Como reciclar um vestido de noiva usado
5 Método:Vender Vestido de Noivavestido de casamento Donavestido de casamento ModificaReutiliza seu vestido de casamentoCria uma sessão de fotos memorável com seu vestido de casamento
O custo médio de um vestido de casamento nos Estados Unidos é de US $ 2.000 e a maioria dos vestidos de grife pode custar mais de US $ 5 000. Muitas mulheres manter seus vestidos de casamento na esperança de que suas filhas ou outros membros família pode levá-los em seus casamentos. No entanto, porque os estilos mudam ao longo dos anos, as gerações futuras pode não estar interessado em usar um vestido de noiva preservada. Em vez de manter o vestido em um armário ou sótão, considerar a possibilidade de reutilização, reciclagem ou dar-lhe um novo propósito. Siga estas dicas sobre como reciclar um vestido de noiva usado.
método 1Vender Vestido de Noiva
1
Vender o seu vestido de casamento através de uma loja de remessa. A chave para vender um vestido de noiva através de uma loja de remessa é vendê-lo imediatamente após o casamento, enquanto o estilo de roupa ainda está presente e está disponível em lojas de varejo. Muitas vezes, você pode recuperar 50% a 70% do valor do vestido com a venda através de uma loja de remessa. A maioria das lojas de remessa exigem uma partida taxa quando o vestido é vendido. Muitas vezes, 60% e 80% do lucro obtido pelo vendedor eo resto obter a loja de remessa.
2
Colocar anúncios on-line que dizem que você vender o seu vestido. Coloque seu vestido à venda através dos serviços de um site. Alguns serviços on-line que se especializam em revenda de vestidos de noiva cobrar uma pequena taxa para anúncio de seu vestido, mas a maioria oferece um serviço gratuito. Normalmente, é possível recuperar entre 50% e 90% do valor do vestido através de uma venda on-line.
3
seções visita "querido" em anúncios on-line e em jornais locais para ver se alguém está à procura de um vestido semelhante à sua namorada.
método 2vestido de casamento Dona
1
Dona vestir para a caridade.
- Doe roupas a uma organização de caridade que possui brechós que pode revender o vestido para ganhar dinheiro para a sua organização. Você não está apenas ajudando uma namorada que não pode ter um vestido de casamento caro, mas também que você estará beneficiando uma das organizações locais sem fins lucrativos.
- Doe roupas a uma organização de caridade que você está apaixonada. Muitas organizações sem fins lucrativos aceitar usado vestidos de noiva e depois revender para apoiar seu trabalho de caridade. Por exemplo, a organização Brides contra câncer de mama (Noivas contra câncer de mama) envia o produto da venda de vestidos de noiva assim o desejarem conceder as mulheres morrerão de câncer de mama.
- Doe roupas a uma organização sem fins lucrativos violência doméstica. Em várias cidades, incluindo Nova York e Minneapolis, ela é realizada "marchas nupciais". Nestas marchas, mulheres vestidas como noivas participar de uma caminhada, a fim de protestar contra a violência doméstica e para levantar fundos para organizações de caridade que servem as mulheres que são vítimas de violência doméstica.
2
Dona vestir departamento de figurino de seu teatro local. Os grupos de teatro locais, muitas vezes aceitam doações de vestidos de noiva usados e usados ou modificados para obras teatrais e musicais.
3
Dona vestir um artista. Uma tendência crescente na comunidade artística são obras de arte criadas a partir de materiais reciclados. Os artistas podem usar os desenhos complexos de um vestido de noiva para criar uma obra de arte.
4
Dê seu vestido de alguém que você sabe que vai se casar em breve. Se você tem um conhecido, amigo ou membro da família que está a planear um casamento e que não tem um orçamento adequado, oferecer o seu vestido de casamento.
método 3vestido de casamento Modifica
1
Transforme o seu vestido de casamento em outras roupas. Tire o máximo proveito do seu vestido, transformando-o em uma peça de roupa que você vai usar regularmente. Leve o seu vestido para um alfaiate e perguntar se você pode criar peças de vestuário versáteis com o material. Você pode transformar o seu vestido em um vestido cóctel- reutiliza apenas a parte superior do vestido para fazer uma camisa à moda, torna-se a parte inferior do vestido em uma saia ou reutiliza o tecido extra para um casaco.
2
vestido manchado para oferecer mais versatilidade de estilo. Seu vestido branco pode se tornar um elegante vestido preto, saia ou superior. fibras naturais, tais como cetim, seda e organza, podem ser tingidos profissionalmente. No entanto, materiais sintéticos, tais como poliéster e acetato não pode ser tingido. Certifique-se de verificar o material de seu vestido de casamento antes de colorir.
método 4Reutiliza seu vestido de casamento
1
Redesenhar o seu vestido de casamento e transformá-lo em um artigo sentimental. O novo artigo vai fazer você se lembrar do seu dia do casamento.
- Transforma vestido com uma colcha de casamento, para que possa mostrá-lo para o seu filho ou membro da família no dia do seu casamento.
2
Transforme o seu vestido de casamento em um item de prática. Este novo artigo vai fazer você se lembrar do seu dia do casamento cada vez que você usá-lo.
- Faça um panfleto para berço ou berço com o seu vestido de casamento.
método 5Cria uma sessão de fotos memorável com seu vestido de casamento
1
Tire fotos com o seu marido em uma sessão de fotos "Trash the Dress". Esta é uma tendência que está crescendo cada vez mais, nestas sessões, noivas usar o vestido após o casamento para uma sessão de fotos em que o vestido ficar sujo ou mesmo destruído.
- Considere tirar fotos com o seu marido, que ir a pé através de um campo cheio de lama ou pular em uma piscina. Você também pode organizar uma sessão de fotos fazendo algo único em seu relacionamento. Por exemplo, se você gosta de arte, sessão de fotos pode incluir pintar o vestido de casamento como uma tela de arte. Talvez se correr maratonas em conjunto, a sessão de fotos poderia ser o dois de você correr com suas roupas de casamento. Esta é uma oportunidade para capturar algumas fotos criativas sem ter que se preocupar em manter o vestido em boas condições.