Usando o google drive

4 partes:

Entre para o Google DriveCriar e editar documentosUpload e download de arquivosExpande o potencial unidade

Quando o Google Drive na web foi introduzido pela primeira vez, ele serviu como um local de armazenamento de arquivos na nuvem para torná-los acessíveis a partir de qualquer lugar. Porque movimentação evoluiu, agora reúne os papéis de Google Docs e serve como um centro para a criação de documentos e ferramentas Google Office. Você pode até mesmo instalar aplicações de acionamento para expandir ainda mais suas operações. Aproveite ao máximo o Google Drive seguir este guia.

parte 1Entre para o Google Drive

1

Entrar no site da Google Drive com a sua conta Google. Se você não tiver uma conta do Google, você pode criar uma gratuitamente. Google Drive permite armazenar arquivos na nuvem, bem como criar documentos e formulários através de sua interface web.

2

Adicionar arquivos para a unidade. Há duas maneiras de adicionar arquivos para a unidade: você pode criar documentos do Google Drive ou você pode carregar arquivos de seu computador. Para criar um novo arquivo, clique no botão "CRIAR". Para fazer upload de um arquivo, clique no botão "LOAD" (a seta para cima) ao lado "CRIAR".

3

Mudar a forma como os arquivos são exibidos. Você pode optar por exibir arquivos com ícones grandes ("grade") Ou como uma lista ("lista".) Modo "lista" mostra de relance o proprietário do documento e quando foi a última vez que você mudou. Modo "grade" mostra cada arquivo como uma prévia da sua primeira página. Você pode alterar o modo clicando nos botões ao lado do ícone de engrenagem no canto superior direito da página.

4

Use a barra de navegação à esquerda para procurar os arquivos. "My Drive" é o lugar onde todos os arquivos e pastas enviados são armazenados. "Compartilhados comigo" são documentos e arquivos que outros usuários compartilhar com você dirige. "Apresentado com estrela" são os arquivos que você marcadas como importantes, e arquivos "recentes" são os mais recentemente editado-los.

  • Você pode arrastar e soltar arquivos e pastas para organizar toda a unidade de acordo com os seus critérios.
  • Clique nas caixas para selecionar vários arquivos e pastas. Em seguida, você pode fazer coisas com esses arquivos clicando nos botões na parte superior da página. Se você usar grande vista ícone, a caixa aparece quando você passa o mouse sobre o documento. Você pode encontrar mais opções no menu "Mais".
  • Clique no ícone de pasta com um sinal de "+" para criar uma nova pasta na sua unidade. Você pode criar pastas dentro de pastas para organizar arquivos.

5

Arquivos de pesquisa. Você pode pesquisar documentos e pastas entre o Google Drive usando a barra de busca na parte superior da página. Google Drive irá pesquisar os nomes, os proprietários de conteúdo e, se encontrar um arquivo com o termo exato no título, ele aparecerá abaixo da barra de pesquisa enquanto você digita, para que você possa rapidamente selecioná-lo.

6

Baixe o aplicativo para o dispositivo móvel. Você pode baixar o aplicativo Google Drive para o seu dispositivo Android ou iOS para acessar os arquivos do seu telefone ou tablet. Você pode baixar o aplicativo gratuitamente na App Store. Você pode não ter todos os mesmos recursos de edição que a versão do navegador.

parte 2Criar e editar documentos

1

Clique no botão "CRIAR". Ao fazê-lo, um menu que permite escolher o tipo de documento que deseja criar aparecerá. Você tem diferentes configurações padrão, mas você também pode adicionar mais clicando em "Conectar mais aplicativos", que é na parte inferior do menu:

  • Pasta: Criar uma pasta no meu disco para organizar arquivos.
  • Documento: Cria um processador de textos documento em branco que podem ajustarle as configurações de formato e de página usando as ferramentas e menus no topo do documento. Você pode exportar documentos como Microsoft Word, OpenOffice, PDF e outros formatos.
  • apresentaçãoAbre o Google Drive equivalente a Microsoft PowerPoint. Você pode exportar arquivos como o Microsoft PowerPoint, PDF, JPG e outros formatos.
  • PlanilhaCria uma folha de cálculo em branco. Você pode exportar as folhas como arquivos do Microsoft Excel, OpenOffice, PDF, CSV e outros formatos.
  • formulárioEle permite criar formulários que podem ser concluídas on-line e você pode exportar como arquivos CSV.

2

Criar um novo arquivo. Depois de escolher o tipo de documento, você é apresentado com um documento em branco. Se você escolher Apresentação ou forma, uma janela de boas-vindas que o ajudará a configurar o seu documento irá aparecer.



3

Nomeie o arquivo. Clique no texto em itálico cinza que lê " Intitulado "no topo da página. Quando você clicar nele, a janela mostrará "Mudar o nome do documento", que permitirá que você renomeie o arquivo.

4

Editar o documento. Comece a escrever o documento como faria em seu equivalente comercial. É muito provável aviso de que o Google Drive tem as características mais básicas, mas avançado para aqueles que são usados ​​não estão disponíveis.

  • O documento é salvo automaticamente enquanto você trabalha nele.

5

Exportações e converte o arquivo. Se você deseja que o arquivo para ser compatível com programas semelhantes, clique em "arquivo" e coloque o cursor em "Download como" para ver um menu de formatos disponíveis. Escolha o formato que melhor se adapte às suas necessidades. Em seguida, você será solicitado a colocar um nome para o arquivo e selecione um local de download. Quando o arquivo é baixado, você terá o formato que você escolheu.

6

Compartilhar o documento. Clique "arquivo" e selecione "ação"Ou clique no botão azul "ação" que está no canto superior direito para abrir as configurações de compartilhamento. Você pode especificar quem pode visualizar o arquivo, assim, quem pode editá-lo.

  • Enviá-lo a educação no link maior para as pessoas que você deseja compartilhar o compartilhamento de arquivo. Você pode usar os botões abaixo para compartilhar rapidamente através do Gmail, Google+, Facebook ou Twitter.
  • Alterar quem pode acessar o documento, clicando em "Change ...". Por padrão, o documento é privada e deve convidar as pessoas a ter acesso. Você pode mudar isso para permitir que todas as pessoas com o link pode visualizar o arquivo, ou para abri-lo e procurar qualquer pessoa na Internet.
  • Convide pessoas para editar o documento inserindo as informações de contato em "Convidar pessoas". Os usuários convidados devem entrar para acessar documentos do Google Drive.
  • Altera o acesso das pessoas convidadas, clicando no link ao lado de cada um dos seus nomes. Você pode permitir que a edição do documento ou apenas para ver.

7

Postar o documento. Para publicar o documento, planilha ou apresentação, clique em "arquivo" e selecione "Publicar para a Web". Quando você publica um documento do Google Drive uma cópia para que todos possam vê-lo é criado. A cópia torna-se uma página web separada que não está vinculada ao documento original, o que lhe permite compartilhar o documento com quem você quiser sem ter que alterar as configurações de compartilhamento.

  • O documento publicado não pode ser editado, mas o arquivo original ainda está no Google Drive.

8

Imprimir o documento. Você pode imprimir documentos, se você tem um impressora instalada ou se você tiver acesso a um Impressora no Google Cloud. Clique no menu "arquivo" e selecione a opção "impressão" no fim da lista.

  • Escolha as configurações de impressão. Você pode especificar as páginas a serem impressas, como o design da página. Clique "impressão" para ir para a próxima tela.
  • a visualização de impressão será aberta e você selecionar a impressora clicando no botão "mudança". Isso é útil se você quiser acessar a impressora do Google Cloud sua casa enquanto você está no trabalho ou na escola.

9

Voltar para uma versão anterior do documento. Se você fez algumas alterações em um documento e você percebe que você precisa voltar para a versão anterior, você pode usar a ferramenta "Histórico da revisão" para navegar através de cópias antigas. Abra o documento, clique no menu "arquivo" e selecione "Ver histórico de revisão". Em seguida, à direita da página, um quadro com a lista de revisões será aberta.

  • Você pode clicar em cada revisão da lista para ver o documento na janela principal.
  • Quando você encontrar o comentário que você deseja, clique no link "Restaurar esta revisão", abaixo da sua posição na lista.

parte 3Upload e download de arquivos

1

Baixe o programa de sincronização Google Drive para o seu computador. Isto é opcional, mas pode facilitar a sincronização de arquivos locais com o Google Drive. Se você deseja instalar o programa, clique no link de download na página inicial do Google Drive. O link vai baixar o instalador correto para o seu sistema operacional.

  • Depois de baixar o programa, instalá-lo e faça login com a sua conta Google. Você vai encontrar uma pasta no desktop que irá permitir-lhe acesso rápido a todos os arquivos no Google Drive.
  • Arraste o arquivo que você deseja adicionar ao armazenamento do Google Drive para a pasta e cobrado automaticamente. Quando o arquivo é carregado com êxito uma marca de seleção verde é exibida sobre o ícone.

2

Define configurações de carga. Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito da página e passa o mouse sobre a opção "Carregar configurações". Lá, você pode escolher se deseja que o Google Drive converter automaticamente arquivos carregados, como documentos do Word ou Excel arquivos em formatos de disco, e se você quiser drive converter arquivos PDF em texto editável.

  • Você pode escolher se você quer ser solicitado a cada vez que você executar essa ação, ou se você quer que aconteça automaticamente.
  • arquivos não convertidos não vai abrir no Google Drive, a menos que você converter. Caso contrário, você precisará baixá-los para um dispositivo que tem a necessidade de abrir o programa.

3

Clique no botão "carga". um menu que lhe permite fazer upload de arquivos individuais ou pastas inteiras aparece. Navegue até o arquivo ou pasta que você deseja fazer o upload para o Drive. Neste momento, as configurações de conversão você estabelecidos previamente aplicar e ver o progresso de carregamento na janela que aparece.

  • contas do Google Drive dar-lhe 15 GB livre de armazenamento para arquivos enviados. Este espaço é compartilhado com sua conta do Gmail. Qualquer documento criado na unidade não influencia o limite de armazenamento. Você pode ver o que está ocupando espaço, clicando no link "Gerenciar" no canto inferior esquerdo do canto da página Drive.
  • Arquivos enviados aparecem na pasta My Drive, mas você pode movê-los pela pasta do sistema como você deseja.

4

Baixar arquivos do Google Drive para o seu computador. Se você quer ter um ou mais arquivos em seu computador local, marque as caixas dos arquivos, clique no botão "More" no topo da página, e selecione "Download".

  • Se você baixar arquivos do Google Drive, você vai querer perguntar o formato para convertê-los. Caso contrário, eles vão começar a baixar automaticamente.

5

Excluir arquivos que você não quer. Para excluir arquivos e pastas, marque suas caixas e clique no botão "remover" que está no topo da página. Você pode desfazer essa clicando em "Undo" ou indo para a seção "caixa" no menu à esquerda.

  • Recorda que documentos criados com o Google Drive não são tidos em conta para o limite de armazenamento.

parte 4Expande o potencial unidade

1

Editar as fotos que você carregou para o Drive. Você pode usar o Pixlr aplicativo gratuito para editar qualquer foto que você carregou diretamente no Drive. Para fazer isso, clique no botão "CRIAR" e selecione "Ligar mais aplicações." Pesquisar Pixlr e instalar gratuitamente.

  • Uma vez Pixlr está instalado, clique direito do mouse sobre uma imagem de unidade e selecione "Abrir com". Lá, Pixlr escolher o menu ea imagem será aberto em uma nova aba. Você pode começar editar com Pixlr.

2

Ouvir arquivos de música armazenados. Se você usar o Google Drive para armazenar seu MP3, você pode ter notado que há uma maneira de jogar sem baixá-los em primeiro lugar. Com o aplicativo Drive Música Chrome, você pode usar o navegador Google Chrome para ouvir os arquivos armazenados no Drive. Você pode baixar o aplicativo gratuito a partir da Chrome Web Store.

3

Desenhar imagens com Drive. Desenho Você pode adicionar o aplicativo a conduzir, que irá instalar uma imagem básica programa de construção. Utilize este programa para desenhar imagens em documentos ou criar desenhos cooperativa compartilhá-los com os outros.

4

Combine arquivos PDF. Se você instalar o aplicativo PDF Mergy Google Drive, você pode rapidamente mesclar qualquer arquivo PDF que guardou no meu disco. Você pode colocar na ordem que você deseja que os arquivos arrastando e soltando-os e, assim, montar o arquivo PDF final. O aplicativo irá carregar os arquivos PDF para um servidor, o combinar e, em seguida, mostrar o arquivo mesclado final.

dicas

  • Leia dicas de segurança on-line do Google Drive para ter certeza de manter suas informações seguras. Lee: https://google.com/intl/es-419/safetycenter/
  • Você pode usar o Google Drive para armazenar uma cópia dos arquivos importantes em seu computador.
  • Recomendamos o uso de uma conexão Wi-Fi para uma melhor velocidade e custos mais baixos para os serviços de dados para fazer upload de arquivos no Google Drive app para dispositivos Android.

avisos

  • Não compartilhar arquivos com estranhos. Você pode escolher suas configurações de privacidade.
  • Não faça o download do Google Drive para Android a partir de uma fonte não confirmada. o uso do Google Play Store, Amazon aplicativos de armazenamento ou serviços semelhantes é recomendado.
  • Se você mover a pasta com os arquivos do seu disco, você alternar para um novo computador, ou você tem que substituir o disco rígido onde você tem a pasta, você precisará baixar tudo de novo a partir da nuvem. Não há nenhum suporte ou a solução do Google para isso. Pesquisar "Este não é o original pasta do Google Drive" para informar. Isso pode ser um problema real se você tem uma restrição em seus dados de conexão.
  • Nunca forneça sua senha para ninguém, porque você pode perder a conta.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados