Como enviar arquivos grandes para outro computador usando a internet

4: Métodos

Utiliza um serviço de armazenamento em nuvemUtiliza um serviço de compartilhamento de arquivosusar BitTorrentoutras opções

O tamanho do arquivo tem crescido cada vez mais ao longo dos anos, mas limitar os anexos a maioria dos serviços de e-mail para apenas megabytes míseros. Se você precisa enviar um arquivo grande ou conjunto de arquivos para outra pessoa, você terá que usar outros métodos. Felizmente, serviços de armazenamento em nuvem e compartilhamento de arquivos tornar o envio de grandes arquivos mais fácil do que nunca, e muitas vezes muito mais rápido e confiável do que os anexos de email.

método 1Utiliza um serviço de armazenamento em nuvem

1

Decidir se a escolha mais adequada para você é o armazenamento em nuvem. serviços de armazenamento na nuvem são servidores remotos que armazenam arquivos on-line para você para que você possa acessá-los de qualquer lugar. Você pode compartilhar links para esses arquivos com quem quiser, e essa pessoa pode, então, fazer o download do arquivo a partir de sua conta de armazenamento na nuvem.

  • A maioria de armazenamento serviços em nuvem permite que você salve, pelo menos, 5 GB de espaço livre, mas existem outros serviços que oferecem uma quantidade significativa de espaço adicional.
  • Raramente um limite prático para o tamanho dos arquivos que podem ser transferidos usando o armazenamento em nuvem lá.

2

Escolha um serviço de armazenamento na nuvem. Há uma variedade de serviços de armazenamento em nuvem disponíveis e todos eles oferecem serviços similares em termos de transferência de arquivo. Possivelmente já tem uma conta com um deles e nem mesmo sabe disso!

  • Google Drive. Este é o serviço de armazenamento gratuito Google Cloud e Google todas as contas receber 15 GB de armazenamento. Você pode acessar sua conta a partir da página drive.google.com, o login através da sua conta do Gmail.
  • Onedrive. Este é o serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft. contas da Microsoft (Hotmail e Outlook.com) vem com 15 GB de armazenamento gratuito. Você pode acessar sua conta a partir de onedrive.live.com, o login através da sua conta Microsoft.
  • Dropbox. Este é um serviço de armazenamento na nuvem independente. As contas gratuitas vêm com 2 GB de armazenamento, que pode ser aumentada através de um programa de referência. Você pode entrar a partir de dropbox.com.
  • Box. Este é outro serviço de armazenamento em nuvem independente. As contas gratuitas vêm com 10 GB de armazenamento, mas são limitados a 250 MB ou menos por arquivo. Você pode criar uma conta de box.com/personal.
  • Mediafire. Este é um serviço de compartilhamento de arquivos que evoluiu para um armazenamento em nuvem provedor de serviços. Ao contrário do armazenamento em nuvem outros serviços descritos aqui, este é mais orientado para a tarefa de compartilhamento de arquivos em vez de armazená-los. As contas gratuitas vêm com 10 GB de armazenamento, mas incluem anúncios na maioria dos links que você compartilha. Estas contas não têm restrições sobre o tamanho dos arquivos (costumava ser de 200 MB). Você pode começar a utilizar este serviço a partir de mediafire.com.

3

O upload do arquivo que você deseja compartilhar. Antes de poder dar a alguém o arquivo, você precisa enviá-lo para o seu serviço de nuvem. O processo para fazer isso varia com o serviço que você estará usando, mas geralmente você pode basta ligar para a conta do serviço através de seu navegador da web e, em seguida, arraste o arquivo para a janela do navegador.

  • Muitos serviços de armazenamento na nuvem são aplicações móveis que permitem fazer upload de arquivos de seu smartphone ou tablet.
  • Alguns serviços de armazenamento na nuvem, como o Google Drive e DropBox criar uma pasta que é sincronizado com o computador. Se você adicionar um arquivo ou outra pasta para essa pasta será automaticamente enviado para o seu serviço de armazenamento na nuvem.
  • A quantidade de tempo que leva para fazer o upload do arquivo depende da velocidade da sua conexão com a Internet. Os arquivos que pesam cerca de 1 GB pode demorar mais de uma hora para subir.

4

Gera um link para o arquivo. Depois que o arquivo tenha terminado carregado, você pode gerar um link que você pode enviar para qualquer pessoa com quem você quer compartilhar o arquivo. Mais uma vez, o processo irá variar dependendo do serviço que você escolher para usar, mas geralmente você simplesmente selecione o arquivo e clique em uma opção que diz "ação" ou "obter link".

5

Copie e cole o link em um e-mail. Qualquer pessoa com o link que você gerado pode acessar e baixar o arquivo em seu computador. Cole o link em um e-mail e enviá-lo para qualquer pessoa que deseja dar ao arquivo.

  • É possível que o seu serviço de e-mail permite incluir facilmente links para arquivos armazenados na nuvem. Por exemplo, quando você vai para compor uma mensagem no Gmail, você pode incluir um link para um arquivo do Google Drive. Se você vai para compor um e-mail no Hotmail, você pode incluir links para arquivos onedrive.

6

Mostre ao seu filho o destinatário para baixar o arquivo. Quando o destinatário clica no link que você enviou, o arquivo será aberto normalmente no serviço de nuvem on-line visor. Por exemplo, se você compartilhar um vídeo através onedrive, o vídeo será aberto no player de vídeo on-line onedrive quando o destinatário clica no seu link. Em seguida, você pode baixar o vídeo em seu computador clicando no botão "baixar".

método 2Utiliza um serviço de compartilhamento de arquivos



1

Decidir se a escolha mais adequada para você é um serviço de compartilhamento de arquivos. Estes serviços funcionam semelhante ao armazenamento de serviços em nuvem, mas são projetados para compartilhar arquivos em vez de armazená-los. Basta fazer o upload do arquivo que você deseja compartilhar com alguém e, em seguida, enviar o link do arquivo. Normalmente, não é necessário criar uma conta e, geralmente, você pode compartilhar o arquivo com várias pessoas.

  • Como você ir até o arquivo para um servidor que não está sob seu controle, provavelmente seria melhor evitar o uso deste método para transferir material sensível.
  • Serviços para enviar arquivos são ideais se você precisa transferir uma vez e não quero ter que lidar com um serviço de armazenamento na nuvem.

2

Compactar vários arquivos em um único arquivo. A maioria dos serviços permitem que você carregar apenas um arquivo de cada vez e, geralmente, não suportam o uso de pastas. Se você precisar transferir vários arquivos para alguém, adicioná-los para um arquivo ZIP para que você possa enviá-lo como um único arquivo. ZIP é um universalmente suportado de modo que você não tem que se preocupar se o destinatário será capaz de extrair arquivos ou formato.

3

Procure o serviço para compartilhar arquivos mais apropriados para você. Há uma enorme quantidade de serviços disponíveis para enviar arquivos ou compartilhar arquivos, assim o decidir qual o melhor não é uma tarefa fácil. Abaixo está alguns dos serviços mais populares, bem como alguns dos seus usos e os benefícios específicos que oferecem:

  • WeTransfer (wetransfer.com.) Este é um dos serviços mais populares para enviar arquivos, o que significa que gera imediatamente o link do seu arquivo e envia-lo via e-mail. Você também pode gerar apenas link para o arquivo se você preferir. Você pode fazer upload de arquivos de até 2 GB sem criar uma conta.
  • MailBigFile (free.mailbigfile.com/.) Isto é muito semelhante ao serviço WeTransfer. Você pode enviar e compartilhar arquivos de até 2 GB com contas gratuitas. Os arquivos permanecerão até que o download 20 vezes ou até dentro de 10 dias.
  • mega (mega.co.nz.) Este é um serviço muito popular para compartilhar arquivos com base na Nova Zelândia. As contas gratuitas vêm com 50GB de espaço e você pode criar links para seus arquivos com facilidade. Mega serviço também oferece criptografia para arquivos.
  • DropSend (dropsend.com.) Este é outro serviço de transferência de arquivo como WeTransfer ou MailBigFile. DropSend suporta arquivos de até 4GB de tamanho grátis e criptografa todos os arquivos enviados contas. Destinatários têm sete dias para usar o link de download gerado. Após esse tempo um arquivo é apagado.

4

O upload do arquivo que você deseja compartilhar. A maioria dos serviços permite que você simplesmente arrastar o arquivo para a janela do navegador. Se não, você tem que encontrar o arquivo você mesmo em seu computador.

  • Dependendo do serviço, talvez você possa compartilhar uma pasta ou talvez não.

5

Gera um link para o arquivo. Uma vez que você carregou o arquivo, você fornecerá um link que você pode distribuí-lo para as pessoas com quem você está compartilhando. Possivelmente você pode definir opções adicionais para compartilhamento, como usuários específicos indigitados para acessar arquivos ou protegê-los com uma senha.

6

Compartilhar o link. Você pode enviar o link por e-mail ou mensagem a quem quer que você vá compartírselo. O link permanecerá ativo enquanto isso é determinado as definições de serviço que você escolheu.

método 3usar BitTorrent

1

Decida se BitTorrent é uma opção viável. BitTorrent é um dos métodos que você pode usar para transferir grandes arquivos através da Internet. É armazenamento em nuvem diferente, porque a outra pessoa vai baixar o arquivo diretamente para o seu computador sem ter que carregar antes de qualquer servidor. BitTorrent também fornece uma taxa de transferência muito mais elevado para o destinatário que oferecem serviços de armazenamento na nuvem.

  • Se você estiver indo para tentar compartilhar um arquivo grande, com tantas pessoas quanto possível, BitTorrent é provavelmente a melhor opção. Todos que baixar um compartilhamento de arquivo vai começar a compartilhar com outras pessoas que querem fazer o download. Isso permite que um monte de gente pode compartilhar um arquivo sem forçar o servidor. Sempre que uma pessoa que tenha o arquivo executa o cliente torrent, qualquer um pode baixá-lo.
  • BitTorrent requer um pouco mais trabalho do que os serviços de armazenamento em nuvem os arquivos ou a enviar, porque requer que todos os participantes têm um cliente BitTorrent instalado, bem como algum conhecimento de como torrentes de trabalho. Isso também exige que pelo menos uma das pessoas que têm a cópia completa do arquivo está conectado o tempo todo.

2

Um cliente torrent instalado no seu computador. Este é um programa que facilita a conexão entre você e outras pessoas com quem você compartilha o arquivo.

  • qBittorrent é um dos clientes mais populares e finas. Você pode baixá-lo qbittorrent.org.

3

Crie um arquivo torrent. Abra a ferramenta para criar torrentes de seu cliente torrent. Normalmente, você pode pressionar ^ Ctrl+N para abrir o Assistente de Criação.

  • Adicione o arquivo que você deseja compartilhar com os outros. Se você quiser compartilhar vários arquivos ao mesmo tempo, considerar a criação de uma pasta e, em seguida, adicionar a pasta ao torrent.
  • Cole alguns rastreadores no campo "trackers". crawlers ou trackers URLs são obrigados a estabelecer novas conexões com a torrente como eles contêm uma lista actualizada todas as conexões atuais. Existem vários sniffer gratuito que você pode usar e quanto mais você incluir, mais tempo permanecerá ativo o seu torrent:
  • udp: //open.demonii.com: 1337
  • udp: //exodus.desync.com: 6969
  • udp: //tracker.leechers-paradise.org: 6969
  • udp: //tracker.pomf.se
  • udp: //tracker.blackunicorn.xyz: 6969
  • udp: //tracker.coppersurfer.tk: 6969
  • Salve o arquivo na torrente. Você será solicitado a colocar-lhes um nome e escolha um local no computador para salvá-lo.
  • 4

    Distribui torrente arquivo. Agora que você criou seu torrent, enviar o arquivo torrent para todas as pessoas que você deseja compartilhar. Lembre-se que cada pessoa deve ter o seu próprio cliente de torrent para baixar o arquivo.

    • arquivos torrent são muito pequenos e podem facilmente anexar a uma mensagem de e-mail.

    5

    Mantenha o seu computador, o seu cliente torrent aberto e não mover o arquivo. Agora que você já distribuiu o arquivo deve tê-lo disponível para que as pessoas podem começar a baixá-lo. Isto significa que você deve ter o seu computador e cliente de torrent aberto.

    • Se você mover o arquivo enquanto você está compartilhando, e qualquer um pode baixá-lo. Isso ocorre porque o arquivo é baixado diretamente do local onde é armazenado em seu disco rígido.

    6

    Espere até que os outros têm baixado a torrente se você quiser interromper a transferência ou eliminação. Dependendo do número de pessoas com quem você compartilha-lo, pode não demorar muito até que pelo menos uma pessoa tem o arquivo inteiro. Isto permite-lhe para parar o compartilhamento (que é conhecido como semente Inglês), se eu quisesse. Claro, se você quiser garantir a disponibilidade do arquivo, é melhor que você continuar a partilhar.

    • Quando você compartilha uma torrente com muitas pessoas em um curto espaço de tempo você terá muitos semeadoras, já que muitos usuários vão colocar o arquivo disponível para outros usuários. Esta é a maneira em que torrentes pode sobreviver sem um servidor central.
    • Para obter instruções mais detalhadas sobre como criar e compartilhar torrents, clique aqui.

    método 4outras opções

    1

    O upload do arquivo para um servidor FTP. Se você e o destinatário tem acesso a um servidor FTP (File Transfer Protocol), você pode fazer o upload do arquivo para o servidor e outros podem baixá-lo através de um cliente FTP no seu browser.

    2

    Divida o arquivo em várias partes menores. Você pode usar programas de compressão de terceiros como o WinRAR ou 7-Zip para criar arquivos divididos em várias partes. O destinatário pode então baixar cada um dos pequenos arquivos e, em seguida, combiná-los em um único arquivo, o que eventualmente pode abri-lo para acessar o conteúdo. A maior desvantagem deste método é que o destinatário precisará ter o mesmo programa utilizado para criar as peças, assim como algum conhecimento de como combinar as partes.

    avisos

    • A RIAA (Recording Industry Association of America) e MPAA (Motion Picture Association of America) estão travando uma forte luta contra a pirataria de música e vídeos. Para ser seguro, usar essas ferramentas apenas para fins legítimos.

    RELACIONADOS


    Artigos Relacionados