Adicionando uma pasta como um anexo

3 Métodos:

Windows 10, 8, 7, Vista ou XPMac OS XOutros sistemas operacionais

A maioria dos clientes de e-mail não permitem que você para anexar uma pasta normal, mas não há uma solução fácil: transformar a pasta em um arquivo de compressão, o que irá reduzir o seu tamanho, e assim evitar exceder o limite de tamanho para anexos. Leia as instruções abaixo para o seu sistema operacional.

método 1Windows 10, 8, 7, Vista ou XP

1

Procure a pasta que você deseja anexar. Se você quiser enviar várias pastas, mover-los todos para o mesmo local. Pressione e segure mudança e clique em cada um para selecioná-los todos de uma vez.

  • Alternativamente, você pode simplesmente criar uma nova pasta, coloque todos os arquivos dentro dessa pasta e comprimi-lo.

2

Compactar a pasta. Clique na pasta. selecionar Enviar paraarquivo no menu suspenso. Assim, os ficheiros será reduzida para um tamanho mais manejável e combinados para formar uma única pasta comprimida. A pasta compactada é agora um "arquivo".

  • Windows 8 e 10 também fornecem uma segunda opção para os usuários do touchscreen. Selecione o arquivo na guia "ação" no menu superior, em seguida, toque na opção "comprimir" no menu superior.
  • É possível que algumas versões do Windows XP não têm esta opção. Se você não vê, clique direito do mouse em um espaço em branco de qualquer pasta e selecione novoPasta compactada (zipada). Insira um nome e pressione entrar, em seguida, arraste os arquivos para a pasta compactada.

3

O comprimida ligado à sua pasta de e-mail. Abra o programa de e-mail ou ver o seu serviço de e-mail baseado na Web. Clique anexar (Ou clipe de papel ícone) e selecione o comprimido como uma pasta de arquivo normal. Espere por ele para carregar, em seguida, enviar o e-mail como faria normalmente.

  • No Windows 10, você pode clicar com o botão direito no arquivo e selecione Enviar paraDestinatário de correio.
  • O destinatário do e-mail deve primeiro clicar no anexo para baixar a pasta compactada. Para editar os arquivos (e às vezes apenas para vê-los), você deve remover (ou descompactar). Isso geralmente é tão simples como um clique duplo sobre eles, ou clique com o botão direito do mouse e selecione "extrato" ou "descomprimir".

4



Solução de problemas de erros de e-mail. Quase todos os serviços de e-mail tem um limite para o tamanho dos arquivos que você pode enviar. Se você ver uma mensagem de erro e o email não é enviado, você tem várias opções:

  • Upload de arquivos para um serviço de armazenamento gratuito na nuvem.
  • Separar o conteúdo da pasta e anexar (comprimidos) em e-mails separados.
  • Baixar WinRAR e usá-lo para dividir arquivos grandes em partes menores. Cada parte anexada separadamente em vários e-mails se forma necessária.

método 2Mac OS X

1

Compactar a pasta que você deseja anexar. Selecione a pasta e clique arquivocomprimir no menu superior.

  • Alternativamente, você pode selecionar a pasta ^ controle+clique, Botão direito do mouse ou clique no touchpad com dois dedos juntos. Ao fazê-lo, um menu suspenso que inclui a opção vai abrir comprimir.

2

O comprimida ligado à sua pasta de e-mail. Use o recurso para anexar arquivos como faria com qualquer arquivo e, em seguida, selecione a pasta compactada.

  • Alguns usuários relataram um erro na aplicação "correio"O que torna a pasta que contém a pasta que você deseja selecionar está selecionada. Se isso acontecer, altere a exibição da pasta "Ver lista" e tente novamente.

3

Soluciona. Se o arquivo comprimido ainda é muito grande para ser enviado através do seu cliente de e-mail, você pode porbar qualquer uma das seguintes soluções:

  • Se você estiver usando o iCloud Mail, clique no ícone de engrenagem que aparece na barra lateral, em seguida, selecione "preferências". Debaixo de "redação"selecionar "Use drop mail para enviar anexos grandes". Agora você pode anexar arquivos de até 5 GB, mas o link de download só vai durar 30 dias.
  • Separar o conteúdo da pasta e enviar vários arquivos em vários e-mails diferentes.
  • Upload de arquivos para um serviço de armazenamento gratuito na nuvem.

método 3Outros sistemas operacionais

1

programas de download se você estiver usando um sistema operacional desatualizado. Se você estiver usando Windows 2000 ou uma versão anterior, você precisa baixar um programa de compressão como o WinZip para compactar a pasta. Da mesma forma, os usuários de Mac OS 9 deve baixar Stuffit Expander, possivelmente.

2

Pesquisar instruções específicas para a sua distribuição Linux. A maioria das distribuições Linux incluem a capacidade de compactar arquivos nativamente. Por exemplo, no Ubuntu, você pode clicar com o botão direito na pasta e selecione "Comprimindo ..." no menu de contexto. Você será solicitado a escolher um nome e local para o arquivo resultante. Esse arquivo anexado ao seu e-mail.

dicas

  • Note-se que existem várias extensões para arquivos compactados. Os mais comuns são .zip, .rar e .tar.gz. arquivos "Zip" Eles são, de longe a mais comum. Você pode precisar de programas diferentes para lidar com diferentes extensões.
  • O princípio de operação do processo de compressão é eliminar dados redundantes, substituindo-os com as instruções mais curtos e depois restaurar-los. Muitos dos tipos mais comuns de arquivos, como JPEG ou arquivos MP3 já são compactados e não muito reduzida (se reduzido) para comprimir uma segunda vez.
  • Se você usar uma versão moderna do Microsoft Outlook, você pode selecionar uma pasta normal através da opção "anexar". Clique comprimir quando você pedir-lhe para preparar a pasta para o embarque.

avisos

  • Se você adicionar arquivos criptografados para uma pasta compactada, é possível extrair descriptografado. Se você precisa para proteger informações sensíveis não compactar os arquivos criptografados.

Coisas que você precisa

  • computador
  • programa de compressão

Artigos Relacionados