Explorando as camadas da mente e viver além deles
As camadas que você constrói internamente são uma questão complexa, mas, eventualmente, construir sua própria mente, portanto, há também algo que você pode desconstruir quando você precisa ajustar seus medos, suas dores e suas preocupações. Embora muitos dos eventos de rotina não são um problema, eles podem se tornar um grande desafio se você não reconhecer que essas camadas diferentes exortá-lo a reagir e protestar contra as ameaças ou dificuldades imaginárias são ampliados para além da realidade, o que lhe causar estresse . Conhecer a si mesmo é a chave para ir além de seus problemas e se livrar de camadas desnecessárias.
passos
1
Em princípio, se familiarizar e examinar as camadas que você cria na mente. Normalmente, eles são aqueles que você cria para formar uma identidade e ter uma essência com o qual você pode identificar. Por exemplo, coisas como: "meu nome é ..., eu moro aqui, trabalho lá, eu gosto disso, eu não gosto disso, eu faço isso, eu faço isso, eu agradar essas pessoas, mas não o outro" e assim por diante. Para começar a entender esse problema, você precisa primeiro a estudar e reconhecer essas características e sua fonte antes que você possa fazer algo com eles.
- Memórias, experiências, pares, família, pessoas locais, a identidade da cidade, valores e opiniões pessoais são camadas e pode influenciá-lo. Assim, as camadas podem ter uma fonte externa ou interna. Para descobrir cada camada que você pode ter, anote tudo o que você gosta, o que você não gosta, suas idéias e seus sonhos. Pode demorar alguns dias para completar esta lista, para se certificar que você se dá o tempo.
2
Assista seu rotinas, rituais e as coisas que você faz regularmente. Estas são atividades tais como, quando e onde você comprar seus mantimentos, que horas você acorda, quantas vezes você come o brinde para o pequeno-almoço, o que você faz exercícios, como as pessoas preferem gastar o tempo para perseguir interesses em determinados momentos, etc. O objetivo é ver o quanto de sua vida flui através de camadas de rotinas e quantas vezes você segurá-los. Ele também escreve estas coisas como no primeiro passo.
3
Ir mais longe para incluir todas as experiências, metas e projetos do passado, presente e futuro ou as coisas que você fez para agir sobre esses desejos. Depois de terminar de fazer isso, praticamente você tem um instantâneo de sua vida aqui e agora com uma pequena amostra de como experiências passadas fluíram para fazer você a pessoa que você é hoje.
4
Considere se estas camadas influenciar a sua visão e percepção do mundo. Tais camadas podem fazer você acreditar que as pessoas são boas ou más por natureza, o que vai fazer você ver o mundo através desta ideia, determinando os seus clientes potenciais.
5
Tente calcular quanto tempo levou você acumular camadas. Quando você começa a se concentrar conscientemente sobre as camadas, você começa a perceber que algumas camadas foram formadas em vários anos, enquanto outros em um piscar de olhos.
6
Tente priorizar essas camadas. Quais são os benefícios destas camadas? Quais são as desvantagens? São rotinas que quebrariam não sob quaisquer circunstâncias? São rotinas prefere não mudar, mas você faria se você tivesse que? E quanto àqueles que vai mudar a qualquer momento?
7
Tente descobrir exatamente como eles fazem você camadas flexíveis ou rígidos, bem como as vantagens e desvantagens. Por exemplo, uma convicção ética empresa poderia fazer uma pessoa muito humana e compassiva e poderia fazer uma pessoa muito rigorosa, dominante e difícil. Não só a ética que faz uma pessoa, embora seja uma camada em si, a diferença reside no fato de que uma pessoa humana não precisa tentar e forçar os outros a sua ética em forma, mas cada um que segue sua escolha e compreensão. pessoa rigorosa, alternativamente, pode ainda ter uma necessidade (como o controle social, segurança, compliance) para aumentar a sua auto-estima, ou para inflar (como o recurso "santinho".) Estas necessidades são camadas muito dominantes.
8
Pergunte a si mesmo a questão essencial: Até onde você iria para proteger todas ou algumas camadas ou a sua identidade? Às vezes a pessoa pode trair um recurso (como a ética pessoal) para proteger outra, embora as consequências simplesmente não vale a pena. Normalmente, o ponto que você vá, é o mesmo que outros chegam. ¿Asesinarías para proteger sua identidade, suas crenças e suas opiniões? Outros podem fazer o mesmo. Às vezes pelas menores coisas, o que explica por que o mundo é quase sempre envolvido em guerras e conflitos.
9
Para viver para além das camadas, ele começa a calcular exatamente quanta energia você tem essas camadas em cima de você. É este sempre uma coisa boa?
10
Então, pergunte-se: "Eu posso viver sem as camadas?". Você pode tentar viver sem certas camadas ou usar isso como uma experiência de pensamento. Para tratá-la, ele quebra as regras de muitas camadas como você pode. Imagine um castelo de cartas, em seguida, puxa para fora um por um os cartões. O que resta?
11
Considere as vantagens de ter muito poucas necessidades e desejos decorrentes dessas camadas. As coisas se tornam muito mais fácil quando não há nada para se preocupar ou que impede de ver as coisas como elas são. Lembre-se, a vida não tem que ser duro, por isso não torná-lo muito complicado.
12
Faça a escolha se você tiver camadas estão agora benéfica, em seguida, pergunte-se como você pode usá-los para melhorar a sua vida ea dos outros. Para aquelas camadas que são prejudiciais, pergunte-se qual é o benefício deles e procurando maneiras de se livrar de-los ou evitá-los. Foresight e tranquilidade pode fazer uma grande mudança em sua maneira de viver. Experimente e veja.
dicas
- É verdade que todas as suas crenças limitantes estão enraizadas em seu subconsciente. Você escravizados por essas crenças proíbo-se a explorar o seu potencial real e, eventualmente, proibir-lhe sucesso. Há uma teoria chamada "os escravos de condicionamento." É as barreiras mentais que, essencialmente, tornar-se seu inimigo.
Coisas que você precisa
- Um diário para documentar a sua viagem