Alterando uma placa de vídeo

3 partes:Escolha uma placa de vídeoInstalar a placa de vídeoInstalar os drivers e testar o seu cartão

Será que seus jogos não funcionar tão bem como em computadores de seus amigos? Você vê captura de tela incrível e acho que, "Eu desejo que meu computador poderia fazer isso". Na maioria dos casos, para obter estes resultados, você deve começar a ter uma boa placa de vídeo. Atualizar sua placa de vídeo pode ser uma tarefa difícil, especialmente uma vez que existem centenas de opções diferentes, mas com um orçamento em mente e uma chave de fenda na mão, você vai ter uma placa de vídeo instalada, mesmo antes de conhecê-lo. Olhe para a etapa 1 está abaixo para saber como.

parte 1Escolha uma placa de vídeo

1

Abra o gabinete do seu computador. A fim de encontrar o cartão antigo e identificar a fonte de alimentação, você deve primeiro abrir o gabinete do seu computador. A maioria dos gabinetes modernos têm parafusos na parte traseira que permitem facilmente remover os painéis laterais, mas você pode precisar de uma chave de fenda Phillips para remover os parafusos em armários que são mais velhos.

  • Antes de remover os painéis laterais, é necessário desconectar o cabo de alimentação e todos os periféricos.
  • Remover o painel localizado no lado oposto da placa. Se você olhar na parte de trás do seu computador, você vai ver um painel contendo várias portas, incluindo USB, Ethernet, portas de monitor e outros. Este é o painel de entrada e de saída da placa-mãe e vai ajudar você sabe de que lado ele está localizado. Você pode colocar o computador no lado oposto e remover para acessar o painel de placa-mãe com facilidade.

2

Certifique-se de sua fonte de alimentação tem poder suficiente. As placas de vídeo requerem uma fonte de alimentação de alto desempenho que pode dar-lhes a energia necessária. Se você tem uma fonte muito antiga de poder ou têm muitos componentes que usam a fonte, isso pode não fornecer a energia necessária. Se este for o caso, considere atualizar o fornecimento de energia ao mesmo tempo que você atualizar sua placa de vídeo.

  • Existem muitos sites na internet que ajudam a calcular os requisitos de energia através da análise de todo o hardware que você instalou ou pretende instalar. Usando o seu motor de busca favorito, procure as palavras "cálculo da fonte de alimentação".
  • Sua fonte de alimentação também vai precisar de conectores PCI-E. Este não é um problema se sua fonte de alimentação é novo, mas aqueles que são mais de 10 anos de idade não podem ter os conectores apropriados.
  • A potência máxima da fonte de alimentação deve ser impresso em uma etiqueta afixada na mesma etiqueta de origem. Talvez você deve remover a fonte de alimentação para encontrar este rótulo.

3

Certifique-se de sua placa-mãe é compatível com a placa de vídeo. Praticamente todas as placas de vídeo atuais usam conectores PCI-E, portanto, você deve se certificar de que você tem pelo menos um espaço deste tipo. Normalmente, esses slots são localizados perto do processador na linha dos slots PCI. Se você não tem nenhum slot PCI-E, você provavelmente terá que instalar uma nova placa-mãe para atualizar sua placa de vídeo.

  • Consulte o manual para sua placa-mãe para descobrir o que é o diagrama de distribuição. Isso irá ajudá-lo a identificar a localização dos slots PCI-E.
  • Se você instalar uma nova placa-mãe, você terá que reinstalar o sistema operacional.
  • Nota: A maioria dos laptops não permitem atualizar a placa de vídeo.

4

Certifique-se os ajustes do cartão. Grande parte de placas de vídeo modernas são muito grandes e, em muitos casos, exigem espaço de dois slots PCI. Eles também podem ser muito longa e larga, então você deve certificar-se de que você tem espaço vertical e horizontal suficiente.

  • Use uma fita métrica para medir o espaço vertical e horizontal que você tem disponível. Quase todos os cartões têm dimensões listadas na descrição do produto, o que lhe permite ter certeza que se encaixa antes de fazer a compra.

5

Estabelece um equilíbrio entre preço e poder. As placas de vídeo pode ser muito caro. Proibitivamente caro. Chega um momento em que o usuário médio não recebe qualquer benefício do custo excessivo de um cartão de alto nível. Por favor, note aplicações em que você irá usar a sua placa de vídeo e à procura de um cartão de que lhe dá a máxima potência e confiabilidade, considerando o seu investimento.

  • As placas de vídeo mais caras são destinados para aqueles usuários que querem usar overclocking ou configurações com duas placas ou quadruple.
  • Antes de decidir sobre um cartão, não deixe de ler tantos comentários e opiniões quanto possível. Há muitos recursos on-line onde você vai encontrar o melhor desempenho dado o seu orçamento. Sites como o Hardware de Tom publicar tabelas comparativas onde os cartões mais populares são classificados para todas as gamas de preços e sites como Newegg vai ver comentários de clientes que lhe permitem ter uma ideia da experiência que tiveram os usuários com um cartão particular.
  • Verifique os requisitos de sistema para seus jogos favoritos. Veja o que placa de vídeo é recomendado para melhor desempenho em jogos que você ama e também ter em mente as exigências dos jogos que saem no futuro.

6

Busca recomendada para seus cartões de juros. Cada modelo cartão funciona melhor dependendo de aplicações em que EE.UU. no entanto, a maioria se projetam cartões servem a propósitos diferentes. Listados abaixo estão alguns dos cartões mais populares 2,014 vídeo:

  • Nvidia GTX 670: este é um bom cartão para qualquer tipo de utilização e pode executar a maioria dos jogos definição Ultra sem qualquer problema. É altamente recomendado para designers gráficos e para aqueles que usam Photoshop. Você geralmente pode ser comprado por um preço cerca de US $ 400. Por um preço similar, o 290 modelo Radeon R9 também é uma boa escolha.
  • AMD Radeon HD 6670: Este é um cartão low-end que pode executar a maioria dos jogos em definição média ou alta. Você pode obter este cartão para menos de US $ 70.
  • Nvidia GTX 780 Ti: Este é um dos melhores atuais cartões high-end e pode lidar com praticamente qualquer coisa que você pedir. Ele também tem um preço muito alto, custa cerca de US $ 700.
  • Se você trabalha em design gráfico, procure cartões que têm uma boa quantidade de memória onboard, ou seja, entre 3 ou 4 GB. Estes modelos são mais caros, mas irá aumentar a sua codificação de velocidade e renderização.

7



Confira os recursos da placa de vídeo. Como as tecnologias de exibição melhorar, assim como as opções disponíveis na placa de vídeo. O seu novo cartão poderia ser compatível com HDMI, DVI, DisplayPort, VGA ou qualquer combinação destas portas. Verifique o tipo de conexão que você tem o seu monitor e comprar um cartão com base nesta.

  • Para a melhor qualidade possível, você tem que ligar a placa via HDMI ou DisplayPort.
  • Se você quiser usar vários monitores, certifique-se a sua placa de vídeo suporta múltiplas portas de qualidade monitores. Você não quer ter um monitor HDMI e uma VGA, como o monitor VGA terá uma definição mais baixa e olhar muito ruim ao lado usando HDMI.

parte 2Instalar a placa de vídeo

1

Desinstalar seus drivers antigos. Uma das maiores causas de erros e problemas associados com os drivers incompatíveis. Antes de instalar o seu novo cartão, é altamente recomendável que você desinstale os drivers de vídeo tem atualmente no Windows.

  • A maneira mais rápida para desinstalar os drivers é aberta "Administrador de dispositivos" e desinstalá-los a partir daqui. Para abrir o "Administrador de dispositivos", Olhe para ele no menu iniciar ou pressionar Win + X e selecione-o a partir do menu drop-down (isto só funciona no Windows 8).
  • Assim que a janela para dentro "Administrador de dispositivos", Seção Abrir "Adaptadores de vídeo". Botão direito do mouse no adaptador de vídeo que você instalou e clique na opção "desinstalação". Siga as instruções para remover os drivers do seu computador. Provavelmente, sua tela irá retornar para uma resolução mais baixa, com ícones grandes e texto desfocado. Depois de desinstalar os drivers, desligue o computador.

2

Faça contato com o solo. Sempre que você trabalha com componentes eletrônicos sensíveis, você deve certificar-se de que você está devidamente aterrada. A descarga eletrostática pode danificar ou destruir os componentes do seu computador, deixando-os inutilizáveis. De preferência, você deve usar uma pulseira antiestática ligada a um metal exposto o seu gabinete. Se você não tiver um, você pode fazer contato para se aterrar tocando em uma água de metal torneira.

  • Sempre que você trabalhar com os componentes internos do computador, certifique-se de estar em um chão de ladrilhos ou de linóleo e não para colocar o computador aberto sobre um tapete.
  • Verifique se o computador está desconectado da parede antes de começar a trabalhar no interior.

3

Identifica a localização da placa de idade. Você pode encontrar sua placa de vídeo de idade em PCI-E ou slots AGP na placa-mãe (placas AGP são comuns em computadores mais antigos). A maioria das placas de vídeo são bastante grandes e certamente será o maior cartão que está instalado no seu sistema. Eles muitas vezes têm ventiladores e dissipadores de calor ligado para cima.

  • Se o seu computador usando gráficos integrados (seu monitor foi conectado diretamente à placa-mãe), então não haverá nenhum cartão de remover.

4

Remova o cartão existente. Se você estiver atualizando uma placa de vídeo, é melhor você tirar o seu cartão antigo antes de instalar a nova. Solte o parafuso que conecta a placa ao chassi. A maioria dos novos cartões têm um seguro justo sob o slot PCI que deve pressionar para remover a placa de vídeo.

  • Quando você remove a placa, puxar para cima para evitar danificar o slot PCI.
  • Certifique-se de desligar todas as ligações que têm o cartão antigo antes de o remover.

5

Limpar a poeira. Com o velho para fora o cartão, é um bom momento para limpar a poeira acumulada. Use um pequeno vácuo ou ar comprimido para limpar a poeira das fendas que estão ao redor do slot PCI. Poeira podem acumular-se e gerar superaquecimento nos componentes da placa-mãe, por isso, uma boa limpeza vai ajudar o seu computador funcionar muito mais tempo.

6

Coloque o novo cartão. Cuidadosamente removido o cartão de sua embalagem antiestática, evite tocar os contatos e circuitos. Coloque-o em linha reta no slot PCI-e vazio e aplica-se um uniforme em cima até que esteja bem colocado pressão. Se o seu slot PCI-E tem seguro, você vai ouvir o barulho que faz quando estar no lugar.

  • Pode ser necessário que você remova o painel adjacente se a sua placa de vídeo tem uma largura de dois painéis.
  • Antes de terminar a colocação do cartão, certifique-se de que nenhum cabo ou outros componentes soltos.

7

Garante o cartão. Utilize os parafusos do gabinete para fixar a placa de vídeo ao chassi. Se a placa de vídeo tem uma largura de dois painéis, que será melhor do que asegures com dois parafusos, um para cada compartimento. Certifique-se de a placa esteja ajustada totalmente antes de apertar os parafusos.

8

Ligue a fonte de alimentação. A maioria dos cartões modernos têm portas de alimentação integrada na parte superior da parte de trás do cartão. Você vai ter que conectar um ou dois conectores PCI-E da fonte de alimentação, que normalmente têm cabos de 6 pinos. Se não se conectar a fonte de alimentação, estes cartões não funcionará corretamente.

  • Muitas placas de vídeo vêm com adaptadores incluídos para mudar seus conectores existentes por outros que se encaixam na placa de vídeo.

9

Feche o aparelho. Depois de verificar se a placa está posicionada corretamente, protegido e ligado à forma de alimentação, você pode fechar o gabinete. Certifique-se de conectar a tela para a nova placa de vídeo. Se você usou uma placa de vídeo integrada, o monitor foi provavelmente ligado à placa-mãe. Para aproveitar o seu novo cartão, você deve conectá-lo à tela.

  • Para obter melhores resultados, use HDMI ou DisplayPort para conectar sua tela para sua placa de vídeo. Se a sua placa de vídeo ou não são compatíveis com HDMI ou DisplayPort, os seguintes portos de conveniência em termos de qualidade são seguidos por DVI VGA.

parte 3Instalar os drivers e testar o seu cartão

1

Ligue o computador. Certamente seu sistema operacional irá detectar o novo cartão e tentar ajustar o ecrã para utilizar a melhor resolução e profundidade de cor possível. Aceita as alterações e entra no sistema operacional.

  • Se o monitor não exibir uma imagem, você precisa solucionar problemas de sua instalação. Verifique se o seu cartão está instalado e conectado corretamente.
  • Uma imagem irregular ou distorcida pode indicar um problema com a sua placa de vídeo. Antes de entrar em contato com o fabricante se certificar que seu cartão está instalado corretamente.

2

Coloque o disco de driver ou baixá-los da Internet. Se sua placa de vídeo trouxe um disco com os drivers, você pode colocar para iniciar o processo de configuração de drivers. Se o seu cartão não vem com um disco ou quer ter certeza de que você tem a versão mais recente dos drivers, você pode baixá-los diretamente do site da Nvidia ou AMD (dependendo do cartão que você comprou).

3

Instalar os drivers. Enquanto o processo de instalação é principalmente controladores automáticos, pode ser necessário para indicar se você deseja instalar qualquer software adicional para a gestão da placa de vídeo. Estes programas adicionais são opcionais, mas pode ajudá-lo a saber se seus drivers estão atualizados. Durante o processo de instalação é provável sua tela pisca e reinicie.

  • Na maioria dos casos, os controladores que estão incluídos no disco estão desatualizados no momento em que se adquire o cartão, então certamente você será solicitado a atualizar antes da instalação.

4

Executa um jogo. Vamos ser honestos: a razão pela qual você comprou este cartão é para jogar os melhores e mais modernos jogos. Então, qual a melhor maneira de testar o cartão, utilizando-o em um jogo? Antes de começar a jogar, dar um olhar para o menu de configurações de vídeo do jogo. Eleva todos os ajustes, tanto quanto possível e dar um toque para o seu jogo. Se o jogo corre sem problemas, então eu fiz uma boa compra!

  • Quando as configurações de resolução, você deve sempre tentar manter a mesma resolução do seu monitor. Para a maioria dos monitores de tela plana, esta resolução é 1920x1080- no entanto, novos monitores têm uma resolução ainda maior nativa.
  • Se o jogo gagueja ou não funciona bem, ele começa a reduzir as definições uma por uma. Não se preocupe muito se o seu cartão não pode lidar com a definição Ultra vezes jogos que não funcionam bem com todos os cartões são liberados!
  • O desempenho de um jogo não só é afectada pela placa de vídeo. O processador, memória RAM e mesmo disco rígido desempenham um papel importante no desempenho de um jogo.

dicas

  • Sempre que você fazer algo no armário, fazê-lo lentamente e com cuidado. Para máxima precisão (como quando você deseja obter a placa de vídeo), mantenha os braços junto ao corpo e faz com que a tarefa de modo que eles podem se mover lateralmente na frente do seu corpo. Isso permite que você use seus músculos abdominais e no peito, bem como seus braços para fazer ajustes finos.
  • Observe que alterar a placa de vídeo do computador pode anular a garantia. Para a maioria dos computadores, especialmente aqueles que armas em seu próprio país, Você não tem que se preocupar com isso. Mesmo que você pode não ser capaz de mudar a placa de vídeo em outros computadores que você normalmente usa, como o trabalho do computador ou na escola.

Artigos Relacionados