Como definir um orçamento realista para um casamento
Definir um orçamento para um casamento pode poupar uma grande quantidade de discussão e de um ataque cardíaco se você escolher antes, aberta e honestamente.
Conteúdo
passos
1
Tire um tempo para pensar sobre como você deve dividir o dinheiro para as despesas do casamento. Em seguida, pedir a opinião de seu noivo. Você quer algo tradicional (pais da noiva pagamento)? Você quer algo mais moderno (pagar a si mesmo)? Você quer (despesas salariais meio caminho entre o prometido) algo mais progressivo? Por favor note que a tradição de que os pais da noiva pagar o casamento é definido para momentos em que um pai paga para remover o filho do meio, e não contribuem para a economia familiar. Considere se você quer ser parte dessa tradição.
2
Porque agora não estamos na década de 50 e as noivas podem trabalhar em tempo integral, você pode pedir seu noivo para pagar os custos entre os dois.
3
Faça a pesquisa e obter cotações antes de decidir sobre qualquer coisa. Isto é crucial. Você pode pensar que as flores custam US $ 500 quando eles podem facilmente custar US $ 2,400. Muitos comerciantes têm limites mínimos de pedidos. Obter a verdade.
4
Escreva uma lista com os nomes dos comerciantes e orçamento. Pode ser útil usar um software como o Excel para fazer comparações com facilidade.
5
Uma vez que você tem uma idéia de o que pode custar um casamento em sua área, fala sobre a gastar com o seu parceiro. Faça perguntas sobre o seu ponto de vista pode ser um bom começo. Mostra a lista de preços em potencial é uma boa idéia também. Melhor ainda, olhar para os custos entre os dois. Definir orçamentos com as necessidades dos dois é algo que você tem que fazer o resto de sua vida.
6
Neste ponto, você começar a fazer a lista de convidados. rubricas de despesas será proporcional aos hóspedes lá. Tenha em mente que as famílias estão a pagar a totalidade ou parte do casamento, por isso adicioná-los à lista.
7
Chega a um acordo com o seu parceiro sobre como pagar por tudo.
8
Reúna-se com seus pais para falar abertamente e honestamente sobre o que eles querem contribuir para as despesas do casamento. Note-se que este é o seu casamento e pode não contribuir tanto quanto você quer. Obrigado qualquer ajuda oferecida.
9
Crie um formulário com o orçamento para tê-lo na mão.
10
Tente aproveitar o planeamento do casamento estressante e acho que você acabou de fazer sua primeira decisão financeira importante com o seu parceiro.
dicas
- Além de usar o software, você pode fazer tudo com lápis e papel.
- Se você tiver alguma dúvida, pergunte a amigos que são casados.
- Pergunte aos seus amigos casados para os comerciantes que têm boa qualidade e não são muito caros.
- Certifique-se de iniciar o processo em breve. Quanto mais cedo você fazer a lista, o mais cedo você pode obter o que deseja.
- Pense em um casamento seguro para proteger o seu investimento grande.
- Dez flexibilidade no seu orçamento. Calcular um adicional de 10% de tudo o que do total no caso de alguma despesa inesperada surge.
- Faça seu orçamento tão detalhado quanto possível para evitar surpresas desagradáveis. Procure na Internet, se você se esqueceu de acrescentar algo à lista
- Trabalhar com o seu parceiro para priorizar os gastos. Você pode ser capaz de reduzir ou eliminar alguns custos. Só porque os outros têm alguns elementos do casamento não significa que você também tem que adicionar.
- Tenha em mente que algumas das suas escolhas permanecerá com você um longo tempo, como anéis, fotos, vídeo, etc. Se seu orçamento está apertado, considere priorizar essas coisas.
- Pense se o casamento interfere com seus objetivos financeiros. Se você tem que pedir dinheiro emprestado para pagar o casamento, considerar cuidadosamente se você vir a ter uma dívida a longo prazo bom.
- Pergunte às pessoas nas proximidades, se você sabe alguém para fazer flores, fotos, etc. e você pode começar um negócio. Lembre-se também que você paga para o que você, então talvez compensar você gastar um pouco mais.
avisos
- Planear um casamento pode trazer para fora o pior na família e causar discussões entre você e seu parceiro.
- Adicionar as despesas conselheiro pré-nupcial.
- Lembre-se não falar sobre as despesas orçamentais e de casamento com seu parceiro pode ser uma má idéia e pode causar muitas discussões e desentendimentos no final.