Produção de electricidade

5 partes:

Utilizar a energia solarSistemas alternativos usarObtendo os elementos certosPreparando-se para o piorUse e escolha de bateria

Como parte do esforço para a independência energética, gerando sua própria eletricidade é uma das melhores coisas que você pode fazer. Com seu poder gerado você pode operar a porta da garagem como, colocar luzes e da electricidade num edifício adjacente, vendê-la à rede de electricidade e reduzir a sua factura, cobrando um carro ou mesmo viver completamente sem depender da rede elétrica. Leia sobre algumas grandes idéias sobre como alcançá-lo.

parte 1Utilizar a energia solar

1

Saiba mais sobre os painéis solares. Os painéis solares são uma solução comum e têm muitas vantagens. Eles trabalham na maior parte do mundo, são uma solução modular que pode ser expandida de acordo com suas necessidades e há muitos produtos aprovados disponíveis.

  • Os painéis devem enfrentar o sul para receber luz solar (se você estiver no hemisfério sul, deve ser orientada para o norte e para cima se você estiver perto do Equador). O ângulo mais adequado depende de sua latitude. Você pode usar painéis em ensolarado na maior parte do ano e condições nubladas lugares.
  • painéis fixos podem ser colocados na sua própria estrutura (que pode conter baterias e controlador de carga abaixo) ou a um tecto. Eles são fáceis de instalar e manter, se eles estão perto do chão e não têm partes móveis. painéis de rastreamento seguir o sol e são mais eficazes, mas pode ser mais caro do que apenas adicionar mais um par de painéis a uma instalação fixa para compensar a diferença. Estes dispositivos mecânicos podem ser facilmente danificados por mau tempo e eles têm peças que se desgastam em movimento.
  • Só porque um painel solar tem uma potência de 100 watts não significa que ele sempre vai distribuir a mesma quantidade de energia. Isso vai depender de como instalá-lo, o clima ou porque é inverno e o sol está abaixo do horizonte.

2

Começa alguns. A princípio, apenas comprar um ou dois painéis solares. É possível instalá-los em etapas, por isso não gastar uma grande soma de dinheiro de uma vez. Muitos ligado aos sistemas de redes de electricidade pode expandirse- isso é algo que você deve verificar no momento da compra. Obter um sistema que pode crescer com suas necessidades.

3

Aprender a dar manutenção ao sistema. Como com qualquer outra coisa, se você não cuidar do seu sistema de painel, ele vai quebrar. Você decide quanto tempo deve durar, poupar algum dinheiro agora pode custar-lhe muito mais no futuro. Investir no cuidado de seu sistema e isso vai cuidar de você.

  • Tentar calcular e fazer um orçamento de despesas relacionadas com a operação de longo prazo de manutenção do sistema. Você não quer ficar sem fundos no meio de um projeto.

4

Determina o tipo de sistema que você deseja. Considere se você quer um sistema de energia independente ou um ligado a uma rede elétrica. Um sistema autônomo é o máximo em sustentabilidade e saber a origem de cada watt que você usa. Um sistema conectado a uma rede elétrica dá-lhe estabilidade e redundância, além de dar-lhe uma oportunidade de revender eletricidade para uma empresa de energia. Se você estiver conectado a uma rede elétrica, mas gerir o seu uso de energia se você usado como um sistema autônomo, você pode até mesmo gerar uma renda extra.

  • Consulte a sua operadora atual e solicitar informações sobre conectado a um sistema de rede de energia. Eles poderiam dar-lhe incentivos e dizer-lhe que você contratar para instalar um fornecimento sustentável de alimentos.

parte 2Sistemas alternativos usar

1

Saiba mais sobre turbinas eólicas. Estes sistemas são soluções perfeitas em muitos lugares. Às vezes, eles podem ser mais rentáveis ​​do que os painéis solares.

  • Você pode usar turbinas eólicas casa feita a partir de um alternador de um carro velho com planos disponíveis na Internet. Eles não são recomendados para iniciantes, mas pode dar bons resultados. Há também soluções comerciais a um preço muito acessível.
  • Há também algumas desvantagens para energia eólica. Você pode precisar de colocar turbinas a alta altitude, para que possam funcionar de forma eficaz e os seus vizinhos possam vê-los como uma monstruosidade. As aves podem não perceber .... até que seja tarde demais.
  • A energia eólica tem um monte de vento constante. áreas abertas e desoladas são ideais porque eles têm muito pouco para bloquear o vento. Geralmente, a energia eólica é utilizada de forma eficaz para complementar sistema solar ou hidroelétrica.

2

Saiba mais sobre os geradores de micro-hidrelétrica. Existem vários tipos de tecnologias de micro-hídricas disponíveis que vão desde uma hélice caseira ligada a um alternador do carro aos sistemas razoavelmente robusta e intricadamente desenvolvidos. Se você mora na beira de um rio, que poderia ser uma solução eficaz e autônoma.

3

Tente um sistema combinado. Você sempre pode combinar qualquer um destes sistemas para garantir o fornecimento de electricidade ao longo do ano e que é suficiente para o seu agregado familiar.

4

Considere o uso de um gerador independente. Se você não tem uma rede elétrica ou quer ter uma medida de segurança em caso de desastres ou perdas de consciência, você pode precisar de um gerador. Os geradores pode ser executado em vários tipos de combustível e estão disponíveis em vários tamanhos e capacidades.

  • Muitos geradores são lentos a reagir às alterações de carga (ligar um dispositivo que consome uma grande quantidade de eletricidade faz com que esse balanço).
  • Pequenos geradores são geralmente disponíveis em lojas de hardware são projetados para uso em casos esporádicos de emergência. Normalmente eles avarias se usado diariamente.
  • Grandes geradores domésticos custar uma quantia significativa de dinheiro. Eles podem rodar com gasolina, diesel ou GLP e geralmente têm um sistema de ignição automática que funciona quando a alimentação principal é interrompido. Se você instalar um, certifique-se de contratar um eletricista licenciado e siga todos os códigos de construção. Se instalado incorretamente, você pode matar um poder desconexão eletricista sem saber que existe um gerador de backup.
  • Geradores para RVs, reboques ou uso marítimo são pequenos, silencioso, feito para operação contínua e são muito mais acessíveis. Eles podem rodar com gasolina, diesel ou GLP e projetado para uso durante várias horas por alguns anos.


  • 5

    Evite sistemas baseados em cogeração. Os (CHP acrónimo) ou sistemas de cogeração de calor e energia combinados, que geram energia a partir do calor produzido pelo vapor, são antigos e ineficientes. Enquanto algumas pessoas preferem estes sistemas, é melhor evitá-los.

    parte 3Obtendo os elementos certos

    1

    Ir às compras. Há muitos fornecedores que oferecem diferentes produtos e serviços no mercado de energia ambiental e algumas destas soluções serão ajustados às suas necessidades melhor do que outros.

    2

    Conduz uma investigação. Se você estiver interessado em um produto específico, realiza comparações de preços na Internet antes de falar com um vendedor.

    3

    Solicitar aconselhamento especializado. Peça a alguém da sua confiança para ajudá-lo a tomar decisões. Há vendedores que se preocupam com seus benefícios e outros não. Pesquisar comunidades bricolage e semelhantes para o conselho de alguém que quer vender algo.

    4

    Investiga incentivos. Quando você faz suas compras, não se esqueça de perguntar sobre os programas de local, estadual e incentivo federal. Existem muitos programas que subsidiam o custo de sua instalação ou venham a conceder benefícios fiscais significativas para a utilização de energia ambiental.

    5

    Aplicar ajuda qualificada. Nem todos os contratados ou empregados de serviço são devidamente qualificados para instalar estes sistemas. Só funciona com vendas experientes e especialistas de instalação que têm permissão para trabalhar com o sistema que você escolheu.

    parte 4Preparando-se para o pior

    1

    Saiba mais sobre a cobertura de seguro para instalações maiores. Sua política atual proprietário não pode cobrir qualquer dano ao seu sistema e que poderia ser desagradável.

    2

    Faz amizade com um profissional na manutenção da energia alternativa. Se a manutenção é mais difícil do que o esperado, não hesite em pedir ajuda.

    3

    Pense em um plano de energia de reserva. Os elementos naturais que utilizam um sistema de poder autônomo não são confiáveis. O sol nem sempre brilha, o vento nem sempre soprar e a água nem sempre flui.

    • Usando um sistema conectado a uma rede de energia é a solução mais econômica para a maioria das pessoas, especialmente aqueles que já são clientes. Eles instalaram um tipo de energia (como a solar) e ligar à rede. Assim, quando há rede de energia insuficiente compensa a bola e quando há um excesso do mesmo, a rede de compra. Sistemas maiores podem operar o inverso medidor de energia.
    • Se houver um serviço de energia nas proximidades, ele pode ser muito mais caro para se conectar à rede de electricidade (ou até mesmo conectar-se a um edifício anexo à casa) para gerar e armazenar sua própria eletricidade.

    4

    Saiba mais sobre o armazenamento de energia. Uma solução comum para o armazenamento de energia autónoma é o uso de baterias de chumbo-ácido ciclo profundo. Cada tipo de bateria requer um tipo diferente de ciclo de carga, então verifique se o controlador de carga corresponde a essa taxa e que ele está configurado corretamente.

    parte 5Use e escolha de bateria

    1

    Obter o mesmo tipo de bateria. É possível combinar diferentes tipos de baterias e geralmente novo do mesmo tipo não irá funcionar bem quando combinado com idade.

    2

    Calcule o número de baterias que precisam. armazenamento de ciclo profundo é classificada em ampere-hora (Ah). Se você deseja obter o valor aproximado de quilowatt-hora (kWh), multiplicar os amperes-hora pelo número de volts (12 ou 24 volts) e dividir por 1000. Para obter o valor de amperes-hora a partir do valor em kilowatt horas, basta multiplicar por 1000 e dividir por 12. Se a sua ingestão diária irá 1kWh, precisa de cerca de 83 Ah 12 armazenamento de volts, mas, em seguida, precisa de 5 vezes esse valor (considerando que você nunca quer baixar mais de 20%) ou cerca de 400 Ah para distribuir essa quantidade de eletricidade.

    3

    Escolha o tipo de sua bateria. Há muitos tipos diferentes de baterias e é importante para escolher o mais adequado para você. Saiba o que vai funcionar eo que não vai fazer uma grande diferença no que diz respeito a fornecer energia à sua casa.

    • baterias de célula húmida são os mais comuns. Eles devem ser mantidos (é possível remover a parte superior para adicionar água destilada) e uma carga de "nivelamento" placas de cozinha de enxofre esporádicos e manter todas as células no mesmo estado. Algumas baterias de célula húmida têm células independentes de alta qualidade 2,2 volts que podem ser substituídos se estiverem danificadas. Baterias "livre de manutenção" água perdida como a evaporação do gás e as células, eventualmente, secar.
    • baterias de gel não pode ser mantida e têm problemas de recarga. Um carregador projetado para uma bateria de célula molhada cozinhar placas de gel e as lacunas se formam entre estes eo eletrólito. Uma vez que uma célula foi sobrecarregado (devido ao desgaste irregular), a bateria inteira torna-se inútil. Eles funcionam razoavelmente bem como parte de um sistema pequeno, mas não em sistemas maiores.
    • Baterias de vidro absorvente são mais caros do que outros tipos e não necessitam de manutenção. Enquanto recarga corretamente e não muito descarregada, eles durar um longo tempo sem sofrer qualquer vazamento ou derramamento, mesmo se bater com um martelo (embora não seria lógico que você fez). Você ainda pode liberar gás se a recarga também.
    • As baterias de carro servem apenas para carros. Eles não funcionam bem em situações que exigem baterias de ciclo profundo.
    • Geralmente, as baterias marinhos são híbridos entre as baterias de ciclo profundo e Starter. Eles funcionam bem em um barco, mas não um sistema de eletricidade doméstica.

    4

    Dez baterias mesmo quando você tem um gerador. Mesmo com um gerador, baterias são necessárias em um sistema separado. Recarregar as baterias exerçam uma carga razoável sobre o gerador para funcionar eficazmente de acordo com combustível consumido, enquanto que apenas as luzes vai se transformar na maior parte pequenas cargas, algo que a maioria dos geradores não lidar muito bem.

    5

    Executar a manutenção e examina suas baterias. Baterias e suas conexões precisa de uma inspeção de rotina (incluindo "livre de manutenção" deve passar por ele). Isso pode ser feito por um profissional, mas você também pode aprender a fazê-lo sozinho.

    dicas

    • Em locais onde os serviços públicos ainda não estão instalados nas imediações, o custo da ligação nova construção à rede eléctrica pode exceder o custo de instalação de seu próprio sistema de geração de energia.
    • baterias de ciclo profundo não funcionam bem são muitas vezes abaixo da capacidade de 20%. Se você usá-los muitas vezes para ficar abaixo desse percentual, suas vidas serão encurtados. Se você usar pouco maior parte do tempo e um monte de tempo em tempo, suas vidas vai continuar.
    • Há muitas opções para o financiamento do sistema também benefícios fiscais para certas fontes de energia.
    • Se você mora em uma área remota, você pode encontrar-se com os vizinhos para pagar em conjunto um sistema de energia. Eles devem tomar uma decisão conjunta, considerando-se que no futuro alguém pode mover. Pode ser necessário para estabelecer uma associação de proprietários ou estrutura societária similar.
    • Há muitos artigos na Internet com informação muito detalhada, mas a maioria enfoque na venda de um sistema de uma empresa particular.
    • Se este tipo de electricidade não se justifica em termos de dinheiro, ele pode ser justificada em termos de ...
    • ¿Necessidade imediata (sem utilitários)?
    • ¿Tranquility?
    • Sem a presença de fios em toda a sua casa?
    • Um direito de se gabar?
  • Recolha tudo isso não é complicado, supondo que você sabe sobre circuitos elétricos.
  • Se você tem acesso a um fluxo de água, micro-hídrica pode funcionar melhor do que solar e eólica combinada.
  • avisos

    • Independentemente do sistema de instalar, verifique se o seguro vai cobrir. Não faça suposições.
    • Se você não sabe nada sobre a segurança eléctrica ou teoria, considere isso como uma lista de coisas que você precisa saber para ter alguém fazer isso.
    • Você pode causar sérios danos à propriedade (queimar seus materiais causar vazamentos ou queimar a casa)
    • Você pode causar ferimentos graves ou morte (electrocussão, tectos em queda, materiais underinsured que caem sobre as pessoas)
    • Baterias curta ou sem ventilação pode causar uma explosão.
    • ácido de bateria derramado pode causar queimaduras graves e cegueira
    • Mesmo com esta corrente amperagem pode provocar parada cardíaca ou queimaduras graves, se você usar uma jóia em contato com ela.
    • Se a energia for restaurada à placa de circuito (através de inversores de ligação à rede ou um gerador), certifique-se de colocar um visível para todos verem eletricistas, de outra forma de aviso, eles poderiam desativar o serviço e eletrocutado pensar que nenhuma corrente.
    • Tenha muito cuidado. Estas hélices aparentemente inofensivos e os painéis bonitos podem realmente matá-lo.
  • Verifique os códigos de construção locais, leis da área e os pactos, condições e restrições.
  • Para algumas pessoas, os painéis solares são "pouco atraente".
  • Para algumas pessoas, as turbinas eólicas podem ser "ruidosa" e "pouco atraente".
  • Se você não tem um "direito" ao uso da água para o seu sistema, alguns podem opor-se emplees.
  • Existem sistemas "polivalentes", mas são geralmente pequenos, caros ou ambos.
  • Coisas que você precisa

    • investidor
    • Carregar regulador
    • Baterias de ciclo profundo
    • Fonte (s) de energia
    • painéis solares (fotovoltaicos)
    • A turbina de vento
    • gerador de micro-hidrelétrica
    • motor

    Artigos Relacionados