Como programar o seu próprio software

6 peças:Prepare uma idéiaAprender uma linguagem de programaçãoConstruir o seu protótipotestes alfatestes betaJogue seu programa para o público

Atualmente, os programas de computador são implementadas em todos os lugares, desde carros a celulares e através de quase todo o trabalho que existe. À medida que o mundo torna-se cada vez mais digital, a necessidade de novos programas sempre vai aumentar. Se você tem uma idéia incrível para um programa, por que não fazê-lo em seu próprio país? Lee é o primeiro passo abaixo como começar a aprender uma linguagem de programação, desenvolver a sua ideia para torná-lo um estábulo processos de produtos e programas iterate até que esteja pronto para o lançamento.

parte 1
Prepare uma idéia
1
Pense sobre várias ideias. Um bom programa irá executar uma tarefa que irá simplificar a vida do usuário. Examina o programa que está atualmente disponível para realizar a tarefa que você quer fazer e verificar se existe uma maneira de tornar o processo mais fácil ou estável. Um programa de sucesso é aquele que os usuários acham muito útil.
  • Examina as tarefas diárias que você faz no seu computador. Existe uma maneira de automatizar algumas dessas tarefas com um programa?
  • Escreva todas as idéias que você pode pensar. Mesmo se parece tolo ou extravagante, pode ser algo que poderia se transformar em algo útil ou mesmo brilhante.
  • 2
    Examine outros programas. O que eles fazem? Como eles poderiam fazê-lo de uma maneira melhor? O que lhes falta? As respostas a estas perguntas podem ajudá-lo a pensar em ideias para o seu próprio ponto de vista.
  • 3
    Escrever um documento de design. Este documento irá explicar as características do projeto e o que você quer alcançar com ele. Para encaminhá-lo para documentar projeto durante o processo de desenvolvimento do projeto que você não perca o seu caminho e manter o foco. ler esta guia para saber mais sobre a escrita deste documento. O documento de design também vai ajudar você a decidir a linguagem de programação mais conveniente para o seu projeto.
  • 4
    Comece com algo simples. Quando você começar com programação de computadores, é aconselhável que você comece com um projeto pequeno e que você expandir ao longo do tempo. Você aprenderá mais se você definir metas específicas que você pode conseguir com um programa básico. .
  • parte 2
    Aprender uma linguagem de programação
    1
    Baixar um bom editor de texto. Quase todos os programas são escritos em editores de texto e compilado para que um computador pode executá-los. Embora você possa usar programas com o bloco de notas ou TextEdit, é altamente recomendável que você baixar uma sintaxe editor destacando como o Notepad ++, JEdit ou texto Sublime. Isto tornará mais fácil de analisar seu código visual.
    • Algumas linguagens como o Visual Basic incluem um editor e compilador em um pacote.
  • 2
    Aprender uma linguagem de programação. Todos os programas são criados através dos códigos. Portanto, se você quiser criar seus próprios programas, você precisa estar familiarizado (a) com pelo menos uma linguagem de programação. Você precisa aprender idiomas dependem do tipo de programa que você deseja criar. Algumas das línguas mais úteis e importantes incluem:
  • C. Esta é uma linguagem de baixo nível interage estreitamente com o hardware do computador. É uma das mais antigas linguagens de programação ainda tem uso generalizado.
  • C ++. A maior desvantagem é que C não é orientada a objeto. Aqui é onde C ++. Atualmente, C ++ é a linguagem de programação mais popular no mundo. Programas como o Chrome, Firefox, Photoshop e muitos mais são feitos com C ++. É também uma linguagem muito popular para criar jogos de vídeo.
  • Java. Java é a evolução da linguagem C ++ e é extremamente versátil. A maioria dos computadores (independentemente do seu sistema operacional) pode executar uma máquina virtual Java, permitindo que quase universalmente usar o programa. É amplamente utilizado em jogos de vídeo e programas de negócios, além de ser frequentemente recomendada como uma linguagem essencial.
  • C #. Esta linguagem baseado em Windows é um dos mais importantes para a criação de programas para este sistema operacional. Ele está intimamente relacionado com linguagens Java e C ++, por isso deve ser fácil de aprender se você estiver familiarizado (a) com Java. Se você quiser fazer um programa para sistemas operacionais Windows ou Windows Phone, que pretende analisar essa linguagem.
  • Objective-C. Esta é uma outra relacionada com a linguagem C que é projetada especificamente para sistemas Apple. Se você deseja criar aplicativos para o iPhone ou iPad, este é o idioma que você precisa.
  • 3
    Faça o download do compilador ou intérprete. Para qualquer linguagem de alto nível, como C ++, Java e muito mais, você vai precisar de um compilador para converter seu código em um formato que possa usar o computador. Há uma variedade de compiladores para escolher, dependendo da linguagem de programação que você usa.
  • Algumas línguas são "interpretado", O que significa que não precisa de um compilador. Em vez disso, eles só precisam do intérprete de linguagem está instalado no computador a executar o programa imediatamente. Exemplos de linguagens interpretadas são Perl e Python.
  • 4
    Aprenda os conceitos básicos de programação. independente do idioma que você escolher, você provavelmente precisará entender alguns princípios básicos comuns. Saber como lidar com a sintaxe da linguagem é possível criar programas mais poderosos. Alguns conceitos comuns incluem:
  • Declarar variáveis. As variáveis ​​são a maneira pela qual os dados são temporariamente armazenados no programa. Em seguida, esses dados podem ser salvos, modificados, manipulados e chamado no programa.
  • Usando instruções condicionais como "Se, caso contrário, quando" (Se isso ocorrer, caso contrário, quando este ocorre), entre outros. Estas são algumas das funções básicas de programas e determinar como a lógica funciona. instruções condicionais giram em torno de declarações "real" e "falso".
  • Usando loops como "para, Goto, fazer" (Para ir a, faça), entre outros. Os laços que permitem repetir o processo várias vezes até que o comando de parada é dado.
  • Use seqüências de escape. Estes comandos executar funções como a criação de novo, linhas de colisão, citações, etc.
  • Comentar o código. Comentários são essenciais para se lembrar do que seu código, programadores ajudar a compreender outros e para desativar temporariamente partes do mesmo.
  • Entende expressões regulares.
  • 5
    Encontrar alguns livros sobre a língua que você escolher. Há livros para todos os idiomas e níveis de experiência. Você pode encontrar livros sobre programação em sua livraria local ou em qualquer loja online. Um livro pode ser uma ferramenta valiosa, porque você pode tê-lo acessível enquanto você trabalha.
  • Além dos livros, a internet é uma mina interminável guias valiosos e tutoriais. guias de busca idioma de sua escolha em sites como Codecademy, Code.org, Udemy, Khan Academy e muitos mais.
  • 6


    Tomar algumas aulas. Qualquer um pode aprender por conta própria para criar um programa se ele se esforça, mas às vezes a tomar aulas de um professor em um ambiente acadêmico pode ser muito benéfico. aulas individuais com um especialista pode reduzir significativamente o tempo que você precisa entender os fundamentos e conceitos de programação. Da mesma forma, as aulas são um bom lugar para aprender matemática avançada e lógica que você vai precisar para criar programas mais complexos.
  • As classes não são livres, então não se esqueça de se inscrever para sessões para ajudá-lo a aprender o que você realmente quer saber.
  • 7
    Pergunta. A internet é uma fantástica maneira de se conectar com outros desenvolvedores. Se você tem um projeto muito difícil que você não pode avançar, pedir ajuda em sites como "entre os desenvolvedores". Não deixe de pedir de uma forma inteligente e tentou justificar a resolver o seu problema de várias maneiras.
  • parte 3
    Construir o seu protótipo
    1
    Comece a escrever um programa básico com a sua funcionalidade principal. Este será o protótipo que irá mostrar a funcionalidade que você deseja alcançar. Um protótipo é um programa rápido que deve iterar até encontrar um projeto que funciona. Por exemplo, se você está criando um programa de calendário, o seu protótipo seria um calendário básico (com datas corretas!) Para fornecer a opção de adicionar eventos.
    • Seu protótipo muitas vezes mudam durante o ciclo de desenvolvimento como você elaborar novas maneiras de resolver problemas ou pensar em um adendo você deseja incorporar.
    • O protótipo não tem que ser bonito. Na verdade, arte e design deve ser uma das últimas coisas que você deve se concentrar. Voltando ao exemplo do calendário, o mais provável é o seu protótipo deve conter apenas texto.
    • Se você estiver criando um jogo, o protótipo deve ser divertido! Se o protótipo não é divertido, é provável que o jogo completo não vai ser qualquer um.
    • Se você quiser mecânicos simplesmente não funciona no protótipo, então talvez seja hora de começar novamente.
  • 2
    Montar uma equipe. Se você estiver desenvolvendo um programa em seu próprio país, você pode usar um protótipo para montar uma equipe. A equipe vai ajudar a localizar erros mais rápido, iterar as características e projetar o aspecto visual do programa.
  • Apesar de uma equipe não é definitivamente necessária para pequenos projetos, vai ajudar a reduzir significativamente o tempo de desenvolvimento.
  • Gerir um grupo de pessoas é um processo complexo e difícil que requer boas capacidades de gestão e uma estrutura sólida equipe. ler esta guia para obter detalhes sobre como liderar um grupo.
  • 3
    Se necessário, inicie desde o início. Quando você estiver familiarizado (a) com a linguagem, você provavelmente pode operar os protótipos em poucos dias. Devido à sua natureza rápida e se você não está feliz com o resultado, o medo não descartar a sua ideia e começar desde o início, tendo um ângulo diferente. É muito mais fácil de fazer grandes mudanças nesta fase do projeto no futuro, quando as características começam a estar no lugar.
  • 4


    Discutir tudo. Use os comentários de sintaxe na sua linguagem de programação para deixar notas em quase todas as linhas de código, exceto para o mais básico. Se você tem que ficar longe do projeto por um tempo, isso vai ajudá-lo a lembrar o que você estava fazendo, além de ajudar outros desenvolvedores a entender o seu código. Isto é especialmente importante se você estiver trabalhando como parte de uma equipe de programação.
  • Durante o teste, você pode usar os comentários para desativar temporariamente partes do seu código. Basta digitar o código que você deseja desativar o comentário sintaxe para não compilar. Você pode apagar o comentário sintaxe para repor o código.
  • parte 4
    testes alfa
    1
    Montar uma equipe de testes. Na fase alpha, a equipe de teste pode e deve ser pequena. Um pequeno grupo apresentará observações focadas e dá-lhe a capacidade de interagir individualmente com os membros da equipe. Cada vez que você faz atualizações para as versões do protótipo são enviados aos membros da equipe de testes alpha. Essas pessoas irão testar todas as funcionalidades incluídas e vai tentar danificar o programa enquanto documentar seus resultados.
    • Se você estiver desenvolvendo um produto comercial, você quer garantir que todos os membros da equipe de testes de assinar um acordo de confidencialidade. Isto irá impedi-los para contar aos outros sobre o programa e evitar o vazamento de informações para a imprensa e outros usuários.
    • Tire algum tempo para propor um plano de evidência sólida. Certifique-se de todos os membros da equipe estão testando uma maneira simples de relatar programa de erros e acesso a novas versões do protótipo. repositórios de código são uma forma excelente e fácil de lidar com este aspecto.
  • 2
    Teste seus protótipos várias vezes. Os erros são a ruína de qualquer desenvolvedor. Falhas no código e o uso inesperado pode causar todo tipo de problemas no produto acabado. Como você continuar trabalhando em seu protótipo, torná-lo todas as provas que puder. Fazer todo o possível para danificar o seu programa e, em seguida, tentar evitar que isso aconteça no futuro.
  • Se o seu programa lida com datas, as datas dos testes de entrar estranha. As datas muito antigas ou muito futuros podem causar reações estranhas no programa.
  • Digite o tipo errado de variáveis. Por exemplo, se você tem um formulário que pede a idade do usuário, em vez digitar uma palavra e ver o que acontece com o programa.
  • Se o seu programa tem uma interface gráfica, clique em tudo. O que acontece quando você retornar a uma tela anterior ou clique nos botões na ordem errada?
  • 3
    Resolve erros em ordem de prioridade. Ao rever o programa no estágio alfa, você gasta um monte de recursos de tempo de fixação que não funcionam corretamente. Quando você organizar os relatórios de erros para a equipe de teste que você terá que dar dois critérios para organizar os resultados: gravidade e prioridade.
  • A gravidade de um erro é uma medida para determinar o dano que ela causa. Erros que tornam o programa falhar, corromper os dados e evitar que o programa seja executado conhecido como "bloqueadores". Os recursos que não servem ou fornecem resultados incorretos são conhecidos como erros "críticos"Embora difícil de usar recursos ou feias conhecidos como erros "importante". Há também erros normais, pequenas e triviais que afetam seções menores ou características menos importantes.
  • A prioridade de um erro determina a ordem em que você deve ter quando você se coloca para a tarefa de resolver problemas. Corrigir o erro de um programa é um processo que leva muito tempo e subtrai tarefas adicionar recursos e melhorar o programa. Portanto, você tem que levar em conta a prioridade de um erro para ter certeza de cumprir os prazos. Todos os erros e bloqueadores críticos tomar a prioridade mais alta, às vezes conhecido como "P1". erros de tipo "P2" geralmente são aqueles classificados como "importante" eles têm agendada a sua disposição, mas não impedem que o produto final chegue ao seu destino. erros de tipo "P3" e "P4" geralmente eles têm agendada uma data para a liquidação e se enquadram na categoria de "características desejáveis".
  • 4
    Adicionar mais recursos. Durante a fase alpha você vai adicionar mais recursos para o programa para fazer abordagens do conceito descrito no documento de concepção. A fase alpha é onde o protótipo evolui para a base de todo o programa. No final da fase alfa, seu programa deve ter implementado todas as suas características.
  • Não ando muito longe de seu documento design original. Um problema comum no desenvolvimento de software é o "aumentando programatite", Que ainda estão adicionando novas idéias que fazem perder o tempo de abordagem e desenvolvimento divisão original em muitas características diferentes. Você quer que seu programa para ser o melhor no que é suposto fazer, mas não é uma ferramenta que serve para todos.
  • 5


    Testar cada recurso como o suplemento. Como você adicionar recursos para o programa durante a fase alpha envia a nova versão para a equipe de teste. A frequência das novas versões dependem inteiramente do tamanho de sua equipe e do progresso que você faz nas características.
  • 6
    Blocos suas características quando o estágio alpha termina. Quando você implementar todas as características e funções em seu programa, você pode terminar a fase alfa. Neste ponto, você não deve adicionar mais recursos estão incluídos e que basicamente deve funcionar. Agora é possível seguir uma fase de teste e mais ampla melhoria, conhecida como a fase beta.
  • parte 5
    testes beta
    1
    O número de pessoas em sua equipe de teste. No beta, o programa está disponível para um número maior de pessoas responsáveis ​​por fazer os testes. Alguns desenvolvedores de tornar pública a fase beta, que é conhecido como "beta aberto". Isso permite que qualquer pessoa se inscrever e participar em testes de produtos.
    • Dependendo das necessidades de seu produto, você irá determinar a viabilidade de uma fase beta aberta.
  • 2
    Teste a conectividade. Uma vez que os programas são interligados cada vez mais, há uma boa chance de que seu programa depende de conexões com outros produtos ou servidores. Beta teste permite garantir que essas conexões trabalhar sob uma carga pesada, que em última análise irá garantir que o público pode usar o seu programa quando chega a hora do lançamento.
  • 3
    Aprimorar o seu programa. Na fase beta não são adicionados mais recursos, para que possa concentrar sua atenção em melhorar a estética e facilidade de utilização do programa. Nesta fase, o design da interface do usuário torna-se uma prioridade, pois é importante para garantir que os usuários não têm problemas para navegar no programa ou tirar proveito dos recursos.
  • O design ea funcionalidade da interface do usuário pode ser muito complexo. Há pessoas cuja profissão é a concepção de interfaces de usuário. Apenas certifique-se o seu projeto pessoal é fácil de usar e agradável aos olhos. Pode não ser possível desenvolver uma interface de usuário profissional sem um orçamento ou uma equipe.
  • Se você tiver o orçamento, há muitos designers gráficos freelance que poderia contratar para projetar uma interface de usuário. Se você tem um projeto sólido que você espera se tornar o próximo produto revolucionário, encontrar um bom designer de interface de usuário e fazer parte de sua equipe.
  • 4
    Manter a procura de erros. Durante a fase beta, você deve seguir categorizar e priorizar relatórios de erros que envia sua base de usuários. Uma vez que mais pessoas tenham acesso ao produto a testar, é provável que apareçam novos erros. Resolve erros com base em sua prioridade, enquanto você considerar o seu prazo final.
  • parte 6
    Jogue seu programa para o público
    1
    Promover o seu programa. Se você quiser que os usuários querem ter certeza de que eles sabem sobre a existência de seu programa. Como qualquer outro produto, você precisa fazer alguma publicidade para as pessoas saberem o seu programa. O alcance ea profundidade de sua campanha publicitária será determinado pelas características de seu programa e os recursos que você tem disponível. Algumas maneiras simples para divulgar seu programa incluem:
    • Faça as suas publicações programa em fóruns relacionados. Certifique-se de seguir as regras para postar no fórum que as seleções para as pessoas não relatar suas publicações.
    • Envie press releases para a tecnologia websites. Encontrar alguns blogs e sites de tecnologia que correspondem ao sexo do seu programa. Enviar comunicados de imprensa para os editores detalhando seu programa e o papel. Ele inclui alguns screenshots.
    • Faça alguns vídeos do YouTube. Se o seu programa é projetado para completar uma tarefa específica, fazer alguns vídeos do YouTube mostrando o seu programa em ação. Fazer os vídeos têm uma estrutura guia.
    • Criar páginas em redes sociais. Você pode criar páginas livres no Facebook e Google+ para seu programa, além de usar o Twitter para notícias e programa da empresa.
  • 2
    Hospeda o seu programa em seu site. Para pequenos programas, as chances são que você pode hospedar o arquivo em seu site. Você vai querer incluir um sistema de pagamento se você vai cobrar por seu programa. Se o seu programa se torna muito popular, pode ser necessário para hospedar o arquivo em um servidor que pode suportar mais downloads.
  • 3
    Estabelece um serviço de suporte técnico. Quando o programa está disponível ao público, sem dúvida, você tem usuários com problemas técnicos ou não entender como o programa funciona. Seu site deve ter documentação detalhada disponível sobre o programa, bem como algum tipo de serviço de suporte. Isso pode incluir um fórum de suporte, suporte de e-mail, de ajuda ao vivo ou uma combinação das opções acima. As opções que você fornecer vai depender de seus recursos.
  • 4
    constantemente atualizado seu produto. Atualmente, quase todos os programas têm correções e atualizações que são muito publicadas após o lançamento inicial. Estas correcções podem resolver erros críticos ou menores, atualizar protocolos de segurança, melhorar a estabilidade, adicionar recursos ou mesmo refazer a estética do programa. Mantenha seu software atualizado vai ajudar a mantê-la competitiva.
  • Artigos Relacionados