Como reduzir a sua pegada de carbono

5 partes:Home melhorias para o uso eficiente da energiahábitos alimentares para o uso eficiente da energiaViajar com uso eficiente de energiaReutilizar e reciclarReduzir o consumo de água

Toda vez que você dirige seu carro, você compra alimentos que não tem sido cultivado localmente ou deixe as luzes acesas quando você não está em casa, você aumentar a sua pegada de carbono. A pegada de carbono refere-se a atividades que aumentam a sua produção de gases como o dióxido de carbono e metano na atmosfera restante. Estes gases, também conhecidos como gases de efeito estufa estão afetando a vida como a conhecemos através da criação de uma mudança climática. Reduzir a sua pegada de carbono pode parecer uma tarefa difícil, mas é importante lembrar que realmente vale a pena o esforço. Felizmente, wikiHow está aqui para ajudá-lo a reduzir sua pegada de carbono mais facilmente. Avança para a Etapa 1 e começar a sua parte.

parte 1
Home melhorias para o uso eficiente da energia
1
Substitua as lâmpadas convencionais por lâmpadas fluorescentes compactas. lâmpadas fluorescentes compactas economizar mais de dois terços da quantidade de energia que utilizam lâmpadas normais. Você pode reduzir a pegada de carbono de sua casa, mudando-los por lâmpadas economizadoras. No entanto, é importante lembrar que algumas lâmpadas fluorescentes contêm mercúrio, então quando você comprar lâmpadas, olhar para aqueles com uma etiqueta que indica que são baixos em mercúrio.
  • 2
    Impermeabiliza sua casa. Outra ótima maneira de economizar energia é minimizar a quantidade de vazamento de ar em sua casa. Certifique-se de suas paredes estão isolados. Você também pode colocar suas janelas com vidros duplos, embora isso possa ser mais caro. No entanto, ela vai lhe poupar dinheiro a longo prazo para aquecer ou arrefecer a temperatura em sua casa.
  • Você também pode calafetar ou janelas tira tempo e portas. Isso ajudará a eliminar correntes de ar, tornando o seu aquecimento ou arrefecimento sistemas de forma mais eficiente usar a energia.
  • 3
    Esteja ciente de seus produtos eletrônicos. Isso significa tanto comprar dispositivos electrónicos com bom uso de energia, como se esqueça de desligar quando não estiver em uso. Procurando por um rótulo "Energy Star" em qualquer aparelho que você acha de comprar. "Energy Star" é uma certificação de que o governo dos Estados Unidos oferece às empresas eletrodomésticos. Isso significa que o aparelho tem um consumo de energia eléctrica eficiente. Não importa o quão eficiente o consumo de electricidade dos seus aparelhos, é sempre bom para desligar quando não estiver em uso.
  • Se você achar que é difícil lembrar de desligar seus aparelhos eletrônicos, considerar a compra de um filtro de linha. Você pode conectar vários dispositivos para ele e cortar o fornecimento de electricidade a todos com o toque do botão da Strip.
  • 4
    Considere formas alternativas de energia. Solar, hídrica e eólica são excelentes formas de energia alternativa. Alguns utilitários de dar-lhe a opção de escolher a energia verde utilizando painéis solares ou energia eólica. Se a sua utilidade não oferece uma opção ambientalmente amigável, não desista! você pode construir o seu próprio painel solar e até mesmo construir uma turbina eólica.
  • 5
    Coloque secar suas roupas ao ar livre. Em vez de ligar o secador por carga lavava roupa, considere pendurar suas roupas para secar ao sol. Aprenda a fazer seu próprio varal.
  • parte 2
    hábitos alimentares para o uso eficiente da energia
    1
    Comprar produtos locais. Um dos maiores emissores de CO2 é a indústria de alimentos. Se você realmente quiser reduzir sua pegada de carbono, certifique-se de comprar produtos que não têm de ser transportados de longe. Compre os mercados de agricultores e lojas de alimentos naturais, cuja mercadoria vem de produtores locais.
    • Você também deve comprar apenas os produtos na temporada. Se você mora no hemisfério norte e solstício de inverno desejo blueberries`re, reflete-se no fato de que as únicas cranberries disponíveis são trazidos de Chile. Em vez disso, tente comprar produtos na temporada.
  • 2
    Comece o seu próprio jardim. É difícil encontrar algo mais local do que seu próprio quintal. Se você tem o tempo e espaço para fazê-lo, considere plantar um pomar. Pense sobre os produtos que crescem você sabe que você vai comer. Se você comer um monte de manjericão, por que não crescer? Se as culturas alimentares adicionais, você pode doá-lo a instituições de caridade.
  • 3
    Não comer muita carne vermelha. Você deve, especialmente, evitar a carne que é trazida de longe. Por mais louco que pareça, a indústria pecuária é responsável por 18% das emissões de gases de efeito estufa. Em particular, o metano é um grande problema na criação de gado. Isso não significa que você deve parar de comer carne completamente, mas você deve considerar fazê-lo somente em ocasiões especiais. Ao comer carne, certifique-se de ter alimentados com capim para pastagem, é como ocorrem menos emissões e também é melhor para o animal.


  • 4
    Compra de alimentos que tem menos embalagem. Fazendo isso vai ajudar a reduzir a quantidade de resíduos que deixam depois de comer. Se você pode escolher entre comprar vários blocos embalados em filme plástico e basta selecionar maçãs individuais e colocá-los em um saco reutilizável, escolha a segunda opção.
  • parte 3
    Viajar com uso eficiente de energia
    1
    Encontrar meios de transporte ecológicos. Quando puder, considere o uso de transporte público ou de carona com os seus colegas de trabalho. Se você estiver indo para um lugar perto de casa, pense em andar de bicicleta (além disso, colocá-lo em forma!) Ou mesmo a pé se você tem tempo suficiente para fazê-lo.
  • 2
    Reduzir a sua pegada de carbono ao dirigir seu carro. Eu não posso saber, mas alguns hábitos de condução realmente muito afetar a quantidade de CO2 emitida por seu carro. Acelere suavemente e lentamente, mantendo uma velocidade constante durante a condução e antecipar suas paradas e começos, realmente ajudar você a economizar uma tonelada de CO2 em um ano.
  • Se você sabe que está indo para conduzir uma grande quantidade e têm os recursos para fazê-lo, considerar a compra de um carro verde. Carros como o Prius C, Chevrolet Spark eo Encore Buick ter recebido excelentes classificações ambientais.
  • 3
    Leve o seu carro para a loja regularmente. Isto é para assegurar que os filtros de combustível, ar e óleo são substituídos quando necessário. Quando o carro é executado de forma eficiente, os sistemas de controlo de emissões funcionar optimamente.
  • Para maximizar a poupança de combustível por quilômetro, certifique-se que os pneus são inflados corretamente.


  • 4
    Viajar de comboio ou de autocarro sempre que puder. Se você estiver viajando uma distância relativamente longa e ter tempo, viajando de trem ou ônibus em vez de avião. Aeronaves emitem enormes quantidades de CO2. Você pode reduzir sua pegada de carbono provando outros meios de transporte para longas distâncias.
  • Se você tem que tomar um avião, tentando encontrar um voo directo, em vez de um com escalas. Isto não só reduz a sua pegada de carbono quando viajar de avião, mas é muito mais conveniente para você.
  • parte 4
    Reutilizar e reciclar
    1
    Comprar coisas novas apenas quando você realmente precisa deles. Isso se aplica a roupas, alimentos, utensílios domésticos e tudo em geral. Comprar coisas novas apenas quando você realmente precisa deles. Cada vez que uma camisa de algodão é feita ou uma carga de bananas transportadas, a energia é consumida. Quando você tem que comprar coisas novas, tente comprar produtos locais. produtos de transporte aumenta a sua pegada de carbono: um pacote de 2.250 kg (5 libras) transportou por via aérea nos Estados Unidos irá produzir 5.440 kg (12 libras) de emissões de CO2. Tentar encontrar objetos que ocorrem localmente próxima vez que você comprar online.
  • 2
    Reutiliza materiais e mobiliário antigo. Em vez de lançar objetos que podem acabar em um aterro sanitário, criando gás metano, reutilizar tudo o que puder. Voltar para estofar cadeiras velhas em vez de jogá-los fora. Você também pode reutilizar roupas velhas ou vendê-lo.
  • 3
    Observe o sistema de reciclagem de seu distrito. É importante saber o que você pode reciclar e quais não. Isso varia de acordo com o município, por isso você deve pesquisar na internet como o sistema de reciclagem indivíduo suas funções distritais. Lembre-se sempre para lavar materiais recicláveis ​​antes de colocá-los na lixeira. Lembre-se de reciclar vidro, alumínio e papel.


  • 4
    Construir um composto bin. Os resíduos alimentares pode ser usado para fertilizar seu jardim. O composto enriquece o solo e limpar o solo contaminado. Ele também reduz o uso de fertilizantes, pesticidas e até mesmo água.
  • 5
    Aprenda a jogar objetos como bateria. O seu município deve ter uma instalação de resíduos perigosos perto de onde você mora. Internet pesquisa para descobrir onde você está. Estas instalações podem descartar as baterias de uso único. As baterias recarregáveis ​​podem ser dispostos em locais diferentes, incluindo Staples e RadioShack estabelecimentos, que vai demorar para você se apropriar lugares.
  • Você também pode descartar o seu celular com baterias recarregáveis. lojas de vários eletrônicos se aliaram com Call2Recycle, uma organização de recolha de pilhas recarregáveis ​​e reciclagem antigos celulares e baterias para você.
  • 6
    Pesquisar onde eliminar outros itens eletrônicos. Infelizmente, os aparelhos eletrônicos velhos não podem ser colocados na mesma lixeira recicláveis ​​outros objetos. No entanto, você pode levar sua eletrônica a um centro de reciclagem perto de você. Pesquisar na internet onde você pode encontrar um na sua área.
  • parte 5
    Reduzir o consumo de água
    1
    Tome banhos mais curtos. banhos curtos salvar não só a água mas também economizar a energia necessária para aquecê-lo. Também tenha em mente que as banheiras consomem muito mais água do que banhos mais curtos.
    • Você pode até comprar poupança chuveiros que permitem que a água passe apenas quando realmente necessário. De acordo com a National Geographic, se você usar um chuveiro parcimonioso, você pode economizar 57 litros (15 galões) de água em um banho de dez minutos.
  • 2
    Use a máquina de lavar roupa e máquina de lavar louça apenas quando estiverem cheias. Aproximadamente 22% do consumo de água das famílias vem de usar a máquina de lavar. Use esses aparelhos somente quando você realmente tem que fazer (ou seja, quando estiver cheio). Certifique-se sempre configurá-los corretamente: se você estiver usando a máquina de lavar antes que esteja completamente cheio, não se esqueça de activar as definições para "pequenas" ou "médio" cargas.
  • 3
    Faça comentários para vazamentos regularmente. Muita água que consumimos, na verdade, é desperdiçado devido a vazamentos. Faça a manutenção regular para garantir que seus tubos para vazamentos. Se houver, repará-los imediatamente para evitar mais água desperdício.
  • 4
    Adaptar o seu jardim para o clima de sua área. É importante lembrar que nem todos os climas permitir que você tenha grama verde. Para realmente conservar a água, encha seu jardim com plantas que vivem em seu clima. Você vai perceber que o trabalho que você tem que fazer para cuidar das plantas é reduzida, o que significa que você vai economizar água e energia.
  • 5
    Não lave o carro com tanta frequência. Lavando um veículo de tamanho padrão geralmente leva cerca de 568 litros (150 galões) de água. Esta é uma grande quantidade de água. Tente reduzir o número de vezes que você lavar o seu carro. Considere tomar o seu carro para um centro de lavagem de automobiles- eles geralmente usam menos água do que uma pessoa usa em casa para lavar o carro em casa. No carro centros de lavagem são necessários para drenar a água utilizada no sistema de esgoto (em vez da fuga), de modo que têm menos impacto sobre a água do mar.
  • dicas

    • Calcular o nível de sua pegada de carbono. Para fazer isso, visita https://carbonfootprint.com/calculator.aspx e preencher o formulário. Regista o resultado.
    • Há outras pequenas coisas que você também pode fazer, como o uso de sacos recicláveis ​​para fazer compras, em vez de sacos de plástico. No entanto, note que, enquanto não usando sacos de plástico é muito bom para o ambiente, isso constitui apenas uma pequena parte da sua pegada de carbono.
    Artigos Relacionados