Como construir um ecommerce website

Na era da Internet, e-commerce está a atrair mais e mais clientes. Ter uma loja on-line está se tornando uma parte crucial de qualquer plano de negócios, mas iniciar uma tarefa pode parecer monumental. Este artigo dá-lhe alguns passos simples para configurar a sua loja on-line e trabalhar em um tempo muito curto.

Conteúdo

passos

1

Você decide o que você está vendendo. Você tem que considerar uma gama restrita de produtos para capturar um nicho de mercado, mas não o suficiente para torná-lo difícil de encontrar clientes. Por exemplo, se você pretende vender livros, raros e usados ​​poderia ser uma opção melhor. Por outro lado, se você vender apenas histórias de fantasmas do século XVII Mongol provavelmente não vai chegar muito longe. Se você realmente quer uma loja online, você provavelmente gastar muito tempo construindo e organizando o seu site e promovê-lo, especialmente, para escolher algo que você está interessado.



2

Decida que tipo de loja que você precisa. Você deve decidir que tipo de loja que você necessita. Existem inúmeras opções de que para escolher, por isso, antes de escolher um que você deve levar algum tempo para decidir exatamente quais as características que você quer ou não quer em uma loja online. Existem três principais tipos de sites a partir do qual você pode escolher, estes são:

  • Se você quer algo que requer pouca manutenção e não querem lidar com o problema da oferta e enviar o seu próprio inventário, existem muitos sites, como aStores Amazon, que permitem que você faça uma mais especializada para vender seus produtos para uma loja de comissão web.
  • Se você quiser entregar o seu próprio inventário e estão dispostos a pagar uma taxa mensal, a opção mais popular é o Yahoo! Merchant Solutions. Ele tem um monte de opções e a taxa mais baixa é de cerca de US $ 40 dólares por mês, além de um custo inicial de US $ 50 de abertura e de taxas de transação de cerca de 1,5%. Se você pagar uma taxa mensal, não se esqueça de pesquisar bem antes. Observa que o site é fácil de usar e organizar, porque se você decidir mais tarde que deseja mover sua loja, você perde esse dinheiro. Além disso, ao escolher um site com uma taxa de transação, considerar as suas margens de lucro, uma vez que estes serviços são baseados no preço total do item, não o seu lucro líquido.
  • Se você quiser fornecer seu próprio inventário e não quer pagar uma taxa mensal, ou preferem ter alguma experiência antes de se comprometer com um programa mensal, procure um site que é 100% livre (ou seja, sem taxas mensais, por transação ou taxas escondidas) e tem opções de expansão. Desta forma, você pode criar e iniciar a sua loja, ganhar algum dinheiro e se acostumar com o site antes de decidir se deve ou não pagar por opções extras. É uma situação ganha-ganha, porque se você decidir que não quer pagar, você não deve fazer, e se você decidir que precisa as opções extras não terá que passar pela grande dor de cabeça que significa mover sua loja. Miiduu.com é um exemplo de um desses sites, uma vez que é totalmente gratuito para lojas padrão e lojas pro têm um custo de cerca de US $ 30 dólares. A loja standard oferece uma variedade de características e é muito amigável com o usuário, por isso é uma ótima opção para iniciar no mundo do comércio eletrônico.

3

Construa a sua loja. Aqui começa o trabalho. Você terá que recolher todos os detalhes, sente-se e escalar todas as informações necessárias. Todos os locais mencionados nos passos acima são fáceis de usar e não requer muito conhecimento técnico. Primeiro de tudo, fazer upload de todos os produtos, opções de pagamento, opções de envio, impostos, etc. Verifique todas as informações várias vezes, ele acredita que não importa quão bom o seu site parece, se os clientes não podem usá-lo. Dito isto, também é extremamente importante para a aparência do seu site. Obviamente, você tem que ter certeza que é profissional e esteticamente agradável, mas também quero observar mais fácil de navegar e os clientes podem encontrar os produtos. Você deve organizar todos os seus produtos em categorias e subcategorias intuitivos. Se o seu site está hospedando opções "Produtos em destaque" ou "mais vendidos"Além disso, você tem que configurá-los. Durante a configuração, você deve visitar a página inicial da sua loja, muitas vezes e tentar navegar no site frequently- também será útil para você perguntar a seus amigos e familiares que o utilizam para detectar problemas no seu projeto ou processo.

4

Promover a sua loja. Existem muitas lojas on-line, por isso, certifique-se de promover, fomentar, promover. Uma loja on-line não é como uma loja física, onde as pessoas passam no seu caminho para fazer outras coisas mesmo quando você não está promovendo. Você tem que ter certeza de usar muitas palavras-chave no texto de sua loja e criar backlinks (links para sua loja de outros sites) para aumentar o tráfego e mover-se motores de posições de pesquisa. Primeiro você deve pesquisar as palavras-chave, procurando-los no Google ou Yahoo! ou o motor de busca de sua escolha, para verificar a popularidade de cada um. Se a palavra recebe um milhão de resultados em 25 segundos, ele vai ser muito difícil de se mover para cima os resultados de posição e obter o seu exposição da loja. Ao mesmo tempo, se você obter 4 resultados, provavelmente não muitas vendas que você conseguir isso, então é melhor você escolher palavras-chave intermediários. Uma vez que você escolher, certifique-se de usá-los! Blogar é uma ótima maneira de conseguir, especialmente se os comentários do público relevante e interessante e não apenas publicidade. Por exemplo, se você tem uma loja de livros raros e usados, você pode ter um blog onde você fala sobre passagens, fragmentos ou artigos interessantes sobre livros, todos com links para sua loja. Certifique-se de usar as palavras-chave que você escolheu em seu blog frequentemente. Você também quer ter o maior número de assinantes quanto possível e tentar obter o máximo de pessoas para seu site.

5

Dê a sua manutenção do site. Agora que a sua tenda está configurado e tem um fluxo constante de clientes, certifique-se de mantê-lo! Quer manter os clientes a voltar, para que o seu inventário e atualizados produtos regularmente em destaque. Você também vai querer atualizar suas palavras-chave para torná-los mais eficazes. Para fazê-lo, se inscrever para um serviço como o Google Analytics, assim você pode ver o que as pessoas tentaram chegar ao seu site. A partir desse momento você vai ver quais palavras-chave estão trabalhando e quais não são e modificá-los de acordo com isso!

avisos

  • Quando você está escolhendo um site de hospedagem, certifique-se de ler a cópia fina para saber exatamente o quanto você vai ser cobrado (se aplicável) e que está incluído no preço, e evitar o pagamento de taxas escondidas.

Artigos Relacionados