Montando um servidor lamp

Você está procurando uma maneira barata para operar o seu servidor web ou seus sites dinâmicos? E se você montar um servidor LAMP? Os servidores LAMP vier com todo o pacote completo. Não só o servidor, mas também o idioma do sistema operacional, software, banco de dados e scripts. Todas estas aplicações são de código aberto. Um servidor LAMP é composto pelos seguintes componentes: Linux, Apache, MySQL e PHP. Os servidores LAMP pode ser executado em computadores de baixo custo. Montando esse servidor é simples e direta. Você pode configurar um servidor LAMP os seguintes passos:

Conteúdo

passos

1

Atende aos requisitos de seu servidor de hardware. locais mais sofisticados precisam de mais energia.

2

Obter a velocidade de upload que você precisa do seu provedor de serviços. A taxa de aumento de uma conexão padrão de internet em casa é de apenas 1 MB por minuto. Isso pode ser muito lento para carregar gráficos, vídeos, etc.

3

Instalar uma versão do Linux. Antes de montar um servidor LAMP é necessário ter o sistema operacional Linux. Visite Ubuntu e baixar uma versão gratuita. Infelizmente, não há nenhuma interface gráfica do usuário. Você tem que usar a linha de comando para instalar o sistema operacional. Estas instruções de trabalho para Ubuntu Linux.

4

Apache instalado no servidor. Apache é um popular servidor web livre e open source, funcionando sob sistemas operacionais Unix. Há duas maneiras de instalar Apache. Você pode usar o console ou uma janela de terminal.

  • Na linha de comando, digite: sudo apt-get install apache2
  • Para continuar a instalar Apache terá sua senha para sudo.



5

Verifique se o Apache está em execução. Você deve abordar o seu navegador para o endereço IP do servidor. Então você vai saber se o Apache está funcionando ou não.

6

PHP instalado no servidor. PHP é uma linguagem de script, originalmente usado para criar páginas web dinâmicas. No entanto, os desenvolvedores usam para criar aplicativos gráficos individuais, enquanto os administradores de rede e sistemas usam PHP por suas habilidades com a linha de comando.

  • Na linha de comando, digite: sudo apt-get install php5 libapache2-mod-php5

7

Certifique-se de PHP está totalmente instalado.

  • Reinicie o Apache digitando na linha de comando: sudo restart /etc/init.d/apache2

8

Confirma que o PHP está funcionando corretamente.

  • Use a raiz do documento Apache para criar um arquivo de teste. A raiz será / var / O nome do arquivo de teste deve terminar com .php.
  • Por seu conteúdo, escreve: lt; ? Php phpinfo () - gt;

9

Salve o arquivo de teste.

  • Em seguida, direcionar seu navegador para o seguinte endereço: http: //DIRECCION_IP/test.php
  • Certifique-se de que você digitou o endereço IP do seu servidor antes /test.php.

10

Verifique se o seu arquivo de teste. O navegador deve mostrar "Test PHP Página" na tela.

11

MySQL instalado no servidor. MySQL significa "My Structured Query Language" (My Structured Query Language). MySQL é um programa de bases de dados relacionais. Esta aplicação funciona como um servidor no qual vários usuários podem acessar vários bancos de dados. Existem muitas aplicações que usam o MySQL como Wordpress. Google e Facebook para usar o MySQL.

  • Na linha de comando, digite: sudo apt-get install mysql-server

12

Crie uma senha para o MySQL.

  • Na linha de comando, digite: -u root mysql
  • Você deverá ver uma linha de comando semelhante a este: mysqlgt;
  • Na linha de comando, digite: SET senha de `root` @ `localhost` = PASSWORD ( `yourpassword`);
  • Substitua com sua senha onde diz yourpassword. Esse será o usuário que usará como MySQL.

13

Comece o seu servidor MySQL. Digite o seguinte comando: Iniciar /etc/init.d/mysql

14

começa a trabalhar com o seu servidor LAMP.

fontes

Artigos Relacionados