Como instalar um tanque de pressão para um sistema de morrison

sistema de tanque de pressão está quebrado, mas desde que seu tanque de água tem uma cabeça muito antiga Morrison, o encanador tem sugerido que você atualizar para um sistema moderno. O que você pode fazer é instalar-se o tanque de pressão. Os seguintes passos não são adequados para os modernos sistemas de tanques de água.

passos

1

Usa um tanque de pressão sem diafragma. Neste exemplo foi usada uma marca Flotec tanque, modelo FP7230 160 litros, com o revestimento de epóxi. Utilize este tanque, porque o ar deve sair no topo, para purgar a linha que está acima do solo na cabeça Morrison. Isto irá prevenir o congelamento. Não é possível instalar um tanque anteriormente cobrado por este procedimento. Se você usar um tanque carregado anteriormente, o sistema não vai funcionar e congelar cabeça Morrison. Por favor, veja a ilustração acima.

2

Ligar o topo do tanque com um acoplamento na forma de "T" que está localizado ao longo da linha de fornecimento de água horizontal. Assim inércia permitir que a água passe através do acoplamento. função de acoplamento é para permitir que o ar no topo do movimento do tanque para o tanque de água. Para conectar o topo do tanque este acessório, você deve instalar cotovelos, tubos, e uma união apropriada. Isso deve ser conectado corretamente para a linha de abastecimento de água utilizável e do tanque de pressão. Não use uma válvula de retenção para remover o ar da água, pois é caro e desnecessário. Use duas chaves de tubos de 60 cm, para remover a tampa na parte superior do tanque, como certamente será apertado.

3



Continua a instalar a linha de abastecimento de água. Instalar um bocal, em seguida, um cotovelo, e continua para o fundo do tanque, usando uma união. Neste ponto, você pode instalar um acoplamento de uma válvula de drenagem ou descarga. Para tanque FP7230, a válvula de descarga deve operar a 520 kPa (75 psi), com graduou-se como a capacidade de escoamento da bomba. Nenhuma válvula não é mostrado na figura, uma vez que é apenas necessária se a bomba funciona a uma pressão superior a 520 kPa (75 psi).

4

No meio do tanque, montar o regulador do volume de ar. Neste exemplo, um controlo Johnson F93B é usado. Ar é constantemente bombeada para dentro do tanque por sistema cabeça Morrison, e controlar o excesso de purga de ar do sistema. Sem este controlo, o sistema irá funcionar, mas não haverá muito ar retido no tubo de saída. O medidor de pressão ou bomba interruptor de pressão poderia ser montada em este controle, utilizando uma rosca 6 mm. Você pode usar conectores de cobre ou latão para este trabalho, como o F93B material do tanque não conduz eletricidade.

5

Continuar com a instalação do tubo no lado oposto do tanque, na parte inferior.

6

Finalmente, existe um buraco no tanque FP7230, que é uma ligação com rosca 6 milímetros. Você pode cobri-lo ou ligue o interruptor de pressão como mostrado na ilustração.

7

Fazer teste de vazamento e, em seguida, opera o sistema. Se existe uma ligação para sopragem de ar comprimido, como mostrado neste procedimento, o teste de vazamento pode ser executado utilizando as bolhas de ar e de sabão.

dicas

  • Adquire mais conectores do hardware que você precisa, porque o restante pode retornar.
  • Não tente fazer este trabalho se você não é forte, uma vez que a gestão das duas chaves de tubos de 60 cm para remover a tampa do tanque é uma tarefa bastante difícil.

avisos

  • Este projeto de encanamento é um nível avançado.
  • Não use uma Morrison tanque carregado anteriormente.
  • Usar um controlo de volume de ar fresco, como é o item que tende a durar menos tempo.
  • Você deve sempre usar uma união dielétrico ao se conectar a ou a partir de um tubo de cobre.
  • Verifique com o código local para ver se você deve usar tubulação tipo L ou M na sua área.

Coisas que você precisa

  • tanque de pressão sem carga.
  • Duas chaves de tubos de 60 cm. Também algumas teclas menores para acessórios menores e conectores.
  • Cotovelos, acoplamentos, adaptadores, roldanas, sindicatos, cooperativas dielétricas, plugues, válvula, válvula de drenagem.
  • Soldas, canalizações massas, e uma tocha (dependendo da aplicação).

Artigos Relacionados