Como se tornar um fotógrafo profissional do casamento

Criação de um negócio bem sucedido de fotografia de casamento requer um monte de trabalho duro, mas tem suas recompensas. O fato de que você pode tirar uma boa foto não significa que você está pronto para começar seu próprio negócio de fotografia de casamento. Há muitos passos envolvidos na construção de um bem sucedido negócio de fotografia de casamento. Acredite em si mesmo e suas habilidades como fotógrafo são essenciais para começar seu novo negócio de fotografia de casamento.

passos

1
Prática para determinar o seu estilo. Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente para começar seu negócio. O que torna suas imagens são únicas? Por exemplo, as imagens são mais do que um estilo de foto-jornalística que capture momentos espontâneos em luz natural? ou você gostaria de trabalhar sem o flash da câmera em um estúdio? Sempre seja fiel a si mesmo e encontrar seu próprio estilo criativo. A melhor maneira de construir a confiança em si mesmo é melhorar suas habilidades em um determinado estilo de fotografia que você está apaixonada. Prática tirar fotos de amigos e familiares, mas não levam a sério seu louvor o seu trabalho e eles tendem a ser parcial. O cliente médio para contratá-lo como um fotógrafo de casamento vai ser mais crítico do seu trabalho.
  • 2
    Ganhar experiência. Talvez você quer saber como obter experiência no campo? Atualmente você não tem uma pasta de trabalho para mostrar aos seus potenciais clientes e não têm experiência em lidar com novos clientes. Uma das melhores maneiras de começar no negócio de fotografia de casamento e começar a construir a sua pasta de trabalho é encontrar um emprego como assistente ou segunda fotógrafo para um fotógrafo ou um estúdio já estabelecida. Esta é a melhor maneira de ganhar confiança e obter experiência em primeira mão, não só para produzir excelentes imagens, mas também para aprender sobre serviço ao cliente e como executar uma sessão. Mesmo nesta fase inicial, sempre carrega um suporte de câmera. Não é aconselhável para começar o seu trabalho como fotógrafo-chefe no casamento de uns amigos, pois envolve muita responsabilidade, mesmo se você pensa que está bem preparado. É o seu dia especial e não é o momento para que você possa praticar a fotografia de casamento.
  • 3
    Seja crítico de sua fotografia. Saber o que você é bom, mas também o que você precisa para melhorar. Em vez de tentar competir com um milhão de fotógrafos de casamento, está ótimo nível pessoal. Se você não está no nível certo, procure o trabalho de um fotógrafo que você admira, investiga a razão para seu sucesso, você entende a qualidade do trabalho oferecido e conhece as fases de produção. Esqueça os outros, há também um monte de fotógrafos comuns lá fora. Lembre-se que você tem que sonhar alto. Descubra o que você precisa para chegar a esse nível elevado. O tempo nunca é suficiente para alcançar investigar novos métodos fotográficos e equipamentos de última geração no mercado. Sempre use a câmera no modo manual, o computador conhece como a palma da sua mão. Isto lhe dará confiança e habilidades práticas que você precisa como um profissional.


  • 4
    Eu sou um especialista em pós-processamento. Gastar muito tempo usando Lightroom e Photoshop, comprar revistas de fotografia, tutoriais olhar em linha, você pode educar-se, porque tudo que você precisa para aprimorar suas habilidades fotográficas estão online. Note que se você tomar um curso de fotografia, um será tão boa como a pessoa que você ensina, sua técnica não é necessariamente o melhor, auto-aprendizagem constrói mais confiança, porque você está aprendendo o seu próprio estilo e não de outra pessoa!
  • 5
    Deixa de ser um assistente para ser fotógrafo-chefe. Depois de ganhar alguma experiência como um segundo fotógrafo e ter sua própria pasta de trabalho, você pode pensar que você está pronto para começar seu próprio negócio, mas lembre-se que você não deve se apressar. Tentar salvar o máximo de dinheiro possível de seu trabalho como assistente de começar a anunciar o seu negócio. Se você tem bastante trabalho como um segundo fotógrafo, você pode considerar para anunciar seu negócio localmente e on-line, e ver que tipo de resposta que obtém. Não é aconselhável para começar seu próprio negócio até contar com trabalho garantido por pelo menos um ano.


  • 6
    Conheça o seu preço. Ao fixar os seus preços, um fator importante é saber o seu valor. Não defina preços demasiado baixos porque as pessoas vão duvidar de sua qualidade, mesmo que o seu trabalho é muito bom, eles percebem de forma diferente. Claro, não cobres também se você é um novato, você não vai querer perder clientes porque você é muito caro! Uma boa opção é uma taxa intermédia. Dessa forma, os clientes não vão questionar seus preços. Se eles gostam do seu trabalho, geralmente eles têm um orçamento para o seu casamento fotografias e contratá-lo. A cobertura fotográfica média com todas as imagens de alta resolução em um disco é de US $ 2500, isso não inclui o álbum, mas o disco pode imprimir quantas fotos que eles gostam para uso pessoal e, talvez, criar seu próprio álbum.
  • 7
    Conheça os seus fornecedores. Estabelece uma relação com um laboratório de impressão local e aprender mais sobre a conversão de arquivo correto para o formato formato de cópia digital, obter algumas impressões de teste e ver que tipo de acabamento torna o seu trabalho mais bonito. À procura de fornecedores de álbuns de casamento e ter algumas idéias para quando um cliente pede um, obter uma amostra do álbum é uma boa escolha, você pode usar o álbum iPad ou pasta para exibir seu trabalho para os clientes.


  • 8
    Use publicidade e desenvolvimento de marca. Certifique-se de que você tem um logotipo e-mail corporativo, esses detalhes fazem uma grande diferença na forma como você apresentar o seu negócio. Quando você estabelecer o seu próprio negócio de fotografia de casamento, comece localmente. Escolha uma área e começar a anunciar em negócios locais relacionados com casamentos. Isso inclui: designers de vestido, fabricantes de bolos, motoristas de limousine, planejadores do casamento, locais para casamentos, etc. Entrega alguns cartões de visita e brochuras de qualidade. Uma boa idéia é oferecer uma taxa de localizadores para qualquer referência trabalho. Uma boa quantidade é de 10-20%. Isto significa que eles serão activamente promover o seu serviço através de cartões de visita e folhetos e recomendar o seu trabalho para novos clientes que procuram fotógrafos.
  • 9
    Promover o seu site com SEO. Depois de registrar o seu negócio, você tem que promover o seu próprio site online. Uma boa maneira é usar search engine optimization (SEO, na sigla em Inglês), lembre-se que isso requer muito tempo e pesquisa, mas você vai ter as recompensas se você tentar. Há muito boas ferramentas online que examinam seu site por palavras-chave, títulos e meta tags, porque esta é a forma como as pessoas vão encontrar o seu site. Se você não você promover on-line, você não tem presença. As pessoas nunca ver o seu trabalho. Escolha apenas as suas melhores imagens para mostrar online. Photomerchant.net oferece alguns modelos de web específicos para fotógrafos profissionais com páginas HTML que você precisa para otimizar seu site. Certifique-se de verificar o seu site on-line usando o Google Analytics e ferramentas web master. Se os resultados não são o que você esperava, você pode fazer ajustes com search engine optimization.
  • 10
    Junte-se a sites de listagens de negócios. Existem muitas listas de empresas de fotografia de casamento on-line em que vale a pena assinar, muitos são gratuitos e alguns podem cobrar US $ 100 ou mais por mês, a razão para esta carga deve receber muitas visitas por mês. Verifique compete.com, esta página mostra a popularidade do seu site e, talvez, você pode tentar um mês e ver se ele combina com você.
  • 11
    Ele oferece excelente serviço ao cliente. Um aspecto muito importante de ser um fotógrafo de casamento é a sua capacidade de atendimento ao cliente, sempre ficar pronto e ser claro com os seus clientes, não demora em responder seus e-mails e atualizado sobre o que está acontecendo mantê-los, confirme seus pagamentos entregá-los e contratos. É muito gratificante para iniciar o seu negócio a partir do zero. Suas imagens devem falar por si mesmos quando você tenta fazer sua publicidade, mas como para fotografia de casamento, produzindo boas imagens é de 50% e 50% é bom serviço ao cliente. Se os clientes estão satisfeitos com o seu trabalho, eles vão espalhar a palavra aos seus amigos e familiares. Faça o seu trabalho e obter mais clientes através de referências.
  • Artigos Relacionados