Viajar para a antártida

3 Métodos:

Viajar para a Antártida por barcoVoar para a AntárticaPlaneje sua viagem

Viajar para a Antártida é uma das experiências mais emocionantes que você pode realizar. Embora seja caro, é realmente espetacular. Uma viagem à Antártida é algo que você e seus companheiros de viagem nunca vai esquecer. É um lugar remoto e inóspito, portanto, viajar não é o mesmo que viajar para qualquer outro partido. No entanto, há uma série de possibilidades para intrépidos exploradores que querem testemunhar a majestade do continente gelado. Se à noite um par de semanas a explorar lugares em um barco ou passar um dia voando para chegar lá, com um pouco de planejamento e um orçamento generoso, você pode fazer o passeio de sua vida.

método 1
Viajar para a Antártida por barco
1
Viajando em um cruzeiro. De longe a forma mais comum de viajar para a Antártida está em um cruzeiro especial. Existem várias viagens diferentes, mas geralmente tudo levar entre 10 dias e três semanas. Você pode tomar várias rotas para a península dependendo do que o local de partida. As vantagens destes cruzeiros é que o barco oferece-lhe tudo o que precisa e você vai conseguir ver Antarctica e sua vida selvagem de perto por um longo período de tempo.
  • A maioria das viagens para a região da Península Antártica partem de Ushuaia, Tierra del Fuego, Argentina Port Stanley, Ilhas Falkland (Stanley, Ilhas Falkland por Argentina) - e alguns também partem de Punta Arenas, Chile Buenos Aires, Argentina ou Puerto Madryn, Argentina.
  • 2
    Decida se você quiser viajar em um grande cruzeiro ou um pequeno. Há uma variedade de tamanhos de navios em que você pode viajar, variando de cerca de 45 passageiros, no total menor, de até 280 passageiros maior. Ambos têm suas vantagens e desvantagens. Em geral, quanto maior o barco será mais confortável e melhor equipado, vai ser, mas você vai ter menos oportunidades para obter-se para aterrar na Antártida e ver as coisas de perto.
  • Em alto-mar, os barcos maiores são mais confortáveis, mas as regras estritas sobre como muitas pessoas podem visitar a costa irá limitar suas oportunidades para visitar a costa.
  • navios menores permitem passar mais tempo na costa. Isso ocorre porque as regras limitam desembarques de turistas para visitar grupos de 100 pessoas.
  • Todos os operadores de cruzeiros de renome estão registrados no Associação Internacional das Operadoras de Turismo Antártico (IAATO), de modo que este seria um bom lugar com o qual entrar em contato com você durante o planejamento de viagem. Eles apoiam viagens para a Antártida ambientalmente amigável.
  • O custo destes cruzeiros é bastante variável, mas viagem de 10 dias vai custar menos de US $ 4500, enquanto que uma viagem mais longa poderia custar entre US $ 12.750 e US $ 16.000.
  • 3
    Navegue até a Antártica iate. É possível chegar a Antártida, por iate, mas não é muito comum para os marinheiros e é mais especializado do que para um turista normal. Existem várias empresas de iates que estão autorizados pela IAATO e viagens directas para a Antártida com o qual ele pode entrar em contato. Yachts saem de Ushuaia ou Stanley e são apenas para as pessoas bravo e aventureiro.
  • Para estes navios menores, as condições são muito mais traiçoeiro do que para os navios de cruzeiros maiores.
  • Esta é uma opção muito cara que pode custar mais de US $ 1000 por dia e por passageiro.
  • 4
    Viajando em um navio de reabastecimento francês. Uma opção não convencional é viajar em um navio de reabastecimento francês como um turista. Este navio Marion Dufresne II, que faz parte da Reunião e toda a viagem (ida e volta) leva cerca de um mês. O número de turistas permitidos a bordo é limitado e você tem que entrar em contato com suas agências de turismo franceses para atualizações sobre o calendário de informações partidas, disponibilidade e preços.
  • Preços a partir de US $ 8000 para o mês inteiro.
  • método 2
    Voar para a Antártica
    1


    Contratar uma viagem de sobrevôo. A maneira mais fácil de ver a Antártida é de cima. Você pode reservar um passeio para voar sobre a Antártida, o que lhe permite ver as suas incríveis paisagens brancas do conforto de um avião. Reserve uma viagem de avião é uma boa escolha para os viajantes que pretendem passar um dia um par de horas sobre a Antártida e voltar no mesmo dia. Você pode apreciar a vista enquanto em especialistas Antarctica dar palestras sobre o plano e servir alimentos e bebidas.
    • Atualmente, a Austrália é o único lugar de onde você pode tomar esses voos.
    • Você precisa planejar com antecedência se você quer fazer e reserva antecipada.
    • Se você quer viver essa experiência mais de perto e se manter em contato com a vida selvagem, esta não é a melhor escolha para você.
    • Dependendo do banco, o vôo pode custar entre US $ 1000 e US $ 8000.
  • 2
    Obter uma aterragem na Antártida. Se você quer pousar na Antártida, há um grande número de empresas que oferecem este serviço, a partir de vários lugares. O lugar de onde você vai de depender do resto da viagem por isso determina se a viajar da Austrália, Chile, África do Sul ou Argentina e investiga datas bem em cada um desses lugares. Por favor, note que os voos para a Antártida são muito menos comuns e muito menos previsível do que os voos regulares.
  • Algumas empresas oferecem promoções de férias de aventura que incluem um pouso na Antártida juntamente com atividades como esqui, camping e escalada.
  • Você pode viajar para Ilha Rei George (conhecida na Argentina como uma ilha "25 de maio") A partir de Punta Arenas, no Chile e passar uma noite em um acampamento para turistas ali naquele lugar.
  • 3
    Investiga as opções que combinam voo e de cruzeiro. Outra opção é um pacote de vôo e de cruzeiro, o que reduz o tempo gasto em um barco (evitando a passagem de Drake, que é notoriamente difícil de atravessar), mas também permite que você olhar atentamente para a paisagem e vida selvagem. Você pode voar para Ilha Rei George e, em seguida, subir a bordo de um barco que irá levá-lo através da área ..
  • Esta poderia ser uma boa opção se você quiser ver de perto o gelo e fauna do lugar, mas não quer gastar tanto tempo viajando de um cruzeiro, mas não vai ser barato.
  • Não espere pagar menos do que cerca de US $ 10.000 a US $ 14.000 para uma viagem de duas semanas.


  • 4
    Lembre-se que o mau tempo pode arruinar seus planos. Tenha em mente que os voos estão sujeitos a cancelamento devido a más condições meteorológicas ou problemas que possam afetar a segurança. Isso acontece com qualquer voo, mas as condições extremas do sul do mundo que isso aconteça mais vezes. O melhor método para avaliar opções de voo é leia guias escrito especificamente para a Antártida ou visitar sites especializados, como os detalhes mudam de ano para ano, dependendo da disponibilidade e interesse das pessoas.
  • método 3
    Planeje sua viagem
    1
    Escolha o momento certo para a sua visita. Temporada de turismo para a Antártida dura cerca de cinco meses, principalmente durante o verão no Hemisfério Sul (novembro a março). Os restantes meses do ano são extremamente frios, escuros e congelados blocos de gelo bloqueando a maior parte do caminho. Note-se que embora haja menos pessoas nos últimos dias da temporada, naquela época a maior parte do fauna e será ido e não serão devolvidos ao mar. Durante esses meses, algumas das coisas que são susceptíveis de ocorrer são:
    • Durante novembro, os bancos começam a quebrar o gelo e é a estação de acoplamento para pinguins e outras aves.
    • Durante dezembro e janeiro ovos pinguim escotilha e os pais alimentar e nutrir os seus jovens nas áreas de reprodução.
    • Durante fevereiro e março, os jovens pinguins começam a desenvolver as suas penas, adultos alterar plumagem e as baleias são fáceis de detectar.
  • 2
    Prepare-se para gastar um monte de dinheiro. Este é um destino de viagem em que um orçamento não é uma opção, a menos que você contratar para trabalhar duro. No mínimo, você deve enfrentar um gasto de pelo menos US $ 5000 e isso é só para satisfazer as necessidades básicas e não apenas os melhores lugares irão acessar e oportunidades.
  • Você pode receber ofertas de última hora descontos cruzeiros em lugares como Ushuaia, Argentina. Você precisa ser na aldeia, flexibilidade e disponibilidade tem que sair imediatamente. Esta é uma opção arriscada, mas se você trabalha poderia começar a poupar dinheiro suficiente.
  • Se você não quiser visitar a Antártica como um turista, considerar outras opções, como juntar uma expedição do governo para a Antártida. Para fazer isso, você provavelmente terá competências adequadas técnicos, científicos ou médicos, ou outras habilidades que podem ser úteis como cozinhar para grandes grupos de pessoas. Por que você tem em mente, também é necessário ter um bom treinamento, se você quer trabalhar para o governo.
  • Outra possibilidade é viajar convidado como parte da equipe. Às vezes, eles são convidados algumas pessoas que vão trabalhar como jornalistas, fotógrafos, artistas, etc. Neste caso, aqueles que fazem o convite ou as mesmas pessoas que viajam são quem cobrir as despesas de viagem. Novamente, isso dependerá das habilidades que você tem.


  • 3
    Ele inclui algumas questões de saúde e segurança. O ambiente antártico é perigoso para os seres humanos. O tempo pode piorar rapidamente e é sempre frio, mesmo durante o verão (as temperaturas máximas no verão ao longo da costa, geralmente, variam entre 5 ° C e 13 ° C). Há perigos como rachaduras nos campos de gelo e glaciares e o risco de incêndio é muito alta em ambientes muito secos, por isso, se você está lidando com um produto inflamável deve ser feito com cuidado.
  • Leia sobre o equipamento e vestuário necessário. Você definitivamente vai precisar de roupas completamente à prova d`água! As chances são de que o cruzeiro tem que rentarte coisas que estão faltando, mas não poderia ajustar com suas medidas.
  • Não há exigências de vacinação para ir para a Antártica. No entanto, melhor que você está em boa saúde e condição física, porque o tratamento médico é básico e difícil de dar a todos os passageiros. Você deve perguntar ao seu médico para especificar em detalhe através de uma carta todas as doenças que você tem, especialmente se você precisa para levar com você algum tipo de medicação.
  • 4
    Respeite o meio ambiente antártico frágil. O ambiente antártico é frágil e fora das expedições, bases e alguns turistas, quase não há mudanças feitas por seres humanos. Wildlife não tem medo de seres humanos, porque nunca houve uma interação negativa a longo prazo. É importante respeitar a natureza original da Antártida e garantir que o turismo não causa um impacto negativo. Não há diretrizes para os visitantes que foram aprovados ao abrigo do Tratado da Antártida, que regulam as ações dos visitantes na Antártida e vale a pena lê-los como parte da preparação para a viagem. Alguns dos aspectos essenciais que você deve considerar são:
  • Não fique muito perto dos animais e não fazer nada para perturbar a vida selvagem.
  • Nenhuma desordem.
  • Não vandalizar: todas as esculturas construídas por seres humanos têm valor histórico e muitos dos abrigos são parte do patrimônio da humanidade. Não desenhar qualquer coisa em rochas ou outras formações geológicas.
  • Tire fotos e nada mais. Deixe os ovos, conchas, plantas, rochas, fósseis, terra, etc. onde estão.
  • 5
    Aproveite o passeio de sua vida. Esta é uma dessas viagens, aqueles que, nunca se esqueça, nem parar de falar sobre isso. Se você ama a natureza no seu estado original, as vistas extraordinárias, oportunidades para observar a incrível vida selvagem e não se importa o frio, esta pode ser a viagem perfeita que irá criar uma lembrança inesquecível para toda a sua vida.
  • dicas

    • Prepare roupas suficientes que é adequado para as condições meteorológicas, não importa se você estiver em meados de julho ou janeiro, recorda, a Antártida é muito frio.
    • Os guias turísticos respeitáveis ​​subscrever as disposições do Tratado da Antártida. Antes de deixar comentários o conteúdo deste tratado e as orientações que o acompanham.
    • Faça tudo certo que você bem organizado relacionado a viagens, seguro saúde, seguro de saúde e outros necessários antes de sair. Além disso, fale com o seu médico sobre qualquer doença que pode se transformar em uma emergência. Na Antártida, os médicos são poucos e distantes.
    • Porque esta experiência pode ter um alto custo financeiro, é bastante comum para aqueles que optam por estar economizando por vários anos. Se isso é algo que tenho guardado por um longo tempo, tenha em mente que você terá que verificar as informações atualizadas regularmente, especialmente se você ir trabalhar agora para viajar mais tarde. Na indústria de viagens para a Antártida mudanças ocorrem normalmente e devem ajustar-se às condições e necessidades de pesquisa antárctica.
    • Descobre no governo federal de seu país como ser um "bom cidadão" na natureza. Antarctica não tem soberania local e seu comportamento será regido pelas leis federais.
    • Olhe para diferentes excursões para que você possa encontrar o que lhe interessa e que melhor se adapta ao seu orçamento.

    avisos

    • O clima da Antártica é extrema. Prepare-se para um sol intenso, ventos fortes, gelo e frio extremo.
    • A viagem para a Antártica pode ser relativamente caro, mas se você pode pagar é uma experiência incrível.
    • Ao retornar, tome absolutamente tudo o que você trouxe. Não deixar qualquer vestígio.
    • Verifique se o seu equipamento para tirar fotos é capaz de suportar temperaturas extremas.

    Coisas que você precisa

    • Vestuário e calçado apropriado e outros itens, como óculos, luvas e um capuz. Certifique-se de pedir a empresa de turismo uma lista de itens sugeridos, bem como descobrir o que a empresa irá fornecer.
    • Drogas que geralmente levar com você
    • Livros e jornais para passar o tempo enquanto viaja
    • Câmera e baterias (se certificar de que eles possam funcionar em condições muito frias)
    • Snacking querer trazer e saber que a empresa não vai fornecer
    • Orientações para os visitantes para a Antártida e do Tratado da Antártida. Você pode acessar todos esses documentos através da Internet antes de ir.


    Artigos Relacionados