Selecionar um sistema de microfone sem fio

Um sistema de microfone sem fio é apenas o que seu nome sugere: um sistema sem fio para transmissão de sinal a partir de um microfone à placa de som ou a um sistema PA. Nem todos são projetados da mesma maneira e você pode querer fazer alguma pesquisa antes de gastar em um desses sistemas o dinheiro que você com os seus empregos temporários suado (ou você não ganhou pela falta deles).

Conteúdo

passos

1

Você decide onde você está indo para cantar ou falar. Pense em quantas haverá entre você e as obstruções do receptor. As paredes e colunas têm, mas não se esqueça que uma bateria tem de metal suficiente para interromper o sinal de um sistema sem fio barato. Quão longe você vai ser a partir da linha de visão do receptor? Estes dias a maioria são muito bons, mas se há uma possibilidade remota de que você levanta vários metros pelo ar como Gene Simmons, deve certificar-se de que têm o alcance que você precisa. Não descartar um microfone sem fio se você só jogar em pequenas etapas. Quanto menor a definição, mais fácil é tropeçar em um cabo (ou mais).



2

Decida se você está disposto a tolerar alguns cortes no som. Há uma chance de perder o sinal. Ninguém gosta este, mas isso acontece, em oposição a um cabo má. Se você estiver indo para dar shows para todas as idades em sua comunidade local e só quero pagar pelo gás, talvez lhe convier poupar algum dinheiro. Se você se dedicar a fazer homenagens a Cher em Las Vegas e um mau show pode fazer você perder o seu emprego e você faz má reputação, você pode querer investir o seu dinheiro. Há duas coisas que determinam perdas de sinal: antenas de diversidade (espaço de diversidade) e a banda, muitas vezes você vai para operar. Da pior para a melhor, em termos de perda de sinal, eles são classificados como Diversidade única (o que significa que existe apenas uma antena para receber um sinal). Se ele não detectar o sinal, ele corta. Dois sistemas de antena são chamados verdadeiros sistemas de diversidade e receptor escolhe o sinal mais forte das duas. sistemas de diversidade verdadeiros são agora mais barato e são uma boa escolha. sistemas VHF: eles operam em uma corrida de largura de banda usando taxistas e centenas de estações de rádio. Existem algumas bandas que nem sequer trabalham mais (FCC-los fora). Provavelmente mais adequado para uma casa ou algo como karaoke. sistemas UHF: operam em frequências mais altas, que são menos congestionado. Tente encontrar um que tem uma opção para mudar de canal. Se você apresentar seus shows em diferentes cidades do país, com certeza esta é a opção que mais lhe convier. Todas as cidades têm diferentes frequências usadas para as estações de televisão e rádio. sistemas digitais: operar a uma frequência de 2,4 GHz, no topo da banda de UHF como redes Wi-Fi, telefones celulares e outros dispositivos relacionados. Não há sinais de alta potência na banda, a maioria destes dispositivos operam em um watt ou menos, então as chances de ter interferências são baixos. Nenhum sistema é perfeito, mas estas são as melhores opções para você apresentar o seu programa sem ter problemas com o sinal.

3

Ele decide quão bom deve ser a qualidade do som. Todos os sistemas têm percorreu um longo caminho para melhorar a qualidade do som. A qualidade do som de sistemas de microfone sem fio podem ser listados da mesma forma que a classificação dos sistemas de acordo com a perda de sinal. Da mesma forma que a interferência pode causar a perda de sinal, o receptor não pode obter uma versão do sinal de limpo. Para os verdadeiros sistemas de diversidade, a segunda antena ajuda a prevenir a perda de sinal, mas na verdade não o sinal soar melhor. Qualquer sistema VHF ou UHF, se você tem muitas das outras freqüências em uso podem ter problemas. Uma onda de alta potência poderia interromper o sinal, fazendo com que o receptor deve "adivinhar" como é suposto ser o sinal. Eles são concebidos desta forma a evitar cortes, mas o sinal não será exactamente o mesmo que o enviado pelo transmissor. sistemas digitais sem fios têm uma pequena vantagem, neste caso: somente leitura "zeros" e "uns", para que eles não podem ser adivinhar a forma de onda. Os sistemas digitais têm uma versão mais preciso do sinal original. Alguns sistemas de microfone sem fio digitais têm uma vantagem adicional: eles não usam companders. Um compander tem essencialmente um ponto onde você pode perder informações de sinal. Como o mesmo quando você faz uma cópia de uma cópia e cada vez que você perde algo com ocorre o sinal.

dicas

  • Comprar dispositivos usados, pode não ser uma boa escolha. Em primeiro lugar, com os sistemas de microfone sem fio lá que que "não fazer as coisas como antes." Melhorar a cada ano. Em segundo lugar, sendo um sistema complexo e frágil em comparação com outros aparelhos eletrônicos seria melhor para obter um novo dispositivo com garantia total.
  • Experimentá-lo antes de comprá-lo. Algumas lojas permitem testar sistema de microfone. Se você encontrar um que faz, você definitivamente deve fazer o teste.
  • Não há necessidade de comprar um sistema caro. Alguns dos melhores sistemas de microfone sem fio valem quase o mesmo que os sistemas UHF.
  • As especificações são as mais importantes. Se você está comprando on-line ou você não consegue encontrar uma loja que lhe permite tentar (ou não notar a diferença entre sistemas diferentes para tentar), procure especificações on-line ou na caixa antes de comprar. Você poderia começar por verificar que o escopo, resposta de freqüência eo número de canais.

Artigos Relacionados