Como atrair mais tráfego para seu site sem relatório que por spam
Um site que ninguém visita é inútil. E um site de e-commerce com muitas visitas, mas em que ninguém compra nada, é apenas inútil. A coisa mais importante para direcionar o tráfego para o seu site, é a certeza de receber os visitantes interessados em seu produto ou serviço.
passos
1
Determinar quem são seus clientes e onde eles estão. Se você escreveu um livro sobre a tela, você pode fazer seus clientes são membros de grupos e fóruns sobre o tecido. Você pode visitar o site relacionado ao tecido. Faça uma lista de lugares onde encontrar seus clientes.
2
Junte-se as partes interessadas de seus clientes. Olhe atentamente o que eles querem eo que lhes interessa. Participa de discussões, quando apropriado, mas tome cuidado para não anunciar demasiado aproximadamente seu produto ou serviço. Construir um repertório de potenciais clientes que você serve muito para estabelecer-se como especialista no assunto e promover o seu negócio. Ao postar em grupos ou fóruns, incluir o endereço do site e informações de contato em sua assinatura.
3
Visite os sites que seus clientes freqüentam. Enviar um e-mail para os proprietários do site e se apresentar. Convide-os a visitar seu site. Repito, não publicites- basta escrever um e-mail simples e direta. Se eles aceitarem publicidade, descobrir o quanto eles cobram. Se eles aceitarem a submissão do artigo, descobrir que as suas políticas. Se eles aceitarem trocar links, trocar as ligações com eles. Mesmo se o site é uma possível competição, você vai se surpreender como muitas pessoas estão dispostas a trabalhar no sentido de ganho mútuo.
4
É essencial para construir uma lista de discussão para impulsionar as vendas para o seu site. Contudo, seus clientes vão querer mais benefícios além de apenas o privilégio de receber publicidade em seu site na sua caixa de entrada. Certifique-se a opção de subscrever a sua lista de e-mail destaque em seu site, e aparece em todas as páginas. Informar os visitantes que os assinantes têm acesso a descontos, ofertas especiais, notícias exclusivas, etc.
5
Considerar a publicidade PPC (pay per click). O Google tem um programa de publicidade chamado AdWords, que permite às empresas para inserir anúncios com qualquer orçamento dirigido nas páginas de resultados de busca. O valor a pagar varia, dependendo da concorrência que você tem na conta e como o topo da página de resultados de pesquisa que deseja aparecer. AdWords oferece uma grande flexibilidade para as empresas, com limites de orçamento diário e um painel de controle estendido que permite ajustar anúncios e limites de gastos. O melhor é que você só paga quando alguém clica no link que leva para o seu site.
6
Saiba mais sobre as preferências de seus clientes. Pergunte aos seus clientes atuais sobre suas preferências e opiniões reiterativa quer dizer vendas valiosos e referências.
7
Escreve artigos que são de interesse para os seus clientes potenciais, e enviá-los para vários sites para publicação. Quando outros sites para publicar seus artigos, incluir o autor bio eo link que leva ao site.
8
Internet contém uma riqueza de informações para todos os tipos de negócios. E existem serviços on-line B2B disponíveis que lhe permitem conduzir os visitantes ao seu site "pronto para comprar". A maioria destas visitas de entrega de serviços "pré-qualificado". Estes sites oferecem um único serviço onde os compradores podem investigar e publicar um fornecedor solicitação de lance.
9
Criar vídeo clipes de notícias e publicá-los no YouTube (youtube.com). Certifique-se de escrever uma boa descrição e boas palavras-chave para o vídeo para aparecer quando os usuários procuram por palavras sobre o assunto do seu vídeo. Além disso, verifique se o endereço do seu site para aparecer no vídeo para que as pessoas podem encontrá-lo para vê-lo. Existem muitos vídeos no YouTube que recebem milhares de pontos de vista, e até milhões. Verifique se o seu vídeo é cheio de informações para as pessoas a visitar seu site.
dicas
- Uma forma ultrapassada e muito desfavorável para receber os visitantes é comprar bases de dados de e-mails. Embora você pode começar a ter algum sucesso, você vai ser denunciada por spam e a maioria dos usuários não vai querer abrir seus e-mails. Além disso, este tipo de publicidade pode acarrearte problemas com o seu provedor de e-mail.