da superfície do substrato para o topo da caixa, para impedir lesões de quedas que pode quebrar o opistosoma (abdómen) do seu animal de estimação. Encha o recipiente com envasamento solo orgânico, existem várias marcas. Além disso, se você quiser, você pode fazer uma combinação para obter um substrato aceitável. Estes produtos podem encontrá-los em muitos viveiros. O critério principal é que, sempre que possível o produto está na lista do Instituto de materiais orgânicos Review (OMRI) para garantir que não há aditivos têm incluído como fertilizante.



4

Dê-lhe a sua tarântula de uma fonte de água em uma bacia de água, que você pode obter em uma loja de animal de estimação ou você pode usar uma capa de plástico simples, dependendo do tamanho do seu animal de estimação. Deve ser grande o suficiente para mergulhar seu quelíceras tarântula e as presas para beber da fonte. Nunca faça beber o seu Tarántula uma esponja, toalha, algodão ou gel, uma vez que estes materiais podem conter bactérias nocivas em grandes quantidades. Não é necessário que a taça tem uma profundidade de 2,5 centímetros (1 polegada) para um adulto de aranha e pode ser menor, dependendo do tamanho.

5

Decore as necessidades específicas da tarântula. As espécies que vivem em árvores e coisas altas precisa ramos onde subida, enquanto vivem na terra não deve subir como eles podem facilmente cair e se machucar. Lembre-se, quanto mais você colocar as coisas em, mais você precisa limpar e limpar o recipiente em algum ponto. Algumas pessoas gostam de decorar o interior com plantas, folhas, etc. Não é necessário e muito mais é uma escolha pessoal que um requisito para o habitat da tarântula. Por outro lado, seu animal de estimação vai agradecer-lhe um pedaço de madeira Store. Lembre-se, o simples é melhor. Faça-o simples e agradável.

6

Ele fornece alguma segurança para a sua tarântula na forma de uma toca feita antes ou pode esconder algo como uma panela de barro parcialmente enterrada. Isto irá permitir que o seu animal de estimação para escapar da luz e reduzir o estresse. Porque muitas tarântulas têm a necessidade de uma toca, por natureza, você pode fornecer uma toca anteriormente feita desta maneira.

7

Dê a dieta correta. A comida é barato e simples. Todas as tarântulas de estimação são insetívoros, é dizer, eles comem insetos! Eles também são oportunistas, capaz de subjugar alguns pequenos lagartos, cobras, pássaros e mamíferos como ratos. Grilos são o suporte da dieta de espécimes em cativeiro, embora alguns fãs também alimentou o baratas. Você pode comprar grilos na maioria das lojas de animais. Normalmente, as baratas devem ser encomendados on-line e é necessário para iniciar uma colônia para garantir um fornecimento estável de baratas como fonte de alimento. Algumas baratas pode subir vidro, por isso é aconselhável para aprender a contê-los. Muitos prestadores de cuidados usar um óleo anel de borracha em torno do topo do recipiente para impedir as baratas passar através do anel e escapar.

vídeo

dicas

  • Começa com um início de espécies geralmente aceitos como:
  • Grammostola rosea
  • grammostola aureostriata
  • eupalaestrus campestratus
  • Brachypelma smithi
  • Brachypelma emilia
  • aphonopelma chalcodes
  • pinktoe tarântula
  • cyaneopubescens chromatopelma
  • BRACHYPELMA aLBOPILOSUM
  • pulchra de Grammostola
  • Use um tubo de papel higiênico de idade para criar uma toca. Cava um canto do recipiente e deixa cerca de 5 cm (2 polegadas) sobre o substrato de fundo. Coloque o tubo na posição vertical no canto e, devagar e com cuidado, encha ao redor do tubo e comprimidos com um pouco de pressão até que ele está cheio. Se você fez tudo corretamente, então você pode lentamente e com cuidado levante a linha reta do tubo, se aposentar e ser um den perfeito para o encontrar e usar o seu animal de estimação.
  • Tente encontrar um comerciante que está familiarizado com tarântulas ou, melhor ainda, uma empresa especializada em répteis e aracnídeos loja. Lá eles podem dar-lhe muita informação sobre os cuidados eo que você deve esperar de seu novo animal de estimação.
  • Ganhar experiência em agricultura básica antes de passar para as espécies mais exigentes, incluindo aqueles que são mais rápidos ou mais defensiva.
  • Verifique se você sabe o nome científico (por exemplo, tarantula azul-cobalto) Das espécies de tarântula que você compra. É muito mais fácil de encontrar informação com o nome científico como o nome comum.
  • Manter o recipiente dentro da seco e bem ventilado para evitar a eclosão de ácaros e mofo no quarto. A maioria das espécies de tarântulas disponíveis no comércio de animais de estimação, incluindo os das regiões de floresta tropical pode ser adaptado a condições mais secas em cativeiro. Tentando controlar parâmetros específicos de temperatura ou umidade é muitas vezes problemática e pode ter consequências. A necessidade de vapor é nada mais do que uma lenda urbana. Ainda assim, pode ser benéfico para arbórea como eles podiam beber o orvalho que se forma sobre suas teias, mas não exagere.
  • Você não precisa de uma luz auxiliar. Todos os aracnídeos fugir da luz, como eles são criaturas noturnas e preferem caçar no escuro. As luzes só produz estresse para o seu animal de estimação e pode tornar-se assustador. Uma aranha feliz é uma aranha que não é visto.
  • A menos que você tem circunstâncias especiais, não é necessário ter uma fonte adicional de calor. Mas nesse caso, aplica-se a fonte de calor (tal como uma malha de aquecimento) no lado do recipiente, e não na parte inferior. Normalmente, a temperatura ambiente é bom. Se você se sentir confortável, então o mais provável é que a sua tarântula também.
  • Lembre-se que o senso comum é tudo que você precisa para ter uma experiência segura, interessante e educativo com tarântulas. Eles são excelentes animais de estimação porque eles são interessantes, tem belos padrões de várias cores, são seguros, calmo, livre de doenças e odores, e são fáceis de cuidar. Tão pronto sua equipe, participar de um fórum, ler sobre a manutenção de tarântulas como animais de estimação, e prepare-se para se tornar viciado no mundo maravilhoso de tarântulas!
  • Não há necessidade de comprar um monte de grilos de sua loja favorita do animal de estimação. Seu animal de estimação pode viver com dois ou três grilos a cada 12 a 14 dias. Seis grilos por mês é uma boa quantia para um tamanho médio de tarântula e isso não é uma regra dura e rápida, é apenas uma regra geral. Superalimentação pode causar problemas e não é necessário para um animal saudável. Não há nenhum problema se você quiser alimentar seis ou oito grilos por mês.
  • avisos

    • Alguns tarântulas lançar seus cabelos (chamados cabelos "urticantes"), Que são extremamente doloroso e perigoso se atingirem os olhos ou a passagem nasal e podem necessitar de tratamento hospitalar. Estes pêlos também causar irritação da pele, mas não todas as espécies têm este tipo de cabelo. Certifique-se de investigar a sua tarântula e ver se o seu cabelo deve ser uma preocupação. Depois de colocar as mãos no interior do recipiente, seja por qualquer razão, você deve lavar as mãos imediatamente antes de fazer qualquer outra coisa.
    • Nenhuma espécie de tarântula pode ser manuseado com segurança e completamente segurar uma tarântula, certamente, é algo que não recomendar qualquer especialista. Tarântulas são extremamente delicado e pode ser imprevisível, pois depende de um instinto básico desenvolvido ao longo de milhões de anos. A queda de alguns centímetros pode causar uma ruptura no abdômen e sua tarântula vai sofrer uma morte lenta e dolorosa.
    • Não dê comida a sua tarântula. A maioria das tarântulas podem sobreviver com 5 ou 6 grilos por mês. Alguns tarântulas podem viver vários meses sem se alimentar. Se você está preocupado, um bom comerciante ou cuidador experiente pode lhe dar conselhos, mas lembre-se que sempre precisam de água. Superalimentação fará com que o abdômen de sua tarântula explodir como um balão e ele quebra.
    • A maioria das pessoas se sentem um medo instintivo de tarântulas e nunca deve usar uma tarântula para intimidar ou assustar alguém. Isto pode ser extremamente estressante para a pessoa e pode resultar em prejuízo para a tarântula.
    • Todas as aranhas e tarântulas são venenosos e vai morder se provocado. Lembre-se que uma tarântula é uma criatura selvagem e é suportada por milhões de anos de evolução instintiva. Não podem "domesticar" como um cão ou gato. Todos eles têm é um nível diferente "tolerância" ao contato humano. Embora não tenha havido relatos de morte de pessoas por causa de uma picada de tarântula, há pessoas que podem reagir muito mal a veneno. A maioria dos venenos tarântulas são comparáveis ​​com a picada de uma abelha. No entanto, alguns veneno de tarântula pode causar reações graves. Você deve pesquisar as suas espécies específicas e evitar o contacto com a sua tarântula conforme apropriado. É mais seguro não manipular a sua tarântula como algo "natural"Porque não é para tarântulas ou aos seres humanos.
    • Você não pode manter duas tarântulas juntos no mesmo recipiente. Eles vão matar uns aos outros, mesmo que sejam do mesmo tipo e sexo diferente (não se esqueça que, dada a chance, uma tarântula fêmea matar e comer o macho após o acasalamento).
    • Tarântulas e eles vão morder se provocado. Eles são animais selvagens que precisam de cuidados especiais e atenção. Não recomendado para menores de 16 anos.

    Coisas que você precisa

    • Tarantula Tarantula ou o bebê
    • Terrário ou aquário com uma tampa apropriada apertada (a tampa deve ser pesado o suficiente para que a tarântula não pode levantar, porque estes animais são mais fortes do que parecem)
    • Substrato (terra) livre de pesticidas e fertilizantes (a terra de fibra de coco também funciona bem
    • Decorações (pelo menos o seu ambiente "natural")
    • fonte de calor (por exemplo, réptil almofada de aquecimento). aquecimento luz não é recomendado, pois não fornece a "tipo" calor correto e pode causar queimaduras perigosas tarântula
    • medidor de temperatura e umidade
    • Pequeno prato de água cerca de 5 centímetros (2 polegadas) de cascalho ou um par de pequenas pedras e limpo (mas nunca qualquer algodão) para evitar grilos de afogamento
    • Um casal, companheiro, irmão, irmã ou mãe, etc. entendimento. É recomendável que você fazer as outras pessoas que moram com você se seria aceitável para levar para casa uma tarântula. Faça as perguntas primeiro você pode salvar uma viagem rápida volta para a loja

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados