Raising girinos
4 partes:
Criar um lar para girinosA qualidade da águaalimentando girinosgirinos em desenvolvimentoPara criar e liberar girinos você não só pode testemunhar uma transformação notável, mas também responsável pelas rãs do mundo (sapos comem insetos traquinas, como mosquitos, moscas, etc.). Para mantê-los saudáveis e certifique-se a sua metamorfose é o caso, você deve ter o equipamento e conhecimento adequado.
parte 1Criar um lar para girinos
1
Encontrar um recipiente adequado para abrigar os girinos. Os recipientes adequados incluem:
- Um grande tanque
- A grande bacia de panificação
- Uma pequena piscina exterior
2
Coloque uma base adequada, no fundo do alojamento. Use cascalho para cobri-lo bem. Agora, adicione uma ou duas grandes rochas para criar o abrigo e terra quando os girinos transformar.
- Coloque pequenas ervas e grama com raízes sujeitos na água para que os girinos têm algo a que se agarrar. Eles podem comer as raízes.
- Certifique-se que não houve aplicação recente de pesticidas em qualquer planta que você vai usar, como isso vai matar os girinos em um dia.
3
Ele fornece sombra para cerca de três quartos da área, se girinos são ao ar livre. Girinos deve ser capaz de sair da luz solar direta quando quiserem.
4
Mantenha entre cerca de 5 e 10 girinos por litro de água. Você pode ter mais, mas eles podem morrer mais rápido ou tornar-se canibais.
parte 2A qualidade da água
1
Manter a água limpa. Girinos precisam de água limpa e cloro. É destilada ou água engarrafada é o ideal, mas se a água é água da torneira, deixe-a descansar no recipiente durante 24 horas.
- Algumas pessoas recomendam o uso de água, onde os girinos encontrados.
- Não use água da torneira é cheia de produtos químicos que podem prejudicar girinos. Se você quiser usar água da torneira, deixe descansar por 24 horas para permitir que o cloro se dissipe.
2
Troque a água regularmente. Tente mudar apenas metade da água de cada vez para manter a água pH equilibrado. Uma seringa é bom para fazer isso e perturba os girinos tão pouco quanto possível, tornando-o mais fácil de remover detritos que se acumulam no fundo do recipiente. No entanto, isto é opcional. Não muitos proprietários girinos ou sapos têm seringas.
parte 3alimentando girinos
1
Ferver COS durante 10 a 15 minutos. Ele estará pronto quando as folhas são suave e macia. Escorra e corte em pedaços. Alimentar os girinos com uma pitada de alface todos os dias.
- Outros tipos de alface também será útil. No entanto, utilize apenas as folhas mais suaves. Além disso, todas as partes devem ser suficientemente pequenas para as suas bocas minúsculas.
- Um girinos também pode alimentá-los normalmente com peixes em flocos, mas apenas em pequenas quantidades, uma vez que não é o mais favorável para eles.
parte 4girinos em desenvolvimento
1
Seja paciente. Normalmente girinos desenvolvem a partir de ovos de 6 a 12 semanas. Tenha isso em mente e não entre em pânico quando o frio. No inverno, os girinos crescem mais lentamente. A temperatura ideal é entre 65 e 75 graus Fahrenheit ou cerca de 20 a 25 graus Celsius.
2
Prepare-se para a sua metamorfose. Quando seus girinos desenvolvem pernas, você precisa de um recipiente com solo para rastejar em direção a ela, ou caso contrário, eles vão se afogar.
3
Não alimente os girinos quando eles desenvolveram armas. Neste momento os girinos usam suas caudas como alimento e se tornar rãs adultas.
4
Dê-lhes mais alimentos após a metamorfose. Se você não está indo para liberar os sapos provavelmente precisa de uma casa maior.
5
Note-se que muitos sapos não gostam de ser tratadas. O tanque e habitação devem ser limpos a cada dia- caso contrário bactérias podem se espalhar rapidamente e matar os sapos.
dicas
- Pica e alface congelada. Alimentar os girinos com pequenos pedaços.
- Os girinos mortos ficará cinza (se você filhotes são pretos), quase como zumbis. Flutuar no topo de água e pode ser facilmente removido.
- Se você tem hymenochirus ou girinos, em seguida, a superfície do solo será necessário uma vez que todas as fases de sapos aquáticos são totalmente aquático.
- Às vezes você pode encontrar girinos em poças profundas.
- Você também pode obter alimento para os girinos em sua loja de animais.
avisos
- Não alimente os girinos excesso. Ao fazer isso você pode fazer com que a água se torne turva, o que sufoca bebês pequenos. Também poderia solo, levando a uma provável água infecção.
- Tenha cuidado para não derramar protetor solar, sabonetes, loções ou outras coisas dessa natureza na água, e ele vai matar girinos. A todo custo, nunca permitir que os pesticidas entrar na água.
- Se você estiver indo para aumentar suas rãs para fora, você pode acabar com uma sociedade de rãs de reprodução permanentes. Neste caso, certifique-se de que são nativas da região.
- Evite colocar os girinos na luz solar direta, mas luz solar indireta é muito bem contanto que você não sobreaquecer. Sempre que fornece três quartos de sombra.
- Se você estiver em uma área onde as doenças transmitidas por mosquitos são um problema, verifique se o recinto ao ar livre não se torne um terreno fértil para os mosquitos.
- Verifique a lei em sua área antes de pegar girinos selvagens ou rãs cair, especialmente se você usar escamas de peixe preparados comercialmente. Ao elevar os girinos em tanques, adaptam-se a outro ambiente que tem doenças diferentes que podem causar estragos na vida selvagem local.
Coisas que você precisa
- Um recipiente adequado (tanque, aquário, grandes jarros com tampas, etc.)
- água
- girinos
- Alimento para girinos (alface, espinafre, escamas de peixe, etc.)
- Coisas que estão firmemente ligados (ervas e gramado livre de pesticidas, folhas, etc.)