Como vender o seu vestido de casamento

3 Métodos:

Conteúdo

maximizar o valorVender o vestido pessoalmenteVender roupas on-line

Algumas mulheres em seus vestidos de noiva se agarram como uma memória e preservado e armazenado até que uma filha ou uma sobrinha pode usá-lo algum dia. Outros não querem o vestido que ela usava uma vez recolher poeira em seu armário e decidir vendê-lo para recuperar algum do seu investimento. Se você estiver interessado em vender seu vestido de noiva, mas você não tem certeza de como começar, alguns truques e aconselhamento adequado podem fazer toda a diferença.

método 1
maximizar o valor
1
Após o casamento, envie lavar o vestido. Você pode preservar as manchas de tecido delicado vinho branco, champanhe ou mesmo suor, mesmo quando não visto imediatamente, poderia aparecer depois do casamento. Um vestido que está lavando corretamente será muito mais fácil de vender.
  • Mesmo se você acha que o vestido não está manchada com qualquer coisa, é melhor enviá-lo para lavar imediatamente após o casamento. manchas de idade são mais difíceis e às vezes impossível de remover sem danificar o vestido.
  • Ele veste o vestido a um vestidos de lavagem especialista e vestuário. Se não houver um em sua área, descobrir o que a experiência faz a roupa no seu bairro, e até mesmo pedir referências, antes de tomar o seu vestido lá. Vale a pena pagar um pouco mais por um especialista, se você sabe que o trabalho é bem feito.
  • 2
    Tirar fotos do vestido. Se você pretende vender diretamente ou através de um serviço on-line, será útil ter várias imagens nítidas e bem iluminados do vestido para atrair potenciais compradores. Certifique-se de tirar fotos de ambas as partes frontal e traseira assim que os compradores podem ver como o vestido parece completo.
  • Quando você tirar fotos, é melhor você colocar o vestido em um gancho em vez de posarlo sobre uma superfície plana.
  • Tirar fotos em primeiro plano de um trabalho bem detalhado, como strass, lantejoulas e bordados.
  • Certifique-se de incluir fotos de qualquer dano na peça de vestuário, se houver. É melhor do que interessado em saber com antecedência para que eles possam decidir se eles ainda querem comprá-lo.
  • 3
    Corrigido um preço justo. Pedindo a quantidade certa para o vestido pode ajudá-lo a aumentar suas chances de venda. Na maioria dos casos, você pode esperar para vender um vestido usado, que está em boas condições e tem anos menos de dois anos e meio de idade, metade de seu preço original. Embora você pode querer começar por pedir um pouco mais do que isso, para ter uma margem de negociação.
  • Muitas vezes, um vestido feito algum designer de renome como Vera Wang, Carolina Herrera, ou Monique Lhuillier, você pode revender para 60% ou 70% do que você pagou por ele.
  • 4
    Vendê-lo o mais rapidamente possível. Normalmente, você vai obter o melhor preço para o vestido se você vender dentro de dois anos e depois de anos de compra e meio, uma vez que o estilo ainda pode estar na moda. Se você sabe que você quer vender o vestido, não perca tempo após o casamento o mais cedo você vender, mais valioso.
  • Mas talvez você ganhar mais com a venda de um vestido moderno, isso não significa que você não pode obter dinheiro para um velho vestido. Estes dias, até mesmo os estilos dos anos oitenta e noventa pode ser popular.
  • Quanto ao calendário, é melhor vendê-lo em fevereiro e março como estes são meses de pico para a venda de vestidos de noiva. Em os EUA, o pior momento para vender é o período de férias entre Ação de Graças e no final do ano.


  • método 2
    Vender o vestido pessoalmente
    1
    Visite uma loja de remessa local ou revenda. Nestas empresas que você vai comprar o vestido ou vendidos diretamente para você e vai ficar com parte do lucro. Certifique-se de descobrir o que sua política de vendas, então você vai entender exatamente qual a porcentagem do preço final do vestido pode levar no bolso.
    • Você também pode querer entrar em contato com a loja nupcial onde comprou o vestido. Embora eles estão no negócio de venda de roupas novas, talvez o proprietário ou gerente poderia considerar chegar a um acordo, seja para comprar o vestido e revenda quer vendê-lo para você e manter um percentual do preço de venda.
  • 2
    Vendê-lo para aluguer de vestidos de loja. Talvez na sua área há lojas que alugam vestidos de noiva e muitas vezes estes novos estilos buscam incorporar em seu catálogo. Algumas destas lojas você compra o vestido diretamente, enquanto outros vão levá-lo em consignação para ver o quão popular é o estilo e dar-lhe uma parte dos lucros.


  • 3
    Business Contact relacionadas com casamentos. Floristas, padarias, fotógrafos e fornecedores de alimentos e bebidas especializados nesta área poderia atender as noivas que procuram opções económicas de vestidos e pode dar informações sobre você. Pode levar mais tempo para vender, mas não terá que dividir os lucros.
  • Entrega vestido de babados, com fotos e especificações para essas empresas, de modo mais fácil para eles para promovê-lo. Eles poderiam dar a noivas interessadas ou pendurá-los onde os potenciais compradores podem vê-los.
  • método 3
    Vender roupas on-line
    1
    Escrever uma descrição e publicá-lo na web. Desde os potenciais compradores não podem ver o vestido, pessoalmente, que deseja incluir informações tão pormenorizadas quanto possível. Certifique-se de incluir o nome do designer, o tamanho eo preço original, bem como uma descrição do estilo que inclui qualquer adorno, tais como miçangas, lantejoulas e strass.
    • Se tiver dificuldade em descrever o vestido, para ajudar a tentar encontrar a descrição do designer.
    • Algumas palavras-chave pode ajudar a atrair a atenção de potenciais compradores. palavras como "tamanho grande", "clássico" ou "renda" Eles devem estar no título do anúncio, juntamente com o nome do designer. Por exemplo, você poderia escrever "vestido de noiva Vera Wang, tamanho grande, com mangas curtas e detalhes em renda" ou "vestido de noiva Alfred Angelo, tamanho oito, com apliques de pérolas".
    • Os potenciais compradores vão querer saber se o vestido é exatamente como você criou o designer, então não se esqueça de mencionar quaisquer alterações feitas e, se possível para desfazer ou não.


  • 2
    Ofereça-lhe nos mercados virtuais, como MercadoLibre.com, OLX e DeRemate.com, entre outros. Provavelmente estas páginas são mais populares e-commerce, então você já pode ter tido experiência com qualquer um deles. Apesar de não se especializam em vestidos de noiva, que vendem milhares por semana, por isso não é definitivamente um mercado lá. Tenha em mente que algumas destas páginas podem sobrecarregar taxas de publicação e comissões sobre as vendas, por isso não obter o preço total para o vestido é vendido.
  • Certifique-se de incluir fotos do vestido de anúncios para atrair a atenção de potenciais compradores.
  • Nesses sites você pode vender em leilão o vestido que permite interessados ​​fazer ofertas, que às vezes ajuda a aumentar o preço. Você não se preocupar em perder o vestido por um preço mais baixo do que você considera justo, já que você pode definir um preço mínimo a ser satisfeitas antes de a venda prosseguir.
  • Além disso, essas páginas permitem que você vender itens com o recurso "Buy It Now", de modo que você pode definir um preço específico. Se você está determinado a obter uma certa quantidade para o vestido, geralmente este é o melhor caminho.
  • 3
    Ofereça-lhe um portal de anúncios classificados (como o Craigslist). Como geralmente divididos por áreas, isso vai ser uma boa opção se você não quer lidar com o vestido de envio para o comprador. Isso permitirá que você vender a alguém vestido em sua área e pedir-lhes para recolher pessoalmente. Estas páginas geralmente não cobram taxas para a venda de itens, para que possa manter o preço de venda completo.
  • Como nas outras páginas, não se esqueça de incluir imagens no anúncio. A compradores não será suficiente lhes a sua palavra de que o vestido está em boas condições, mas querem ver com seus próprios olhos como ele se parece.
  • A maioria das pessoas que visitam essas páginas são jaquetas gangas- manter isso em mente quando você colocar um preço sobre o vestido.
  • 4
    Vendê-lo a um portal de casamento especializada. Agora, existem várias empresas dedicadas a revender artigos para noivas. Cada site tem exigências diferentes para os seus anúncios e cobra taxas diferentes, por isso é melhor fazer alguma pesquisa para encontrar o que melhor se adapte às suas necessidades.
  • Noivas em um site especializado, embora você incluem especificações detalhadas e fotos do vestido, como seria em outros portais de e-commerce, além disso, você pode adicionar uma foto do vestido no dia do casamento. Isto lhe dará uma idéia do que se parece com isso "em ação" potenciais clientes.
  • dicas

    • vestidos não usado tem o maior valor de revenda, mas vestidos com uma única utilização, sem rugas ou danos, não estão muito atrás.
    • Alguns tipos de vestidos, como grandes tamanhos, as rendas e estilos curtos, geralmente vender melhor do que outros.
    • Se você está vendendo roupas online, use redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram, a publicar o aviso e alertar potenciais compradores.

    avisos

    • Muitas noivas querem experimentar o vestido antes de comprá-lo, então eu vender um vestido sem ser visto antes, às vezes, pode ser um desafio.
    • Há muitos vestidos usados ​​disponíveis on-line, o que significa que os potenciais compradores têm muitas opções para escolher. Talvez você tem que ser muito paciente quando você tentar vender o seu.
    • Se você pretende vender seu vestido através de um portal de anúncios classificados que seria uma boa idéia pedir a um amigo ou um parente para acompanhá-lo e encontrar o comprador em um lugar público para a venda. Atender estranhos que conheceu on-line é sempre arriscado, por isso, é melhor prevenir do que remediar.
    Artigos Relacionados