Tornando as aplicações para iphone

5 Método:

Conteúdo

Instale o ambiente de desenvolvimentoPlaneie a sua aplicaçãoCriar a aplicaçãoTestar o aplicativoJogue seu projeto

O mercado de aplicativos está em constante mudança e transformação, e histórias de sucesso são salientes suficiente para chamar a atenção. Você acha que tem o "próxima grande idéia" para um iPhone app? Realizá-lo pode ser mais fácil do que você pensa. Embora você precisa aprender um pouco de programação, você pode fazer muito do trabalho da interface gráfica. Criar um aplicativo requer tempo, paciência e aprendizado, mas quem sabe? Talvez você possa fazer a próxima Pássaro Flappy! Leia abaixo o passo 1 para começar.

método 1Instale o ambiente de desenvolvimento

1

Baixar e instalar o Xcode. Xcode é o ambiente de desenvolvimento com todos os aplicativos para iPhone são criadas. Xcode está disponível gratuitamente no site da Apple, mas requer OS instalada X 10.8 ou posterior. Não há nenhuma maneira oficial para executar Xcode em um computador com Windows ou Linux. Isto significa que se você quiser desenvolver uma aplicação do iPhone, mas não tem um Mac, você primeiro precisa investir em um.

  • Para desenvolver aplicativos iOS precisa Xcode 6.0.1 e iOS SDK 8. Ambos estão disponíveis no site da Apple. IOS SDK 8 contém uma quantidade significativa de APIs que permitem criar todos os tipos de novas experiências para aplicações, incluindo a integração com o iCloud e Touch ID.

2

Instale um bom editor de texto. Embora você possa programar completamente no Xcode, você vai notar que é muito mais fácil trabalhar com grandes segmentos de código se você tiver um editor de texto dedicado que é especializada na sintaxe de programação. TextMate e JEdit são alternativas populares.

3

Instalar um programa de gráficos vetoriais. Se você pretende criar a arte e projetos personalizados para a sua aplicação, você pode querer instalar um programa capaz de criar gráficos vetoriais. Os gráficos vetoriais pode ser escalado sem perder a sua nitidez e são essenciais para fazer uma aplicação atraente em termos de design gráfico. Alguns dos programas mais populares são gráficos de vetor CorelDRAW, Adobe Illustrator, Inkscape e Xara Designer. Um programa de gráficos vetoriais é muito bom e DrawBerry livre. Não é tão poderoso como os programas profissionais, mas é bom para usuários inexperientes, ou se você simplesmente não quer pagar por algo que você vai usar apenas uma vez.

4

Familiarize-se com Objective-C. Objective-C é a linguagem de programação usada para criar recursos em aplicações para iPhone. Gerenciar manipulação de dados e objetos. Objective-C é uma derivação da família C de línguas e é uma linguagem orientada a objetos. Se já tem um conhecimento básico de C ou Java, Objective-C irá resultar na maioria dos aspectos, muito fácil de entender.

  • Embora seja possível construir um aplicativo básico sem ter conhecimento do Objective-C, você não pode executar qualquer função avançada sem programá-lo você mesmo. Sem Objective-C, tudo o que você pode fazer é seguir em frente e para trás com diferentes telas.
  • Há uma variedade de tutoriais disponíveis on-line, bem como uma riqueza de informações que você pode encontrar em vários livros de Objective-C. Se o desenvolvimento de aplicativos iPhone é algo que queremos levar a sério, será bastante útil ter alguns recursos na mão.
  • Algumas das comunidades on-line Objective-C mais populares são da Apple Fórum de Desenvolvimento, Google Grupo iPhoneSDK e StackOverflow.

5

Considere terceirizar parte do desenvolvimento. Se você simplesmente não têm qualquer interesse em aprender Objective-C ou não tem um osso artística no corpo, há um monte de freelancers e equipes de desenvolvimento que poderiam abordar vários aspectos do projeto para você. Terceirizar o desenvolvimento é um processo complexo, mas pode salvar muitas dores de cabeça se você não é do tipo de pessoa que gosta de programação. Certifique-se de que todos os envolvidos sinal de um acordo de confidencialidade e estruturas de pagamento são bem organizados antes de iniciar o trabalho.

  • ODesk e Elance são dois dos serviços mais populares na freelancer Internet. Ambos têm centenas de desenvolvedores e artistas com diferentes níveis de habilidades.

6

Criar um desenvolvimento conta. A fim de distribuir a aplicação em App Store ou dá-lo a outras pessoas a experimentá-lo, você precisa abrir uma conta de desenvolvedor Apple. A conta custa R $ 99 por ano e exigem que você insira o seu informações bancárias e fiscais.

  • Você pode criar sua conta no site do iOS Dev Center.

7

Baixe alguns aplicativos de teste. Uma vez que você se inscrever para sua conta de desenvolvedor, você terá acesso à Apple recursos de desenvolvimento. Esses recursos incluem uma variedade de projetos de amostra que irá proporcionar um imenso discernimento para compreender melhor o funcionamento do desenvolvimento de aplicações. Encontrar um exemplo relacionado com o tipo de aplicação que você deseja criar e experimentar com ele no Xcode.

método 2Planeie a sua aplicação

1

Define o conceito. Xcode antes mesmo aberto para a primeira vez, é melhor ter um plano bem amadurecido para sua aplicação e suas características. Isto poderia incluir um documento de design que descreve todas as funcionalidades da aplicação, esboços da interface do usuário, a interação que existirá entre telas e uma idéia básica dos tipos de sistemas que devem ser implementadas.

  • Tentar anexar-se tanto quanto possível para o seu documento de design quando você vai para desenvolver o aplicativo. Isso ajudará a mantê-lo focado nas características que você deseja.
  • Tente desenhar pelo menos um esboço de cada tela de sua aplicação.

2

Determine o seu público. A audiência de sua aplicação terá muito a ver com sua aparência e funcionalidade do aplicativo. Por exemplo, um aplicativo para organizar tarefas pendentes terá uma muito diferente de um público jogo de tiro sangrenta. Isto será de grande ajuda.

3

Use o aplicativo para satisfazer uma necessidade. Se seu aplicativo é algum tipo de utilidade, você deve fornecer uma solução que ainda não foi criado para um problema ou oferecer uma solução melhor que já oferecido por tentativas anteriores. Se seu aplicativo é um jogo, você deve ter uma ou mais características únicas que o distinguem e atraente para jogadores específicos.

4

Pense no conteúdo. Sua interface de usuário é determinada pelo tipo de conteúdo que você está indo para mostrar o usuário do aplicativo. Por exemplo, se o seu aplicativo lida com fotos, seria bom para a sua interface com o usuário fazer suas fotos olhar e navegar entre elas é tão fácil quanto possível.

5

Coloque boa UI processos de design (interface de usuário) na prática. A interface do usuário nunca deve ser um obstáculo para o usuário. Isto significa que as opções devem ser claramente visíveis e que o usuário nunca deve ter que perguntar o que cada botão faz. Se você estiver usando ícones devem representar sua função com grande precisão. A navegação através da aplicação tem de ser fluida e natural.

  • UI design é mais uma arte do que uma ciência. Você provavelmente vai ter de rever seu projeto evolui continuamente como seu projeto.



método 3Criar a aplicação

1

Criar um novo projeto no Xcode. Abra Xcode e iniciar um novo projeto a partir do menu "arquivo" (File). selecionar "aplicação" (Application), sob o título "iOS" no lado esquerdo da janela. seção "modelo" (Modelo), selecione "Aplicação vazia" (Em branco Aplicação).

  • Existe uma grande quantidade de modelos disponíveis, todos projetados para diferentes tarefas. Comece com um modelo em branco até que você se sentir mais confortável com o processo de desenvolvimento. Você pode experimentar alguns dos modelos mais complicadas uma vez que você está familiarizado com o funcionamento deste processo.
  • Você precisa digitar um nome para o seu produto, o seu ID da empresa e prefixo de classe. Se a Apple ainda não lhe dá o seu ID empresa, tipo de com.example. Na classe prefixo, escreve XYZ.
  • No menu "Devices" (Dispositivos), selecione "iPhone".

2

Criar um storyboard. O storyboard (em Inglês, storyboard) É a representação visual de suas telas de aplicativos. Mostra o conteúdo de cada ecrã, bem como as transições entre eles. Ferramenta "storyboard" Ela irá ajudá-lo a desenvolver o seu fluxo de aplicação.

  • Clique "Arquivo → Novo → Arquivo" (Arquivo → Novo → Arquivo).
  • Sob o título do IOS, clique em "interface de usuário".
  • selecionar "storyboard" e clique em "próximo" (Next).
  • selecionar "iPhone" menu "Devices" e nomeie o arquivo Ponle "principal". Certifique-se de guardá-lo no mesmo local que o seu projeto.

3

Atribuir o Storyboard ao seu projeto. Depois de criar o storyboard, você precisa atribuí-lo ao aplicativo como sua interface principal. Isto significa que quando você abrir o aplicativo, o storyboard será cobrado. Se você não atribuir um storyboard, quando você iniciar o aplicativo, nada vai acontecer.

  • Clique no nome do projeto na árvore de navegação à esquerda.
  • Olhe para o cabeçalho "metas" (Destino) na chave principal. Selecione seu projeto a partir da lista "metas".
  • Pesquisar "informações de implantação" (Apresentação de Informações) na guia "geral".
  • escrever Main.storyboard no campo de entrada de texto "interface principal" (Interface principal).

4

Adicionar a primeira tela usando um controlador de vista. Veja controladores indicará como os usuários visualizar o conteúdo. Há uma variedade de controladores de vista disponíveis, incluindo tabelas padrão e pontos de vista. Você precisa adicionar os motoristas para a exibição de storyboard, que dirá a aplicação como exibir conteúdo para o usuário.

  • Selecione o arquivo "Main.storyboard" no projeto menu de navegação. Você verá um pano branco exibido na janela "Construtor de interface" (Interface Builder).
  • Pesquisa Object Library (Biblioteca Object). Ele está localizado na parte inferior do quadro direito e você pode selecioná-lo clicando no botão no pequeno cubo. Uma lista de itens que você pode adicionar para a tela agora ser cobrado.
  • Clique e arraste o objeto "view Controller" na tela. Agora, sua primeira tela aparece na tela.
  • Você completou o seu primeiro "cena". Quando o aplicativo é iniciado, o motorista vai cobrar a primeira vista de ecrã.

5

Interface Agrégale objetos para a primeira tela. Depois de ter definido o controlador de vista que você pode começar a preencher a tela com interface de objetos que você precisa, por exemplo, rótulos, campos de texto e botões. Você pode encontrar objetos de interface na lista "Objects Library" em que você encontrou o objeto "view Controller".

  • Clique e arraste os objetos da lista para adicioná-los para a tela.
  • Você pode mudar o tamanho da maioria dos objetos, clicando e arrastando os quadrados na borda do objeto. Quando você está redimensionando, linhas de guia aparecerem na tela para que você possa se certificar que tudo está bem alinhada.

6

Personalizar os objetos adicionados. É possível ajustar as propriedades de cada objeto, que permite criar uma interface personalizada e intuitiva. Por exemplo, você pode adicionar texto de espaço reservado em um campo de entrada de texto para ajudar e orientar o usuário sobre o que escrever sobre ele.

  • Selecione o objeto que deseja personalizar e clique no botão "atributos Inspector" (Inspector Atributos) na parte superior do quadro à direita. O botão tem um ícone semelhante a um escudo.
  • Personalizar o objeto ao seu gosto. Você pode mudar o estilo e tamanho da fonte, cor do texto, alinhamento, imagens de fundo, marcador texto, o estilo de borda e muito mais.
  • As opções mudam dependendo do objeto que você está indo para personalizar.

7

Adicionar mais telas. Como o projeto cresce, você provavelmente terá que adicionar mais telas para exibir todas as informações necessárias para a sua aplicação é um conteúdo útil. Por exemplo, se você estiver indo para fazer um aplicativo para organizar tarefas pendentes, você vai precisar de pelo menos duas telas: uma para entrar em um item na lista de pendente e outro para ver a lista completa.

  • Você pode adicionar mais telas, arrastando e soltando objetos em partes controlador de vista são tela em branco. Se você não encontrar qualquer lugar vazio, onde soltar o seu objeto, clique o botão "zoom out" (Zoom) para encontrar áreas vazias. Certifique-se de liberar o controlador de vista sobre a tela e não em uma tela existente.
  • Você pode alterar a tela inicial, selecionando a partir do controlador de vista de destaques projeto com o qual você quer levar. Clique no botão "atributo Inspector" e marque a caixa "É Initial View Controller" (O controlador de vista inicial). Por exemplo, se você estiver indo para a lista tornar-fazer, seria bom que a primeira coisa que você vê quando inicia o usuário do aplicativo é a lista atual.

8

Adicionar uma barra de navegação. Agora você tem duas telas no aplicativo, é hora de fazer alguma coisa para que o usuário pode mover-se entre eles. É possível fazer isso através da utilização do comando de navegação, que é uma vista especializado controlador. Este controlador adiciona uma barra de navegação no topo da aplicação, o que permite ao usuário mover para trás e para frente entre as telas.

  • Controlador Você deve adicionar a navegação no modo de exibição inicial para que ele possa controlar as telas subseqüentes.
  • Escolha a sua visão inicial no esquema do projeto.
  • Clique "Incorporar o Editor → Em → Controlador de navegação" (Editor → Embed em → Navigation Controller).
  • Você deverá ver uma barra de navegação cinza que aparece na parte superior da tela para que você adicionou o controlador.

9

funcionalidades Agrégale barra de navegação. Agora que você já inserido na barra de navegação, você pode começar a adicionar ferramentas de navegação. Isso permitirá que o usuário rolar para a frente e para trás entre as telas.

  • Adicione um título para a barra de navegação. Clique no elemento de navegação que está abaixo do controlador de vista de ter atribuído. abre "atributo Inspector" e escreve o título da tela atual no campo "título".
  • Agrégale um botão de navegação. Abra a biblioteca de objetos, se isso não for aberto e encontrar o elemento "barra de botões" (Barra de botões). Clique nele e arraste-o para a barra de navegação. Normalmente, os botões com os quais você se move para "para a frente" na aplicação são colocados aos botões direito e com o qual estiver a navegar para "de volta" Eles são colocados no lado esquerdo.
  • O lance em uma propriedade para o botão. Você pode configurar os botões para ter propriedades específicas que os tornam mais fácil de se adaptar às circunstâncias. Por exemplo, se você criar uma lista de tarefas, você vai precisar de um botão "adicionar" para criar uma nova entrada. Selecione o botão e abrir "atributo Inspector". Pesquisar no menu "identificador" (Identifier) ​​e selecione "adicionar" (Adicionar). O botão vai mudar por um sinal "+".

10

Vincular seu novo botão com uma tela existente. Para o botão para o trabalho, você precisa conectá-lo a uma outra tela. No exemplo da lista de tarefas, o botão está localizado na lista geral e que você precisa para fazer um link com o ecrã da entrada. Para ligar o botão, mantenha a tecla ^ controle e arraste o botão para a segunda tela.

  • Quando você soltar o botão do mouse, o menu irá aparecer "acção Segue" com uma lista de opções. selecionar "Empurre" (Push) para usar a transição de pressão ao passar de uma tela para a outra. Você também pode escolher "modal"Que abrirá a tela como uma acção de auto em oposição a uma sequência.
  • Se você usar "Empurre", A barra de navegação adicionadas automaticamente para a segunda tela e um botão criará automaticamente "de volta". Se você selecionar "modal", Você precisa inserir manualmente a segunda barra de navegação, bem como adicionar um botão "cancelar" e "pronto" (Para obter uma lista de tarefas, o botão rótulos mudar, dependendo das necessidades do seu aplicativo).
  • Pudes criar botões "cancelar" e "pronto" da mesma forma que criou o botão "adicionar". basta seleccionar "cancelar" ou "feito" menu "identificador" de "atributo Inspector".

11

Adiciona funções de gerenciamento de dados. Até agora, você criou uma interface básica navegável sem usar código. Se você quiser adicionar recursos mais complexos, tais como armazenamento de dados ou manipulação dos dados inseridos pelos usuários, você precisa sujar as mãos com o código. A programação está além do escopo deste guia, mas há um monte de Objective-C tutoriais disponíveis online.

  • Você pode usar sua interface navegável protótipo para ajudá-lo a contratar um desenvolvedor. Ter um interface de trabalho irá fornecer explicações sobre o que você precisa em termos de programação.

método 4Testar o aplicativo

1

Abrir iOS Simulator. Xcode iOS vem com um simulador integrado que permite testar sua aplicação em uma variedade de dispositivos iOS simulados. Para abrir Simulator, selecione "Simulador e depuração" No menu drop-down no topo da janela do Xcode e, em seguida, escolher o dispositivo no qual você deseja testar.

2

Compilar o aplicativo. Clique no botão "construir" (Compilar), que tem o ícone de um botão típico "reproduzir", Para compilar o aplicativo e executá-lo. Compilando a aplicação pode levar alguns minutos. Você pode assistir o progresso na barra de ferramentas. Uma vez concluído o processo de compilação, você vai abrir iOS Simulator e você pode começar a testar a sua aplicação.

3

Teste o aplicativo em seu próprio iPhone. Antes de distribuir seu aplicativo para o teste, você pode experimentá-lo em seu próprio dispositivo (se tiver). Primeiro, conecte o dispositivo ao computador através da porta USB. Se o iTunes, bloqueá-lo se abre. selecionar "Dispositivo e depuração" no menu suspenso e, em seguida, clique no botão "construir". Após alguns segundos, o aplicativo deve ser iniciado no iPhone. Teste todos os recursos antes de fechar o aplicativo.

4

Depurar seu aplicativo. Se o aplicativo falha, você precisa para começar a descobrir o que foi o que aconteceu e por quê. Este tema é bastante amplo e existem infinitas razões pelas quais a aplicação pode ter falhado. Abra o console de depuração e ler as mensagens de erro. Na maioria das vezes eles são bastante enigmática. Se você não entender o erro, tentar encontrar a mensagem de erro no Google. Muito provavelmente você encontrar um post no fórum de desenvolvimento da Apple, onde algum programador amigável e experiente já respondeu a esse pedido.

  • Depuração pode levar um longo tempo e ser uma tarefa tediosa para você. Se você não desistir e persevere, eventualmente, você vai conseguir melhorar. Você começa a reconhecer os erros, localizá-los rapidamente e até mesmo esperar, às vezes. Um erro comum é liberar um objeto de memória mais de uma vez. Outra não é a distribuição de memória e inicializar um objeto antes de tentar adicionar ou atribuir memória para o objeto. Como você desenvolver mais aplicações, seus erros serão menos.

5

Verifique o uso de memória. O iPhone tem uma quantidade muito limitada de memória. Toda vez que você atribui alguma memória para um objeto, você deve liberá-lo quando terminar de usá-lo e restaurar a memória. "Instruments" É a ferramenta SDK para iPhone que permite visualizar e analisar o uso da memória, entre outras coisas.

  • com "Dispositivo e depuração" selecionado como antes, ir para "Executar → Executar com a Ferramenta de Desempenho → Vazamentos". Ele vai abrir "Instruments" eo aplicativo vai lançar no seu dispositivo. Vá em frente e utilizar a aplicação como faria normalmente. Parece periodicamente bloqueado desde "Instruments" registros e análises de uso de memória. Todos os vazamentos de memória são exibidos por um bico vermelho na linha do tempo marcado "vazamentos". A fonte de falhas de memória é exibido na metade inferior da tela.
  • Se você dobrar clique em objetos que causam perdas, o programa vai tentar levar você para o código responsável se você clicar na setinha na coluna "endereço"O histórico de perdas aparecer. Às vezes, o lugar onde a perda é detectada não necessariamente onde se originou.
  • Se você realmente não sei como proceder, tente o processo remoção. Discutir ou omite cuidadosamente algumas áreas do seu código e executá-lo. Às vezes, você pode reduzir a área geral, em seguida, eventualmente, aperfeiçoar a linha responsável. Quando você sabe que a linha de fundo, você pode corrigir ou reescrevê-lo. Lembre-se: usar o Google muitas vezes pode fornecer os links diretos mais rápido para acessar a documentação interna ou fóruns da Apple que podem ajudar a resolver o seu problema.

6

Distribuir seu aplicativo para os outros para tentar. Apesar de testar seu aplicativo em um cenário simulado é uma boa maneira de garantir que seu aplicativo funciona ea interface parece ser bom, não há nada melhor do que perguntar a outros usuários a experimentar. Apenas certifique-se de ter resolvido os erros mais importantes antes de enviá-lo aos outros para tentar. Para distribuir seu aplicativo para aqueles que serão responsáveis ​​para testar (testadores), Você precisa criar um certificado "Ad-Hoc" no site do iOS Dev Center.

  • o testadores externo pode dar-lhe comentários e opiniões que você nunca esperaria. Isso pode ser especialmente útil se você tiver um aplicativo complexo.
  • Para autorizar os dispositivos testadores, você precisa do número UDID de cada.
  • Na lista suspensa, selecione "dispositivo" e toque no "construir". em "inventor", Navegue até o diretório do seu projeto e encontrar a pasta "Ad-Hoc-iPhoneOS". Dentro dele, haverá um aplicativo. Copie na mesma pasta do certificado "AdHoc.mobileprovision" você tem no iOS Dev Center. Selecione o aplicativo e o certificado e comprímelos. Você pode dar a este arquivo para o seu testadores externo. Você deve criar um arquivo separado para cada certificado "Ad-Hoc".

método 5Jogue seu projeto

1

Crie a sua distribuição compilação. selecionar "dispositivo" e "lançamento" no menu suspenso. Toque no ícone "construir". Navegue até a pasta de compilação do seu projeto usando "inventor" e localize a pasta "Solte-iPhoneOS". Dentro dela você vai encontrar um aplicativo. Comprimi-lo para um arquivo.

  • Para novos aplicativos aprovados certificação da Apple, ele precisa ser otimizado para iOS 8 e "retina display".

2

Abra o Painel de Controle "iTunes Connect". Você pode acessá-lo a partir de iOS Dev Center. Se você ainda tem etapas restantes para completar a configuração, eles serão listados no topo da página. Certifique-se de que você inseriu todas as suas informações fiscais e bancárias.

3

Insira as informações na sua aplicação. Clique "Gerir as suas aplicações" (Gerir as suas aplicações) e selecione "Adicionar novo aplicativo" (Adicionar novo aplicativo). Completar o nome do aplicativo, número de SKU e selecione o número de identificação do pacote. Escolha o seu pacote de aplicativos no menu suspenso.

  • Preencher formulários fornecendo a descrição, palavras-chave, suporte local, categoria, e-mail de contato, direitos autorais, etc. sua aplicação.
  • Preencher os formulários "direitos" (Direitos), e "Preços" (Price).
  • Prepare a sua arte para o iTunes. Você vai precisar de um grande vector 512x512 icon bem como algumas imagens de sua aplicação. Você pode tirar screenshots usando o simulador comando+ mudança+4 e arrastando a cruz sobre a área. Certifique-se de que eles têm um tamanho de 320x480 para iPhone. As imagens são fundamentais para o marketing, por isso certifique-se de mostrar as partes mais importantes.

4

Carregue a sua aplicação. Clique "Pronto para carregar Binary" (Pronto para fazer upload de arquivos binários) e aparecem uma tela que você vai direto para a ferramenta "aplicação Uploader". Baixe-o e pressione "feito" (Concluído).

  • Instale a ferramenta "aplicação Uploader" e abri-lo. A primeira vez que executar o programa, você será solicitado a inserir suas informações de login iTunes.
  • Ferramenta "aplicação Uploader" irá verificar a sua conta "iTunes Connect" e procurará aplicativos que estão prontos para fazer upload de arquivos binários. Eles são exibidos em um menu drop-down. Selecione o que deseja, selecione o arquivo de distribuição e upload criado anteriormente. O programa irá verificar algumas coisas internas no pacote e exibir um erro se você encontrar algo errado, como um número de versão incorreta ou um ícone em falta, etc. Se tudo estiver bem, vai cobrar o arquivo compactado e termina.

5

Aguarda o resultado da revisão. Não há mais nada a fazer senão esperar para o processo de revisão é conduzida. Apple vai notificá-lo em poucos dias ou semanas através de um e-mail se o status de suas alterações no aplicativo de "em revisão" (em revisão). Quando se está em avaliação, o processo é bastante rápido. Se o teste de bombardeio inicial falhar, você receberá um e-mail dizendo por que a rejeição e a Apple vai oferecer algumas sugestões para você corrigir a aplicação. Se o aplicativo passa a inspeção, a Apple irá enviar-lhe um e-mail informando que a sua aplicação está pronta para ser vendida. Agora aparecer na App Store do iTunes.

6

Promover a sua aplicação. Agora que a sua nova aplicação está disponível para comprar, é hora de começar a espalhar a palavra. Use as redes sociais, enviar press releases para sites especializados em aplicativos, fazer upload de alguns vídeos para o YouTube e fazer tudo o que isso pode que as pessoas começam a falar sobre a sua aplicação.

  • Você pode enviar cópias gratuitas aos colaboradores, em seguida, escrever uma revisão do seu aplicativo em seu site ou diria em seu canal do YouTube. Se você conseguir cair nas mãos de críticos populares, isso poderia significar uma enorme quantidade de vendas.

7

Verifique suas vendas. Baixe o aplicativo móvel gratuito "iTunes Connect" para o seu iPhone. Digite todos os dias e verificar as suas vendas e mercados e países onde é vendido. Esta é a parte divertida! A Apple irá enviar e-mails periodicamente com as últimas informações de vendas. Você pode baixar para manter o controle delas. Boa sorte!

dicas

  • Tente ser original e não copiar as aplicações existentes na App Store. Faça uma busca exaustiva na App Store para descobrir o que está disponível. Claro, se sua idéia é, sem dúvida, muito melhor, então vá em frente, faça isso!
  • sempre procurando maneiras de melhorar a sua aplicação.
  • Se você quer uma referência impressa, vá para Amazon.com e procurar alguns livros relacionados ao desenvolvimento de aplicativos para iPhone.
  • Tente testá-lo em tantos dispositivos diferentes como a Apple pode. Ainda melhor se eles têm diferentes versões do iOS instalados.
  • Se você contratar um desenvolvedor de iOS e quer garantir que seu aplicativo iOS é semelhante a suas especificações, você pode projetar a interface do aplicativo no Photoshop e usar a ferramenta "psdtoxcode" para torná-lo uma aplicação funcional do Xcode e iOS!

avisos

  • O iPhone SDK está constantemente mudando e dispositivos continuam a evoluir. Se oferece aos usuários uma atualização durante um projeto, não deixe de ler as últimas notícias e alterações antes de instalá-lo. A menos que a Apple definido que as novas aplicações devem ser compilados com a nova versão do SDK, você pode não precisar atualizá-lo ainda. Se você decidir instalar a atualização, alguns dos métodos que você utilizados podem tornar-se obsoleto e apesar dos avisos de que não possam ocorrer em tempo de compilação, tenha cuidado.
  • Quando você alcançar o seu sucesso e publicar um aplicativo na App Store, eu não me sinto intimidado por pessoas más que escrevem comentários desagradáveis. Alguns usuários escrever opiniões úteis e outros simplesmente gostam de ser rude.
  • Você não está garantido para ter um monte de downloads ou vendas, mas não desanime.
  • Este é viciante, é possível que você não pode parar.

Artigos Relacionados