Como saber se um espelho tem dois lados

2 partes:

Considere a localizaçãoExamine o espelho

Você já esteve em um banho, roupas ou outra área privada com um espelho e você teve a sensação de que alguém estava olhando-o? Você pode verificar se um espelho é transparente se você olhar como ele está instalado e usar algumas técnicas simples para determinar se há uma parede atrás dele. Talvez você já ouviu falar do teste de unha, mas existem maneiras mais precisas de dizer se um espelho tem dois lados ou não.

parte 1
Considere a localização
1
Observe como o espelho estiver instalado. Observe se o espelho parece ser pendurado na parede ou está incorporado neste. Se parece ser pendurado, tentar olhar para trás e ver a parede. Se o espelho parece ser parte da parede, não é obrigado a ser de dois lados, como tal, deve ser embutido na parede e não preso a isso. Desta forma, as pessoas do outro lado pode ver alguém que se olha no espelho.
  • Um espelho de duas faces é um vidro coberto por uma folha reflectora, ou um espião. Se você é do lado tratado, você vai ver o seu próprio reflexo, mas o outro lado é como uma janela com vidros fumados.
  • Se você vê uma parede atrás do espelho, o mais provável é que este é um espelho convencional.
  • 2
    Verifique a iluminação. Olhe ao redor e determina se a iluminação parece ser extraordinariamente brilhante. Se assim for, é possível que o espelho tem dois lados. No entanto, se a luz na sala é relativamente fina e não pode ver através do espelho imediatamente, o mais provável é um espelho convencional.
  • A fim de que um espelho de duas faces para ser eficaz, o lado reflector de luz deve ser 10 vezes mais brilhante do que a outra. Se a iluminação é dimmer, você podia ver através dele para a área de observação.
  • 3
    Considere o lugar onde você está. Se você estiver em um local público e em uma área onde você espera estar em privado, como um banho, é pouco provável e ilegal há um espelho de duas faces. Por outro lado, duas faces espelhos são muitas vezes utilizados por aplicação da lei. Por exemplo, eles são usados ​​em salas de interrogatório e os lineups de suspeitos.
  • O uso de espelhos de duas faces está intimamente ligada a questões de privacidade pessoal e direitos constitucionais. A maioria dos estados dos Estados Unidos, por exemplo, aprovou leis adicionais que impedem o uso de espelhos de duas faces em banheiros, vestiários, chuveiros, vestiários e quartos de hotel. Se os responsáveis ​​por certos lugares tomar a decisão de usar espelhos de duas faces ou equipamentos de vigilância em determinadas áreas, eles são obrigados a colocar avisos notificando o público da sua localização.
  • Em muitos lugares, tais como postos de gasolina, espelhos convencionais de metal porque o vidro pode ser destruída por usuários são usados. Tenha em mente que se o espelho é de metal, é impossível ser duas caras.


  • parte 2
    Examine o espelho
    1
    Tente ver através do espelho. Pressione sua cara no espelho e oco suas mãos ao redor, para criar um túnel escuro para bloquear tanta luz quanto possível. Quando você fizer isso, se a luz na sala de observação é um pouco mais intensa do que o lado do espelho, você certamente irá ver alguma coisa do outro lado.


  • 2
    Brilha uma luz sobre o espelho. Se você ainda não está convencido, desligar todas as luzes e projeta a luz de uma lanterna no espelho, você também pode usar o "lanterna" seu smartphone. Se é um espelho de duas faces, o quarto do outro lado irá acender e você pode vê-lo.
  • 3
    Enquetes espelho. Bata suavemente a superfície do espelho com uma junta. Um espelho normal irá produzir um som seco, plana, uma vez que é sobre uma parede. Tenha em mente que um espelho de visualização produzem um som aberto, oco e reverberante, porque haverá um diálogo aberto através do mesmo espaço.
  • O som que produz um espelho de duas faces para tocar em sua superfície também é descrito como clara ou afiada, ao contrário do som abafado produzindo um espelho convencional.


  • 4
    Faça o teste unha. Embora não seja totalmente preciso, você pode usar uma das suas unhas para determinar se o espelho é a primeira ou segunda superfície. Basta colocar a unha contra a superfície do espelho. Quando você fizer isso em um segundo espelho superfície que você não pode tocar o reflexo da unha, mas vai ver uma separação causada por uma segunda camada de vidro sobre a superfície reflexiva. Quando você toca na superfície de um primeiro espelho superfície, a reflexão pode tocar, já que não há camada adicional de vidro no meio. Os primeiros espelhos de superfície são muito raros, por isso, se você encontrar um, provavelmente, por uma razão muito específica e é mais do que possível causa de um espelho de duas faces. A segunda superfície são espelhos convencionais que usamos e vê todos os dias.
  • Como as variáveis ​​tais como iluminação e o material de que é feito o espelho, você poderia ser realmente difícil saber se você está jogando o seu reflexo ou não, você pode pensar que você está jogando um primeiro espelho de superfície, quando na verdade não é.
  • Além disso, é possível que um espelho de duas faces é segunda superfície. Se outros aspectos da situação, como a maneira em que está montado o espelho e iluminação, você indica que o espelho tem duas faces, não deixe que a prova da unha é o fator decisivo.
  • 5
    Considere a medida extrema para quebrar o espelho. Se for um espelho convencional, que vai fragmentar e ver a parte traseira da mesma ou de uma parede sólida. Se é um espelho de duas faces que você ver o quarto atrás dele. É melhor considerar esta opção somente se você se sentir ameaçado ou estão em perigo, porque quebra o espelho irá causar danos e representam um perigo para a sua segurança.
  • avisos

    • Nenhum teste de espelho de duas faces é infalível. Ele considera que uma pequena abertura na parede só é necessário colocar uma câmera escondida com uma lente olho de peixe e não haverá iluminação que detectar o outro lado, o som oco ou qualquer coisa que você pode fazer com as mãos em concha. Mesmo se o espelho é convencional, há outros locais onde o equipamento pode esconder observação.
    • Tenha em mente que a maioria das pessoas não querem se submeter a riscos, problemas e esforços envolvendo espionagem. As exceções incluem os proprietários de estabelecimentos de varejo muitas vezes usam tecnologia de vigilância para controlar o roubo, os empregados e os clientes, e para numerosas agências governamentais.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados