Como controlar animais

3 Métodos:

Conteúdo

Identifica os animaisInterpretar os sinais dos animaissiga animais

animais de trilha é a arte de interpretar os sinais, tais como impressões digitais, estradas de terra e petiscos em plantas para descobrir quem tem vindo a recolher, a caça ou recém descansando em uma determinada área. Saber como controlar um animal é muito útil se você quer caçar ou tirar fotos de animais, ou simplesmente se você estiver interessado em aprender mais sobre as criaturas com quem você compartilha uma habilidade habitat. Se você quer saber como controlar ursos, pássaros, coelhos, veados, ratos, raposas e muito mais, veja o passo 1.

método 1
Identifica os animais
1
Examinar as pegadas. É muito emocionante para descobrir uma pegada na lama ou neve, um sinal claro de que outra criatura tem atravessado recentemente o mesmo caminho que tomou. Cada animal tem uma impressão digital característica, e se você sabe o que procurar, ser capaz de saber que tipo de animal é próximo. Quando você olha para uma pegada, preste atenção a esses fatores:
  • O tamanho da pegada. Direita fora do bastão, você deve ser capaz de diferenciar se a marca é uma raposa, um urso, um gato ou um rato pelo seu tamanho.
  • O número de dedos. Esta é uma das características básicas das faixas que podem ser muito revelador, porque diferentes animais têm diferentes números de dedos em suas trilhas. Por exemplo, os gatos, como linces e pumas têm 4 dedos em cada pé, enquanto as doninhas e gambás têm cinco.
  • Se as impressões são pregos visíveis. Traços de gatos não mostram seus pregos, mas os vestígios deixados por lobos, guaxinins e ursos marcas mostram garras longas.
  • Se as gravuras mostram um dedo oponível (ou polegar). As criaturas que sobem em árvores, como guaxinins e gambás, tem um dedo do pé opositor que lhes permite agarrar ao escalar árvores.
  • Se as faixas frontais e traseiros são do mesmo tamanho. Cães, gatos, raposas, ursos e muitas outras criaturas têm pernas dianteiras e traseiras exatamente o mesmo tamanho. Se você vê pegadas que têm pequenas patas dianteiras e pés traseiros longos, as chances são que eles são coelhos ou lebres.
  • Se as impressões são de um animal ungulado. Traços de um cervo, um alce um alce ou outros animais com cascos são muito diferentes das pegadas de animais com pernas.
  • 2
    Examina o padrão de marcha. O próximo passo é olhar para onde caem os passos e tentar identificar um padrão. Você pode determinar a marcha de um animal na interpretação do padrão de marcha. Uma vez que diferentes famílias de animais têm diferentes andamentos, examine o padrão de marcha pode ajudar você a descobrir que tipo de trilha animal está assistindo. Também pode ser usado para prever onde o animal estava. Aqui estão os padrões mais comuns de movimento:
  • Caminhe padrão diagonal. Os animais que andam na diagonal, incluindo gatos, cães e ungulados, levantar a frente e pernas traseiras partir de lados opostos ao mesmo tempo. Eles deixam pegadas escalonada. Imagine como um cavalo caminhar ou correr e traça deixa.
  • Amblaje padrão (caminhar em paralelo). Animais grandes corpos como ursos, castores, gambás e guaxinins levantar as pernas dianteiras e traseiras "mesmo" lado do corpo ao mesmo tempo.
  • padrão atrevida. Doninhas, furões e texugos saltar, de modo suspatas frente tocar o chão antes de suas pernas traseiras. Normalmente, os traços de suas patas traseiras será diretamente atrás das faixas das pernas dianteiras.
  • padrão gallop. Coelhos e lebres galope quando se movem. Eles pulam de modo que suas pernas da frente tocar o chão primeiro e patas traseiras são colocados na frente e ao lado de onde os anteriores desembarcou. Porque tem pés traseiros longos, suas faixas têm a forma de um "U".
  • Saltadores contra caminhantes. Traços padrões de aves tendem a cair em duas categorias: Camisolas e caminhantes. As aves que hopping deixam vestígios que estão localizados ao lado do outro. As aves estão andando faixas que se movem como os seres humanos à esquerda. Note-se que as aves hopping, geralmente vivem e se alimentam de árvores ou no ar. Em vez disso, pássaros caminhando, geralmente vivem perto do solo e se alimentam de insetos e animais terrestres.
  • 3
    Procure outros sinais de rastreamento para identificar o animal. Há muitas outras pistas que podem ajudar a diminuir a lista e ajudá-lo a determinar exatamente que tipo de animal que você está acompanhando. Examina as impressões digitais e padrões de impressões digitais cuidadosamente e buscando detalhes adicionais, tais como o seguinte:
  • Como as faixas são gravadas. São as pegadas das patas traseiras caem directamente sobre os trilhos das patas dianteiras, o que os faz parecer como se houvesse apenas um par de pegadas? Se assim for, as chances são de que ele é um gato ou uma raposa. São as faixas da frente e as patas traseiras caem em lugares diferentes, assim você pode ver todas as quatro faixas? As pegadas de cães, doninhas, guaxinins e ursos há marchas diretamente registradasquedan registrados diretamente.
  • Uma superfície de apoio da cauda. Você pode ver uma linha atravessando as faixas indicam que a cauda do animal varria o chão. A pegada de uma cauda que varre de lado a lado indica que eles são pegadas de répteis.
  • 4
    Verifique as suas descobertas com um guia de campo. Se você é sério sobre a tomada de animais de pista, ir à biblioteca ou uma livraria e tomar um guia de campo animais que vivem em sua área. Toma nota de todas as faixas que você coletou sobre determinada pegada e padrão de marcha. Em seguida, verifique se eles coincidir com os de um animal listados em seu livro. Quanto mais você aprender a como fazer a distinção entre animais de diferentes famílias e espécies individuais - mais cedo ou mais tarde você vai ser capaz de identificar os animais sem um guia. Para referência rápida, use esta tabela para ajudar a identificar o pátio animais mais comuns. Identificar pegadas de animais gt;
    família animalCaracterísticas das faixaspadrão de marcha
    Gatos (gato doméstico, lince, do puma)pegada redonda com 4 dedos há garras visíveiscaminhantes diagonais com registro direto
    Canino (cão, raposa, lobo, coiote)pegada redonda com 4 dedos e garras marcas visíveiscaminhantes Diagonales- apenas traços de raposas são registrados diretamente
    família Weasel (doninhas, martas, doninhas, lontras, texugos)5 dedos com garras marcas visíveisBrazen (com excepção dos animais como gambás corpos de largura)
    Guaxinins, gambás e ursos5 dedos com garras marca pés visíveis planas como os seres humanos têm o dedo oponível um pouco de escaladaOs caminhantes em paralelo (modo amblaje)
    Roedores (ratos, esquilos, ratos, ratazanas, esquilos, porcos-espinhos, esquilos, castores)4 dedos nas faixas dianteiras e 5 dedos do pé em faixas subsequentes (com excepção dos castores, que têm 5 e 5)Brash e Galloping
    Coelhos e lebres4 dedos em cada traseiras pés huella- duas vezes o tamanho dos pés da frentegalopante
    animais com cascos (veados, alces)Cascos divididos em cada pernacaminhantes diagonais
    pássaros3 Aves de rapina dedos têm garras forte- aves aquáticas subsequentes webbed pésAves que se alimentam em árvores ou no ar, pássaros saltan- que se alimentam no chão andam na diagonal


  • método 2
    Interpretar os sinais dos animais
    1
    Descobrir as rotas de animais. As vias de animais, ou as trilhas, estradas naturais são encontradas em florestas, pastagens e outros ambientes naturais que usam muitas criaturas diferentes para ir de um lugar para outro. Eles lembram as trilhas no terreno deixado por seres humanos, a menos que estes são geralmente mais estreito e menos óbvio se você não sabe o que você está procurando.
    • Os caminhos de animais são as estradas que ligam trilhas para lugares onde se alimentam, água e abrigo potável. Os caminhos são menores do que os caminhos e, geralmente, só usá-los uma ou duas espécies diferentes.
    • Pesquisar as tocas de animais, que são os lugares onde eles dormem e descansam. Você pode encontrar o que parece um ninho ou uma toca, com pedaços de pele e folhagem quebrada.
    • Normalmente, esses lugares não estão perto de áreas de desenvolvimento humano. Verifique em áreas onde as florestas são unidas com campos e prados, zonas onde um tipo de terreno muda para outro. Estes são os melhores lugares para os animais para encontrar comida, água e abrigo.
  • 2
    Pesquisar as áreas perturbadas. Os animais deixam pistas, "sinais" de sua presença. Pesquisar pontos desencapados nas árvores onde a casca tem sido rasgadas, onde há arbustos, grama quebrado, plantas que picam e outras pistas. Cada animal tem seu próprio sinal exclusivo de interpretar.
  • Também preste atenção aos cheiros que você encontrar. Doninhas e outros membros da família de doninhas deixar um odor característico.
  • Mais cedo ou mais tarde você vai aprender a reconhecer as diferenças entre as marcas de mordida deixadas por animais diferentes. Por exemplo, cervos arrancar as ervas daninhas do solo, enquanto a gatos mordiscar.
  • olhar cuidadosamente resíduos de animais ou fezes. Em primeiro lugar, há muitas diferenças entre a forma, tamanho e cor das fezes de animais diferentes. Em segundo lugar, você pode descobrir mais sobre o animal examinando suas fezes para saber o que tem sido alimentado.


  • 3
    Veja como recente são os sinais animais. Se você quer saber se um animal ainda está perto, você precisa verificar o quão recente são as pegadas e sinais. É muito difícil determinar exatamente onde você fosse um animal, mas se você olhar com cuidado você vai ser capaz de dizer se uma marca ou um sinal foi deixado no mesmo dia, muitos dias ou semanas.
  • Determina o tempo das faixas pressionando a mão no chão, ao lado da pista. Adverte diferenças. trilhas frescas ainda tem as bordas definidas ao redor do diâmetro, enquanto as impressões ter alguns dias de idade e vai ter arredondado. O tempo e do clima também afetam o tempo em que as faixas permanecerá visível.
  • Examina pisos roídos e riscado. Se você recentemente mordiscou, você ainda deve ser capaz de ver a umidade neles. Os restos de uma última refeição pode ter secado um pouco e enegrecido em torno das bordas.
  • Não espere para ver os traços claros de um animal. Provavelmente, você ver algumas marcas de dedos, em vez de a pegada completa ou um pequeno entalhe na casca de uma árvore. cuidadosamente procurando o menor pistas que irão indicar a presença de um animal. Onde há uma impressão parcial, com certeza você vai ver um outro muito próximo, eo próximo pode dar-lhe uma imagem mais clara do animal que está acompanhando.
  • método 3
    siga animais
    1
    Mantém o controle no início da manhã, ao entardecer ou início da noite. Traços de animais são mais visíveis neste momento do dia, quando a inclinação da luz faz com que seja mais fácil de ver as sombras de vestígios. É muito mais difícil de controlar quando o sol está alto no céu. Além disso, muitos animais são muito mais ativos no período da manhã e à noite do que metade do dia.
    • Mais perto da terra e olhar para o lado de pegadas também pode ajudá-lo a identificar as pequenas fendas e sulcos que indicam que um animal atravessou um certo ponto.
    • Comece onde você pode ver traços claramente. A melhor maneira de começar a controlar um animal é começar em um ponto onde você vê traços inegáveis, como na neve recentemente caída ou em uma poça de lama. A partir daí, você pode seguir as trilhas para áreas onde eles não são tão fáceis de detectar.


  • 2
    Use um rastreamento stick. Um rastreamento de pau ajuda a visualizar onde o animal se movia. É uma ferramenta muito útil quando você seguiu pistas por um tempo e parece como se o vento tivesse levado. Para fazer um rastreamento do clube, use uma vara fina e atingiu uma fileira de bandas de borracha ao redor do fundo. Quando você vê duas trilhas, você pode medi-los, deslizando as bandas de borracha para marcar a distância entre as faixas. Encontrar qualquer falta colocação segundo a última faixa de borracha contra o último traço veas- a próxima pista deve estar dentro do intervalo da extremidade de fuga da vara.
  • 3
    Pense como o animal. Quando você está seguindo um animal, se perguntar por que um animal estava em uma determinada direção ou por que tomar um certo caminho. Tente entender as intenções do animal que você puder, para que possa prever onde eles poderiam ter ido. Isso ajuda a saber o suficiente sobre as espécies de animais que estão rastreando, como você gosta de comer o animal, quando é mais ativo e assim por diante.
  • Com cuidado olhando pegadas de animais, você pode examinar a pressão de marcas dentro de faixas individuais. Ele adverte onde ele poderia ter parado, tendo subiu em uma árvore, começar a correr ou voar. Tente entender o que pode ser a causa desse comportamento.
  • Procure padrões nas pegadas do animal que lhe dão uma ideia de um dia típico na sua vida. A maioria dos animais são criaturas de hábito e usar as mesmas estradas todos os dias.
  • 4
    Use as mãos para ver. rastreadores experientes usam seu sentido do tato, bem como o seu sentido da visão para decifrar o caminho que o animal estava. Tente acompanhar com os olhos vendados para ter uma melhor idéia do animal. Sinta suas trilhas e buscas através da terra com as mãos até encontrar mais. Segui-los a entender como o animal se move através da floresta ou prado.
  • dicas

    • Use roupas que combinam com o ambiente para que você tenha menos propensos a assustar os animais. Se é outono, usa roupas vermelhas, marrons e laranjas. Se é inverno, vestir roupas brancas. Se é primavera ou no verão veste a roupa verde ou marrom.
    • Use sapatos adequados para que eles não fazem muito de ruído, se você estiver perto de um animal, não pisar nos ramos, assistir seus passos.
    • Pisa calcanhar para os dedos dos pés, porque ajuda a suavizar seus passos.
    • Fique parado. Gritando ou até mesmo falar pode causar o animal para atacá-lo. Coloque seu telefone celular no modo de vibração.
    • Descobrir muito. Converse com vários rangers.
    • É aconselhável ter um livro de pegadas e fezes de animais!

    avisos

    • Se o animal estiver acompanhando é perigoso e selvagem, manter a sua distância e não fazer nada que possa assustá-lo. Use seu bom senso e determina até que ponto deve rastrear o animal.
    • Carrega um GPS ou um mapa e bússola quando você está em uma floresta para ter certeza de não perder.
    • Ele carrega uma célula se você tem cobertura na sua área.
    Artigos Relacionados