Como remover manualmente uma chave de registo que é deixado após a desinstalação de um programa

Recentemente você desinstalou um programa em seu computador e, mais tarde, depois de executar um registro limpo, você percebeu que havia ainda alguns resquícios desse programa. Este artigo pressupõe que você já tenha executado um programa para limpar o registro, como CCleaner.com. Como neste exemplo, algumas chaves de registo não pode automaticamente eliminado. Neste caso, você deve encontrá-los em seu disco rígido e excluí-los manualmente. Este artigo irá mostrar-lhe como encontrar uma chave de registo no seu computador para excluí-lo manualmente. Vamos supor que você já tenha configurado no seu computador autorizações especiais que são necessários para completar este processo.

Conteúdo



passos

1
Abra o Editor de Registro (regedit).
  • Você verá uma janela que irá mostrar todas as suas chaves de registro (nota a imagem) aparecerá. Cuidado: uma chave na lista serão selecionados, mas tenha cuidado, ele pode não ser o que você está procurando.



  • 2
    Olhando atentamente para a lista a chave do registro que você deseja excluir.

  • 3


    Clique com o mouse direita chave que você deseja excluir e, em seguida, selecione "remover". Você será perguntado se você deseja excluir a chave e subchaves. Ele diz que sim.
  • Para excluir uma chave de registro, é necessário ter permissões especiais correspondentes a um administrador. Se você tem essas licenças especiais, a chave de registro será removido manualmente e o processo está completo.
  • dicas

    • Criar um backup do registro ou a tecla antes de fazer quaisquer alterações ou eliminá-lo. Se você excluir uma chave de registro errado, a menos que você pode restaurar usando um backup, você vai perdê-la para sempre.
    • um artigo completo para mostrar-lhe como configurar o computador com a finalidade de obtenção de licenças especiais seria necessário.
    • Antes de excluir uma senha que você deve estar completamente certo de que partidas-chave exatamente com você para buscar.
    Artigos Relacionados