Como instalar dois monitores
2 métodos:
Conteúdo
Dois monitores oferecem a possibilidade de ter mais espaço na tela, e também pode ser muito útil para aumentar a produtividade. Dois monitores pode ser configurado para exibir a mesma imagem ou dar-lhe uma área de trabalho maior. Siga este guia para definir seu monitor para o primeiro.
método 1
dois monitores no Windows1
Verifique os seus portos. Você precisa de duas conexões de saída de vídeo na parte de trás do computador, uma para cada monitor. Existem 3 tipos principais de conexões, do mais antigo para o mais novo: VGA, DVI e HDMI. Para melhores resultados, use dois conectores idênticos para configurar seu monitor duplo.
- Os monitores normalmente conectar a placa-mãe e placa de vídeo. A maioria das placas gráficas suportam dois ou mais monitores conectados, enquanto placas-mãe suportam um e às vezes ambos.
- Se você tem um monitor com um cabo VGA e sua porta é DVI, você pode comprar um adaptador conectado ao seu conector VGA e de alimentação e conecte-o à porta DVI.
- A capacidade de configurar dois monitores depende do poder da sua placa gráfica e CPU. A operação de um segundo monitor implica maior esforço por parte do sistema. A mais poderosa placa gráfica significa que a tela terá mais pixels, por isso vai ser possível fazer uma configuração dual.
2
Conecte o segundo monitor à porta aberta no seu computador. Na maioria dos casos, o Windows irá detectá-lo automaticamente, mas se não for, reinicie o computador.
3
Siga o monitor assistente de configuração. Na maioria dos casos ele vai começar automaticamente quando um novo monitor está conectado. Modo será dada a opção de escolher "espelho" ou estender a área de trabalho.
4
Define o monitor manualmente. Se o assistente de monitor não for iniciado automaticamente, ou se quiser alterar algumas configurações, você pode usar a ferramenta "Propriedades de vídeo".
método 2
dois monitores em Mac OS X1
Ligue o seu segundo monitor. O seu Mac deve ter conectores de vídeo disponíveis para ligar o segundo monitor. Cada tela requer o seu próprio cabo de vídeo. Existem vários tipos de conectores que você pode encontrar dependendo da idade do seu Mac:
- VGA é o padrão analógico mais velho, e quase todos os monitores podem ser ligados através de cabos VGA.
- DVI é o próximo passo na qualidade do VGA, mas foi substituído pelo HDMI e DisplayPort. Um pequeno número de MacBooks usar portas Mini-DVI, o que significa que você precisa de um adaptador para conectar um cabo DVI padrão.
- DisplayPort / Thunderbolt: Um dos conectores mais comuns encontrados em Macs mais recentes. Se o seu monitor suporta apenas HDMI, você precisará de um Thunderbolt ao adaptador HDMI.
- HDMI: é o padrão para todos os dispositivos de exibição digitais. Quase todos feitos nos últimos anos monitores suportam conexões HDMI. O HDMI pode transportar sinais de áudio como som.
2
modo de escolher "espelho" ou estender a área de trabalho. A maioria das telas são automaticamente reconhecidos e só será solicitado a escolher suas configurações preferidas. Se escolher o modo "espelho"A mesma imagem é exibida em ambos screens- se você escolher o Estender área de trabalho, cruzará os dois monitores.
3
Ajustar as configurações manualmente. Se você preferir alterar as configurações, você pode fazer através do menu "Preferências de exibição". Para abri-lo, clique no menu "maçã"selecionar "Preferências do sistema" e abre a "tela de ferramentas".
dicas
- Se necessário, você pode conectar mais de dois monitores repetindo os passos acima com um outro monitor sempre que seu computador tem saídas de vídeo necessários para suportar monitores adicionais.
- Se um monitor é de qualidade superior do que o outro, você pode ter que alterar a resolução no mais poderoso para combinar com o poderoso menos.
Coisas que você precisa
- computador
- 2 monitores
- vídeo de 2 fios
- placa de vídeo compatível